Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

DETONADO DO MEDAL OF HONOR: RISING SUN

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,


Eram mais ou menos seis da manhã quando Pearl Harbor, uma linda ilha do Pacífico é acordada por centenas e centenas de bombardeamentos. A grande baía que abrigava a frota naval americana rapidamente transformou-se num autêntico inferno.

Gigantes de aço e ferro afundavam-se imponentes perante o inimigo, que sem dar mostras de arrependimento largava dúzias e dúzias de bombas. Esta é a história de um homem, podia ser eu ou um de vocês, mas coube o destino que este homem fosse um mero fuzileiro americano que naquela manhã se encontrava a repousar depois de uma longa jornada.

Esta é a história de uma nação, fielmente retratada num fabuloso videojogo, criado por uma equipa rejuvenescida que em nenhuma ocasião deu mostras de ressentimento perante o recente desfalque que sofreu. O gigante adormecido foi acordado, agora é altura do inimigo pagar por tal infâmia e vergar-se perante o seu poderio militar.

A Electronic Arts tem um dom especial de conseguir retratar fielmente grandes acontecimentos históricos, temos o exemplo do Battlefield 1942, do primeiro Medal of Honor e agora com o novo Rising Sun.

DETONADO DO MEDAL OF HONOR: RISING SUN:

Missão 1: Day of Infamy

Você controlara Joseph Griffin, o protagonista do jogo. Esta fase é um pequeno tutorial sobre os controles. Primeiro saia do dormitório e siga em frente pelo único caminho possível. Você encontrara um marinheiro, que ordenara que você o siga. Faça-o. Depois do banheiro, vire a esquerda para encontrar outro marinheiro, que cairá no chão. Interaja com ele para destravar um cheat code, o Ulimited Ammo. Volte e siga pela porta central. Você Vera uma caixa vermelha no chão. Abra-a usando a Skeleton Key para achar um skin para o modo multiplayer. Prossiga e, depois de entrar por uma porta escrito Post Office, mexa no cadáver sentado para usar a Machete e pegar o primeiro Film Canister da fase. O marinheiro pedira para você pular um obstáculo e depois passar agachado por outro. No final desse corredor, ajude o soldado que esta tentando fechar a porta. Siga para a porta a esquerda. Depois de receber um extintor de incêndio, ajude o seu companheiro a apagar o fogo. Apague o necessário para seguir pelo corredor à direita. No corredor, apague o fogo da primeira porta que aparecer. Você Vera um marinheiro pedindo socorro. Apague todo o fogo da sala e você completara mais um objetivo bônus. Continuando pelo corredor, entre na outra porta a esquerda e um marinheiro pegara seu extintor. Saindo da cozinha, logo à esquerda da nova sala, pegue o segundo Film Canister da fase. Ande mais um pouco e você encontrara um telefone brilhante, que é nada mais do que um save point. Salve se desejar. Suba ate o deck do navio, receba algumas armas e vá em direção a metralhadora automática que esta localizada a sua frente. Tome posse dela e meta bala nos aviões que aparecem no horizonte.

Missão 2: Pearl Harbor

Seu objetivo agora e destruir todos os aviões que aparecerem em seu caminho. Não pare de atirar para derrubar o máximo de aviões que puder. Derrubando 20 aviões, um objetivo extra será completado.

Missão 3: Fall of the Philippines

Siga em frente pela ponte e, perto da barricada, agache-se para conversar com seu irmão. Continue agachado na barricada, segure o L1 para travar a mira e acertar os japoneses. Eliminando alguns inimigos, levante-se e siga para a direita. No armazém, ache uma engrenagem necessária para o funcionamento do tanque. Pegue o item, aproxime-se da lateral do tanque e coloque a peça. Vá seguindo o tanque e deixe-o cuidar da maior parte dos inimigos. Vire a esquerda em uma casa desmoronada, suba em sua área de madeira, estoure algumas caixas e ache o primeiro Film Canister da fase. Adiante o tanque não poderá prosseguir e você deve achar e desabilitar o posto de Radio Comando da base. Vire a esquerda do tanque, ande sem parar para frente e quando vir alguns japoneses atirando de uma sacada em uma casa, entre na casa rapidamente. Seja rápido, pois um tanque japonês vem vindo. Dentro da casa, há um save point atrás da escada, suba. Vire a direita, mate o soldado que esta com a metralhadora automática e depois a use, seguindo em frente, você encontrara um caminho sem saída, com um grande portão fechado, mas há uma passagem subterrânea nas laterais do portão. Entre agachado nesse local e siga a direita. É aqui que esta o posto de Radio Comando. Cuidado com os soldados! Suba a arquibancada a sua direita, matando o soldado que esta no posto de comando, completando mais um objetivo da fase.

Antes de sair, atire em uma caixa que esta em um dos cantos da sala e você encontrara uma foto, um dos objetivos extras da fase. Mate o soldado que esta no outro posto e siga para lá, onde existe uma metralhadora automática. Pegue-a e comece a atirar nos soldados que aparecer no gramado. Depois de matar todos, vá contornando o campo pela direita e mate mais inimigos. Encontre uma pedra marrom, onde você destravara mais um cheat code, o Silver Bullet. Agora siga em frente e vá pela entrada subterrânea. Dentro do subsolo, continue seguindo e entre pelos enormes encanamentos à direita; no final desse encanamento, você chegara em uma construção em ruínas. Encontre um buraco na parede para sair, mas, antes disso, note uma caixa bem ao lado dessa saída. Atire nela ate ela se transformar em uma imagem de Buda. Pegue-a e mais um objetivo extra esta feito. Depois de sair das ruínas, vire para direita, mate mais um soldado e pegue munição e life. Você avistara um grande casarão a direita. Dentro desse casarão, vire a esquerda, suba a escada, siga o corredor a sua frente e depois suba outra escada. Vá em direção a metralhadora automática e acabe com todos os soldados que aparecerem, mas foque seu ataque principalmente no tanque que aparecera. Desça todo o casarão e siga pelo portão (que antes estava fechado) para chegar ao lugar onde você abateu o tanque. Lá, encontre um aliado, completando mais um objetivo. Atrás do caminhão, você achara o segundo Film Canister da fase. Encontre uma igreja neste local, á esquerda do caminhão. Dentro da igreja, há um save point. Suba a escadaria perto da entrada e vá ate o final para tocar o sino.

Agora vá ao caminhão e suba em sua carroceria. O veiculo partira em disparada em certo ponto, um grande tanque de guerra o perseguira. Lance granadas e, quando aparecerem tanques de combustíveis pelo caminho estoure-os no momento exato em que o tanque passar perto dele. Depois de eliminar mais alguns japoneses, a missão estará completa.

Missão 4: Midnight Raid on Guadalcanal

Use o zoom da Springfield’03 para matar os inimigos com mais facilidade. Siga pelo rio tortuoso e, quando aparecer um aviso no topo da tela, saia do barco, pois só assim você poderá completar uma missão extra da fase. Ache um pedaço de terra e siga floresta adentro. Depois de matar alguns soldados, você chegara a um local com barreiras de madeira. Use-as como escudo. Vá seguindo pelo lado direito desse local, ate encontrar uma guarita. Jogue uma granada lá dentro e acabe com os soldados. Entre nessa guarita e pegue o primeiro Intelligence documents. Depois entre no bote onde estão seus aliados. Ao chegar em terra firme, seu grupo sofrera um ataque pesado. Esconda-se atrás das pedras e use a Springfield’03 com zoom para dar tiros certeiros nos inimigos. Vá avançando pelas laterais e depois foque-se nos japoneses que atiram com a metralhadora automática, há um buraco no chão, que é uma base subterrânea dos nipônicos. Antes de entrar no buraco, vá a guarita onde esta a metralhadora e pegue o segundo Intelligence documents. Entre no buraco e encontre um save point no caminho, à esquerda. Saindo da caverna, tome cuidado com os inimigos. Chegando no topo, vá lentamente pelo caminho à esquerda. Tome cuidado com um atirador de elite em cima das arvores. Seguindo em frente você avistara um caminhão, mas tome cuidado, pois em sua carroceria tem um soldado com uma metralhadora automática. Antes de mata-lo, cuide dos outros que estão perto dele. Depois mate o cara do caminhão e use a metralhadora. Não fique com medo de atirar em seus companheiros, pois eles não morrerão. Ao lado esquerdo do caminhão, há uma passagem secreta, que é aberta usando a Machete. Lá, você encontrara uma T-99. Agora, siga pela esquerda. Em frente, há uma caverna à esquerda com um save point. Seguindo em frente, muitos inimigos virão ao seu confronto. Você achara um posto de observação do exercito inimigo. Use a Springfield’03 com zoom máximo para derrubar os soldados. Agora, siga pelo caminho à direita. Você encontrara um galpão bem grande. Mate os inimigos que estiverem lá e logo do lado direito, note umas rochas com um tom marrom, quase embaixo da casa. Você deve destruí-las para ganhar o cheat code Shield Bullet.

Entre no galpão e vá em direção as caixas de madeira no fundo. Chegando ao lado da ultima caixa encostada na parede do galpão, vá pulando sobre elas ate conseguir ver o segundo Film Canister da fase, que esta no outro andar do galpão, só que inacessível pelo segundo andar. Pule para pagá-lo, tomando cuidado com os inimigos. Volte ao lugar das duas torres e siga em frente ate ver algumas casas abandonadas e um Crane (um grande guindaste). Suba na escavadeira do Crane ate o topo, pulando em sua lateral, e encontre o primeiro Film Canister da fase. Depois, vasculhe as duas casas para pegar o terceiro Intelligence documents. Agora vire a esquerda da casa onde pegou o terceiro documento, encontrando uma entrada bem pequena. Haverá uma bifurcação. Siga pela esquerda, ache uma caverna também à esquerda, depois de uma grande pedra, onde há um save point. Volte e entre na estrada à direita. Continue seguindo pela direita, encontrando um outro casarão, entre e pegue os itens. Agora saia e vire a esquerda, por um local bem estreito, você Vera dois soldados batendo em um aborígine. Salve-o e depois o siga. Ele abrira uma nova passagem para você. Vá beirando a direita, tomando cuidado com os inimigos, ate encontrar uma nova caverna com outro save point. Siga ate o final desse corredor. Chegando do outro lado do corredor, mate os soldados que estão na guarita de madeira. Depois de mortos, entre na guarita e pegue o quarto Intelligence documents. Apanhe a metralhadora e comece a atirar, mate todos os soldados, saia da metralhadora e entre no outro caminho subterrâneo logo em frente. Saindo desse caminho, siga a esquerda. Entre novamente à esquerda, onde esta um caminhão. Mate os soldados que estão perto dele, suba em sua carroceria e comece a atirar. Ainda em posse dessa metralhadora, atire no operador de energia deles, e complete outro objetivo extra do jogo.

Para isso, atire na direção do lado direito do maior coqueiro a sua frente. Siga em direção ao gerador, chegando em outro casarão. Jogue uma granada atrás das caixas para matar muitos de uma só vez. Entre no casarão, dentro da casa, vire a direita e tente pegar pelas costas o soldado que esta na cozinha. Siga em frente e vasculhe as duas salas. Em uma delas, você achara um baú contendo skins para o modo multiplayer. Use uma Skeleton Key e abri-lo. Volte e suba em uma escada a sua direita, fuçando em todas as salas disponíveis. Depois de matar um soldado com uma espada, vasculhe a sala em que ele se encontrava, achando o quinto e ultimo Intelligence documents. Encontre uma escada que leva para baixo, perto do primeiro quarto a sua esquerda, à direita da escada que lhe levou a esse andar. Chegando a uma varanda, mate os dois soldados e siga para a estreita passagem à esquerda. Mate os inimigos que vem em sua direção e vá beirando ao lado esquerdo desse grande deposito, ate chegar perto de uma supermetralhadora. Se apodere dela e atire a sua direita, onde existe um grande numero de caixas de madeira. Destru-as e complete outra missão. Sem sair da metralhadora, acabe com todos os soldados e também um tanque. Depois siga em direção ao portão a sua esquerda, vire a sua direita e encontre mais um save point. Seguindo em frente, você verá uma metralhadora automática. Apanhe-a e mate rapidamente todos os inimigos da tela. Depois de um tempinho de matança, a fase estará completa.

Missão 5: Pistol Pete Showdown

Siga em frente e vire a direita. Mate alguns inimigos, sempre seguindo em frente. Você encontrara um soldado com uma metralhadora automática. Mate-o e pegue a metralhadora, matando todos os japoneses que aparecem. Alguns aborígines aparecem nessa hora, não é preciso atirar neles. Vá em frente e siga o capitão, ele abrira uma porta que é o esconderijo secreto dos aborígines. Dentro dessa caverna, há um save point. Siga pela esquerda, subindo essa caverna, o grupo ira avistar alguns americanos prisioneiros de guerra. Use o binóculo. Fique onde esta e use o zoom da Springfield’03, para matar os japoneses dessa base. A seguir, desça. Fale com os reféns e depois, solte-os. Vasculhe todas as casas e pegue os itens. Dentro da casa maior, existe um baú contendo mais skins para o modo multiplayer. Vá por trás da casa principal, agache e entre debaixo dela. Você encontrara a Machete, um tipo de facão muito útil para achar passagem secretas. Siga para frente, subindo um monte, onde acontecerão muitas explosões. Vá para a esquerda desse monte e use a Machete nas folhagens. Fazendo isso, você encontrara um atalho, que corta caminho pela fase. Beirando a esquerda das folhagens, você visualizara três soldados. Mate todos e pegue a lançadora de bombas para completar uma missão extra. Quando um tanque aparecer, encha-o de bombas ate ele pegar fogo. Antes de sair do lançador de bomba, atire na pedra de cor cinza escuro, que esconde o primeiro Film Canister da fase. Desça o morro e vire a esquerda. Chegando do outro lado da pequena ponte, pegue a metralhadora automática e mate mais alguns soldados. Vire imediatamente à esquerda numa passagem bem estreita e você achara um save point. Siga em frente, depois, prossiga pelo caminho da direita. Vá pela direita do lago e você achara Martin, completando mais um objetivo da fase. Ele lhe dará uma M1 SMG Tompson. Suba a colina e atravesse para o outro lado pelo tronco de arvore, vire a esquerda em uma entrada, logo ao lado de uma arvore e, no final, pegue mais munição para a M1 SMG Tompson.

O chefe do grupo pedira para segui-lo e os levara a uma entrada subterrânea. Na caverna, lance granadas para destruir algumas caixas, onde você encontrara muita munição. Suba para o local onde existe um canhão. Mate todos os inimigos desse local onde Harrison colocara explosivos. Vire e você encontrara uma sala com save point. Agora ative o detonador que esta perto dessa sala. Depois da explosão, entre na porta a esquerda e, nos trilhos do trem, mate o maior numero possíveis de soldados. Siga pelo trilho. Antes de atravessar a ponte, mate todos os soldados que estão em uma grande escada do outro lado do precipício. Atravesse a ponte e suba as escadas, chegando lá em cima, tome cuidado com os japoneses que estão usando uma metralhadora automática. Mate os soldados ate o momento que Harrison ira jogar uma granada, que abrira a porta lateral dessa guarita. Mate os soldados que ainda restam e Harrison colocara uma bomba no canhão que existe lá e o destruirá. Agora entre na porta a esquerda dessa sala. Jogue granadas para derrotar os inimigos nesse túnel. Siga em frente, pegando o segundo Film Canister da fase, antes de prosseguir, subindo pela caverna. Chegando ao topo, você avistara o terceiro e ultimo canhão a ser destruído. Espere Harrison chegar e plantar outra bomba nele, o destruindo e finalizando mais um objetivo do jogo. Saia pela porta à esquerda e Harrison sairá em disparada em direção a ponte. Ele plantara uma bomba para que seja destruída, mas leva um tiro. Fique perto dele na ponte e ajude-o quando ele pedir para completar um objetivo bônus. Corra para o outro lado da ponte junto com Harrison, aguarde a ponte explodir e conclua mais uma fase.

Missão 6: Singapore Sling

Logo de cara, mire em três soldados, sem sair do barco. Subindo pelas estruturas de madeira, vá agachado para o centro do porto. A sua direita, perto do barco, haverá mais dois soldados. Mate-os, e prossiga pela esquerda. Mate o maior numero possível de inimigos antes de chegar perto do caminhão que existe neste local. Troque sua arma pela M911. Vasculhe o barco e suas proximidades para encontrar munição para ela. Chegando perto do caminhão, tome cuidado com os soldados. Siga pela estrada à esquerda do caminhão. Fale com Tanaka. Assista uma cut-scene. Depois, siga reto ate, avistar um grande portão. Sua arma será sacada automaticamente e você terá que derrotar alguns soldados. Vire a esquerda. Um soldado ira abrir uma porta e lhe atacar. Derrote-o e encontre um save point. Saia da sala pelo outro lado. Mate os três inimigos e caia no bueiro. Agache-se e pegue mais munição para sua arma. Saia do bueiro e vasculhe o local, em busca de munição. Siga pela direita. Nessa rua, existem muitos inimigos. Com a barra limpa, vá para a esquerda e siga ate o final desse corredor. Chegando ao final haverá uma porta e uma escada. Suba. Lá em cima, mate alguns inimigos e encontre uma sala nesse mesmo andar, em que dois japoneses estão interrogando um refém americano. Mate os dois e salve o primeiro de três reféns que você terá que salvar nessa fase. Agora, desça pela mesma escada que você subiu, siga em frente, vire a esquerda, depois à direita, e entre em um comercio. Siga pelo túnel, que o leva a uma sala repleta de soldados. Depois da maioria morta, entre na sala e logo à direita, mate mais um soldado. Suba onde ele estava, pegue munições e o primeiro Film Canister da fase. Na parte de baixo, pegue muita munição para suas armas. Volte tudo, saia do comercio e siga em frente, depois à direita. Você avistara uma porta e um cara de preto fazendo gestos. É o Bromley, um aliado que o levara ao hotel. Pegue munição logo à esquerda da casa e depois o siga pela casa. Logo embaixo da escada que você desceu existe munição e o segundo Film Canister.

Vá para a outra escada. Vire a esquerda e você sairá dessa construção. Bromley lhe dará uma nova missão. Quando o jogo pedir, solte os objetos pontiagudos no asfalto. Vá ate o carro e troque de roupa. Suba as escadas e ache um save point. Suba mais um andar e você estará em lugar com casas de vidro. Tome cuidado com os inimigos. Desça as escadas em frente e siga a direita, onde existem taboas de madeira no chão. Vire a esquerda e salve o segundo refém. Aproveite esse lugar onde esta o refém para matar quatro soldados que estão a vista. Agora desça para o lugar onde estavam os soldados e suba do outro lado da construção pulando em cima das caixas. Desça a escada e siga o único caminho possível. Lá, mate os dois oficiais japoneses e, quando encontrar o ultimo refém. Mais uma missão extra completada. Desça mais uma escada e Tanaka o encontrara novamente. Dentro do hotel, suba as escadas e vire a sua direita, infiltrando o Axis Summit. Assista a uma cut-scene e, depois de matar todos os inimigos, pegue o Slide Reel em cima da mesa de reuniões. Desça as escadas e avance nos portões que estão embaixo das grandes escadarias. Mate alguns inimigos e vire a direita, onde o levara a cozinha do hotel. Lá, cuidado com o cozinheiro que atira facas. Mate todos os inimigos dessa sala. Perto da porta, à esquerda, encontre o primeiro dos três Aditional Evidence. Mais uma missão extra da fase será cumprida. Siga em frente, ache mais um save point e depois suba a escada. Chegando lá em cima, pegue no balcão o segundo Aditional Evidence. Siga o corredor e você encontrara duas portas abertas. Vá para a direita, mate alguns inimigos e pegue o ultimo Aditional Evidence perto da cama. Saia dessa sala e a missão estará completa.

Missão 7: In Search of Yamashita’s Gold

No começo da fase, troque para a Springfield’03 e recue, ate seus companheiros acabarem com os inimigos. Vire a esquerda e continue em frente. Suba o pequeno morro à direita. Lá, mate um soldado e tome o posto dele. Use o zoom e mate todos os inimigos que você enxergar. Cuidado com a metralhadora automática. Desça o morro e continue em frente. Vá em direção a metralhadora automática para matar todos os inimigos dessa parte. Prossiga em frente e, dentro de uma ruína, existe um save point. Siga adiante com calma e, quando avistar um soldado bem ao fundo, use a Springfield’03 para acerta-lo. Saia em disparada com a metralhadora e mire rapidamente em todos os inimigos que irão aparecer. Tome cuidado com uma metralhadora automática bem na sua frente. Depois, corra para frente, chegando do lado da casa em ruínas. Aqui existe outro soldado com metralhadora automática. Pegue-a e acabe com os inimigos que aparecerem. Do lado esquerdo, fora da ruína, você encontrara o primeiro Film Canister. Se quiser pegar munição para sua metralhadora, estoure o tanque de combustível de dentro da ruína. Para completar uma missão extra da fase, destrua os rádios japoneses que estão do lado direito da metralhadora automática. Prossiga pelo caminho à esquerda e vire novamente à esquerda para achar mais um save point. Seguindo o caminho, você encontrara o avião que foi abatido no começo da fase e também o Tanaka. Vá em direção ao lado esquerdo do avião e siga em frente, um lugar sem trilha. Use a Entrenching Tool e destrave mais um cheat code. Siga em frente e você vera um enorme templo japonês. Mate o primeiro guarda utilizando a Springfield’03. Troque para a M1 Garand e saia em disparada, contornando o templo pela escadaria central. Acerte o soldado que esta em cima da torre de observação e auxilie Tanaka a matar os outros soldados.

Com a situação mais controlada, saia do lado da escada e mate o outro soldado na torre. Vasculhe todo o jardim em busca de itens e munição. Suba as escadarias, matando soldados em poder de uma metralhadora automática. O esquema é atirar uma granada dentro da entrada do túnel, matando todos eles de uma só vez. Siga em frente e ate ver uma grande estatua de Buda. Jogue uma granada entre as caixas à esquerda e você achara uma M9A1 Bazooka. Siga pelo caminho a sua frente, chegando em uma sala com outra estatua de Buda. Mate os inimigos e prossiga. Do lado direito da porta, haverá um item parecido com o tambor, mas é um reservatório de Sake. Destrua-o e comece uma missão extra na fase. Continue prosseguindo nos corredores e, quando encontrar a uma porta fechada, abra-a, cuidado com os inimigos. Depois de derrotados, pegue uma flor de lótus na mão do Buda que esta nesse salão, procure um outro reservatório de sake e destrua-o. agora em vez de entrar pela próxima porta, vire a direita, quebre algumas caixas e ache um save point. Volte e entre no portão. Siga pelo extenso corredor e você chegara a um outro grande portão, onde, depois de aberto, encontrara vários monges meditando. Mire na parte de cima com a Springfield’03 nos soldados em ambos os lados. Mate-os e depois troque sua arma pela M1 Garand. Concentre-se nos inimigos no chão. Depois de mortos, vá para a esquerda e abra um portão logo adiante, a esquerda. Pegue o segundo Film Canister e estoure mais um tanque de sake aqui. Continue seguindo o corredor, abra o portão à direita, mate alguns inimigos e depois vire a direita para destruir outro cômodo, onde você destruirá o ultimo tanque de sake e completara a missão extra. Volte e continue em frente. Assista uma breve cut-scene. No subsolo, suba a escada chegando do outro lado. Haverá uma passagem que o levara ainda mais baixo, logo a frente da escada. Agora siga o corredor e entre na primeira entrada a direita. Lá, salve o piloto do avião que caiu. Siga em frente no corredor e uma nova estatua de Buda aparecera. Mexa no pedestal ele usara a flor de lótus, uma porta se abrira a sua direita e você pegara o item Entrenching Tool, que serve para destravar códigos secretos do jogo. Volte por todo o corredor ate a sala onde estava a escada, siga em frente, achando uma porta logo a sua frente. Siga adiante na sala onde esta o Buda gigante. Ele começara a desabar. Siga o corredor, matando os inimigos que aparecerem. Depois você verá três metralhadoras automáticas mirando para o exterior do templo. Equipe-se com uma delas e mate todos os japoneses que aparecerem. Depois de alguns segundos, a missão estará completa.

Missão 8: A Bridge on the River Kwai

Em vez de seguir para frente, vire para trás e vá ate o final. Use a Machete para descobrir uma passagem secreta. Siga por essa passagem, matando os inimigos. Desça pelo riozinho, vá ate a beirada e pule para o outro lado. Nessa caverna haverá alguns inimigos e uma nova arma, a T-11, e o primeiro Film Canister da fase. Continue seguindo em frente nesse túnel e, no fim, vire a sua direita. Atire em um cara que esta em cima de um coqueiro. Agora desça e prossiga para a direita. Nos trilhos, fique esperto com os atiradores em cima dos morros. Avance e entre a direita. Continue subindo e você encontrara uma metralhadora automática. Apanhe-a e meta bala nos japoneses. Continue subindo o morro e mova a rocha mais escura do cenário. Ela rolara ribanceira abaixo, tirando um caminhão do meio dos trilhos. Desça o morro e continue seguindo pelos trilhos. Vire a esquerda e pegue munição para a T-11. uma dica é usar a Springfield’03 com seu zoom para acertar os inimigos que estão no alto dos morros. Seguindo os trilhos, você verá um pequeno trem japonês sendo destruído. Você acaba de encontrar aliados. Comece a segui-los, mas fique esperto; logo a direita, há uma caverna que contem um save point. Chegando perto dos novos aliados, eles se dividirão em dois grupos. Siga em frente e entre em uma caverna à direita. Mate alguns inimigos e destrua as varias caixas desse local, coletando munição e itens de life. Volte aos trilhos e siga em frente com a Springfield’03 em mãos, acertando os inimigos que beiram os montes. Continue prosseguindo e, quando avistar um grande portão com dois postos de observação ao lado, proteja-se atrás de um morro. Com a Springfield’03, mate os inimigos que estão nas torres. Mate dez soldados nesse local e você completara um objetivo extra da fase. Agora vá para a direita e vasculhe as casas em busca de munição. Mexa na rocha marrom bem no centro desse local e você destravara o cheat code Perfectionist Mode.

Volte e siga pela esquerda. Siga o caminho e depois vire a esquerda novamente, encontrando mais um save point. Prossiga a sua esquerda e troque a sua arma pela T-11. quando chegar a uma ponte, vire a direita e destrua os barris de combustíveis em cima dos barcos. Com isso, mais um objetivo extra da fase foi completado. Continue em frente, tomando cuidado com o soldado com uma metralhadora automática. Mate-o e depois a use. Agora você poderá ver um grande elefante, mas antes de subir nele, vá em frente e ache uma passagem secreta nas folhagens a esquerda do elefante. Suba no elefante. Mate os inimigos em cima das arvores, tomando cuidado com um soldado que lançara bombas. Chegando ao final do percurso com o elefante, você encontrara Bromley novamente. Vá para a esquerda e depois esquerda de novo para achar um save point. Prossiga a esquerda e Bromley dirá que é preciso tomar o controle do Crane acima do grande morro, logo em frente. Primeiro mate os soldados que estão nas torres de observação e siga reto, contornando o grande morro, ate chegar ao lugar onde esta o grande Crane. Aqui, mate um soldado e acione o guindaste (Crane). Assista um cut-scene e depois desça. Você verá a porta de um dos vagões ser aberta por muitos soldados. Mate todos e prossiga em direção aos vagões descarrilados. Siga em frente e você poderá ver um vagão negro, com uma escotilha vermelha, que é na verdade, um container de combustível. Ache mais dois vagões iguais a esse, prosseguindo pela ponte. Achado o terceiro vagão, vire para trás e você vera uma rampa para subir em cima dos vagões. Lá, alem de munição, você achara o ultimo Film Canister da fase. Continue em frente e você encontrara Bromley. Siga-o ate chegar em um vagão que da acesso ao mar. Pule do vagão e complete a fase.

Missão 9: Supercarrier Sabotage

Desça as escadas. Siga o corredor e entre na porta a esquerda. Mate o soldado e pegue munição. Abra o duto de ventilação quase no teto do cômodo (o quadrado vermelho). Este é o primeiro dos oito Vent que você tem que encontrar nessa fase. Siga em frente e estoure as caixas existentes para pegar mais munição, seguindo por este corredor, você encontrara o segundo Vent. Depois vire para a direita e abra uma porta branca. Tome cuidado com os inimigos. Vasculhe o aposento para encontrar uma nova arma, a T-99. Agora vire a esquerda e depois a esquerda de novo. Tome cuidado com os inimigos e ache o terceiro Vent. Volte para o corredor principal e prossiga. Abra mais uma porta a sua esquerda. Aqui, pegue o primeiro Film Canister da fase. Procure também por um armário mais escuro que os outros e destrave o cheat code Immortality. Siga em frente na próxima sala ache o quarto Vent. Entre na outra porta dessa sala e, logo a sua frente, abra outra porta onde você poderá ver o primeiro save point da fase. Prossiga e desça as escadas, mirando nos inimigos lá em baixo. Mate todos em cima da passarela e depois suba. Na passarela, mate os soldados que estão nas salas envidraçadas. Vá em direção a sala da esquerda, mate mais um soldado dentro da sala envidraçada, ache o quinto Vent. Quase abaixo dele, de alguns tiros para destruir o Fuel Monitor. Em cada uma das salas envidraçadas, existira um Vent e um Fuel Monitor. Depois das duas salas visitadas, siga reto e desative as quatro Fuel Valve e conclua mais uma missão. Seguindo em frente, você encontrara as ultimas duas salas envidraçadas. Ache mais dois Vent e destrua mais dois Fuel Monitor. Voltando pelo caminho onde estão as Fuel Valve, você encontrara Bromley e ele plantara uma bomba nesse lugar. Siga-o, encontrando novos inimigos. Mate-os e entre no pequeno corredor a direita. Assista a cut-scene e, depois que ela acabar, Bromley lhe dará uma T-99. mate os inimigos a sua frente. Vá em direção ao caminho que Bromley foi e ache um save point logo a esquerda. Volte a sala anterior e suba as escadas à direita. Você estará em um hangar agora. Mate os inimigos e destrua os aviões com o auxilio dos barris de combustível. Siga em frente e entre em uma pequena porta.

Estoure as caixas desse lugar, encontrando muita munição e itens de life. Cuidado com os soldados que usam roupa azul escuro. Prossiga e vire na porta a esquerda. Muita atenção e precisão nos seus tiros. Tente matar os inimigos, estourando os barris de combustível do cenário. Agora siga pela direita e você encontrara uma escada. Suba-a tomando cuidado com os inimigos e ative um manche vermelho que abrira os portões do hangar. Aproveite para pegar o primeiro Imperial Orders (de três) que existem na fase. Volte por todo o hangar, entre no portão que foi aberto e suba as escadas. Entre na porta a esquerda e percorra o local, tomando cuidado com os inimigos. Quando chegar a uma sala com uma mesa, pegue o segundo Imperial Orders. Agora mate os inimigos a sua frente e depois entre na porta a esquerda, onde existira um novo save point. Continue em frente e suba mais uma escada. Vire na sala a esquerda, tomando cuidado com um soldado que lá esta e mande um sinal falso via radio para concluir mais um objetivo extra da fase. Siga em frente e, no final do andar, pegue o ultimo Imperial Orders e também o ultimo Film Canister. Entre pela porta e vá ate o outro lado, subindo as escadas. Mate os comandantes do grande navio e siga pela esquerda. Agora siga pela direita, descendo as escadas. Desça para a pista do porta-aviões e procure por Bromley. Entre no avião e agora sua missão será abater o maior numero de aviões possível. Depois de alguns aviões derrubados, a fase acaba. CURTA O FINAL E OS EXTRAS CONSEGUIDOS.

Trailer Oficial:

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

BUCETA PELUDA

Anônimo disse...

esse e o melhor medalha de honor que eu ja vi

Anônimo disse...

cala a boca

DanielSasori disse...

Esse e bom ja zerei mais o melhor foi o que e cheguei na ultima fase ñ passei muita apelação o nome eu não me lembro mais tem o símbolo nazista na tela inicial pra ps2 quem ja zerou me da a dica ai como passa valelllll

Postar um comentário