Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

DETONADO: O SENHOR DOS ANÉIS: A SOCIEDADE DO ANEL

Por N!KoL@! SoBr@N! em


Enquanto o jogo da EA baseia-se no filme realizado por Peter Jackson, o jogo da Vivendi inspira-se nos livros de Tolkien. À primeira vista, os jogadores ganhariam dois jogos distintos, cheios de aventuras e recheados com inúmeros pormenores das histórias que durante dezenas de anos inspiraram milhões de jovens em todo o mundo. Infelizmente o jogo da Vivendi, The Fellowship of the Ring, seguiu o caminho errado e transformou-se numa estranha história inserida em razoáveis cenários. Apesar de algumas contrariedades é um jogo indispensável para os seguidores de Tolkien, mas na nossa opinião, podia e devia ter ficado muito melhor.

The Fellowship of the Ring segue a história do grupo formado para destruir o Anel Único nas montanhas de Mordor. O jogo inicia-se na casa de Bilbo Baggins, com o seu sobrinho Frodo. Este aceita o desafio proposto, mesmo correndo o perigo das alucinantes perseguições do sinistro Sauron. Os seus amigos, Sam, Merry e Pippin, irão acompanhá-lo numa aventura sem fim. Mais à frente e depois de conseguirem fugir dos terríveis espectros, os quatro amigos juntam-se ao feiticeiro Gandalf, ao lendário Aragorn, ao guerreiro Boromir e ao pequeno mas pujante Gimli. Com Legolas, o elfo, formam a Irmandade do Anel, a única capaz de destruir o Anel Único.

DETONADO: O SENHOR DOS ANÉIS: A SOCIEDADE DO ANEL:

THE SHIRE FRODO
Saia da sala em que o jogo se inicia, vire à direita e pegue a chave sobre o baú. Fora este baú, existem mais dois, um abriga O Anel e o outro a escritura casa, abra o que contém a escritura e saia da casa.
Fale com Sam, saia do vilarejo seguindo o caminho depois da ponte. Fale com Lobelia Sackville (anciã de trajes de verdes de frente a uma das casas), aproxime-se do sino na praça, ative a visão de 1ª pessoa, mire nele e arremesse uma pedra (botão direito do mouse), fale novamente com Lobelia e ela comprará a escritura.
Volte à casa onde o jogo foi iniciado, pegue O Anel no baú que ainda não fora aberto. Logo que você sai, rola a animação do cavaleiro negro conversando com o velho, logo depois disso, você conversa com o último também.

Agora precisa sair deste vilarejo sem ser detectado pelos cavaleiros negros.
Não fique andando o tempo todo no modo silencioso (shift), pois dificultará um pouco, caminhe à beira do lago até avistar a ponte (alcance o lago passando pelo fundo da casa com duas espécies de moinhos), haverá um cavaleiro negro lá, arremesse pedras à esquerda da casa para atraí-lo (tem de ser distante o suficiente da ponte), então prossiga rapidamente à outra parte do vilarejo.
Derrote o lobo com seu bastão (botão esquerdo do mouse). Siga a estrada, vários lobos farão uma emboscada, utilize O Anel (botão R) por curtos períodos de tempo até alcançar Green Hill.
Um cavaleiro negro estará a sua espera perto da árvore, caminhe sobre a corredeira até encontrar um grande rochedo no caminho, lance pedras para distrair o cavaleiro e entre cruze a ponte. Encontre-se com seus amigos.

THE OLD FOREST
Siga a estrada, derrote a aranha gigante, não importa qual dos caminhos você seguir, pois de qualquer forma encontra o Merry, ainda restam dois a serem achados. A dica para encontrá-los é que quando você está próximo, eles dizem algumas palavras. Dica: Coma os cogumelos (mushrooms) encontrados pela fase quando a sua energia estiver debilitada, para isto é só abrir o inventário, selecionar o item e pressionar Enter.
Após encontrar os três amigos, siga o rio na direção oposta de seu curso e uma árvore gigante lançará uma substância que fará seus companheiros dormir, em seguida, ela os pegará.

O esquema para derrotá-la é simples: Fique se movimentando de frente a ela sem se afastar muito ou as raízes sugaram toda a sua energia, caso você se movimente corretamente ela errará o soco, aproveite o momento e golpeie com seu bastão, às vezes é preciso utilizar O Anel para ter um tempo maior para golpear ou mesmo desviar do ataque. Repita o ataque várias vezes e Tom Bombadil lhe ajudará.
Siga Bombadil, durante o trajeto você precisa derrotar as aranhas gigantes e recolha 12 Lilies (espécie de flor). Entregue as flores ao Bombadil (faça uma pequena busca no cenário para achá-lo). Dica: na direção oposta que Bombabil segue existem mais Lilies, a árvore que você derrotou está no meio de dois caminhos distintos (o da esquerda possui duas Lilies e o da direita o restante).

Depois da animação, suba a colina seguindo a trilha. Mais adiante, o pessoal acampará, só que no outro dia restará somente Frodo, a tarefa é encontrar os hobbies que sumiram. Siga o caminho da esquerda ou você morrerá por cair de uma grande altura. Não perca tempo lutando contra os fantasmas, recolha os cogumelos. Após passar pela primeira poça de água, suba a colina esquerda e siga a trilha à direita (extremidade do desfiladeiro) e continue a escalada até o topo.
Você encontrará seus amigos numa caverna, mas existe um monstro lá também. Localize dois cogumelos, suba no rochedo em que eles estão, pegue-os, salte para o rochedo com o baú, abra-o e apanhe uma espada. O esquema é ficar andado ao redor da criatura, aguardar o ataque dela e golpear em seguida, repita o procedimento várias vezes.

BREE
Vá até os fundos da instalação e fale com Aragorn. Retorne à portaria, fale com o sujeito, volte e encontre Aragorn.

ARAGORN
Siga a rua direção inicial (a rua pela esquerda possui um Cram) que o personagem é posicionado, logo, um inimigo surgirá, será necessário vencê-lo numa batalha.
Encontre Merry mais à frente. Após a conversa alguns lobos virão, saia do cercado de muros, siga até o final da rua pela esquerda e derrote o inimigo que libertou os lobos (execute combos com a sua espada, caso o golpe final não seja acertado, termine com um chute; deixe Merry lutar contra ele e ataque-o pelas costas).
Pegue as lembas que ele deixa cair e alguns pedaços de madeira ao lado, siga na direção oposta e recolha um barril de roupas velhas, siga a rua pela esquerda e recolha um melão junto à banca. Aproxime-se do estábulo (um garoto vigia a entrada) e dois inimigos surgirão, não é preciso derrotá-los, apenas pegue o último item dentro do estábulo e entre na instalação onde a fase iniciou-se.

WEATHERTOP
Pegue as lembas perto da fogueira, comece a escalada até as ruínas, não há dificuldade em chegar até lá, o problema é a quantidade excessiva de inimigos que surgirão pelo caminho.
Quando alcançar às ruínas, um grande monstro lhe atacará, derrote-o ficando a distância e atirando flechas (botão direito do mouse).
Sua missão é proteger Frodo dos cavaleiros negros, golpeie os cavaleiros que estiverem atacando Frodo e permaneça em movimento para evitar que você seja atacado por vários inimigos ao mesmo tempo.
Limpe o caminho para os hobbits, primeiro virão alguns lobos, depois um monstro juntamente com mais lobos, aí fica complicado, mas normalmente o monstro erra os golpes e acerta os lobos (lembre-se que o monstro deve ser eliminado com flechas à longa distância).

RIVENDELL FRODO
Entre na única porta e fale com Bilbo.

MORIA GANDALF
Como era de se esperar Gandalf é fraco no combate corpo-a-corpo, mas manuseia magia com precisão (utilize 1 a 6 para escolher a magia e o botão direito para desferi-la). Avance pelo caminho disponível e suba a montanha, contorne o lago e você chegará aos portões de Moria. Dica: Não perca tempo tentando matar os inimigos, apenas desvie deles e procure completar seu objetivo.

ARAGORN
Dispare flechas em todos os tentáculos da criatura até que todos vão embora. Dica: Movimente-se um pouco para não se tornar um alvo fácil.

GANDALF
Novamente, desvie dos inimigos que surgirem no caminho. As portas são abertas acionando as alavancas próximas a elas. Dica: Fique atento aos itens espalhados pelo cenário, você com certeza precisará recuperar energia em determinado momento. A magia Heal recupera 100% da sua energia. O medidor de magia pode ser restaurado utilizando o item miruvor.
Mais à frente, tome uma espécie de elevador, prossiga por um corredor estreito e ocorrerá uma animação logo em seguida.
Abra a porta adiante, siga retilineamente, acione a alavanca na extremidade do abismo, isto ativará a ponte, volte à sala anterior e prossiga pelo caminho que o levará à ponte.
Quando encontrar o monstro gigante, acione a alavanca que acionará outra ponte. Volte o caminho até a sala antes da alavanca que acionou a primeira ponte, siga o único caminho ainda não percorrido, você logo estará atravessando a segunda ponte, daí é só se aproximar da porta no final do corredor.
No salão com dois Trolls, deixe que seus companheiros se encarreguem dos inimigos, vá para o centro do salão, mova (botão de ação) as quatro estátuas de modo que elas fiquem sobre os quatro botões no piso. Siga para a porta que se abriu.

FRODO
Suba o pilar inclinado que funciona como uma rampa, derrote o arqueiro inimigo, empurre o bloco para a plataforma abaixo, vá até onde ele caiu e posicione-o sobre o botão no chão.
Aproxime-se da ponte, ative-a através da alavanca à direita, avance um pouco, suba a escada de mão, desça por outra escada de mão no final da plataforma, ative a alavanca da ponte e siga na direção oposta.

GANDALF
Certo, você joga novamente com Gandalf para enfrentar o chefe. Verifique seu medidor de energia e recupere-o se for o caso, selecione o feitiço Lightning em seu inventário ou por meio das teclas de atalho. Avance em direção ao inimigo e desvie de seus projéteis com movimentos laterais, lance o feitiço selecionado quando estiver mais ou menos próximo do inimigo, isto fará ele ficar desnorteado, aproveite o momento, aproxime-se dele e golpeie-o no máximo três vezes consecutivas, afaste-se e repita o procedimento desde o feitiço.

LOTHLÓRIEN FRODO
Após a animação, siga em direção à escada de mão e acontecerá mais uma animação.

ANDUIN ARAGORN
Aragorn recebe a espada Andúril, originalmente chamada Narsil foi a espada que derrotou Sauron.
Derrote todos os inimigos ao longo da margem do rio, elimine primeiro os arqueiros quando houver.
Depois da animação, siga pela esquerda e vá derrotando os inimigos, o caminho a seguir é único por isso não há necessidade de indicações.

FRODO
Aragorn combaterá os Orcs e com isso você assume o papel de Frodo. Continue a escalada à montanha, você passará por algumas ruínas cheias de Orcs, apenas desvie deles e encontre Legolas adiante.

ARAGORN
Percorra o mesmo caminho feito por Frodo. Mais um chefe: Derrote o cavaleiro negro e seu dragão. Desvie dos projéteis com movimentos laterais e dispare uma única flecha por vez, repita o procedimento várias vezes até que Frodo e Legolas possam escapar.
Na segunda parte, o dragão ficará voando. Suba no alto do trono (exatamente sobre a poltrona de pedra), dispare algumas flechas quando o dragão passar (o trono lhe protegerá de alguns projéteis).

Trailer Oficial:

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário