Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

DETONADO HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,









DETONADO HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE

Parte 1:

Você irá começar na casa de Ron, onde terá que pegar o pombo, é muito fácil é só ir nos círculos verdes (no meio deles para ir mais rápido). Depois que pegar o pombo, você deve falar com o Ron e Hermione e fazer o que eles pedem (Vingardium Leviossa). Depois do filme que irá passar de Malfoy descobrindo HP, siga a Luna até Hogwarts. Depois irá liberar um parte do mapa do castelo, HP estará na Sala Comunal de Grifinória, onde irá apertar SELECT e seguir o fantasma Nick (Toda vez que apertar SELECT irá chamar ajuda e o fantasma te levará ao lugar correto, sem você se estressar procurando o lugar) ate o corredor e entrar na sala de poções, e fazer o que se pede.

Depois que terminar de fazer as poções irá falar para seguir o Ron (na porta a frente), depois entre na porta a frente e Siga o Nick (Select) ele vai te levar para aprender feitiços e duelar. Depois de duelar irá aparecer um papel na parede, vai lá e duele com todos, quando terminar siga o Nick até a porta.
Siga o Nick até Dumbledore, no qual irá de mostrar uma lembrança com Voldemort criança e liberará uma parte do castelo, em seguida siga sua amiga Katie. Depois faça o Reparus e siga denovo, no meio do caminho terá um duelo para fazer e depois poderá ir para o Quadribol (Lembrando que para pegar velocidade entre no meio do circulo verde).


Parte 2

Depois do treinamento, vá no papel esquerdo e faça os treinos que estiverem liberados, depois que fizer vá até o Ron e siga o Nick a Herbologia. Faça todas as poções do papel até conseguir uma poção do pote laranja, siga o Nick quando conseguir. No meio do caminho você terá que duelar e aprender uma magia nova e fazer os duelos do papel (na pedra ao lado). Irá aparecer um Filme de uma menina possuída com uma magia de um colar, depois Harry e Ron vão para o jogo antes irá ter um duelo, depois siga o Nick. Depois do Jogo siga o Nick á parte baixa de Hogwarts para ver Luna, após falar com Luna volte as escadas abrindo as caixas explosivas, quando chegar em Hogwarts siga Luna.
Depois terá que fazer xícaras de poção e depois irá aparecer um filme de Draco sendo jogado na festa e Snape levando ele para longe, depois do filme siga os dois com poucos passos deixe eles andarem metade a sua frente. 

Depois Harry estará na casa de Ron e a casa estará sendo atacada e Harry corre atrás dos Comensais da Morte, Lute com os Comensais da Morte até ganhar de todos (automático os comensais irão vir). Depois em Hogwarts siga o Nick (para ver se descobre algo de Draco), depois siga o Nick até a Hermione, e faça poções.
Depois de fazer a poção, siga o Nick até Dumbledore,na frente da sala irá aparecer uma estudante que falará para você duelar com outro estudante, depois de duelar volte na estudante que o mandou e converse com ela, ela o deixará passar, para falar com Dumbledore. Depois do Filme siga Hermione até a professora Minerva McGonagall onde você aprenderá a fazer a magia

LEVICORPUS, e após aprender duele com todos no papel na parede.

Parte 3:

Depois de duelar com todos, siga o Nick até o Quadribol, depois vá ao papel do Quadribol e treine nas opções destravadas. Depois vá até a Hermione e siga Ron. Levita a bolsa de sua namorada e pegue todos os livros voadores, depois siga o Ron e faça mais poções e fala denovo com Ron, que desbloqueará a ultima parte do castelo, siga o Nick para duelar com os 2 amigos de Malfoy, depois de duelar eles irão quebrar a maçaneta velha que ficou do lado do Harry, Levite a Maçaneta e Mexa o Analógico 2 vezes para cima jogando ela para cima e quebrando-a, depois de quebrar usa Vingardium Leviossa e leve ela para o outro lado, quando chegar no outro lado aperte X para soltar e aplique o Reparus ( fique girando o analógico esquerdo, para esquerda) até a Chave se formar daí levite ela para abrir. Depois com Ron siga o Harry até o professor de poções, chegando lá faça a poção “Anti-Amoreca” (criado por mim Thiago-BA *-* ). Depois vá para o treino de quadribol e á partida depois do treino.

Depois siga o Nick para falar com Katie e CORRA ATRÁS DE MALFOY NÃO DEIXE O ESCAPAR (corra com L2, mas solte-o nas viradas), depois que o alcançar lute com ele e vença-o. Depois de lutar com ele, o Harry irá tomar a poção de Sorte e irá automático no professor de poções (no meio do caminho vá pegando as luizinhas *-* ) , irá ter um duelo na ponte mais irá ser fácil, depois de duelar o Harry chegará no professor, faça a poção, depois dos filmes siga o Nick e veja a lembrança.
Depois Harry irá sair e você será Gina, jogue Quadribol com Gina e depois siga o Nick e faça a ULTIMA POÇÃO (Aperta R1 Ou R2 para ir para a próxima lista e FAÇA APENAS A ULTIMA POÇÃO que é de vida), e siga o Nick para conversar com Dumbledore e eles irem para a Caverna. Depois dos filmes fique matando as caveiras (Fique apertando para CIMA no analógico direito e fica andando de um lado para o outro) até o Dumbledore reagir depois do veneno. 

Depois que eles retornarem á Hogwarts Harry irá ficar embaixo vendo Dumbledore sendo morto, quando ele for morto Harry irá atrás de Snape e no meio do caminho irá terá Comensais da Morte e você terá que ganhar deles, quando lutar com Bellatrix e ganhar dela irá aparecer Snape e ele falará que é o Príncipe Mestiço e acabará o jogo.

Trailer Oficial :

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

como fazer a poção redutora no jogo harry potter e o enigma do principe naum estou conseguindo fazerr?

Anônimo disse...

Cara desculpe ser sincero mais isso não podemos chamar de "DETONADO", vamos falar que é um mais ou menos "Detonado" porque nele você não fala onde pegar os 125 brasões de missões, os outros 25 até que eu não falo nada porque são conquistados pegando minibrasões, mais os de missões seriam interessante colocar. Mais de resto tá beleza.

abraço

N!KoL@! SoBr@N! disse...

para pegar os brasoes do alto vc tem que levitar os objetos que brilham e ficam proximo a eles…
depois é só posicionar tais objetos no sentido do brasão e ecom o analógico direito, impulsiona-lo pra frente.
quando o objeto tocar no brasão, ele vai cair… daí vc pega…

Bom isso na verdade eh um resumo e não um detonado... como vc disse... mas ele ajuda um pouco *--*

N!KoL@! SoBr@N! disse...

150 cristais:

3 dois jogadores no dueling pack 1 draco e luna
8 mais saude em duelos
14 dois jogadores no dueling pack 2 treino no dueling arena
21 dungbombs nas caixas hogwarts
29 dois jogadores no dueling pack 3 crabbe e goyle
38 potuaçã em voos em eventos
48 Explosões nos caldeirões das caixas de Hogwarts
59 dois jogadores no dueling pack 4Transfiguração da Dueling Arena
71 saude maximas em duelos
84 dois jogadores no dueling pack 5 ginny e hermione
98 poção do amor potions club
113 dois jogadores no dueling pack 6 chão pavimentado no Dueling Arena
129 mini cristeis
150 snape no dueling pack 7

Anônimo disse...

ate parece ser facíl;;;

Anônimo disse...

como e faço para abrir a poçção do amor
me ajude

Anônimo disse...

como e que eu faço para abrir o menu principal do harry potter e o enigma do principe

Anônimo disse...

oque acontece quando vc chega no 150 da quelas coisas

Thiago Campanatti disse...

Pegou meu detonado né, copiou do meu site -.-'

Unknown disse...

AAiiiii Meu DEOSSSSS , eu tinha pegado inprestadowo harrypotter de um amigo na escola , ai eu joguei aki em casa sem memory card ai nesse mesmo dia eu consegui zerar e nem sabia q o jogo ja tinha acabado . *u*

Postar um comentário