ANALISE MADAGASCAR ESCAPE 2 AFRICA :
A bicharada de Madagascar volta às telas do cinema... E também aos videogames!!!
O nome do sucesso era Madagascar, e contava a história de um grupo de animais que viviam no zoológico de Manhattam até serem enviados para a ilha de Madagascar, na costa africana, para viverem em liberdade.
Entretanto, o que ninguém sabia é que os protagonistas, com exceção de um grupo de pingüins militares fanáticos por escapar do zoológico, adoravam o cativeiro com todas as suas regalias, como a fama de Alex, o leão, e a alimentação rica e fácil dos seus amigos.
O filme marcou por muito tempo aqueles que o assistiram por cenas como uma festa rave em meio a uma floresta tropical, na África, principalmente pela música que embalava a balada animal: “I like to move it move it”, traduzida no Brasil como “Eu me remexo muito”.
Na versão demonstrativa, é possível jogar com apenas com Alex e os pingüins. No caso de Alex, o jogador pode executar diversas missões diferentes, como fotografar animais característicos do continente africano, como elefantes, rinocerontes e macacos, além de operar em outros afazeres secundários.
Já no nível dos pingüins, sua única missão é pilotar um jipe do exército, batendo nos caminhões de um comboio até que estes quebrem. Se parece tolo, espere até pilotar o jipe por você mesmo.
Cada um dos personagens possui características próprias. Alex tem um rugido furioso, Marty pode dar coices, Melman usa suas pernas para planar de maneira hilária e assim por diante. Durante o jogo, você irá alternar entre eles a cada fase, utilizando seus potenciais de maneira equilibrada.
A jogabilidade é bastante simples, sendo desenvolvida para um público infantil, que não está acostumado com comandos tão complexos quanto os combos de God of War, por exemplo.
Os gráficos seguem o estilo básico do desenho animado, porém possuem texturas e modelagem bastante pobres, e é possível ver os personagens “enfiarem a cabeça” no cenário com certa constância.
Pelo que foi possível observar na prévia, Madagascar Escape 2 Africa será apenas mais um título desenvolvido baseado em desenhos animados e voltado para o público infantil, no qual as missões são extremamente simples e a jogabilidade idem.
Fãs do gênero se darão muito bem com o jogo, que deverá fazer sucesso entre crianças de até dez ou doze anos. Entretanto, se você já está chegando na puberdade, é importante alertar que o leão de Madagascar não arranca a cabeça de ninguém durante o jogo.
Isso deve esclarecer perfeitamente o público-alvo de Madagascar Escape 2 Africa Vídeo Game, título que chega para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 2, PCs, Nintendo Wii e Nintendo DS no dia 4 de novembro de 2008.
Minigames animais
Madagascar Escape 2 Africa Vídeo Game traz uma série de minigames que utilizam os dons específicos de cada um dos protagonistas do filme. É possível jogar com o leão Alex, com a zebra Marty, utilizar os pingüins, a hipocondríaca girafa Melman, e até mesmo Glória, a hipopótamo.
CODIGOS DO MADAGASCAR ESCAPE 2 AFRICA :
Invencibilidade: cima, baixo, X, X, R1, R1, R2, L2, triangulo, quadrado, bola
Todas as fases:R1, R1, bola, L2, R1, X, triangulo, R1, triangulo
Todos os power-up: bola, X, X, bola, triangulo, R1, quadrado, R1,R1
Trailer Oficial:
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
4 comentários:
Vai ser um otimo o jogo e um otimo filme,com esses mini-games vai me lembrar das épocas de mario party!!!
tem um desenho de uns animais a + vo ve se o meu ainda tive pegando
tony halk´s proving graud e bom joguem
HELLO MY THE SIMS 2 HAHA
Postar um comentário