Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

DETONADO DO MEDAL OF HONOR: EUROPEAN ASSAULT

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,


Depois de uma temporada no oriente, a série "Medal of Honor" volta à Europa para combater o nazismo e sua influência. A franquia retorna um pouco às origens, colocando um personagem da OSS, Office of Strategic Service, a primeira agência de inteligência dos EUA e embrião da CIA. Ele é William Holt.

O episódio anterior, "Rising Sun", que foca as batalhas do Pacífico da 2ª Guerra Mundial, não foi bem recebido, apesar de, estranhamente, ter sido a melhor vendagem da série no Japão. "Pacific Assault", para PC, se saiu melhor, mas também longe de empolgar. O resultado é que grande parte dos elementos que não funcionaram nos antecessores foi prontamente eliminada, e o resultado é uma nova cara à série.

DETONADO DO MEDAL OF HONOR EUROPEAN ASSAULT:

ST. NAZAIRE
Mission 1 - Operation: Chariot
Objetivos:
- Localizar o capitão Back;
- Retornar ao convés do navio.
Após receber as ordens do capitão, colete o medkit do lado esquerdo do navio, saia do convés, invada a área de sua tropa, use as caixas do lado como escudo e avance com cautela. Haverá muitos inimigos. Após eliminar todos, siga até o sinalizador verde ao final da rampa e aguarde que o soldado fale com você. Volte para o convés do navio para completar a missão. Veja a animação.

Mission 2 - Raid on ST. Nazaire
Objetivos:
- Destruir os tanques de gasolina;
- Eliminar Klaus Mueller;
- Encontrar os mísseis específicos V2;
- Capturar os alemães na carvoaria;
- Voltar ao convés do navio.

Siga reto, passe pelo galpão à esquerda. Colete o medkit em cima das caixas e, de lá de dentro, mate os oponentes no pátio à frente. Siga reto até a barricada, detone os inimigos, entre nela, desça pelo corredor de luz vermelha eliminando os inimigos e tome cuidado pois haverá uma barricada. Explore o local até encontrar uma sala. Colete o medkit, suba as escadas, elimine os inimigos na fornalha, suba as escadas ao fundo do local e siga pela passarela até o depósito. Jogue uma granada para eliminar os inimigos.

Saia do depósito e, lá em cima, extermine os inimigos no nível inferior e na escadaria do tanque de gasolina. Colete o medpack nas caixas e suba as escadas à direita. Nesse local, haverá um enorme depósito de gasolina com uma escada em volta. Suba pelas escadas até o topo e pressione "x" para plantar uma bomba relógio no painel de controle do tanque.

Você terá pouco tempo para escapar. Volte correndo por todo o caminho até o piso inferior, passe pela grade rompida à frente e espere a explosão. Volte eliminando todos os inimigos até o convés do navio. Veja a animação.

Mission 3 - Lights out in the Port City
Objetivos:
- Destruir as três estações de energia;
- Eliminar Horst Brenner;
- Descobrir as fotocópias do equipamento dos mísseis V2;
- Eliminar o pelotão alemão;
- Destruir três mísseis V2;
- Localizar e destruir o submarino alemão.

Colete o medkit no QG, avance com a tropa e mate os inimigos alemães à sua frente. Quando a barra estiver limpa, coloque os explosivos na porta da barricada à direita, passe por ela e elimine os oponentes no galpão à direita. Feito isso, destrua os três mísseis V2 que estarão pendurados no teto do galpão, atravesse para o outro lado e espere que um de seus companheiros abra a porta.

Mate os inimigos no vagão à direita, passe por ele e elimine uma horda de alemães que estarão no próximo depósito de armas. À esquerda do local, coloque três bombas no submarino, volte para o depósito e assista ao náufrago. Entre no galpão no fundo do local, elimine os inimigos e atravesse a sala.

No próximo pátio, tome muito cuidado, pois haverá muitos inimigos. Em frente à igreja, está uma metralhadora fixada ao chão. Os inimigos a utilizarão contra você. Entre na igreja, elimine mais inimigos, suba as escadas. Adivinhe que estará dentro da cabine? Horst Brenner! Fique em uma posição estratégica e acerte-o na cabeça para eliminá-lo de vez. Entre na cabine onde ele estava para coletar as fotocópias do equipamento dos mísseis V2. Siga pela passarela, desça para o nível inferior do local, mate mais alemães e atravesse a sala com três geradores. Desça as escadas à esquerda para chegar ao local com os três geradores.

Elimine os inimigos nas passarelas de cima, coloque os explosivos nos três geradores, volte para a frente da igreja e espere que o seu companheiro que está na metralhadora fixada ao chão elimine todos os inimigos. Siga o cabo cinza no chão para encontrar o detonador e destruir os três geradores. Veja a animação.

Mission 4 - Escape at Dawn
Objetivos:
- Escapar da zona rural francesa;
- Obter as informações sobre o manifesto da África do Norte;
- Eliminar Erick Koster;
- Destruir o ninho de armas inimigas;
- Destruir o tanque inimigo;
- Destruir a torre de rádio;
- Eliminar Erick Koster.

Após receber as instruções pelo rádio, saia do QG, siga até a rua e mate todos os franceses que estarão à direita. Cuidado, pois alguns deles estarão escondidos em uma casa à direita. Entre nela, atravesse para o outro lado da rua, avance com sua tropa e tenha cuidado redobrado, porque haverá uma barricada à frente lotada de inimigos. Fique em uma posição estratégica para eliminá-los sem perder muita energia. À direita do local, haverá uma casa repleta de inimigos com metralhadoras fixadas ao chão.

Mate todos para destruir o ninho de armas inimigas. Siga pela rua com sua tropa. Você irá encontrar uma casa logo à frente. Pare e use a mira (L1) para eliminar todos os inimigos. Alguns sairão nas janelas da casa, outros virão pelo lado esquerdo. Após eliminar todos, espere que seu amigo exploda a porta, entre na casa, mate os inimigos que estarão escondidos atrás das caixas, suba para o segundo andar e vá até a sacada. Lá, haverá alguns inimigos munidos até os dentes.

Seja rápido para eliminá-los e tente não deixar nenhum tomar posse da metralhadora fixada ao chão. Desça, siga até a última sala, suba as escadas, veja seu amigo voando pelos ares com uma explosão e, da janela, destrua o tanque que está do lado de fora. Desça as escadas e saia do local. À sua direita, estará a torre de rádio que deverá ser destruída. Faça a volta por dentro das casas para chegar até a torre e plante um explosivo. No caminho, mate Erich Koster e colete as informações sobre o manifesto da África do Norte. Avance adiante até encontrar um jardim todo destruído.

Lá, você terá de eliminar um tanque inimigo que aparecerá. Fique se movimentando para que a metralhadora não o atinja e jogue várias granadas na direção do tanque para explodi-lo. Saia pela estrada de terra para completar a missão.

ÁFRICA DO NORTE
Mission 1 - Operation: Blindfold
Objetivos:
- Destruir três protótipos de tanques;
- Adquirir as informações sobre as operações manuais dos tanques;
- Eliminar Adabold Brecht;
- Destruir o Panzer tanque nas ruínas;
- Escapar pelo QG inimigo.

Siga em frente pela trilha, entre nas ruínas com seu pelotão e tome muito cuidado, pois haverá muitos inimigos - alguns deles nos destroços, outros na grande trincheira no fundo do deserto. Para exterminar os inimigos da trincheira, use seu rifle sniper. Quando acabar com todos, siga para a direita das ruínas e pegue algumas granadas no tanque para destruí-lo.

Feito isso, vá para a trincheira, elimine o que sobrou dos inimigos, entre nela, siga pelos corredores até o final e, no escritório, à esquerda, colete as informações sobre os tanques de guerra. Saia e siga pelo caminho por trás da trincheira até encontrar seu pelotão, que estará à esquerda. Você estará em mais um local com muitos inimigos. Fique na ponta da caverna à esquerda e, com a arma sniper, elimine os inimigos que estarão no topo da base à frente. Quando a barra estiver limpa, plante um explosivo no primeiro dos três protótipos de tanques. Após a explosão, a porta do galpão à direita se abrirá.

Dele sairão mais inimigos. Mate-os e destrua os dois protótipos de tanques restantes, que estarão dentro do galpão. Vá para a frente da porta da base, plante um explosivo na porta, invada o local, elimine os inimigos e suba. Siga até o final do QG inimigo e desça a rampa para completar a missão.

Mission 2 - Operation: V2 Silence
Objetivos:
- Destruir os mísseis V2;
- Eliminar Hans Scheneider;
- Localizar as informações sobre o vírus;
- Libertar os três prisioneiros aliados;
- Fotografar os mísseis V2;
- Destruir os trilhos dos trens;
- Escapar do local da explosão.

Desça pelo corredor e vire à direita. Lance granadas na sala para eliminar alguns dos inimigos que estarão no local. Tome muito cuidado, pois a mira deles é certeira. Use o rifle sniper se achar melhor. A partir do momento em que você atravessar a sala, irá aparecer um objetivo (libertar três prisioneiros aliados), mas é opcional. Se resolver libertá-los, basta explorar os corredores e guiar-se pelas três setas azuis que há no radar. Caso contrário, você terá de enfrentar o restante da missão sozinho. Siga o radar guiando-se pela seta amarela até chegar a uma grande rampa à direita. Tenha muita cautela, pois muitos inimigos aparecerão. Os mais perigosos estarão em cima das torres de madeira. Mate-os e saia do galpão. Use o seu rifle sniper para eliminar os inimigos à longa distância, do lado oposto da passarela.

A estratégia é a seguinte: o objetivo principal, destruir os mísseis V2, estará no centro do grande galpão, mas você não conseguirá entrar pelas primeiras passagens laterais, pois elas estarão bloqueadas. Tenha paciência para fazer toda a volta por fora e encontrar uma porta liberada à direita. No caminho, você encontrará muitos inimigos e um tanque de guerra. Faça o mesmo eliminando-os a longa distância até chegar à passagem. Aproveite para destruir os trilhos do trem e plante um explosivo nele. Quando chegar à entrada que dá acesso ao local, comece a se separar, pois a guerra irá começar! Haverá incontáveis inimigos espalhados por todo o local. Não tente se passar pelo Rambo e invadir atirando para tudo que é lado. Primeiro, lá de fora, use seu rifle sniper para eliminar os inimigos que você enxergar.

O bom é que, lá de dentro, haverá mais alguns soldados aliados que darão cobertura. Invada mansamente o local e faça a volta por todo o galpão até chegar a uma cabine de comando à sua esquerda. Mate os inimigos que estarão no topo da cabine e tome cuidado, pois aparecerão oponentes nas passarelas superiores. Quando o local estiver mais ou menos calmo, siga para a cabine, mate os inimigos que estarão escondidos dentro dela, suba as escadas e aperte o botão à esquerda do local para que o míssil V2 desça e encaixe no suporte. Ao fazer isso, é só descer, plantar um explosivo no míssil e evacuar a área para completar a missão.

RÚSSIA
Mission 1 - Road to Stalingrad
Objetivos:
- Destruir a arma ferroviária alemã;
- Obter o dossiê sobre as estratégias de guerra na floresta;
- Eliminar Walther Neumann;
- Localizar os guerrilheiros locais;
- Destruir o reservatório de munição;
- Destruir três tanques inimigos;
- Proteger a igreja do local;
- Destruir a torre de comunicação.

Após a animação, siga pela trilha, mate os dois inimigos na guarita e siga adiante até encontrar uma casa à sua direita. Entre no porão para encontrar e conversar com os guerrilheiros locais. Saia da casa, volte para a trilha e siga para as ruínas à esquerda. A partir deste momento, ficará muito difícil - uma das missões mais terríveis de todos os Medal of Honor. Haverá muitas ruínas repletas de inimigos. O pior é que você não terá nenhuma sniper para acertá-los a longa distância. Uma mira precisa e muito reflexo são necessários, pois os inimigos não param de se movimentar. Mate quem aparecer. Siga a seta azul no radar e caminhe no sentido do pico do local para encontrar a arma ferroviária alemã. Plante três explosivos no trem e saia correndo. Após a explosão, volte e siga pela trilha, sempre atrás da seta amarela.

Vá por dentro das casas e use as paredes como escudo, caso contrário será eliminado rapidamente. No meio do caminho, você verá muitas caixas empilhadas. Siga até uma delas (a que estiver no local vermelho) e plante um explosivo para destruir o reservatório de munição. Quando chegar a um portão trancado, espere que um de seus aliados o arrombem para continuar a invasão.

Esconda-se atrás dos túmulos para não tomar chumbo. Fique esperto, pois logo à direita, no cemitério, estará a torre de comunicação inimiga que você terá de destruir. Siga até ela e plante um explosivo para ver mais uma explosão. Agora, é só emoção! Derrote todos os inimigos que estarão entre as tumbas e faça a volta pela esquerda da igreja até chegar à entrada principal. Walther Neumann estará na plataforma superior da igreja. Corra para a entrada à direita da igreja, suba as escadas e metralhe-o. Feito isso, vá até a metralhadora fixada ao chão, na plataforma à sua direita. Perceba que um batalhão alemão inteiro tentará invadir o local. Esta é a melhor hora, pressione R1 e metralhe todos.

Mission 2 – Climbing Mamayev Hill
Objetivos:
- Destruir um tanque Panzer;
- Eliminar Franz Gruebner;
- Destruir o sinal de lançamento dos mísseis;
- Encontrar e conversar com o oficial Russo na trincheira;
- Roubar o computador de testes;
- Destruir a artilharia inimiga;
- Obter acesso ao transmissor de rádio OSS.

Esta fase é adrenalina pura. Você se sentirá em uma verdadeira guerra. Logo no começo, você estará com sua artilharia e com seu batalhão. Espere que o comandante em cima do caminhão dê as ordens e saia para mais um tiroteio. Primeiramente, avance com seu batalhão. Haverá um bloco que se destacará para a direita; o outro, para a esquerda. É aconselhável que você siga pela esquerda. Encoste atrás da primeira casa à direita, espere que o batalhão inimigo chegue e, com sua tropa, destrua-os. Fique a uma distância média para não sofrer muitos danos. Quando eliminar todos, siga pelas casas em ruínas até chegar à rua onde está o tanque Panzer. Primeiro, mate os inimigos na rua e um que estará na janela de uma das casas. Depois, jogue algumas granadas na cabine do tanque para destruí-lo.

Continue pela esquerda até chegar à grande trincheira e encontrar mais aliados. A passagem para o outro lado do rio estará bloqueada. Ignore os inimigos nas trincheiras opostas, agache e siga pela direita dentro da trincheira até encontrar o oficial Russo. Ele conversará com você e seguirá para a passagem bloqueada. Siga-o. Pronto! Ele acabou de liberar a passagem. Siga pela rua até chegar às trincheiras inimigas. Lá, mate os soldados que estiverem dentro delas e aproveite para coletar alguns itens.

Você terá de continuar a seguir pela esquerda. Haverá mais algumas casas em ruínas, repletas de inimigos e um tanque Panzer no meio da rua. Siga por trás das casas para ficar mais fácil eliminar os soldados. É impossível não levar tiros. Depois de destruir o Panzer, siga pelas ruínas à esquerda e suba. Tome cuidado, pois haverá mais trincheiras inimigas. Tente seguir pela extrema esquerda e eliminá-los nas laterais. Quando todos estiverem mortos, plante um explosivo no grande portão de madeira e afaste-se. Muito cuidado, pois haverá artilharia pesada te esperando. Entre e corra logo para a direita, mate os inimigos do local e explore a casa para destruir as três armas da artilharia rival. No mesmo local, após destruir a terceira arma dos oponentes, estarão os transmissores de rádio OSS, Franz Gruebner e o computador de testes.

Entre na sala de guerra, mate os inimigos que estarão em volta da mesa e esconda-se. Franz Gruebner estará no segundo andar da casa de guerra. Fique em uma posição estratégica. Acerte alguns tiros na cabeça dele e jogue granadas em sua direção para eliminá-lo. Feito isso, suba pelas escadas. No local onde está o corpo de Franz, roube o computador de testes e, ao final da passarela, acerte o transmissor de rádio OSS. Desça as escadas e plante uma bomba na caixa que contém as transmissões da inteligência alemã para finalmente completar esta difícil missão.

BATTLE OF THE BULGE
Mission 1 – Mission to Rocherath
Objetivos:
- Chegar até o posto americano e destruir os tanques Tigres;
- Eliminar Folker Kappelhoff;
- Descobrir as informações sobre a bomba atômica;
- Eliminar o batalhão Recon no moinho de vento;
- Obter os explosivos C2 na torre da igreja;
- Transmitir coordenadas para a sua artilharia;
- Destruir a ponte de acesso à cidade.

Depois da animação, a fase começará em um tiroteio absurdo. Siga correndo à esquerda para o moinho de vento, suba as escadas e mate o batalhão inimigo lá em cima. Desça e elimine os inimigos que estarão em frente ao moinho. Haverá dois tanques espalhados pela praça. Ignore-os. Saia correndo até o sinalizador verde. Você chegará ao posto americano.

Receba as orientações do comandante e colete as informações científicas sobre a bomba atômica. Haverá três tanques Tigres do lado de fora do QG, mate alguns inimigos. Ignore os soldados, mas fique esperto, pois alguns deles são Kamikaze e invadirão seu QG disparando de tudo quanto é lado. O primeiro tanque estará na extrema esquerda. Saia correndo da casa e use o lança-foguetes que estará preso ao chão. Depois, volte correndo para o QG.

O segundo estará ao centro do pátio e o terceiro, à direita. Haverá três locais para adquirir bazuca. Um, é atrás da mesa na sala de guerra, o segundo é lá fora atrás da casa e o terceiro é o segundo andar do QG, logo depois das escadas. Use-a para destruir os tanques, mas tenha cuidado, pois, se gastar todos os tiros da bazuca e não destruir os tanques, você não cumprirá a missão. Suba na torre da igreja para eliminar Folker Kappelhoff. Ela estará logo à frente do QG. Siga para lá, mate os inimigos que explodirão a porta, siga para o fundo da igreja e entre em uma salinha à direita.

Suba as escadas, ignore o prédio à frente (repleto de inimigos) e, no final da escadaria, encontre Folker Kappelhoff, mate-o e acione o equipamento que transmite as coordenadas para que sua artilharia destrua todos os inimigos que estarão no pátio, lá fora. Continue subindo mais escadas e, no topo da igreja, colete os C2. Com esses explosivos, você conseguirá destruir a ponte da cidade. Resta apenas mais um objetivo para completar a missão, e é o mais difícil. Primeiro, desça novamente até a igreja. Você sofrerá um ataque em massa. Um pelotão entrará pela direita; outro, pela frente da igreja.

Não há muita tática para eliminá-los. É a mais pura guerra. Tente ficar o mais longe possível deles e, quando derrotar todos, saia pela entrada à direita das escadarias. Agora haverá três ruas com muitas casas em ruínas, alguns tanques e muitos inimigos. A rua estará empestada, e o pior é que a maioria deles ficam em lugares estratégicos. Você terá de atravessar as três ruas. Da portinha da igreja, mate os inimigos que conseguir enxergar nas casas em ruínas logo à frente e na rua. Faça o mesmo para atravessar os três quarteirões. Você chegará à entrada da ponte com seu batalhão. Haverá milhares de inimigos novamente. Use o rifle sniper para eliminar os que estiverem à longa e média distância.

Nos de perto, solte algumas granadas ou atire com um rifle normal. Quando estiver tudo limpo, desça, mate de longe os oito inimigos que estarão embaixo da ponte e coloque os explosivos C2 na coluna do meio da ponte para completar esta arriscada missão.

Mission 2 – Farmhouse Liberation
Objetivos:
- Salvar o ícone da operação francesa;
- Descobrir as informações para obter a localização do vírus house;
- Eliminar Freder Engel;
- Destruir o principal tanque Tigre;
- Destruir três artilharias inimigas;
- Proteger a fazenda e destruir os tanques que se aproximarem.

Esta missão não tem uma plataforma muito explorável: é pequena, mas bem difícil. Primeiro, siga com seu batalhão até a frente da ponte. Pare! Não avance, pois um batalhão inimigo avançará em você e em sua tropa. Tente ficar no topo do morro de gelo, em uma posição estratégica, e use o rifle sniper para eliminá-los antes que cheguem perto de sua tropa.

Será necessário um pouco de paciência, pois muitos inimigos sairão na ponte para eliminá-lo. Para completar os três primeiros objetivos, faça o seguinte: em frente, logo depois da ponte, localize a primeira casa que estará à sua direita. Mate todos os inimigos, suba as escadas, saia pela janela, faça a volta pelo telhado e entre no celeiro. Desça e siga para o fundo do local. Você notará uma escada à direita, que descerá para o porão do celeiro.

Vá até a porta, plante um explosivo e afaste-se para não se ferir. Siga pelo corredor e tome muito cuidado, pois, quando você chegar ao fundo do local, Freder Engel estará lá, escondido atrás de uma mesa virada. Solte quatro granadas em sua direção, pois ele não conseguirá se livrar de todas. Depois das explosões, pegue seu fuzil e metralhe-o. Fazendo isso, você salvará o ícone da operação francesa, uma atraente fuzileira. Com ela, você obterá as informações da localização da Virus House. Suba novamente para o celeiro. Saia do celeiro, colete a bazuca no casebre à extrema direita. Você terá vista se estiver atrás do celeiro.

Caso não consiga coletar a bazuca, explore as casas em ruínas e encontre uma. Do lado direito do celeiro, estará um tanque camuflado, meio amarelado, dentro de uma cabana. Dê três tiros de bazuca para destruir o tanque tigre. No mesmo local, estarão as armas da artilharia alemã, uma em frente de onde o tanque estava e outra um pouco mais abaixo.

Vá a estes lugares e plante um explosivo para destruí-las. Resta eliminar tudo e todos que vir. Haverá quatro tanques comuns e muitos, muitos inimigos invadirão a fazenda. Uma boa dica é subir no segundo andar de uma das casas que esteja na frente da ponte e usar uma das metralhadoras fixadas ao chão. Com isso, você eliminará todos os soldados que tentarem invadir. Tome cuidado com os tanques, pois, se eles notarem sua presença, irão disparar mísseis em sua direção. Para eliminar os que estiverem rodeando e tentando destruir a fazenda, use a bazuca. Quando acabarem os tiros, o jeito é usar as granadas. Quando eliminar toda a tropa alemã inimiga, a missão será completada.

Mission 3 – Operation: Virus House
Objetivos:
- Encontrar a base alemã inimiga e se infiltrar nela;
- Eliminar Van Schrader;
- Pelo rádio, dar as coordenadas para destruir o ataque aéreo;
- Destruir três tanques Tigres.

Chegou a hora da verdade. Esta é a última missão do game e a mais difícil de todas. Fique de olhos abertos, seja cauteloso e não desperdice seus tiros. Colete todos os itens que for encontrando no caminho do campo de batalha e use-os sabiamente. Prepare-se, pois a verdadeira guerra está para começar! Você terá apenas três soldados para ordenar.

Na primeira parte da floresta, siga reto. Haverá inimigos escondidos em moitas e árvores. Você pode mandar seus soldados eliminá-los ou dar conta do recado sozinho (se fizer, faça-o à distância). Lembre-se que nesta fase a energia é um fator muito importante, não desperdice! Em determinado momento, você receberá uma mensagem no rádio avisando sobre a presença dos três tanques Tigres. A partir daí, muitos tiros começarão a ser disparados. Ignore-os e siga à extrema direita do campo para dar as coordenadas e destruir o ataque aéreo. O rádio estará em uma pequena trincheira. De onde você deu as coordenadas pelo rádio, siga para a extrema esquerda e use o lança-mísseis para destruir um tanque inimigo.

Explore bastante o local para recolher energia. Quando você vir uma bazuca, troque-a por uma de suas armas, pois vai precisar dela mais à frente. Haverá muitas bazucas nas trincheiras durante todo o trajeto. Não desperdice munição, só dispare quanto aparecerem tanques. Siga reto e tome cuidado com os tiros. Em certo momento, você se deparará com três tanques Tigres. Ignore-os e se preocupe, em primeiro lugar, em eliminar os inimigos que estarão nas trincheiras em frente deles. O melhor é invadir a trincheira pela esquerda e eliminar todos os que aparecerem. Quando a barra estiver limpa, pelo menos nesta parte, siga para o local onde estão os tanques que você ignorou e plante explosivos na traseira deles para destruí-los. Pelas trincheiras, siga à direita do campo de batalha até encontrar um pelotão inimigo. Se você for rápido, conseguirá, com apenas um tiro de bazuca, eliminar todos de uma só vez. Após receber a mensagem pelo rádio, siga o seu batalhão e faça a volta pela grade para continuar a invadir o território. Pelo caminho, haverá mais três trincheiras com inimigos e tanques. Fique esperto, pois alguns deles estarão usando metralhadoras fixadas ao chão, que podem tirar bastante energia.

No meio do caminho, você pode vasculhar as trincheiras, que estarão cheias de inimigos, para coletar o jornal de Van Schrader. Mate todos até chegar a um morro com um tanque no topo. Não se preocupe com ele, pois sua artilharia aérea o destruirá. Suba o morro com cautela, pois haverá alguns inimigos camuflados que são bons de mira. Se seu batalhão ainda estiver vivo, mande um soldado eliminar alguns e livrar um pouco seu caminho. Fique na trincheira à esquerda do morro para eliminar os soldados que estarão do lado oposto. De lá, mate seis inimigos que estarão nas janelinhas da base com metralhadoras. Quando todos estiverem mortos, plante um explosivo na porta da base e afaste-se.


A partir daqui, você seguirá sozinho. Esta parte é violenta. Não invada de primeira, pois será morte na certa. Fique à longa distância e mate todos os soldados que tentarem usar a metralhadora fixada ao chão. É preciso ter boa mira. Deve haver mais ou menos 20 soldados lá dentro, escondidos em posições estratégicas. Em nenhum momento invada antes de ter matado pelo menos 15 deles. Use as granadas, bazuca e tudo que estiver ao seu alcance. Quando terminar esta parte, prepare-se, pois o pior ainda está por vir. È necessário eliminar Van Schrader. Para isso, você terá apenas dois minutos. Avance para uma sala depois da trincheira, colete o medpack na sala à esquerda e prepare-se para a terrível guerra.

A partir do momento em que avançar para a sala seguinte, o cronômetro disparará, e você terá 2 minutos para eliminar 50 soldados em um único corredor. Fique sempre na sala antes do corredor e espere que eles avancem para disparar. Na segunda parte do corredor, use granadas contra o bloco de artilharia que está esperando. Se você conseguir eliminar todos, não pense que agora será mais fácil. Pelo contrário, você subirá as escadas à esquerda e tudo ficará pior. A partir do momento em que você passar pela porta, ela se fechará e muitos soldados começarão a descer de cima do palanque.

Van Schrader está lá em cima. É muito difícil acertá-lo, sem contar com os milhares de inimigos que estão no piso em que você está. Tenha pelo menos 4 medkits e 5 tiros em sua bazuca. Para eliminar Van Schrader mais facilmente, dispare tiros de bazuca em direção à ele, caso contrário você terá de ser um verdadeiro herói de guerra para eliminar todos os inimigos que descerem do palanque e deverá ter uma mira perfeita para eliminar Van Schrader com uma arma comum. Após conseguir a incrível façanha de derrotar o inimigo, suba pela passagem liberada e puxe a alavanca no painel de controle para desarmar a bomba. Não economize tentativas para conseguir chegar ao final desta última e difícil missão.

Trailer Oficial:

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não consigo encontrar a alavanca para desarmar a bomba me dêem uma dica.

Anônimo disse...

assim que vc matar o van schrader volte pela porta q vc entro no local da torre, vc notara que uma portal abriu pela as escadas que vc veio ai suba e procure a janela onde ele o Van ficava, dai eh so clicar na alavanca

Anônimo disse...

como continuar o jogo da fase que foi salva?

DanielSasori disse...

O melhor q ja joguei dos medalhas de honrar essa ultima fase e muito dificiu ja disistir tirei quase o dia todo so pra passar dela e ñ conseguir q se foda!

Postar um comentário