Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

ANALISE DO TNA IMPACT

Por N!KoL@! SoBr@N! em









ANALISE DO TNA IMPACT


Primeiro jogo da maca TNA promete causar iMPACTO no mundo dos jogos.

Depois de um longo de período de negociações com a Eletronic Arts e a controversa Rockstar Games, os administradores da marca TNA, resolveram procurar por um novo parceiro, firmando um contrato de longa duração com a Midway Games (possuidora de uma vasta experiência no desenvolvimento de jogo de luta livre).

Do acordo sai à primeira proposta da empresa para trazer a ação incessante dos combates da TNA. iMPACT! É a primeira incursão dos gigantes musculosos da franquia que alcançou grande popularidade na televisão estadunidense (rivalizando a tradicional WWF).

Um dos diferenciais desta produção foi o envolvimento direto e continuado de alguns dos maiores astros dos ringues, Samoa Joe e A.J. Styles, jogadores hardcore (fanáticos por CoD), juntaram-se a equipe de desenvolvimento da Midway para trazer aos consoles o melhor e mais realista jogo de luta livre já produzido.

Além disso, a dupla de gamers e seus companheiros de ringue, Christopher Daniels, Senshi, Sonjay Dutt e Jeff Jarrett participaram de várias seções de captura de movimento para reprodução fiel de seus movimentos patenteados no jogo.

Tá dominado


TNA iMPACT! promete ser tão descomplicado quanto um jogo do gênero pode ser. Há basicamente três botões de ataque, relativos aos socos, chutes e agarrões, e um botão para modificar cada um dos golpes. Os golpes ainda podem ser realizados com a corrida, o que modifica sua execução. Além disso, é possível contra atacar determinados golpes através de um comando específico.


À medida que você leva dano de seu oponente, seu medidor de vida indica a sua situação através de diferentes cores; se o medidor estiver verde, você pode ficar tranqüilo; se estiver laranja, é melhor ficar atento; se estiver vermelho, é bom começar a rezar.

Ser dominado quando o medidor está vermelho para muitos pode significar a derrota, entretanto, em TNA iMPACT! é possível evitar que a luta acabe tão cedo através de um mini-game. Segundo os desenvolvedores, haverá ainda outros mini-games, que estarão presentes também em outras situações da luta.

Ultimate X Match

Uma das disputas mais excêntricas da X Division é a Ultimate X Match. Nesta competição um grande X vermelho ou o cinturão de campeão da TNA, é erguido a quatro metros e meio do ringue.

Quatro dos seis postes da arena hexagonal possuem cabos ligando o solo ao prêmio suspenso no ar. O lutador que conseguir derrubar seu adversário e escalar até o X ou cinturão de campeão vence o desafio.

Com disputas tão interessantes é claro que esta modalidade não poderia ficar de fora. A Ultimate X Match vai exigir o máximo dos jogadores, a pancadaria começa no ringue e logo se estende até os cabos. Assim que você consiga pegar o bendito X vermelho, um mini jogo vai exigir muita precisão dos jogadores.

Suando frio

Graficamente o jogo está impressionante, com modelos detalhados e extremamente realistas. As animações trazem todo o humor e virilidade das apresentações reais dos lutadores. As primeiras amostras revelaram que o jogo está rodando estável a sessenta quadros por segundo.

Além disso, o jogo conta com 25 das maiores estrelas da liga TNA, como Kurt Angle, Booker T, Sting, Jeff Jarrett, Christian Cage, Samoa Joe, AJ Styles, Rhino, Christopher Daniels e muitos outros, recriados fielmente.

E graças à captura de movimentos, os seus golpes patenteados estão presentes em grande estilo, entre alguns favoritos do público estão o Canadian Destroyer, The Styles Clash, The Clutch, The Scorpion Deathlock, The Olympic Slam, The Gore, The Axe Kick e tanto outros.


A lenda dos ringues


Com o sistema de criação de personagem, você poderá editar vários aspectos do seu próprio lutador. Elaborando uma história de fundo e alterando seus atributos e características.

Além disso, o modo história acompanha o caminho até o título de cada um dos lutadores disponíveis, apresentando uma trama baseada nos personagens de cada atleta da liga.

Pancadaria generalizada

E como não poderia faltar em um bom título de luta, o modo multiplayer vai garantir várias horas de jogo, oferecendo inclusive disputas pela internet. Nas partidas online, você poderá personalizar uma série de opções de jogo, desde o tempo de duração até o estilo de disputa: Tag Team, Ultimate X, Fatal Four-Way entre outros.

Pelo que foi revelado até o momento, a Midway parece ter entendido o recado dos fãs, que a cada ano expressão menos interesse pela franquia WWF. As inovações, caso se confirmem na versão final, devem trazer um novo animo ao gênero.

Agora resta apenas esperar até o dia 2 de setembro para conferir se TNA iMPACT! Realmente vai causar algum impacto no mundo dos games.

CODIGOS DO TNA IMPACT

Para desbloquear os seguintes movimentos listados abaixo, tem q ganhar o correspondente número de exposições, tanto Exhibition Mode tanto na Season Mode.

* 120.000 - Neckbreaker carrinho de mão
* 130.000 - Full Nelson Suplex
* 140.000 - Cave Dropkick
* 156.000 - Crotch Punch
* 184.000 - Torcer Crossbody
* 192.000 - Tornado DDT
* 200.000 - O Livro Fim
* 208.000 - Eye Rake
* 216.000 - Neckbreaker
* 232.000 - Tailbreaker
* 240.000 - A Cradle Shock
* 240.000 - Jawbreaker
* 252.000 - Leg Sweep
* 268.000 - alemão Suplex
* 280.000 - Dragão Suplex
* 290.000 - O Border Atire
* 312.000 - Atômicas Queda
* 320.000 - O Gore
* 332.000 - Hurricanrana
* 340.000 - Correndo Neckbreaker
* 360.000 - O Gringo Killer
* 376.000 - Mexicano Chefe Tesoura
* 388.000 - Cutter
* 400.000 - Enforcado's Neckbreaker
* 615.600 - Sonjay Cutter
* 648.000 - O Steiner Recliner
* 680.400 - Os Estilos Choque
* 712.800 - A Stroke
* 745.200 - O Unprettier
* 750.000 - Afro Thunder
* 777.600 - The Black Hole Slam
* 940.000 - Canadian Destroyer


O Jogo:


Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

rey mysterio disse...

como se faz para criar um lutador na tna

William Cerqueira disse...

rey misterio eu tenho o jogo do TNAIMPACT 2010 e ja temtei nao da para criar

Postar um comentário