Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

CÓDIGOS DO DRAGON BALL Z INFINITE WORLD

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,










CÓDIGOS DO DRAGON BALL Z INFINITE WORLD


Para conseguir muito dinheiro muito rapido, sem precisar ir no Fighter Road.
Faça o seguinte:
Feche a segunda parte do Dragon Mission(aquela q vc usa outros carinhas alem do goku para fases e lutas).
Entao va no lugar onde compra capsulas.Compre uma capsula verde q se chama WE GOTTA POWER compre ela quantas vezes for possivel.E depois compre a dificudade Z.

Depois vá no Dragon Mission e na Saga do Boo na batalha da nº18 com o Ms. Satan entao vc equipa a capsula verde e poe na dificudade Z.

E dexa o Mr. Satan te jogar pra fora do campo.(fique perto do camto pra ele te joga logo)

Entao vc vai ganhar 78 mil faça isso um monte de vezes e vc tera muita grana!

Como passar de fases bem rápido:
Para você passar de carinhas difíceis e com mais sangue que o seu faça o seguinte:
Primeiro Vá em warriors Room e vá nas capsulas amarelas e procure a capsula Senzu Bean e compre até acabar que apertando x depois Duas Vezes para baixo enche 7 barras de sangue e 7 barras de ki , depois vá nas capsulas verdes e compre Fighter's Body até acabar isso le dará mais sangue no início das partidas depois ainda nas capsulas verdes procure Essentials of Evasion e compre até acabar que gasta menos ki no teleporte , e por ainda nas capsulas verdes procure WE GOTTA POWER!! e compr até acabar que te dará mais dinheiro a cada partida e fique Rico!!

Mais vida e como recuperá-la:
Pra quem acha difícil o jogo porque no modo carreira (dragon mission) o personagem começa com pouca vida aí vai uma dica:

•Mais vida: quando vc abrir, compre o item "fighter's body" quntas vezes vc conseguir, acho q todos da uns 100.000zeni, comprando todos e equipando antes da luta vc começa com mais vida.

•Recuperar vida durante a luta: compre o item "roasted pig" , esse item volta 5 barras de vida. Para ativá-lo segure e aperte :ps-dir baixo: .Se o personagem completar o movimento, irá voltar 5 barras de vida (ou menos se o limite de vida for menor)

Como liberar o modo secreto:
No menu principal do jogo,na última linha tem um monte de ponto de interrogação,q é outro modo de jogo
pra liberar ele,vc tem q virar o mission mode e comprar ele no warriors room por 50,000 ZENI

Modo facil de ganhar as 7 esferas do dragão:
Na missão find de dragonball da saga do cell repita esta missão sete veses e voce ja temm as sete esferas do dragão

Trailer Oficial :

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

188 comentários:

Anônimo disse...

parabens esta otimo

Anônimo disse...

eo to jogando o dragon ball infinit world,
Mas so consigo joga com o goku,num pod joga com os otros nao??
Vlw!!

Anônimo disse...

Para jogar com outros personagens durante as missões, vc devera encerrar o modo carreira uma vez, com o goku, fazendo isto, ele volta desde o começo e libera mais lutas com os demais personagens. Ex. Yancha vs Saybaman ou Picollo vs Nappa

Anônimo disse...

olha eu nao conssigo ganhar na saga boo ao vegeta nem ao boo gordo me podes dar uma ajuda porfavor

Anônimo disse...

naum tem um codigo de botoes aii naum??eu acho bem mais facil

Anônimo disse...

olha prs quem nao consegue passar do vegeta e nem do boo gordo, eu parei uma vez nessa parte ai entao eu comprei uns intens que me ajudo muito parece que o nome e fight blood e um tal de ramem que e melhor que as sementes dos deuses.

mundogames disse...

como fasso para me transformar em super saiajin 1,2,3 e 4 sem completar o modo dragon missions

Unknown disse...

como eu fasso para liberar todos os carinhas do jogo???????????

mat2212 disse...

jorge vou te jaudar é assim a cada vez que vc consegue matar um carinha que ainda não tinha aparecido no jogo ele ira aparecer nas capsulas cinzas va até ela e compre todos os carinhas
OBS:Uub,Cell,Jr...etc,foram retirados do jogo e espero ter ajudado!

San gritti junior disse...

Gente to jogando dragon boll z infinit word fas uma semana acho q ja passei de todos os mundos mas tem uma fase q n comsigo passar do primeiro mumdo uma q o goku tem q fazer 3 golpes comsecutivos no kuririm mas eu n sei qual e o golpe. ja tentei de tudo se vcs puderem ajudar me emsinado o golpe eu agradesso muito falta so 5 fases para eu virar o modo mision so falta 5 mas n comsigu liberar por causa da fase do kuririm me ajuda valeu !!

mat2212 disse...

eu tbm n consigo mais n tem problema pois ja to no outro momdo do jogo o de interogaçoes o/

San Gritti Junior disse...

comseguiiiiii.
olhei em outro site como mostra passei desse treino do krilin.
agora parei no tiem treino n 10 se alguem souber como passar posta um comentario q eu vo ler.
se alguem quer saber como passar da fase do krilin pode pedis q eu comsegui.

Thaís Pascoalon disse...

Oi!
eu e o meu irmão somos novos no play station e agente não ta conseguindo passar da fase do pícolo, a segunda.
eu consigo preencher os 5 pontos de defesa, mas os do meio o do canto da esquerda eu não consigo.
Tem geito de se teletransportar nessa fase/Como ?
e, me passa umas dicas de passar nessa fase...
Obrigada, desculpa incomodar!

Anônimo disse...

olha para passar do treino 10 vc tem que precionar o botao x e pressionando ele aperte duas vezes pra baixo nas setas ai seu sangue vai encher depois faça isso mais 3 vezes e mate o saybaman

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

san gritti junior eu queria saber como passar da fase do krilin por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bruno disse...

eu estou no ttreinamento do tien e nao sei como passar dele .
alguen sabe???????

Unknown disse...

gente por favor como eu faço pra passar do treino do Kirillin e do Tien... Eu jah tentei de todas as formas e naum consigui passar... ajuda aew...

MatthewAntunes disse...

pra passa a faze do kuririn vc tem q atacalo até ele saltar longe, quando ele for saltar (pra cair) vc aperta L1+L1+L1 faça isso 3 vezes e a do tien vc tem q aperta X+baixo+baixo, dai ele vai tomar uma capsula, dai dps vc vai ter q fazer 3 vezes X+baixo+baixo.

Anônimo disse...

eu tentei isso ai com kuririn e nao deu certo o.O

Anônimo disse...

Gente me ajudem por favor, e so uma simples coisa quem joga bbz infinite world deve saber:
quando uso o super especial de qualquer personagem, eu tenho que fazer umas coisas la vamos dar um exemplo: tenho que clciar nas setas na ordem que pede e eu tenho que ser mais rapido que o adversario
è que nem isso mais ai e de outro jeito quem joga sabe como e, entao queria saber o que tenho que fazer nos comandos para eu dar o especial nao faço muita ideia pliz me ajudem

naruto sanin disse...

aparece tres cetinhas pra baixo no momento exato que as cetinhas vão pra baixo ou desaparecem vc aperta x mais no momento exato que a cetinha desaparecer fasa isso com as tre cetinhas ou seja tre veses

Anônimo disse...

hoje o menino ronaldo é ronaldinho gaucho um dos principais meias do milan e muito cogitado a ir pra seleção

Anônimo disse...

e aí caras eu to no cell saga mas não consigo passar da primeira fase que é o [endure gorran s attaks algun pode me diser o que devo fazer pelamor de deus.. . -

goku XD disse...

pessoal fala um codigo que faz para pasar do sel ae ?????????
XD

goku XD disse...

i falei errado o cell
kakakakakakaakaka

goku XD disse...

cara ja o ficando com raiva é cellllllll

Anônimo disse...

cara depois do final que tu ganha do pikkon nao acontece nada??

Anônimo disse...

oi como passa do picolo eu to na segunda parte q tem q fazer 3 combo de 5 alguem me ajuda plz

ORGULHO GAMES disse...

O gente, vim de outro blog, na verdade meu blog se chama orgulhogames.blogspot.com, mas vamos ao assunto:
Não precisa passar dos treinamentos, faça só as missões, eu não consegui passar do treinamento, então resolvi fazer as missões.Já zerei no modo Story as 2 vezes que tem que jogar, e outra, não precisa passar da luta que você é Andróide 17 e luta com a 18 (na saga Cell, acho), eu não consegui e mesmo assim ja zerei.

Uchiha Sasuke disse...

Vlw cara + eu só não to conseguindo passar da fase sem ser da "Story" normal com o GOKU, é uma dakelas EXTRAS q é um treinamento com o KULILIN q tem q usar um poder estranho lá.


Se vc souber me mande por e-mail pffff é só oq falta pra eu zerar o INFINITE WORLD vlw!

Meu e-mail é:

matheusfae@gmail.com


vlw

Anônimo disse...

como eu ganho do friza na segunda vez na 2 saga .

Anônimo disse...

como compro as capsulas

Victor disse...

Maais o Meeu é em Japones Dai Nao Entendo Nada Dai Que è Ruim!.....

Anônimo disse...

E ai pessoal se quiserem qualquer informação é so pedi eu zerei o dbz infinit word em 3 dias e ja consegui quase todas as capsulas que tinha p vende ^.^

Unknown disse...

COMO PASSA O YANTIA NA 2 VEZ ? SO FALTA ESSE PRA MIN ZERAR O JOGO

Anônimo disse...

quero as manha todas de dragon ball z infinite world no playstation 2

Anônimo disse...

Algum m esplica direitinho como se ganha bastante grana(zeni)???
Vlw e ja falem como passa da fase do krilin

gokux disse...

ai opessoal que tá com problema pra passar das fases dos training é só ir no google e digitar"como pssar do training n 8 no dbz infinite world" e eu conseguir de todos tchal.

Anônimo disse...

oiee galera no modo story 2 eu matei a n°18 com o n°17 mas naum liberei nada o q eu façooo me ajudem please

Anônimo disse...

como eu desbloqueio akelas 2 ultimas barras no skill edit ?

Anônimo disse...

para se trans formar em ssjs 1234 e so ir no warrios roow e com prar ssjs 1234

Lorran-kuun disse...

Aiii Esse Treeinamento do kurilin é quando ele soolta uns Discos no Freeza?

Anônimo disse...

quem quer se tranformar em super saiajin 1 2 3 4 tem que comprar depois que passou da saga GT

Unknown disse...

eu to tentando passar o friesa eu vou usar a tacnica de aumentar a dida

Unknown disse...

anonimo para transfomar no super sainjin 1 vc aperta pra baixo e bolinha ma pimero vc tem que ir em warrios room capsulas verdes e ai vc procura a capsula transformation e a compra

Anônimo disse...

Bruno,para passar dessa fase vc precisa fazer assim:
item skill:x+2x baixo

Taunt: o mesmo mas precisa fazer depois do item skill

Anônimo disse...

O que é Aura Burning nesse jogo ?

Anônimo disse...

Ja zerei esse jogo 11 vezes e não tive nenhuma dificudade em nada,tambem ja zerei aquele ultimo item do menu que eu esqueci o nome,so que esse dai so 2 vezes porque sao muitas batalhas e é cansativo enche o saco,sao exatas 105 lutas.A e aproposito aura burning e aquela abilidade que o personagem fica azul!

Anônimo disse...

nao consigo ganhar do vegeta que capsulas eu uso ?

guilherme disse...

pf auguem me dis como passar do gohan na saga cell

Anônimo disse...

ja dei final so que aparesse mis missoes oque eu fasso se não comssigo passar delas

N!KoL@! SoBr@N! disse...

naum entendi nada

Anônimo disse...

gente como se usa a capsula n to conseguindo que merda e esa eu pensei que fose so botar ali no skill edited e ja era mais n e me ajudem ai plx

Anônimo disse...

as vermelhas sao usadas assim baixo bolinha cima bolinha(logo depois de usar baixo bolinha) frente bolinha e para traz bolinha

Anônimo disse...

como eu viro o mission mode

Anônimo disse...

ai alguen sabe como abrir o outro mondo sabe aquele que quando voce vai no meno principa na ultima linha tem um monte de ponto de interogacao porfavor fans do dbz infiniti wrd me respondam essa pooooooooooooorfavor

Anônimo disse...

no meu nao tem shop para comprar capsulas

Anônimo disse...

comprei todas as capsulas mais na primeira saga travei no treinamento n;8 =P ta tudo liberado até a saga que vem depois da gt

Anônimo disse...

O meu jogo trava na hóra de ir contra o majin-vedita na saga boo então existe algum código que não presica fechar ?

Anônimo disse...

como fazer pra ter zeni infinito

dragon ball disse...

eu sei passar do tien tem que aparecer atras dele várias vezes bateno no ar.

dragon ball disse...

eu sou o melhor

guiball.com disse...

eu naum consigo ganhar dinheiro eu quero passar do kid buu gente me fala como soutar o super kamehameha e super genik dama

guiball.com disse...

mefala auguns codigos

Anônimo disse...

como transforma o vedita em majim vedita

Anônimo disse...

um amigo dise qe dava pra o goku se transformar ate o nives 8 e verdade como

Anônimo disse...

mano tem gente que nao sabe passar nem da fase do picollo

tutoriais disse...

Jente esto tetando passar a do aquele cara com 3 olhos e não consigo oque eu Faso ele só fala isso prática de perseguição e ataques de soprar ataques???

Anônimo disse...

tem um carinha no chao nao deicha ele sair dochao ate o tempo acabar

Anônimo disse...

como q abre os carinha rapido

Anônimo disse...

n conssigo passar da 1 fase da 3 fase tudo q eu fasso eu perco oq eu fasso para derrotar o gohan ?

Kaisa Distribuidora disse...

Acabei de lutar contra pikkon no modo history 2 e depois que venci ele, nao tem mais nada para fazer, fica na tela de another history e nao tem mais com quem lutar...socorrooooooo me ajudemmmm

Anônimo disse...

esse cara deve ser cranaque no game dragon ball z infinit word porqueele não quer comer o meu cusinho

Anônimo disse...

sua fiçha da mãe ele vai comer o meu cú´na o teu sua biscate

Anônimo disse...

nao parece NADA com o JOHN SENA o MANDE SUA MONTAGEM AQUI

Felipe disse...

kaisa distribuidora , vc tem que comprar a capsula Fighters Road, é uma das últimas capsulas cinzas, aí vai abrir aquele ??????? , espero ter ajudado :)

Anônimo disse...

eu tenho jogo so quero saber cheats como apertar r1 L1 L2 coisa assim por favor me ajudei

Otaku Exploson disse...

n mi ajudo em nada so o das 7 esfera

Anônimo disse...

valew pelas dicas foram muito uteis consegui derrotar vegeta na saga de boo

bruno disse...

alquem me ajudar eu nao achei a lutar da numero 18 com a mr santa

gabriel disse...

como zerar o jogo rápido me falem por favor

Anônimo disse...

cara tenho 4 esferas como ganha as outras 3?

Anônimo disse...

Eu adoro muito o dragon boll eu gosto do vegeta eu!!!! ASS:RIchard !!! ,Eu Giovanna Adoro o gohan e o piccolo ele é bem VERDE.EU Adoro quando o piccolo soltou um poder no raditz

ASSINADO POR:Richard Aguiar E giovanna Aguiar!!!!! NóS ADORAMOS MUITO O DRAGON BALL Z

Anônimo disse...

o meu jogo ta travando na segunda parte da missao d saga de cell na hora de enfrentar cell no 2 nivel mais enquanto issso fico pegando esferas do dragao
QUANDO VC TIVER NOTREINO APERTE SELETC E SEU KI VAI FICAR NO MAXIMO faça isso principalmente quando vc comprar um poder e querer inaugurar

lucas pereira disse...

oi pessoal eu nao consigo passar do training no.10 eu aperto baixo baixo+x e nao acontece nada por favor me expliquem como passo.

cerotion disse...

qual é a ultima saga?

Lucas Inacio disse...

Alguem pode me ajudar ,nao consigo passar da androide #18 ja zerei uma vez mais tem mais caras pra enfrentar podem me ajudar ??

Lucas Inacio disse...

lucas pereira e x-baixo-baixo nao e baixo baixo x

Anônimo disse...

mano nao consigo liberar o super kamehameha

Anônimo disse...

como eu libero ele e do gohan eu comprei ele 4 veses mas quando eu vo no eskil edit eu coloco os ataques e eu aperto ok so que na hora qu eu vo jogar eu so solto akelas bolinhas e bato nao solto nem um poder pfvr me ajuda

Anônimo disse...

pow toda a vez q eu tento jogar contra o madinbuu gordo a tela fik preta oq eu faço??

Anônimo disse...

aperte para cima e bola perto do kid buu e da o super kame-rame ra

Anônimo disse...

meu jogo do dragon ball nao que mais roda oque eu fasso

MINATO LE FUCKER disse...

segurar x e baixo duas vezes almenta vida se você tiver a capsula de vida depois ele provoca o oponente

golpe supremo : compre o q você qr equipe o personagem com o dele e durante a luta atordoe o oponente e pressione cima bolinha pra fazer ele

valeu :,.

MINATO LE FUCKER disse...

compra otro. áááávvvaaaaa éé memo????

misterio disse...

como carrega L1,como taca super power >o,como taca o hiper power, como taca relax,como telepota >X

dddddddddd disse...

seus idiotas

Anônimo disse...

caraio bando de nubs nao saben passar do buu eu passo no modo Z

guigui07rock disse...

como que fai o vegeta vira da equipe maji boo no dragon ball infinit world???

Anônimo disse...

que bosta

guigui07rock disse...

cara calaboca que eu ja zerei esse jogo 7 vezes no modo z to salvano devovo e ja to na saga gt!!

guigui07rock disse...

no modo z

Anônimo disse...

to conseguindo mas eu to na fase do aura burning. me deem uma dica por favor

guigui07rock disse...

usa o kamehame ha e depois o spirit bonb e vai faseno isso aé mata ele




erik gustavo disse...

como fasso para abrir o treinamento de gohan com o piccolo

david disse...

como passar do picolo na saga say jim

lucas disse...

eu não consigo na saga do dragon ball gt que tem que lutar contra o sheilong

Anônimo disse...

como passar a fase say jim que o say jim pega gohan

Anônimo disse...

como matar friesa

Anônimo disse...

ja acabei toda a missao completas e comprei todas as capsul mais nao sei como usa algumas capsulas azuis assinado Gt-gosten o melhor jogador de dbz i-world

Anônimo disse...

ae e eu meu filho naao tenho dificuldade em nada

Anônimo disse...

eu que sou o melhor

Anônimo disse...

Eo nao consigo passar a fase que tem que lutar com um homem com asas parecido um inseto gigante
eu nao consigo vencer ele
Me ajudem ‼

Anônimo disse...

conquentao eo équi só o filho eu consigui matar o vegeta 2 friza 2 kid buu e broly sem ultilizar nada o capsula que midese vantagem

Anônimo disse...

Eu nao consigo Derrotar o majin buu gordao e o majin vegeta eles sao umas desgraças

Anônimo disse...

valeu esses codigos me ajudaram muito valeu

gokuzinh disse...

Eu nn consigo passar do majin vegeta ja to cheio de capsulas e nn vai
Obs:ativei todas
Me ajudeeeeeemmmmmm

Anônimo disse...

ja apaetei x e pra baixo 2 veses mas o personagen que eu uso tira onda eu nao concigo derrotar o cell

Anônimo disse...

VÃO DA O CÚ VOCÊS, REBANHO DE FII DE RAPARIGA,ARROMBADOS DO MEU ÓDIO...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

eu nao consigo passa do cell no dragon ball infinite woll eu sou novo nesse jogo por favor mi diz como eu passo???

Anônimo disse...

eu sei

Anônimo disse...

não consigo fazer uma missão com o kuririn e tien quais são os botões para fazer essas duas missões ?

Anônimo disse...

kkkkkkkkk eu tenho o gogeta ssj 4 fusão do goku ssj4 e vegeta ssj4

Unknown disse...

como eu compro capsulas

Anônimo disse...

vai no warriors room,1player e shopp
ai e so escolher a capsula acoselho fighter bood
e senzu bean

Anônimo disse...

eu zerei o jogo 20 vezes e eu faço tantos truques que nao perdo nunca e eu sou o melhor jogador do mundo eu tenho super defesa e super ataque e ja reunir todas as esferas 10 vezes

Anônimo disse...

ideota eu ganhei todas as lutas sem capsulas

Anônimo disse...

uma dica da so super kamerameraaaaaaaaaaaa aperta pra cima e bola junto te dei conselho me da cinco reais

Anônimo disse...

eo cell

Anônimo disse...

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvoooooooooooooooooooooooooocccccccccccccccccccccccceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

eu ja vi no youtube que o goku se transforma ssj 5 alguen poderia me ajudar a fazer isso?

rafael mendes disse...

eu tanbem ja vi no youtube que o goku se transforma ssj 5 alguen tanbem pode me ajudar?

Anônimo disse...

chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaattttttttttttttttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Unknown disse...

como vira o modo mision

Unknown disse...

alguen me responde como vira o mission mode que botão apeta e on de compra por favor gente

Anônimo disse...

como eu fasso para passar o treino 8 que luta com o krilin?

Unknown disse...

Cara eu tinha chegaod até o dragao de uma estrela sem te comprado nenhum fghter body,isso me ajdo muito
vlw!!

Anônimo disse...

como aumento as forças

Anônimo disse...

ei po como eu ja zerei e n tem ainda o torneio faço oq ??

Anônimo disse...

mande com um video do dragon ball z ifenet wolrd do modo secreto

Anônimo disse...

Não consigo matar o freeza na segunda ves, que é tipo no inferno com lavas me ajudem ae

Anônimo disse...

eu ñ consequi

Anônimo disse...

tu que uma dica emtão vei uma é so passar

Anônimo disse...

eu to em uma missao de derrotar o kid buu mas nao consigo eu queria saber como teletransportar acho que seria muito bom para derrota-lo se alguem souber posta aii

Anônimo disse...

Me splica pq q eu derrotei tien e n apareceu mais carinhas eu fiz td direitinho ate quando eu derrotei ele apareceu clear alguem pod por favor me esplicar isso??????

Anônimo disse...

Me splica pq q eu derrotei tien e n apareceu mais carinhas eu fiz td direitinho ate quando eu derrotei ele apareceu clear alguem pod por favor me esplicar isso??????

Anônimo disse...

Comprem o kid boo desbloqueiem o modo secreto comprem o golpe da chuva de ki e aperfeisoem ate o tres e pto lutem no nivel z e usando este golpe direto vc ganha rapidamente e sem perder ki e usando o we gotta power vc ganha 250000 por luta contra o goku q e o ultimmo

gogeta ssj4 disse...

quando eu vou jogar com picolo no dragon mission quando eu vou jogar com o android #17 o jogo trava por que? Me ajudem por favor quero zerar o jogo e so para ficar sabendo derrotei todos os inimigos sem capsulas nem huma

Anônimo disse...

como q passa do kid buu

Anônimo disse...

nao consigo me defender dos poderes que os carinhas jogam em mim, como faço para me defender ?

Anônimo disse...

grande bosta, como é q armazena as outras caracteristicas em galera

Anônimo disse...

no shop não tem WE GOTTA POWER para comprar

Unknown disse...

Como pegar o Sahadin : Aperte O + Baixo

Anônimo disse...

Eu zerei o jogo hoje uuuuuu

victor manoel disse...

Afz voceis sao muito ruim ganhei dos meta cooler em segundoa do kid buu em segundos de todos os carinha que e dificil rapidao

Anônimo disse...

vcs são tudo nub

Unknown disse...

que umilhação eu não conssego nem passar do cell no nivel normal

Anônimo disse...

Desafio todos tenho 100÷ do jogo vou voltar aqui p/ quem topa.

Anônimo disse...

Bom já que ninguem topo . Duvidas meu numero é:06285402235 eu sei sobre :007night fire,007ajent under fire,007everithing or nothing,007from russie ,rathed deadlocked,bakugan,todos os dbzs,mortal combat armajedom,liga da justiça,speed racer,flatout 2,iughi-oh coliseum,yugi-oh duelists of roses,naruto un 5,naruto uzumaqui cronicles2,Wotweels vs justice.duvidas me mandem mensagens

Anônimo disse...

nao to conseguindo matar a o freeza 2

Anônimo disse...

Porque se no me mando a mensagem pedindo ajuda.O numero do meu celularta ai,eu tenho watsapp me adsionem galera a sim ajente conversa melhor quem num tive cumversamos por mensagem OK!!!

Anônimo disse...

To esperando alguen me adiciona ha eu tambem quero adiciona voces aprendi sobre um jogo novo:monster rancher evo repetindo meu numero:6285402235.

Anônimo disse...

Eu nao consigo passa do treinamento de kuririn e muito dificil eu nao sei o que e pra fasser to com ofio desse jogo e muito dificil eu pasei da fase de frisa e cheron na cagada no de cheron eu so fiquei dando gamegamehhhhhhha no super ss4 gogeta iae tira 2 sangue so gamegamehhhhha galera si voces leren essr cometario min ajuden pasar do treinamento de kuririn

Anônimo disse...

Num da pra ajuda o ses ce num deixa o numero vai ve nunca mas seis volta nesse site em

Anônimo disse...

Kuririm e fácil vc enche a áurea do l2. Segura r2 e depois q fazer o chute segure l1 e aperte pra frente pra tras

Unknown disse...

Pow galera o meu falta 2 fases pra passa e não consigo passa o q faco da uma ajuda ae meu whatsaapp aiii 07182664956

Unknown disse...

para pasar do cell e facil é so compra fight blood quantas vezes
for possivel e vai presisar na fase do omega cheron
com todas as vidas cheias depois disso fica mais facil
e a bomba de energia

Anônimo disse...

cara vc sabe que tem lutas que dão muito mais dinhero do a do mr satan ea 18 como por exemplo a batalha entre o kakarotto eo vegeta gt na saga gt da mais ou menons um 215.400

Anônimo disse...

Cara como eu faso para passa a fase do kid buu como goku

Unknown disse...

como passar a primeira fase

Anônimo disse...

zera o jogo se vc conseguir todas as esferas do dragão

Unknown disse...

Nao entendi nnnnaaaddaa

Anônimo disse...

missao do kuririn é só jogar ele longe e aperta l1 3 vezes

Anônimo disse...

missao do tien é só ficar apertartando x baixo baixo

Anônimo disse...

Olha pra transformar em super sayajin 1,2,3,4 tem que carregar toda energia apertando L1 e quando a energia estiver toda carregada aperta baixo + bola

Unknown disse...

Eu sei se transforma em super ssj 1 2 3 e 4
Mais tem se transforma em macaco com o goku

Anônimo disse...

tinha um tempao q eu nao voltava aqui.e nao tem muitos comentarios. se vcs querem ficar bom ate agora o mais dificil q ja vi e e ate meio facil, e o kid buu no 1p vs cpu coloca la no very hard e treina.

Unknown disse...

para que serve 7 esferas?

Unknown disse...

para que serve 7 esferas?

Unknown disse...

Cara já virei uma vez e estou jogando novamente com os outros carinhas, to na saga do cell e depois que encerrei o treinamento do goku e gohan no templo não aparece nenhuma outra missão nova pra fazer... alguém pode me ajudar?

Unknown disse...

Bom dia se vc comprar todos os WE GOTTA POWER vc ganha 90.000 zeni e nao 78.000 vc gasta um pouco mais depois da para recuperar facil

Unknown disse...

Kkkk bando de analfabeto aqui kkkkkk

Unknown disse...

Alguem sabe o codigos do code breaker 10.0 de dragon Ball infinite wold para desbloquear todos os personagens se alguem souber vou ficar muito agradecido

Anônimo disse...

Como passa da primeira luta contra o freeza

Anônimo disse...

Como passa da primeira luta contra o freeza

Unknown disse...

Infinit Word e muito fácil pra os pro como eu não desvalorizando vcs mas pro não é zera o jogo em um dia pro é quem sabe Comba e não morre não adianta zera o jogo em um dia morrendo 3 mil vezes tenha calma

Postar um comentário