Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

CÓDIGOS DO MEDAL OF HONOR EUROPEAN ASSAULT

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,


CÓDIGOS DO MEDAL OF HONOR EUROPEAN ASSAULT:

Códigos:

Para introduzir os códigos a seguir, pressione o Start para pausar o jogo, e segure o L1+R1, não solte eles e a seguir já pressione o: Bolinha, Bolinha, Esquerda, Triângulo, Bolinha, X.(Mantenha o L1+R1 segurados ao pressionar o Bolinha, Bolinha...)

Disable(Desativar) HUD: Bolinha, Baixo, Bolinha, Cima, Triângulo, Bolinha.
Disable(Desativar) Shellshock: L2, R1, L2, L1, Triângulo, Triângulo.
Get Documents(Obter Documents) : Cima, X, R2, R1, Cima, Quadrado.
Kill Level's Nemesis: Baixo, L2, L1, Cima, Quadrado.
Suicide(Suicídio): X, Triângulo, Bolinha, Direita, Triângulo, Bolinha.
Infinite Ammo(Balas Infinitas): L2, L1, Quadrado, L2, L1, R1.
Aumentar a Vida: Quadrado, L2, L1, Triângulo, Triângulo, L2.
100% Adrenaline: L1, R2, R1, Cima, Triângulo, Bolinha.

Como Ganhar Free Medkits:
Você receberá um Free Medkit no final de cada nível para cada membro sobrevivente de seu pelotão.

Como Ganhar Free Revives:

Você vai ganhar um revive no final de uma missão por completar todos os objetivos da missão.

Trailer Oficial:
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

42 comentários:

Anônimo disse...

eu nao consigo colocar os codigos

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Cara coloquei uma explicação melhorzinha, tá fácil agora!

Anônimo disse...

vlw cara ajudou muito ;)

Anônimo disse...

eu fiz e deu certo valeu

Anônimo disse...

vei fiz o codigo para poder usar o cheats e não a apareceu as palavras na tela e n consegui usar os cheats ;(

Anônimo disse...

me ajudem n consigo usar...

Anônimo disse...

nao consigo passar a do virus

Anônimo disse...

eu meto bala neses nazista

Anônimo disse...

hitle e um cusao eu meti bala nele

Anônimo disse...

eses caras sao tudo coco

Anônimo disse...

eles sao chula bandida e coco de nene

Anônimo disse...

diz cheat code failed no meu, oq eu faço?? =/

Anônimo disse...

por favor oque fazer quando aparece (cheat failed ) pode me ajudar ?
obrigado !

Anônimo disse...

vlw me ajudo esse eo melhor site de dicas
explican detalhadamente obg continuen
com o bom trabalho

Unknown disse...

afe porra bando de fdps n funciona porra nenhuma nessa merdaaa >:(

Carole disse...

A mim tamben nao da :(

Anônimo disse...

eu meti tanta bala no cú do nazista que caiu foi longe

Unknown disse...

ñ funciona caralho nenhum bando de cuzão

Unknown disse...

ñ funciona caralho nenhum bando de cuzão

Unknown disse...

Show di bola funfo direitinho

Anônimo disse...

Porq aparece cheat code failed..nessa porra pow..

Anônimo disse...

porra velho..acho q vcs não sabem é fazer os códigos isso sim...eu coloquei aki e deu certo pow!!..é muito loko esse fim do jogo...é nazista pracaralho mano...meus dedo tava até doendo d tanto meter bala nele hehe...vlw pelos códigos cara :)

Anônimo disse...

o cheat code é pra vc inserir um dos códigos q o cara postou ae..]

Anônimo disse...

nossa cara essa porra não funciona como que faz pra pegar essa merda

Anônimo disse...

me ensina a fazer esse codigo

Anônimo disse...

merda n concigo fazer os codigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

aff o que é esquerda para por codgigos?

Unknown disse...

aff o que é esquerda para por codigos?

Unknown disse...

Bolinha, Bolinha, Esquerda??? esquerda o que é isso po

Unknown disse...

aff o que é esquerda para por codigos?

Unknown disse...

Na seta do lado esquerdo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito bons mesmo valeu !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu seguro L1,R2,pressiono bolinha,bolinha,esquerda,triangulo,bolinha e x.Não aparece nada.

Anônimo disse...

Bando de boyola que nao consege colocar um codigo hahaha

Unknown disse...

aperto o pause e aparece outra coisa, aperto r1 l1 e não aparece nada.

Anônimo disse...

Mano alguém me diga como passa a fase da ponte meus parceiros morrem e eu não sei o que fazer

Unknown disse...

...

Unknown disse...

tem como salvar as faces pra ñ voltar no início

Anônimo disse...

Não consigo abrir o cheat para inserir os códigos alguém pode me ajudar. Por favor

Anônimo disse...

Pausei o jogo apertei e segurei R1L1 depois apertei bola bola esquerda triângulo bola e X mas não apareceu nada o que eu faço agora alguém sabe por favor.

Anônimo disse...

Quando coloco os códigos o radar some. Alguém sabe explicar se dá pra deixar o radar?

Postar um comentário