Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

Próximos Lançamentos para o PS2!!!

Por N!KoL@! SoBr@N! em
G-Force G-Force
Data de Lançamento
:
21 de julho de 2009
G-Force é um game de ação e plataforma baseado no filme homônimo da Disney. Durante o game, você vive diversas aventuras com um esquadrão de porquinhos da Índia. A trama do game coloca você na pele de Darwin, o líder de um esquadrão de agentes chamado G-Force. Seu objetivo é deter o maléfico Leonard Saber de dominar todo o mundo com seus planos terríveis.

Durante sua jornada, você terá de combater diversos inimigos, utilizando suas armas e periféricos de altíssima tecnologia. Além de contar com um chicote elétrico, Darwin também possui diversas outras bugigangas, como um mosquito guiado por controle remoto, que é muito útil para a resolução de quebra-cabeças. Lamentavelmente, a versão para PS2 não contará com os recursos 3D que acompanharão o jogo no Xbox 360 e PS3.

Singstar: Queen
Data de Lançamento: 18 de agosto
Singstar: Queen
E o sucesso de Singstar continua singrando pelos mares do PS2, dessa vez em uma homenagem mais do que merecida à lendária banda inglesa Queen. A idéia aqui é assumir novamente o microfone para encarnar uma das mais controversas e talentosas figuras do rock/pop do século passado, o cantor Fred Mercury.

À sua disposição, alguns dos maiores clássicos da banda, como We Are The Champions, We Will Rock You, Bohemian Rapsody, I Want To Break Free (esta apenas no PS3) e várias outras. As músicas ainda são acompanhadas pelos seus respectivos clipes originais. Enfim, uma pérola que fã nenhum deveria perder.

 Mana Khemia 2: Fall of Alchemy
Mana Khemia 2: Fall of Alchemy
Data de Lançamento: 25 de agosto
Mana Khemia 2: Fall of Alchemy é um RPG com vários elementos clássicos com uma história que, provavelmente, vai soar um tanto familiar para boa parte dos jogadores. O jogo trata das desventuras de Vayne Aurelius, um jovem recém-ingresso em Al-Revis, uma escola totalmente focada na arte da alquimia.

Na pele de Aurelius, o jogador não apenas irá confrontar monstros, mas também deverá participar de aulas sobre fundamentos de batalhas e também alquimia (sim, algo como uma Hogwarts). A idéia é conseguir levar à frente tanto a carreira acadêmica do herói quanto sua evolução pessoal, o que é feito através da construção e posterior melhoria de vários itens. Enfim, uma revisita merecida, e a prova de que o PS2 ainda é um nicho altamente lucrativo para RPGs clássicos.

Guitar Hero 5
Data de Lançamento: 1 de setembro
Guitar Hero 5
Não tem mais jeito. A febre dos instrumentos de plástico realmente veio para ficar. Isso é ótimo, claro. Agora é a vez de Guitar Hero 5 dar mais um passo dentro de um gênero que já é quase um clássico. O foco aqui fica nas interações sociais, com destaque para o novo modo “Party Play”, que permite que várias músicas sejam tocadas sem passar por menus — agora os jogadores também poderão abandonar a sessão a qualquer momento.

E mais. Agora também será possível formar verdadeiras orquestras de um instrumento só. Basicamente, você e seus amigos poderão tocar qualquer música empunhando apenas guitarras ou baterias. O modo “Rock Fest” ainda deve trazer diversas competições, enquanto que a lista de músicas aqui faz de Guitar Hero 5 um dos mais abrangentes da série até o momento. Senhores, empunhem suas guitarras plásticas, GH está de volta!

Cabela’s Outdoor Adventures 2010 Cabela’s Outdoor Adventures 2010
Data de Lançamento: 8 de setembro
Hora da caçada. A popular Franquia de caça Cabela, lançada originalmente em 2005, desembarca dia 8 de setembro a sua mais nova versão, Cabela’s Outdoor Adventures 2010. Novamente, você vai poder caçar, pescar e dirigir veículos através de uma vastidão de ambientes selvagens. Espera-se para a nova versão uma variedade ainda maior de animais e localidades exóticas.

Star Wars: The Clone Wars — Republic Heroes
Data de Lançamento: 15 de setembro
Star Wars: The Clone Wars - Republic Heroes
Republic Heroes é o segundo jogo da franquia Star Wars a representar a série de desenhos animados “The Clone Wars”. O game é basicamente um shooter em terceira pessoa, mas possui desafios e quebra-cabeças – além de permitir que você escolha dois tipos de aventuras diferentes baseadas no personagem que você está jogando: Jedi ou clone.

Os Jedis possuem uma jogabilidade mais ágil e com duelos de sabre de luz, além de poder utilizar a força para realizar várias tarefas. O estilo é caracterizado por movimentos acrobáticos e a possibilidade de utilizar androides como armas após espetá-los com seu sabre. Já os clones são mais baseados em força bruta. Isto significa que ao encarnar um, o jogador terá acesso a um vasto arsenal de armas que causam bastante destruição.

Scooby-doo! First Frights Scooby-Doo! First Frights
Data de Lançamento: 22 de setembro

A Mystery Inc. está de volta. Em Scooby-Doo! First Frights, você vai assumir o controle da consagrada trupe de detetives dos desenhos animados. O título deve abusar de mistérios a serem resolvidos, os quais serão finalmente resolvidos quando o perverso vilão for desmascarado. Após resolver cada mistério, você ainda poderá utilizar novas roupas desbloqueadas para Scooby-Doo, Fred, Velma e toda a turma — o que garantirá acesso a novas áreas dentro do jogo.


Teenage Mutant Ninja Turtles: Smash-Up
Data de Lançamento: 22 de setembro

Teenage Mutant Ninja Turtles: Smash-Up

Dos mesmos produtores de Super Smash Bros. Brawl, Smash-Up é uma inovação na franquia Tartarugas Ninja, colocando os diversos personagens da série para lutar uns contra os outros em um estilo bem semelhante ao do game mencionado acima. Apesar disso, não é uma adaptação daquele ou algo do tipo, é um jogo criado do zero com um estilo TMNT.


O jogo traz diversos elementos já conhecidos de jogos deste gênero – de luta em grupo – como cenários que abrigam até quatro personagens e são interativos e com diversos locais, golpes espalhafatosos e a possibilidade de jogar o oponente para fora da arena. No entanto, a forma de luta é baseada em artes marciais e o cenário tende mais para o realismo – seguindo a fórmula da franquia.


G.I. Joe: The Rise of Cobra — The Game G.I. Joe: The Rise of Cobra — The Game
Data de Lançamento: 4 de agosto


Bem, caso o fato de os lendários bonecos G.I. Joe (inexplicavelmente traduzidos para Comandos em Ação no Brasil) aportarem nos consoles de última geração não seja motivo suficiente para você se interessar por G.I. Joe: The Rise of the Cobra — The Game, vamos a alguns detalhes.


Desenvolvido pela Electronic Arts, o jogo vai colocá-lo na pele de um dos icônicos membros dos G.I. Joe. São 12 personagens pertencentes a três classes distintas, cada qual favorecendo um estilo de ataque (à distância, próximo ou uma mistura equilibradas das duas coisas). O jogo ainda confere um ataque único para cada personagem. No mais, explosões, explosões e mais explosões!


Creditos : Baixaki Jogos

0 comentários:

Postar um comentário