Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

CÓDIGOS DO YU-GI-OH! THE DUELISTS OF THE ROSES

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,








 

CÓDIGOS DO YU-GI-OH! THE DUELISTS OF THE ROSES


Fusions(Fusões):
Confire a lista de fusões no jogo:

Beast + Fiend = Chimera
Skelgon + Sky Dragon = Curse of Dragon
Spellcaster + Spellcaster = Dark Elf (I)
Ancient Elf + Witch’s Apprentice = Dark Elf (II)
Spellcaster + Fairy = Dark Witch
Machine + Beast = Dice Armadillo
Wicked Dragon + Warrior = Dragoness the Wicked Knight
Gaia Fierce Knight + Curse of Dragon = Gaia the Dragon
Winged-Beast + Beast = Garvas
Aqua + Pyro = Giant Turtle
Thunder + Spellcaster = Immortal of Thunder
Rock + Fiend = Mystical Sand
Electris Lizard + Seiyaryu = Thunder Dragon
Aqua + Winged-Beast = Turtle Bird

Mais Fusions(Fusões):
As fusões seguintes produzem os resultados abaixo:

Fairy + Winged Beast = Winged Egg of New Life
Plant + Warrior = Bean Soldier
Thunder + Dragon = Thunder Dragon
Dragon + Zombie = Zombie Dragon
Plant + Beast = Flower Wolf
Machine + Dinosaur = Cyber Saurus
Wing Egg Elf + Warrior = Celtic Guardian
Rock+ Warrior = Minomushi Warrior
Any Dragon + Electric = Twin Headed Thunder Dragon
Sword Arm of Dragon/Megazowlor + Aqua = Brachio
Fairy + Fairy = Dark Witch

Reencarnações:
Ao vencer 5 vezes ou se render 5 vezs, você poderá reencarnar uma carta, para que você possa construir o seu deck. Você pode reencarnar mais de três cartas com este truque - quando você chegar ao point of reincarnating cards, copie o jogo para um segundo cartão de memória.

Agora continue usando o jogo copiado(cartão de memória 2) e reincarnate a card. Salve o seu jogo e saia. Coloque ambos os copiados, salve jogo e do jogo original guardado no PlayStation 2 e do comércio os cartões reencarnou a partir da cópia com o original. Você tem agora três novas cartas, e ainda pode reencarnar mais uma.

Jogar com o Dragão Branco de Olhos Azuis:
Isso não é exatamente um código, mas ele vai te ajudar. Quando duelar com o último cara no yugi side,enfrente o Dark Elf e ganhe-o nos slots, então, enfrente 3 deles no meio, você ganhará um Blue Eyes White Dragon, isso só funciona uma vez.

Receba as 3 partes do GateGuardian(Guardião do Portão):
Para obter todas as 3 partes do GateGuardian, primeiro obtenha o Seiyaryu usando este código: 2H4D85J7. Então, venca ou se renda em cinco duelos até que você possa reencarnar uma carta. Reencarne o Seiyaryu. Isto lhe dará o Suijin, Kazejin, e Sanga of Thunder. Eles têm todos os deck costs over com mais de 50, por isso não deixe para dar espaço suficiente para eles.

Map Edit Mode:
Para desbloquear o Map Edit Mode no Custom Battle, vença o White e Red Rose Story Modes.

Mover 2 casas:
Quando algum monstro ganha um impulso por causa do terreno, vire sua face para cima para ele poder mover duas casas em vez de uma.

Códigos: Lista de Cartas
Pressione R3 na deck building screen para inserir os seguintes passwords:

Ancient Tree Of Enlightenment ... EKJHQ109
Aqua Dragon ... JXCB6FU7
Barrel Dragon ... GTJXSBJ7
Beast King Of The Swamp ... QXNTQPAX
B. Skull Dragon ... MUIDWCVN
Birdface ... N54T4TY5
Blast Sphere ... CZN5GD2X
Change Of Heart ... SBYDQM8B
Crush Card ... SRA7L5YR
Dark Hole ... UMJ10MQB
Dragonseeker ... 81EZCH8B
Earthshaker ... Y34PN1SV
Elf's Light ... E5G3NRAD
Exodia's Head ... 37689434
Fairy King Trusdale ... YF07QVEZ
Fairy's Gift ... NVE7A3EZ
Goblin Fan ... 92886423
Gravity Bind ... 0HNFG9WX
Greenkappa ... YBJMCD6Z
Harpy's Feather Sweep ... 8HJHQPNP
Horn Of The Unicorn ... S14FGKQ1
Left Arm Of Exodia ... A5CF6HSH
Magician Of Faith ... GME1S3UM
Meteor Dragon ... 86985631
Mimicat ... 69YDQM85
Mirror Wall ... 53297534
Mystical Capture Chains ... N1NDJMQ3
Robotic Knight ... S5S7NKNH
Royal Decree ... 8TETQHE1
Royal Decree ... 8TETQHE1
Seiyaryu ... 2H4D85J7
Serpentine Princess ... UMQ3WZUZ
Slate Warrior ... 73153736
Swordsman From A Foreign Land ... CZ81UVGR
Swordstalker ... AH0PSHEB
Tactical warrior ... 054TC727

Localizações de Cartas:
O líder deve ter a Find Cards Ability. Ambos os modos do jogo precisam ser vencidos também.

1 2 3 4 5 6 7
A -------------
B -------------
C -------------
D -------------
E -------------
F -------------
G -------------

Vá para estas coordenadas, para ter as seguintes cartas:
Dust Tornado (Mai, E7)
Carat Idol (Yugi, D1)
Shape Snatch (Bakura, A7)
Rigras Leever (Joey, E7)
Time Eater (Mako, E6)
Servant of Catabolism (Tea, E5)
Dharma Cannon (Grandpa, C4)
Eternal Rest (Necromancer, A1)
Eradicating Aerosol (Weevil, D7)
Cold Wave (Rex Raptor, A7)
Exile of the Wicked (Panik/Darkness Ruler, B6)
Jowls of Demise (Isthar, D4)
Novox Prayer (Tristan, D5)
Electromagnetic Bagworm (Pegasus, A4)
Strain Storm (Bandit Keith, C4)
Souleater (Shadi, D4)
Catapult Turtle (Labyrinth Ruler, A7)
Warrior Elimination (King, B4)
Moisture Creature (Kaiba, D4)

Video:

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

104 comentários:

Anônimo disse...

os dekc secreteos tem de ser executado assim: exemplo:Kaiba com a primera letra maiuscula

Anônimo disse...

as cartas mais raras vc nao colocou seu burro

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Eu refiz a postagem, coloquei umas dicas novas e acertei tudo, coloquei algumas cartas raras também...

Abraços ;)

Anônimo disse...

pow alguem tem o código da carta ryokuro ????

Anônimo disse...

DA PRA JOGAR COM O DRAGAO BRANCO DE OOLHOS AZUIS NO COMESSO

Anônimo disse...

mesmo com os decks secretos eu ainda acho que o melhor deck pra começa é o patrician of darkness tentei com outros mas nao deu esse deck que eu falei tem varias fusoes boas

Guilherme disse...

FICOU BOM SIM EU VOU PROCURAR CODIGOS NOVOS TAMBEM PRA AJUDAR

Anônimo disse...

como liberar o exodia

Anônimo disse...

Com as mãos, o videogame, o CD, é claro e controle, espero ter ajudado ;D

Anônimo disse...

tudo mentira

Anônimo disse...

PARA GANHAR O BLUE EYES WHITE DRAGON DERROTE O
CHEFE QUE TEM O CHAKRA COMO LIDER E DERROTE O
METEOR DRAGON DELE OU ESPERE ELE USÁ-LO PARA ALGUMA FUSÃO E AI É SÓ TIRAR TRÊS METEOR DRAGON NA ROLETA OU TRÊS KURIBO.
ESPERO TER AJUDADO!

Anônimo disse...

o blue eyes white dragon e a carta + irritante ¬¬
vc pode ganhar ele do weevil ¬¬ so ir acertando o basic inset na roleta q uma hora vc ganha ele,(eu odeio pq o dragao branco sempre muda de forma.. prefiro a forma original) tbm saira cartas ruins como fire reaper mas tbm sai Dark Magician XD ele muda de forma tbm ;D espero ter ajudado

Anônimo disse...

o codigo do b.skull dragon esta errado D:

Anônimo disse...

no ai mas codigos o que

Anônimo disse...

senpre los mismo codigos en todas las paginas

Anônimo disse...

quen sabes mas codigos de cartas fortis

Anônimo disse...

minha tatica é essa: tenho um deck zumbi, funde varias aboboras que especial dela eh aumentar 100 ATK e DEF em cada turno, se fazer 3 delas, serao 300 em cada turno, tenha em maos tbm card mimicat, royal decree, use este royal decree, paralysing potion, se o cara usar aquele card force que arranca metade do LP, use o mimicat e pegue esta carta (riryoku), questao de tempo esperar um pouco as aboboras aumentar ATK e nisso pra finalizar, atacaaaaaar, hehehe

Anônimo disse...

muito yrado!!

Anônimo disse...

muyto bom esses codygos e d+ xd

emerson disse...

nossa ja tenho tres partes do exodia falta a mao direita e a perna esquerda quem poder me ajudar falando como pego partes do exodia fale nesse site ou vamos montar um fan club desse jogo que e muito zika ☺☻♦d+ thau

emerson disse...

no fan club podemos batalhar um com os outros podemos trocar cartas e ver quem e mais poderoso em competiçoes de duelo vai ser muito divertido para falar comigo me add yahoo para entra no fan club
yahoo: guigs1008@yahoo.com.br

Vaʟкi disse...

Aqua + Pyro = Giant Turtle

Fiz essa fusão e deu "Fire Kraken", não "Giant Turtle". ^^

Vaʟкi disse...

Winged Beast + Pyro = Crimson Sunbird =D

Unknown disse...

cara e abri todos o duelistas menos o kaiba como se abre ele?????

Anônimo disse...

consegui uma dark magician girl e um sumoned skull xD

Anônimo disse...

qual é o codigo do drgao de olhos azul?

Anônimo disse...

alguem tem os codigos do tru red-eye black dragon e do relinquished

Anônimo disse...

nao tem codigos no todos os sites que eu entro so os mesmos

Anônimo disse...

nao tem nunhum deck secreto aqaui so os mesmos

Anônimo disse...

ninguem muda isso ai

Anônimo disse...

plant+wrrior funciona?

bluo33 disse...

muito daora este seu post !!! um dos melhores q ja deste tipo!!

ele é completo d+ cara.

+ cmo descobriu td isto????

Anônimo disse...

na procima vez que vc fazer uma nova postagem coloca o dragao branco ds olhos azuis

Anônimo disse...

Alguem coloca senha de cartas boas tipo mago negro,dragao branco de olhos azul,todas parte do ezodia etc.. plz n passo do Darkness-ruler alguem me ajuda.

Exodia disse...

Nao tem codigo em lugar nenhum para dragao branco,muito menos para exodia completo.
O mais correto eh o site do gameshark e ainda tem que ter o cd gameshark correto.
Ganhar todos os monstros,soh com ele.

Anônimo disse...

ja tenho o mago negro, maga negra e o rei caveira mas o rei caveira saio diferente da carta original, aquela merda.
como faço para ganhar o ultimate dragon ?

jvk18 disse...

alguem sabe o codigo do dragão branco?

Anônimo disse...

ja tenho 1 dragao branco de olhos azuis 7 magros negros 2 rei caveira 2 dark hole 2 change of heart 1 crush card 2 mirror wall 2 gravity bind 1 just deserts 3 widespread ruin

Anônimo disse...

obs so falei carta boa

lucas disse...

ca

lucas disse...

ei como e o codigo dos 3 deuses egipcipos

Anônimo disse...

alguem sabe como se consegui riryoku fala ae meu baralho ja ta completo tenho todas as cartas imortais,tenho os 3 blue yes e o ritual tenho so cartas boas fouta pega a riryoku alguem sabe como e fala ae ??

Anônimo disse...

eu quero e codigos e nao palavras

Anônimo disse...

eu tenho 7 o dragão branco o ritual dele só falta o exodia

Fires of Fenix 火 disse...

ca²

Anônimo disse...

auguen sabe o password do dragão branco,pasa ai

Anônimo disse...

to loco porque nao consigo o dragão branco

Anônimo disse...

o drargao branco esta escondido na agua-viva no cara que vc duela na agua

Anônimo disse...

b


Anônimo disse...

tenho jogado mais nao sei muito ainda todo mundoo fala ke tem ke jogar o outro modo nao acho nd no jogo para ir a outro modo de jogo
alguem pode me explicar como faço

Anônimo disse...

eu tenho 9 dragao branco,1 dragao branco supremo,1 espada da luz reveladora,1 mirror force,1 mirror wall,6 rei caveira tanto faz do mundo da fantasia ou o normal,todas as partes do exodia e muitas outras cartas raras.A e se auguem poder me passar mais algumas cartas q eu nao tenho eu agradesso.

Anônimo disse...

como se consege o dragao branco e onde

Anônimo disse...

pessoal comecei agora a jogar ganhei ate no pegasus mas nao sei como sair daquela parte do mapa alguem pode me explicar.

Anônimo disse...

cade o resto das cartas do exodia

Anônimo disse...

voce tem quantas partes

Anônimo disse...

eu queria a maga negra

Anônimo disse...

quero sabe. com faso pra usa acata depois. de bota. acenlha

Anônimo disse...

Podem ter oq for so sei q nao sam palhos para mim rarara!!!

Anônimo disse...

filho da puta não vi nenhuma carta rara seu idiota.

Anônimo disse...

a pega no meu pau negro todo mundo porra seus filha dua puta

Anônimo disse...

Eu to jogando esse jogo e maneiro demais mais eu qr sabe como pego o blue eyes ultimate dragon

Anônimo disse...

o mano q falo como pegar a maga negra tem q comseguir na roleta 3cartas repitidas do mago negro. como q e td anomino falo pelo esse nome c.t.r. ae perguntar quaquer duvida eu respondo

Anônimo disse...

o cara qual o melhor tipo de deck pra fazer

Anônimo disse...

olha o melhor deck tipo e o deck tipo aqua dragao e guerreiro pra min e esse qualquer duvida perguntar CTR aqui

Anônimo disse...

Impossivel seu cabeca oca

Anônimo disse...

Mlk passa o passu word pra mim king kavera favor ...valeu

Anônimo disse...

Pior que e muitooo errado ™

Anônimo disse...

esses outros anonimos ai em cima sao amadores perto do meu poder eu so malandro e tenho o melhor deck de todos se tiver alguem que queira me enfrentar liga pra min 91660738

Anônimo disse...

Tira 3 cartas en cima em baixo e no meio vem ela ou ,,,mirro force,,,,. VLW ¤¥™

Magato disse...

Xou mais ,pode ser de mais facioo tirar 3,, com o PC CUSTO maior q 30 do tpo dragon e show, menos o red eyes, ai vem o Barrel Dragon.

Anônimo disse...

coo eu consigo as 5 partes mortais de exódia

Anônimo disse...

Como ganho a habilidade do leader pra encontrar as cartas

Anônimo disse...

Cara quero saber como ter todas as partes do exodia

Anônimo disse...

como consigo o mirro force mossada

Unknown disse...

Alguem ai pode tirar minha duvidas, quero deck de dragões.

Fernando disse...

Bem primeiro de tudo tenha 4 dragões brancos hehe :)

anonimo disse...

alguém tem todos os rituais ?

Anônimo disse...

qro saber como ganhar o braço direito do EXÓDIA

Anônimo disse...

Alguem ja acertou 3 cartas em duas fileiras, e se acertou veio alguma coisa boa?

Unknown disse...

Meteo drsgon + blue eyes dragon = um dragão de 3500 ATK

Anônimo disse...

Coleque o código do dragão branco de olhos azuis depois vensa ou se renda 5 vezes e reencarne o dragão e pronto

Anônimo disse...

Alguem ai sabe um nome pra começa com deck de maquina

Anônimo disse...

N tem codigo dos deus

Unknown disse...

alguem sabe codigo de cartas immortal se souber mev fala porfavor obrigado


Unknown disse...

O jogo e daora

Unknown disse...

eu ja ganhei uma perna do exodia reencarnando uma carta

Unknown disse...

alguem sabe como pegar o ritual do gate safeguard ( fusão suijin , casejin e sanga the thunder)

Unknown disse...

alguem sabe como pegar o ritual do gate safeguard ( fusão suijin , casejin e sanga the thunder)

Unknown disse...

eu ja ganhei uma perna do exodia reencarnando uma carta

André Fontana disse...

Ritual do Gate Guardian você consegue com os duelistas que usam as cartas Kazjin, suijin e Sanga of Thunder. Ou reencarnando traps como House adesive Trap, vale para todas as cartas de rituais. Demora umas 20 reencarnations para vim um Ritual. Consegui os rituais raros assim.

André Fontana disse...

Peças do Exodian The Forbidden: Cabeça: use o código lá no topo, pernas e braços, reencarnation Fake Trap. Demora um pouco também. Mas se consegue as peças raras no reencarnation.

André Fontana disse...

Alguns segredos observados no Reencarnation: Máquinas com custo entre 15 e 25 pontos são ideais para essa prática, permitem adquirir mulheres água, sereias e guerreiras. A carta Watter Omotics pode ser obtida reencarnando mulheres água sequencialmente ou uma máquina.

André Fontana disse...

Notei que quando uma carta de fusão é muito promovida ela é adquirida na roleta sem precisar pegar três cartas para adquirí-la. Minha roleta tira direto Harpie's Peti Dragon e Red Eyes B. Bragon, B. Dragon Jungle King. Porém não sei como consegue Arsenal Bug? Que é a única que não tenho na biblioteca. Ganhei as cartas na raça. Depois faltam as fusões e as cartas dos rituais.

André Fontana disse...

Ganhar Insect Imitation: Precisa-se ter no baralho Reegas Leeves (imortal de 1600 ATK) e o The Eye of Thruth (Ver as cartas da mão do Oponente).
Duele contra a Tea, usando o olho a partir da 5 sacada de cartas dela para monitorar quando essa carta aparece na mão dela. Daí é só usar o efeito do Reegas Leeve para fazer o descarte de cartas de sua mão e dela e sacar o Insect Imitation na roleta direto. Dica: ela tem 2 insect imitation. Use o efeito do Reegas depois de ter jogado as cartas no tabuleiro para não disperdiçar suas cartas. depois vença ela. Use poções paralizadoras em seus anjos para evitar que eles atrapalhem na roleta.

André Fontana disse...

Dica avançada para quem precisa sacar Dragão Branco. No modo duelo Master K crie um baralho personalizado com 37 cartas que não aparecem na roleta e uma carta como a de seu leader. Exemplo se o seu leader for "pumping of the king ghost", coloque três monstros pumping of the King ghost no baralho. Ao vencer o Master K aparecerão 4 cartas na roleta que formarão um Blue Eyes With Dragon, em menos de três duelos. Cuide as cartas raras não aparecem na roleta, devem ser usadas para preencher o baralho, quando as três cartas estiverem no Graveyard vença a batalha para não perder tempo. Levei muito tempo para aprender essa técnica ela não falha. Tenho 9 Dragões Brancos e a biblioteca quase completa na raça. Então você pode conseguir também. Jogo Yugioh! Desde 2010. Só me faltam as 45 raras.
afontanaweber@hotmail.com

Unknown disse...

E quem fala

Anônimo disse...

Galera porfavor me expliquem, no Yu-Gi-Oh The Duelists Of The Roses "na capa do jogo", vem informando que à 3 Cartas Edição Limitada dentro do jogo que seriam os Imã: Alpha The Magnet Warrior, Beta The Magnet Warrior & Gamma The Magnet Warrior, mais como abrir essas cartas

Tomas disse...

eu nem ligo eu ja tenho todas.....

Unknown disse...

Quem ainda joga. . Manda um post

Unknown disse...

Eder.omelete@gmail.com

Unknown disse...

Como usar as localizacoes pra obiter cartas D7 oque significa essas cordenadas

Everton disse...

Quero saber se é possível adquirir a carta riryoku e mirror force, pois em nenhum site que entrei aparece essa informação... dizem qie somente por trapaça é possível, e queria saber também sê é possível ter um monstro de ritual

Unknown disse...

gostaria de saber como ter a cabeca do exodia como guardiao, alguem sabe me informar por favor

Unknown disse...

tem algum tempo q tenho tentando e nao consegui , envocar o exodia nesse jogao , se alguem tiver uma dica ficarei agradecido beleza fiquem com deus.

Postar um comentário