Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

ANALISE E CODIGOS DO MADAGASCAR ESCAPE 2 AFRICA

Por N!KoL@! SoBr@N! em











ANALISE MADAGASCAR ESCAPE 2 AFRICA :


A bicharada de Madagascar volta às telas do cinema... E também aos videogames!!!

Em 2005 chegou nos cinemas de todo o mundo um desenho animado que marcou época, sendo produzido pela DreamWorks Animation, companhia que trazia no currículo animações como Shrek, Formiguinhaz, A Estrada para El Dolrado e muitos outros.

O nome do sucesso era Madagascar, e contava a história de um grupo de animais que viviam no zoológico de Manhattam até serem enviados para a ilha de Madagascar, na costa africana, para viverem em liberdade.

Entretanto, o que ninguém sabia é que os protagonistas, com exceção de um grupo de pingüins militares fanáticos por escapar do zoológico, adoravam o cativeiro com todas as suas regalias, como a fama de Alex, o leão, e a alimentação rica e fácil dos seus amigos.

O filme marcou por muito tempo aqueles que o assistiram por cenas como uma festa rave em meio a uma floresta tropical, na África, principalmente pela música que embalava a balada animal: “I like to move it move it”, traduzida no Brasil como “Eu me remexo muito”.
Na versão demonstrativa, é possível jogar com apenas com Alex e os pingüins. No caso de Alex, o jogador pode executar diversas missões diferentes, como fotografar animais característicos do continente africano, como elefantes, rinocerontes e macacos, além de operar em outros afazeres secundários.

Já no nível dos pingüins, sua única missão é pilotar um jipe do exército, batendo nos caminhões de um comboio até que estes quebrem. Se parece tolo, espere até pilotar o jipe por você mesmo.

Cada um dos personagens possui características próprias. Alex tem um rugido furioso, Marty pode dar coices, Melman usa suas pernas para planar de maneira hilária e assim por diante. Durante o jogo, você irá alternar entre eles a cada fase, utilizando seus potenciais de maneira equilibrada.

A jogabilidade é bastante simples, sendo desenvolvida para um público infantil, que não está acostumado com comandos tão complexos quanto os combos de God of War, por exemplo.

Os gráficos seguem o estilo básico do desenho animado, porém possuem texturas e modelagem bastante pobres, e é possível ver os personagens “enfiarem a cabeça” no cenário com certa constância.

Pelo que foi possível observar na prévia, Madagascar Escape 2 Africa será apenas mais um título desenvolvido baseado em desenhos animados e voltado para o público infantil, no qual as missões são extremamente simples e a jogabilidade idem.

Fãs do gênero se darão muito bem com o jogo, que deverá fazer sucesso entre crianças de até dez ou doze anos. Entretanto, se você já está chegando na puberdade, é importante alertar que o leão de Madagascar não arranca a cabeça de ninguém durante o jogo.

Isso deve esclarecer perfeitamente o público-alvo de Madagascar Escape 2 Africa Vídeo Game, título que chega para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 2, PCs, Nintendo Wii e Nintendo DS no dia 4 de novembro de 2008.

Minigames animais

Madagascar Escape 2 Africa Vídeo Game traz uma série de minigames que utilizam os dons específicos de cada um dos protagonistas do filme. É possível jogar com o leão Alex, com a zebra Marty, utilizar os pingüins, a hipocondríaca girafa Melman, e até mesmo Glória, a hipopótamo.

CODIGOS DO MADAGASCAR ESCAPE 2 AFRICA :

Invencibilidade: cima, baixo, X, X, R1, R1, R2, L2, triangulo, quadrado, bola

Todas as fases:R1, R1, bola, L2, R1, X, triangulo, R1, triangulo

Todos os power-up: bola, X, X, bola, triangulo, R1, quadrado, R1,R1

Trailer Oficial:

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser um otimo o jogo e um otimo filme,com esses mini-games vai me lembrar das épocas de mario party!!!

Anônimo disse...

tem um desenho de uns animais a + vo ve se o meu ainda tive pegando

Anônimo disse...

tony halk´s proving graud e bom joguem

Anônimo disse...

HELLO MY THE SIMS 2 HAHA

Postar um comentário