Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

Download: SmackDown! Here Comes the Pain

Por Victor Chimba em , ,

WWE SmackDown! Here Comes the Pain é um dos jogos de wrestling (luta-livre) produzidos pela THQ junto com a World Wrestling Entertainement, o jogo foi lançado em 2003, ou seja, o jogo se basea no ano de 2002, revolucionou a plataforma quando se pensa em jogo de luta.

Descrição :

Plataforma : Ps2

Gênero : Luta

Sistema de Cores : NTSC-U

Idioma : Inglês

Formato : .RAR (.ISO)

Download : Rapidshare :

7 comentários:

Anônimo disse...

gnt me ajuda!! eu baixei e descompactei tudo e apareceu uma pasta com akeles arquivos de dentro do cd, mas eu só sei gravar jogos de ps2 por .iso entao queria saber se alguem pode me ajudar?

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Dá uma olhada nesses tutoriais: http://www.gamedicas-ps2.com.br/search/label/Tutoriais Se não te ajudar comenta de novo ;)

Anônimo disse...

po a part 3 ta zuada arruma ae

Anônimo disse...

correçao pt 4

Anônimo disse...

affs q sitelixozao

Anônimo disse...

acho q nimguem sabe baixar essa bosta :\ affffs qi=ue tedio morau eu to...............

Anônimo disse...

vc ta baixano essa bosta

Postar um comentário