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DETONADO DO WILD ARMS 5

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,
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DETONADO DO WILD ARMS 5

01:
Aqui está uma caixa de loja. Se você tem alguma Gella de sobra (e não tem bastante Peppy carvalho), então comprar alguns cordyceps aqui. Há também uma savespot. Como eu avisei antes, salvar em um novo local se você quer Filgaia como um back-up, como você não pode voltar lá mais (última vez que eu digo isso). Quando você estiver preparado, saída norte

02:
Siga o corredor e saída oeste

03:
= Freeze três engradados
= O quarto Blow up
= Mover as caixas para o outro switchplates
= Sair do Sul

04:
Vá para o sul, saída sul

05:
Pegue o LS P Amethist da célula Oeste
Explodir a parede sul, com o tiro de alimentação e saída sul

06:
= Colocar uma grade (qualquer grade vai fazer) na placa de interruptor
= Vá para a saída sul e ficar o mais próximo possível
= Destrua o caixote daqui
= Sair do Sul

07:
Siga o corredor e saída oeste

08:
Você terá uma cena que explica a história Volsung's. Depois disso Suba as escadas, e norte de saída

09:
Há alguns estranhos "coisas" no ar. Quando você começa a tocar obter um encontro aleatório. Destruí-los com a arma antes que eles podem e saída Norte

10:
O menor saída norte pode ser usado como um atalho para a entrada (por quando você precisa salvar. Na área 11 você deve atirar no alvo embora). Para continuar a busca levar a oeste de saída superior

12:
Ah ... bem ....

Boss: Titanius - HP 127500 - LV 65

Bem, ao contrário de seu irmão em um presente WA2 não vai curar-se como um louco.
O fato de que ele usa Reúna todo o tempo é muito chato embora. É ataques não são difíceis de survice. É muito ansioso para usar Misary
Embora e que pode ser um chore.
É fraco ao vento, e que a velocidade da batalha para cima.

Oeste Sair

13:
Vá lá embaixo, saída sul

14:
Destrua todas as "coisas" no ar e saia do Sul

15:
= Ir para baixo
= Pegue o LS Ametista E
= Sair do Sul

16:
Primeiro você recebe uma chamada de Elvis. Depois disso, você pode abrir a porta leste pelo tiro ao alvo, mas isso não é nada mais do que apenas um atalho para a entrada.
= Atire o tubo ao norte com o tiro de energia
= Escale a tubulação
= Sai fora leste
= Use o detector
= Hop mais para o sul
= Stand no switchplate
Uma dica aparecerá. É a menor idéia sobre como usar o relógio na área 12.
Volte lá para área 12.

12:
= Use as alças para ajustar o relógio para 7:55
= Use o trampolim que é liberado para entrar na plataforma oeste
= Sair do Sul

17:
= Use o detector
= Shoot todas as coisas "e saída sul

18:
todas as tochas (nada parece que vai acontecer) e saída norte

17:
= Usar os detectores e disparar, blá, blá
= Norte Sair

12:
= Ir para baixo
= Definir o relógio para 3:15
= Use o trampolim leste
= Sair do Sul

19:
Use o detector e adivinhem .....
Saída sul

20:
todas as tochas e voltar

19:
Você sabe lidar com as "coisas", saída norte

12:
= Ir para baixo
= Definir o relógio para 6:10
= Agora use o trampolim para usar a saída superior ou leste ou oeste

17/19 Use o detector, atirar as "coisas", saída sul

18/20 Suba as escadas e use a saída (que agora está aberto) no final

21:
Ok, um último chefe antes da grande final ...


Boss: Garyugossa x2 - HP 685000 - LV 67

My níveis pode parecer que eu estava overlevelled, mas seu nível realmente Não importa. Os níveis elevados, baixos níveis, estas bestas não têm significativa Ataques. Portanto, a cura não será problema. Eles são fracos para a terra e Graças à configuração HEX, que a fraqueza é muito fácil de explorar.
Do HEX Terra é generalizada + Hi-Blast, uma combinação bastante poderosa.

Vá para o norte e montar o elevador

22:
North Exit

26:
Aqui está o último save spot e os últimos Sol Niger da The Game. Aqui também é uma LS Ametista Y (ao lado da cama perto do Níger Sol). Take it. Quando você for feito aqui, deixe.

Area: 22, 23, 24 e 25

22:
Exit norte-Oeste

23:
= tiro ao alvo e o elevador sobe. Jump off it sul
= Sair

22:
= tiro ao alvo, e salte sobre as plataformas (disparar no alvo para NW Prolongar o percurso).
= Use a saída no final.

23:
= atirar no alvo oeste em linha reta para iniciar o caminho|
= Atirar no alvo para leste ao longo da rota a ser capaz de chegar mais longe.
= Use a saída no final

24:
= Stomp the button
Essa é a primeira parte do quebra-cabeça feito. Você pode deixar cair fora e aqui E saída sul-oeste

23:
Dispara a meta de subir com o elevador e saída norte-leste

24:
= Pegue o LS Ametista Z Drop
= off
= Sair Sudeste

25:
Dispara a meta de subir com o elevador. Saia do Sul e de uso A saída lá.

22:
Bem, atirar no alvo para outro passeio plataforma de fuga. Você sabe O negócio. Atire no alvo norte de prolongar a pista. Sair do Nordeste

25:
Shoot the target leste para iniciar o passeio plataforma de fuga. Não existe uma meta para prolongar a oeste, blah-blah-blah. Há também um leste você deve atirar para blah-blah-blah. Use a saída no final.

24:
Stomp o botton.
Isso resolve o enigma inteiro. Cochilar.

24:
Examine o painel do Norte e colocar todos Amethysts nele. Se você névoa alguns verão uma rápida das áreas a encontrá-los: Área 24, 15, 05, 26 Atravesse a brigde e saída sul

27:
Suba as escadas e examine a porta. Você pode salvar uma última vez. Quando estiver pronto entrar.

The Grand Finale

28: Depois de um spectecular entree (infelizmente Volsung NÃO é impressionado), a batalha começa.

Boss:
Volsung - HP 99999 - LV 70
Zone Violator - HP 17500 - LV 58


Volsung si não mudou nada. Só estatísticas superior. De Naturalmente, isto também significa que você NÃO DEVE FICAR COM MAIS DE 1 CHAR No mesmo hex. Você sabe por causa disso supermove ...

Isso pode ser um pouco mais difícil por causa desses dois mini-golens que ele tem com Ele. Por isso eu digo para se livrar desses primeiro. Eles são fracos a água E vento. Especialmente que Violator à esquerda que está em pé perto de um Vento Ley ponto é, portanto, fácil de se livrar fora. Uma vez que você se livrou Aqueles resto da batalha é exatamente o mesmo que antes.



Após esta luta não é mais ... (Alas). Assim que você obter controle sobre o The Game voltar para a área 01 (a maneira mais rápida de fazer isso é usando o Orb Êxodo).

B 01:
Ter o seu passado e sair preperations Black Box.

Agora, uma coisa vai acontecer. Você vai entrar em uma batalha que golem Asgard vai perder, depois que a batalha final irá começar.

Final Boss:
Legio Volsung - HP 150000 - LV 70

Quando você joga um jogo novo + as configurações são possíveis próxima Isto é baseado em seu nível.

Legio Volsung - HP 150000 - LV 70
Legio Volsung - HP 600000 - LV 100

Em seu primeiro playthrough Volsung será sempre o nível 70. Quando você Começou um New Game +, nível Volsung será baseado em seu.

A pior parte desta batalha é a alta carga da HP que faz isto Última batalha muito extremamente longo. Eu usei dois curadores e fez um monte de Usar o fato de que eles possam recuperar MP sobre os Pontos de Ley para que Matéria. Meu terceiro jogador teve a média Sky.

Volsung tem duas formas nesta batalha entre os quais ele muda regularmente. 1 Em forma ele é fraco para Vento e Água. Em forma de 2 a fogo e terra. 2 Em forma, ele também pode fazer uma supermove (para o qual ele deve carregar acima).

Volsung nunca se desloca para outro HEX nesta luta. Assim, um ponto é Ley Sempre ocupados. Eu quase não faz uso de seu poder embora.

Em sua 70 ajuste seus movimentos são fortes, mas não o suficiente para matá-lo. Então Basta manter seu HP acima.
Pode ser necessário alternar entre Hexes muito, já que ele usa Ley Change

A batalha final é entre nós O seu último ataque P Claw vai bater todos os seus partido, de forma que você deseja curar-se logo após ele. Ele também tem uma desagradável tendência de utilização de Ley Mudar muito frequentemente. Ele também pode usar dois diferentes elementos do Giga Crush, bem como Heavy Crush, contrariando assim o início dele usando a Ley Pontos de explorar o seu ponto fraco. Ele pode usar Phase Change, que vai conceder-lhe uma forma mágica, que é praticamente o mesmo que o físico forma, exceto que ele tem mais magia à sua disposição neste momento e em torno de um jovem de mais sórdido ataques. Mantenha-se curou em todos os momentos e utilizar uma Full Revive. Se alguém morre. Honestamente, mesmo no nível médio, ele não deve colocar que muito de uma ameaça.



Agora, sentar e assistir o conjunto final das cenas se desenrolam e os créditos serão roll. Depois, você vai ter a oportunidade de salvar um arquivo aberto Jogo. Fazer assim.

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Matheus disse...

esse detonado não me ajudou, e tem muito o que se fazer no jogo!

Anônimo disse...

Muito ruim iso ai

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