Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

CÓDIGOS DE RESIDENT EVIL 2

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,












CÓDIGOS DE RESIDENT EVIL 2


Rocket Launcher:

Termine o cenário 1 em menos de 2h30. Salve o jogo. Quando iniciar o cenário 2, a Rocket Launcher vai estar no baú

Machine Gun e Gatling Gun:

Termine o cenário 2 em menos de 3 horas. Salve o jogo. Quando reiniciar o jogo, carregue esse save. As duas armas vão estar no baú.

Jogue com Hunk:

Termine o jogo A com um personagem (Claire A, por exemplo) sem salvar nenhuma vez, sem usar o item First Aid Spray (as ervas podem ser usadas) e não usar nenhuma arma especial (Rocket Launcher, Gatling Gun, Machine Gun e a Colt), tudo isto em menos de 4 horas. Faça o mesmo agora para o jogo B do outro personagem (Leon B, no exemplo). Assim, no final, vai aparecer a tela do The 4th Survivor. Salve e reinicie o jogo carregando o save do Hunk para jogar o cenário secreto. O jogo de Hunk é praticamente uma sequência de batalhas em que você não pega nenhum item. A dificuldade é bem elevada.

Novos Uniformes:

Comece um novo jogo na dificuldade normal. Não pegue nenhum item ou arma. Agora vá até o portão de entrada da delegacia e desça as escadas. Você encontrará Brad Vickers (ele é um zumbi). Fuja e suba as escadas. Entre na R.P.D., pegue a munição que está em cima do balcão, volte e acabe com Brad. Examine-o, pegue a chave especial, vá à Dark Room e use a chave no armário.


Trailer Oficial:


Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário