Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

CÓDIGOS DO NARUTO SHIPPUDEN: ULTIMATE NINJA 5

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,


CÓDIGOS DO NARUTO SHIPPUDEN: ULTIMATE NINJA 5

Roupas Alternativas:
Complete o o Master (Story) Mode and enter Vs. Mode, pressione R1 para selecionar a forma alternativa para um personagem que já tenha sido desbloqueado. Nota: Nem todos os personagens têm formas alternativas.

Destravar Personagens:
Para destravar os personagens no VS. Mode. Derrote os personagens no Story Mode que se transformam em bonecos de madeira, quando derrotado.

  • Chiyo - Encontre lá no Master (Story) Mode
  • Chiyo with Puppets - Derrote Sasori True Form no Master (Story) Mode com o Chiyo
  • Deidara - Derrote Deidara no Master (Story) Mode
  • Itachi - Derrote Itachi no Master (Story) Mode
  • Kabuto - Derrote Kabuto no Master (Story) Mode
  • Kisame - Derrote Kisame no Master (Story) Mode
  • Orochimaru - Derrote Orochimaru no Master (Story) Mode
  • Sai - Derrote Sai no Master (Story) Mode
  • Sasori Hiruko - Derrote Sasori Hiruko no Master (Story) Mode
  • Sasori True Form - Derrote Sasori True Form no Master (Story) Mode
  • Sasuke - Derrote Sasuke no Master (Story) Mode
  • TS Sasuke - Derrote TS Sasuke no Master (Story) Mode
  • TS Kiba, TS Hinata, TS Shino, TS Ino, e TS Choji - Complete com sucesso a storlyne em que Naruto se reúne com eles
  • Yamato - Derrote Sai no Master (Story) Mode

Destravar Series Veteran Bonuses:
Você pode começar um jogo com um jogo salvo do Ultimate Ninja 5: Naruto Shippuden para obter 100.000 ryo. Tenha um jogo salvo do Naruto: Ultimate Ninja 3 para destravar os personagens de Naruto: Ultimate Ninja 3 e 100.000 ryo.

Trailer Oficial:

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

206 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 206   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

as dicas naum são do naruto ultimate ninja 5 é do 4

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Erro corrigido! Desculpem-nos isso não vai aconteçer de novo...

Victor disse...

olha eu liberei 3 sasori mas no vs mode so consigo joga com 2 como eu uso o 3??

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Eu não sei :/ alguem ai sabe?

M!!G@@@@@ disse...

eu sei como é!!

tb tenho todos os sasori!!

quando seu life tiver amarelo vc da o especial!!

so que vc tem que acertar os codigos que vai aparecer no lado esquerdo !!!

agora se alguem sabe ai a manha para liberar todos personagens to ultimate ninja 5 mimfala aÊ!!

bom é so isso!1

espero ter ajudado!!!!!!

Anônimo disse...

Não tem códigos do jo e sim explica como destravar as coisas

Anônimo disse...

o 4 e ingual a o 5 meu vizinho tem o 4 e eu tenhu o 5 as fazers sao inguais

Anônimo disse...

como eu libero o 4 hokage eo sasuke classici eo terceiro hokage

Guilherme disse...

eu vou comentar nao me lembro mas vou pesquisar e posto o comentario

Anônimo disse...

como eu abro uma porta cheia de cadeado no esconderijo do orichimaru?

Anônimo disse...

O Anõnimo!
Você quer abrir a porta cheia de cadeado
vc terminou todas as missões do jogo ?

se vc teminou todas as missões vc vai ate a sala que esta a tsunade e ela vai te pedir para ir para o esconderijo orichimaru dai vc vai até a boca da cobra e pega uma bola azul. Depois vá até tsunade, e vc automaticamente vai ser o sasuke.

gui.

Anônimo disse...

para vc fazer especial vc precisa segurar´pra cima e muito facil

Anônimo disse...

o itachi saber o mangequio charingan no naruto 5

Anônimo disse...

O SASUKE COMEU A SAKURA QUANDO ELES VIRA ANBU PROCURA SABER PROCEIS VE

Anônimo disse...

como si aja o saseke no naruto sasukeclasice

Anônimo disse...

quando eu acabo a missao de resgatar o gaara o certo é eu liberar alguns mas quando saio e vo no combate eu vejo q nao liberei os q falaram q eu liberei e meu dinhero ta 0 e quando eu volto pro modo histori tenho q fazer td de novo

UQ FAÇO PELO AMOR DE DEUS

Obs:n tenho memory card e sempre salvo no azul para salvar o progresso e eu tbm saio apertando start e indo na opçao de sair

Anônimo disse...

como zerar o naruto ut mat ninja5

Anônimo disse...

como faço para liberar o pai do naruto?

Anônimo disse...

como eu abro essa maldita porta meu Jesus amado?

Anônimo disse...

ajuda opovao e a tsunad vai t manda pro escoderij d orochimaro la vai ta os dois sazuke e quando vouta em cima da sala da tsunad vai ta opai do naruto

le vid@ lok@ disse...

como eu libero i sasuke classico e o pai do naruto e o primeiro hokage a haku e o sabusa

Anônimo disse...

guimerda

Anônimo disse...

eu nao sei abri os ultimos 2 carinha

Anônimo disse...

eu ja abri sasuke classico mas nao sei onde encontrar kabuto para o vincolo

ruan disse...

eu não sei como fasso pra faser desbloquera o sasukue eo 4hokague

ruan disse...

eu não sei como desbloquear o sasukue eo 4hokague algem se aloguem responder eu mando 12 R$ DE CREDITOS NO CEU CELULAR SO E VC ME DAR O SEU NUMERO

ruan disse...

eu não sei como fasso pra faser desbloquera o sasukue eo 4hokague

Kenilson disse...

Um do sasoris vc tem que apertar r1 para ele começas a luta ja customizado

Anônimo disse...

para lutar com os personagens no modo selo pressione R1

Anônimo disse...

o terceiro hokag e no capitulo 7 vc procura ele na cidade
o tercero o segundo e na frente da sala da tsunade

Anônimo disse...

eu sei um outro modo para liberar o terceiro sasori.É so apertar o R1 ao quando estiver escolhendo o personagem sasori.Espero ter ajudado valeu!

Anônimo disse...

alguem sabe como enche o chakra?

Anônimo disse...

cad~e o desgraçado do do yondaime!!!

Anônimo disse...

juhk

lucas disse...

pra encher o chakra e so deixar pra baixo apertado

Anônimo disse...

como eu libero o sasuke classico eo yondayme

Anônimo disse...

cade os codigos do naruto5

Anônimo disse...

para pegar o 3 sassori é so apertar R1, que escolhe ele, da para fazer o mesmo com o naruto, ele vira o modo de 4 caudas

Anônimo disse...

eu vou dizer a localizaçao dos 4 hokages prestem atençao


o primeiro hokage fica na floreste fora da vila na primeira parte

o segundo hokage fica la na porta da sala da tsunade

o terceiro fica no campo de treinamento perto da pedra

e o quarto vc tem que fazer todas as missoes para podelo liberalo e ele estara la em cima da sala da tsunade (quando vc terminar as missoes e ver um carteiro escolha a SEGUNDA opçao)e tambem quando vc estiver controlando o sasuke na sala 10 vc vaiter q deixar o chidori no nivel 3 (matando os carinhas e com os pontos ganhos va no estado parece um mapa aperte no naruto e no primeiro mas antes va no terceiro e olhe no chidori quanto vc deve encher e so tomara q tenho ajudado

Anônimo disse...

ah naruto nao e o sasuke e meu nome e felipe foi eu q escrevi o primeiro XD

Anônimo disse...

Fassa lutad e lutas contra os carihas lock e vc upa seus petsonagens e va ate a tsunade e ela vai te mandar missoes eh so isso meu! A quero os creditos 044
99860949

Anônimo disse...

Eh so apertar pa baixo valeu!

Anônimo disse...

Como eu faço as missoes da tsunade? Me ajuda ai por favor!

Anônimo disse...

aperte r1 para transformar sasori e varios outros como naruto

Anônimo disse...

tem ki zerar o jogo

Anônimo disse...

mano como eu faço ora jogar com sasuke no modo historia?

Anônimo disse...

quero saber como transformar o naruto em rapousa de 4 caudas sem ter q perder quase toda a vida
preciso urgente pow

joao disse...

doido

Unknown disse...

como abre o pai do naruto galera

Anônimo disse...

enche o chakra e so segura p. Baixu...u.u

Anônimo disse...

o que e isoo segura pra baicho faz oque

Anônimo disse...

eu ja finalizei o jogo todo vcs nem sabem!!!!!!!!
estou me gabando!!!!!

Anônimo disse...

TAMBEM FINALIZEI MAS VOCE JA GANHOU ALGUNS PERSONAGENS A MAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

No sátiro normal é q vc aperta r1

Anônimo disse...

gente e muinto, legal velho quem ñ joga ta perdendo eu ja zerei ,15 vezes muii massa...

Anônimo disse...

porra eu quero codigo não como abrir

Anônimo disse...

para colocar o naruto no modo de quatro caudas e so apertar r1 no naruto

henry disse...

alguem ae saber como fazer codigos para ganhar 999999999999999999 ryos

gabrielsebna disse...

o sasuke clássico fica na primeira porta na guarita do orochimaru

gabrielsebna disse...

o sasuke clássico fica na primeira porta na guarita do orochimaru

henry disse...

nao ele fica na segunda porta na guarita do orochimaru

Anônimo disse...

quero saber como faco para iniciar a missao em que vc fala ca tsunade ela te manda enche seu grupo com sai sakura e yamato vc fala com kakashi jiraya e baki dai vc tem q volta pra vila konoha em menos d 5 minutos e gnt pra disblokea o sasuke pqno tem q zera o modo hhistory e completa a missao do rpg de sasuke ele fica na porta de entrada da zona norte entrada e o 4 rokage relampago esta emcima do escritorio hokage meu nome e vinicius

DetonadosPS2 disse...

como abro a porta com os cadeados fiz de tudo e não consegui alguem me ajuda

Anônimo disse...

Eu desbloqueio alguns carinha ai fala assim:
Liberou fulano para jogar no taltal lugar
Quando olho o " VS Mode " Não ta o carinha que eu
Liberei.
O QUE EU FAÇOOOO???????
Por favor alguém me AJUDA.

Anônimo disse...

eu consegui abrir o 4hokage e sasuke classico e so voce passar as missioes dos carinhas

henry disse...

gente eu cheguei ao level 50 com o naruto mais cada vez que eu luto meu level nao aumenta mais quem passo do meu level mi falar com faz?

Jeff Belmont disse...

Esse maldito de sasuke clássico, já vi em todos os sites, todos dizem a mesma coisa: Primeiro quarto do esconderijo de Orochimaru, mais ele não tá lá!

Jeff Belmont disse...

Esse maldito de sasuke clássico, já vi em todos os sites, todos dizem a mesma coisa: Primeiro quarto do esconderijo de Orochimaru, mais ele não tá lá!

henry disse...

e que vc tem que fazer missoes segretas

henry disse...

naruto shippuden ultimate ninja 5 e o melhor jogo do mundo!

Anônimo disse...

alguem sabe como libera o yondaime no shipudem 5

pedro disse...

depois q vc salvar o jogo vc terá q fazer algumas mições terá uma hora q vc ira achar ele aq tem como achar ele http://www.youtube.com/watch?v=C2sv3EJR2U4&feature=relmfu

pedro naruto wookiegoo disse...

o naruto e o mais foda de todos

henry disse...

o sasuke que e o mais foda de todos

Anônimo disse...

ei eu queria fazer 1 comentario,o sasuke não é o mais foda,não se sabe quem é o + poderoso desse jogo oks?vlws flw

punha disse...

kechue

punha disse...

konhan konhan

punha disse...

maganoli woiw pob

Anônimo disse...

eu já abri todos os lutadores menos o 4 hokage e o sasuke clássico tem como abrir eles sem ter que completar todas as mições

Anônimo disse...

como destravo o fdp do sasuke classico ja procurei no mapa todo e todos os sites dizem que ele ta na primeira porta depois da quele portao que portao e esse meu deus

Anônimo disse...

me ajudem algem sabe

henry disse...

o sasuke nao e fdp viado!

punha disse...

kokoloko maxkiuzaki magano es el feroz ke tolos on naruto

punha disse...

el sasuke es el muito jeka es tudor

punha disse...

vigados

Unknown disse...

vcs todos são doidos mas concordo naruto é d+. amo naruto shippuden 5 e sou fera na hinata. mas voltando ao assunto eu quero saber como fasso as missões parapoder encontrar o sasuk e o quarto rokague. please me digam.

Unknown disse...

todos vcs são doidos mas eu concordo,naruto shippuden 5 é d++++.amo naruhina u.u,mas voltando ao assunto quero saber como fasso as missões para conseguir achar o sasuk e o pai do naruto, please me ajuden. valeu.

Unknown disse...

http://image.blingee.com/images17/content/output/000/000/000/5fc/527300225_1304116.gif

Unknown disse...

entrem e vejam a foto super fofa da hina,o site tá ai em cima oh!

henry disse...

viviane silva gostei de voce

Anônimo disse...

do lado de fora do esconderijo do orochimaro , agora so falta encontraar o sasuke clasico e o pai do naruto mais nao sei como se faz

henry disse...

o sasuke fica na primeira porta do escondelijo de ororchimaru e o minato fica em cima da mansao de tsunade!

henry disse...

mansao de hokage em konoha para ganhar e so lutar com eles

Anônimo disse...

mas nem é do naruto 5

henry disse...

logigo que e

punha disse...

kokoloko

Unknown disse...

como libera

Anônimo disse...

EU ZEREI O JOGO TODO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

henry disse...

>.<

fernando disse...

FREE FREE FREE-->CLICK HERE

henry disse...

???

Anônimo disse...

como passar a fase do kakashi e do gai velho

Anônimo disse...

si eu quisese explicações eu não tinha perguntado os codigos

Anônimo disse...

como eu abro a porta cheia de cadeado?

Anônimo disse...

grandes coisas eu zerei o jogo mais de 27 vezes

Anônimo disse...

ja liberei todos so nao consigo libera o pai do naruto o minato

Anônimo disse...

eu gostei muito das dicas do jogo do na







































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































eu gostei das dicas do jogo do naruto5

roberto disse...

: meu nome e´seia gostei muinto ds dicas pra caralho sao muito boas elas sao fodas

clã uchiha disse...

eu ja fiz tudo o que tenque fazr e nao achei esses dois e alguem sabe como jogar com o saske no master mode?????????

Matheus felipe disse...

Vc tem q ganha deles no modo stories e dai libera o 3 rokage os outros eu não sei mas quem suber avisa vlw!

Matheus felipe disse...

Vc tem q ter um memorye card senão não salva

Matheus felipe disse...

Vc tem q ir no modo storie e resgatar o sasuke dai vc zera

Matheus felipe disse...

Eu já zerei o jogo e não consegui libera o pai do naruto

Anônimo disse...

pro cura na net seu bundão

MINATO LE FUCK disse...

carrega chacra .
uuhhuu malucos º.º
jáá zerei pergunta pra mim q respondo passo a passo

MINATO LE FUCKER disse...

Eu ja maluco º.º
É nois na fita bro

Anônimo disse...

alguém sabe se existe algum código para desbloquear todos os personagens?

(danny)j_nillo_(cd) disse...

nao

Anônimo disse...

ruan vc tem que liberar todos os suportes obs vc tem que liberar aquela porta no esconderijo do orochimaru pra abrir e so vc zerar o jogo falar com a tsunade ir ate o esconderijo ir ate a boca da cobra e pegae uma bola asul e voltar a tsunada e dai vc vai jogar com o sasuke grande se vc ja fes isso va ate o esconderijo do orochimaru e ache o sasuke grande logo na primeira sala o cabutovai estar logo na portade entrada e o orochimaru na boca da cobre o meu numero e 81356600

Anônimo disse...

ja virei 7 veses tenho todos os personagens hahaahahahhhaahahahahahahaha

Anônimo disse...

esse cara eum microbi

Anônimo disse...

o que é leatherface?

henry disse...

ele é um assassino em série do filme Texas Chainsaw massacre.leatherface é uma inspiração de Ed Gein. Ed Gein foi um ladrão assassino e grave ele foi wearning uma máscara feita de pele humana.

henry disse...

mais evidências do jogo encontrado por jogadores são falsos e rockstar negou a existência de Leatherface no jogo porém há algum conteúdo interessante que faz algo ponto.

henry disse...

Ironicamente, o panóptico era o mesmo nome da prisão onde Ed Gein foi realizada.

henry disse...

no filme havia uma personagem que estava em uma cadeira de rodas.

henry disse...

Pigsy é um assassino com uma máscara de porco e uma motosserra na mão.

henry disse...

Manhunt é um jogo também publicado pela Rockstar.

Unknown disse...

Um comentario que eu li o do Victor para usar o 3°Sasori(Sasori Marionete)Vc tem que transformar nele na luta com o 2°Sasori(Forma original)Ou se não aperta R1 e segura e vc vera o rosto do Sasori marionete continue segurando e escolha ele

matheus oliveira disse...

leatherface é um assassino em série do filme Texas Chainsaw massacre.leatherface é uma inspiração de Ed Gein. Ed Gein foi um ladrão assassino e grave ele foi wearning uma máscara feita de pele humana.mais evidências do jogo encontrado por jogadores são falsos e rockstar negou a existência de Leatherface no jogo porém há algum conteúdo interessante que faz algo ponto.Ironicamente, o panóptico era o mesmo nome da prisão onde Ed Gein foi realizada.no filme havia uma personagem que estava em uma cadeira de rodas.Pigsy é um assassino com uma máscara de porco e uma motosserra na mão.Manhunt é um jogo também publicado pela Rockstar.

Anônimo disse...

O minato e o ultimo a ser liberado,por isso vou te dar uma dica,passe a parte do naruto e do sasuke que aparecera mais caras pra voce liberar,entao venca-os ai voce joga com o minato

Anônimo disse...

Vai toma no cu da sua mae aquela gostosa,ve se zera sozinho seu burro

Anônimo disse...

zerei o naruto shippuden ultimate ninja storm 1 e 2 kkkk

leandro add no msn gomesleanddo@live.com.pt disse...

o pai do naruto fica escondido como todos os outros ja virei e nao liberei quem quizer pfv add no msn gomesleandro@live.com.pt

leandro add gomesleandro@live.com.pt disse...

kkk errei criei o perfil errado droga nu e dois d o segundo e r ok o pai do naruto fica como.tds os outros um fantoche mais eu num lembro ja tinha ele so faltava 2 personagens vo comprar hoje o naruto 5 se eu consequir tudo eu ajudo vc ok e so.add.no msn

leandro add no msn gomesleanddo@live.com.pt disse...

me add no msn pfv :)

Anônimo disse...

para conseguir o minato e o saske classico voce tem que zerar o jogo conseguir todas as ajudas do jogo ee lar em cima no tejado do hokage la na aldeia da folha e o quarto hokage estara la ja o sake voce tem que completar o modo rpg do saske e do naruto ai voce consegue a para consegui o minato voce nao pode estar no meio de nenhuma missao e tambe tenque consegui todas as ajudas

Anônimo disse...

vcs sabem como faz para o naruto ficar mais forte?depois de salvar o gara

Anônimo disse...

como e q abre o sasuke e o pai do naruto

Anônimo disse...

auguma sugestao pra libera os 2 utimos carinhas

Anônimo disse...

Pega no meu pau filho da puta tua mae aquela gostosa que eu comi



Anônimo disse...

pra abrir os dois ultimos personagens vc tem q fazer todas as missões, depois no book vai ter acrescentado mais doisa q são o sasuke clássico e o minato. o sasuke vai estar no esconderijo do orochimaru naquela porta q tava trancada e o minato vai estar no teto do predio do hokage

Anônimo disse...

isso ñ explica legalmente eu ja zerei 10vezes e sei quanto esse jogo e legal então recomendo

Maria do Carmo disse...

e verdade

Anônimo disse...

mas tem site que fala qeu tem que pegar o kakashi

Anônimo disse...

ccomo eu faço pra fazer o naruto virar quatro caudas?eu aperto r1 e naum vai nada

Anônimo disse...

voce ja zerou o jogo quando zerar da pra usar

Anônimo disse...

é legal é legal e mr bean

Anônimo disse...

OLÁÁÁÁÁ

Anônimo disse...

para usar sasori (modo 3 'marionete humana') é só segurar R1 enssima do sasori com a marionete e ira aparecer sasori umman e aperte X e pronto

Anônimo disse...

eu zerei tudinho e tenho todos os carinhas ceis e tudo filhos duma puta ceus bichinha gravidas e o dono desse site escuta esse site e uma bosta

Anônimo disse...

como acho a ultima pedido de naruto shippuden 5

Anônimo disse...

vcs q não sabem como libera o 4hokage e sasuke classico e o mais facil e so vc fazer uma m issão de matar 100 mcars e depois vao encontrar o gui e fassam ters tipos de missões depois disso a sakura vai techamr pra ir la no quaro da hokage e ela vai mandar vc ir no esconderijo do orochimaro são 20 fases o blak e o whit depois disso vc acha o sasuke pequeno no escondeirijo do orochimaru e o 4hokage na torre dos hokages
e mode

Unknown disse...

e muito facil vc tera q cumprir as missões ai vc vai ir na sala de tsunade e vc tera q ir no esconderijo do orochimaru e ir sonde lutou contra sasuke pegar uam bola azul voltar para tsunade e vc ira começar o rpg do sasuke dps de terminar vc teraá qfazer dnv mas com naruto ae dps vc vai la na ultima sala onde lutou com sasuke e vai encontar orochimaru derroteo e irá desbloquer ele como vinculo ai vc vai na sala q estava trancada (aonde teve oo rpg) na primeira sala dali estara sasuke(shippuden) derroteo e o libero como vinculo dps va na primeira sala do esconderijoi e encontre sasuke(classico) drroteo e o libere dps quanrdo sai do esconderijo ali mesmo procure kabuto derrote-o e o libero como vinculo dps va lá emcima da sala da tsunade e acahara o minato(4° hokage) e pronto vc ja liberou tudo espero ter ajudado

Unknown disse...

e muito facil vc tera q cumprir as missões ai vc vai ir na sala de tsunade e vc tera q ir no esconderijo do orochimaru e ir sonde lutou contra sasuke pegar uam bola azul voltar para tsunade e vc ira começar o rpg do sasuke dps de terminar vc teraá qfazer dnv mas com naruto ae dps vc vai la na ultima sala onde lutou com sasuke e vai encontar orochimaru derroteo e irá desbloquer ele como vinculo ai vc vai na sala q estava trancada (aonde teve oo rpg) na primeira sala dali estara sasuke(shippuden) derroteo e o libero como vinculo dps va na primeira sala do esconderijoi e encontre sasuke(classico) drroteo e o libere dps quanrdo sai do esconderijo ali mesmo procure kabuto derrote-o e o libero como vinculo dps va lá emcima da sala da tsunade e acahara o minato(4° hokage) e pronto vc ja liberou tudo espero ter ajudado

Anônimo disse...


It is very easy you will have to perform tasks ai q vc vai go in the room and you will have q tsunade go in orochimaru hideout and go sonde fought sasuke get uam blue ball back to tsunade and you will get the sasuke rpg dps finish vc teraá qfazer DNV but with naruto ae dps vc vai in the last room where it fought with sasuke and orochimaru vai encontar derroteo and how he will desbloquer bond vc vai al q was locked in the room (where he had oo rpg) in the first room there'll be sasuke (shippuden) derroteo and bond as libero va dps in the first room and find esconderijoi sasuke (classic) and drroteo release quanrdo dps comes out of hiding spot kabuto try and defeat him as libero va bond dps there emcima of the room and tsunade acahara the minato (4th hokage) and presto you already released everything I have helped.




Anônimo disse...

Tu e muito burro vai zerar sozinho

Anônimo disse...

Vc esta errado....procura na internnet o detonado de naruto...dai vc vai virar o sasuke na missao 15 e depois de fazer a missao 16 vc luta contra os q estao no esconderijo...sasuke classico na primeira porta...e o minato( 4th rokage) em cima da casa da tsunade.... meu numero 6696962056

phga2013 disse...

mas como eu faço para ashar o sasuk classico eu so sei e e no master mode

Anônimo disse...

meu deus nunca mais vou me perdua eu tava jogando o naruto ultimate ninja 5 e liberei todos os personagens e eu fui joga com ele e eu sauvei o nivel1 no 4 o 4 tinha os liberados todos e o 1 n tinha nehun liberado na hora de sair do jogo eu sauvei o que n tinha nada encima do 4 que tinha todos todA HORA QUE EU LEMBRO EU DEITO NA CAMA E CHORO PQ EU DEMOREI PRA LIBERAR TODOS 2 ANOS ERA PRA SER UM Mais antes de termina o cd que eu tinha estrago ai demoro mais 1 ano pra consequi outro e eu consequi e liberei o resto ai aconteseu to muito triste nunca mais eu vo joga o naruto so de raiva e tristesa :´(

Anônimo disse...

No naruto ultimate ninja 5 como pega o sasuke classico e o quarto hokage

Anônimo disse...

o que tem que fazer no fisau coando tem 2 portas trancadas oq tem que fazer para abrilas

Unknown disse...

porque meu jogo os personagens não estão sincronizados com suas vozes, isso não acontecia antes começou agora

Anônimo disse...

como eu consigo desbloquear o minato(4 hokaguea)?
eu naum consegui

Anônimo disse...

eu ja completei tudo do jogo mas nao achei essa tal bola azul e nem minato e nem o saske classico

Anônimo disse...

Porra carrairoo deixa disso.jogar o storn

Anônimo disse...

vai todos voces da o cu

Anônimo disse...

onde desbloqueia o sasuke????

Anônimo disse...

to numa fase depoisde desbloqed o sasuke e nao sei oq fase r eu luto varios e vo liberando e so isso

Anônimo disse...

depois de passar a fase do sasuk oq fasso

Felipe C. Brambila 10 disse...

eu tenho todos os personagem desbloqueados e é fácil abrir todos:é só você ganhar de todos os bonecos de madeira(marionetes)

Anônimo disse...

onse ta o shino ? so falta ele para desbloquer pa ajyda e achar o sasuke eo 4

Anônimo disse...

se alguem quiser saber como liberar o Sasuke Classic e oYondaime Hokage é só vc fazer assim ó
*Complete o modo RPG do Sasuke Shippuden.
*Complete o modo rpg do Naruto Shippuden no esconderijo do Orochimaru.
e depois é só vc ir na primeira sala do esconderijo do Orochimaru e o Sasuke Classic estará lá e o Yondaime vc tem que liberar todos os carinhas que te ajudam e ele estará lá em cima da sala Hokage.
vlw gente espero ter ajudado :D

Anônimo disse...

como passar de na primera missao de tsunade

Anônimo disse...

Gente oque acontesse depois que eu pego todas as paginas do Kakuro? no naruto ultimate ninja 5 ?

Anônimo disse...

Vcs n tao nem sabendo explica kkkkkk e so vc fazer umas minimissoes (fica umas maosinhas em cima dos bonecos) se tiver isso tem missao vc vai fazendo d 1 a 1dor ate tsunade te manda pro esconderijo d orochimaru la vc vai comecar a jogar com sasuke vc faz as coisas ai volta com naruto vc entra no esconderijo e la tem os dois sasukes ele grande fik em um quarto no segundo corredor se n me engano e o outro fik dps da porta gigante a direita e minato la em konoha (vila) no telhado da casa hokage (tsunade) meu nome e lukas -.-

Anônimo disse...

Confundi o pekeno q fica no quarto e o grande dps da porta grande mas vc s desenrola ai pra abrir mt facil zerei o jogo todo sem detonado ou codigos fiz tudo sosinho e nem demorei =S abri ate o 4outro hokage q no caso e o ultimo q se abre no naruto 5e boa sorte novatos ;P

Anônimo disse...

que bosta eu pedi codigos e n dicas

Anônimo disse...

Como fasso para libera o sasuke pequeno

Anônimo disse...

vc ja fes todas as missoes?

Anônimo disse...

Vai vc galinha !e a sua mãe putinha do monjolos!

Anônimo disse...

com quem vc ta falando????????

Unknown disse...

como abro sasuke piqueno?


Anônimo disse...

Quando eu escolho o naruto(tem outros personagens tbm como o sai) aparece aqele negoco d escolhe qem vai ajuda agente mais ai nao da pa escolhe o naruto pra ajuda ele mesmo.tem q libera alguma coisa ou eh assim mesmo?

Anônimo disse...

eu ja liberei todos os personagens

Anônimo disse...

aonde e q esta todas as coisas q o kakoro pede na missao


Anônimo disse...

o que e rpg

Anônimo disse...

responde

Anônimo disse...

alguem aew sabe como liberar o sasuke uchira classic ??

Anônimo disse...

Zera na moral rapaz precisa de codigo kkkk toma vergonha na cara ja zerei esse jogo sete vezes sem codigos mané

Anônimo disse...

Ai cara vc tem q faze todas as missoes de konoha dai vc entra em rpg como sasuke e ai pode entra lah ! ! Espero ter ajudado

Anônimo disse...

para vc jogar com sasuke no story mode vc tem que fazer todas a misoes do jogo e petiçoes na misao do lee va ate kakaxi va ate a guardia de orochimaru vc vai ter que ir na tusunade dai altomaticamente apareca vc como o sasuke no story mode.

Anônimo disse...

quem não sabe como liberar o sasuke classic e o 4 hokage procura com outras pessoas que publicaram como. para usar o sasuke enquanto voce briga com os bandidos voce tem que ganhar a kunai de sasuke

Anônimo disse...

E como ganha essa kunai

Anônimo disse...

Vou dizer uma coisa,fassa até a 16° missao,depois dela,na primeira sala da caverna do oruchimaru ira aparecer o sasuke classic ,na sala (que antes tinha cadiados)irá ter o boneco do sasuke, na ultima sala encontrarar o oruchimaru,e na entrada da caverna do orochimaru encontrará cabuto,derrote todos e no telhado da sala dos hokages encontrara minato.mas para abrir a sala do oruchimaru(que antes com coreentes) vc tem que completar a missao 15/16 que vc controla o sasuke e depois o naruto e sua equipe .... para mais informaçoes procurem no saite gamelib obrigado a todos.

Anônimo disse...

Olha seus iditas v6 sao uns buros eu iberei todos o sasuke eo minato tambem mais existi uma condisao vc tem q completar os pedidos da galera da aldeia da folha e da area e depois va ate o 5 hokage e ela vai manda vc investigar o esconderijo do orochimaro e depois va ate ela e entrege o papel e ira apareser o saske o kabuto eo orochimaru e ele mandara vc pega um pergaminio depois vc tera q faser o mesmo percuso com o naruto !!!



espero q tenho ajudado vc !!!!

Anônimo disse...

galera eu liberei o pai do naruto e o sasuke classico so que me esqueci o que fazer vejam no youtube tem tutoriais ensinando

Unknown disse...

galera como eu acho a poha da cacha de musica affs -.-''

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

como é que joga o RPG do sasuke ???

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 206   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário