Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

CÓDIGOS DO SWAT GLOBAL STRIKE TEAM

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,











CÓDIGOS DO SWAT GLOBAL STRIKE TEAM

Selecionar missão: Na tela de seleção de missões, aperte: Seta cima L1 Seta Baixo r1 Seta esquerda L1 Seta Direita r1 Seta cima.

Você se torna invensível: Pause durante o jogo e aperte: Seta cima Seta Baixo Seta esquerda Seta Direita L2 r2.

Munição ilimitada: Seta esquerda Seta Direita Seta cima Seta Baixo Seta cima Seta Baixo r2 L2

Trailer Oficial :



Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Não gosto muito desse jogo os graficos são péssimos

Anônimo disse...

MAIS Ñ CONSIGO PORT O CODIGO MESMO APERTANDO START

GUILHERME disse...

fala um codigo do swat

Anônimo disse...

pow que doidera ,esse codigos nao funcionam

Anônimo disse...

se alguem saber algum codigos me avise valeu !!

Anônimo disse...

vamo tenta néééé

Anônimo disse...

porra nao da pra entender esses codigos !!! eu nao gostei desse site !!! é tudo ruin

Andressa Carvalho disse...

aqui paras as pessoas cegas >:[

Selecionar missão: Na tela de seleção de missões, aperte: Seta cima L1 Seta Baixo r1 Seta esquerda L1 Seta Direita r1 Seta cima.

Você se torna invensível: Pause durante o jogo e aperte: Seta cima Seta Baixo Seta esquerda Seta Direita L2 r2.

Munição ilimitada: Seta esquerda Seta Direita Seta cima Seta Baixo Seta cima Seta Baixo r2 L2

Anônimo disse...

VALEU POR TUDO

Anônimo disse...

pq eu nao consigo alguem me ajudee
vo voltar aqui a 1 mes

madruga disse...

Mto bom jogo e os códigos funcionam bem!

Unknown disse...

PORVAVOR ALQUEM ME MANDA ARMAS DO DIABO AZUL

Anônimo disse...

Pessoal por favor estou numa fase que nao consigo passar. O soldado tem que se abaixar e entrar num tubo de ventilaçao e nao consigo fazer ele se abaixar e entrar. Alguem pode me dizer como faço?? Obrigada

Monty disse...

Como faço para me abaixar.. Mesma pergunta da pessoa anterior

Unknown disse...

Monty aperta o analógico que você usa pra se mexer

Blackhowty disse...

Faltou dizer com detalhe ...


Ex. Código para abrir todas as fases.
Você seleciona a 1 fase jogo que está aberta.
Aí vc verá as opções ..de dificuldade..aí ..sim vc começa executar o comando..e aperte triângulo.

Postar um comentário