Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

CÓDIGOS DO NHL 2K10

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,


2K Sports, empresa norte-americana, comemora este ano o seu décimo aniversário. Em matéria de reedições anuais de títulos de desporto é uma concorrente, em jeito de marcação directa, das produções da EA Sports. Desde futebol, basquetebol, hóquei no gelo, entre outras modalidades muito apreciadas no continente norte-americano, as opções ganham rivalidade, embora nos tempos recentes as produções da EA Sports tenham uma disponibilidade maior para a simulação.

Em NHL 2K10 a tendência passa por facilitar a adaptação à modalidade dos jogadores menos rodados neste antro, permitindo a qualquer um assumir em pouco tempo o domínio dos principais movimentos, lembrando logo os jogos de hóquei no gelo de meados da época de 90 cuja popularidade disparou mesmo no continente europeu à custa de uma jogabilidade a tocar no arcade. Naquilo que acaba por ser uma fuga a um esquema de controlo mais realista através do movimento do atleta e do stick que serve de controlo do disco, destaca-se um ritmo de jogo mais vivo onde as oportunidades aparecem em catadupa e por seu turno os golos.

Pegar e jogar continua a ser uma das máximas e mesmo os lances de preparação e treino (defensivo sem disco, na posse do disco e ofensivo) resumem-se a um número conciso de opções. Todo o entusiasmo move-se em função dos lances ofensivos e das contra-ofensivas provocadas pelo adversário, deixando a defensa em trabalhos dobrados. Porém, em termos de opções de jogo e inovação diante dos títulos anteriores, NHL 2K10 não se posiciona tão à frente como seria de esperar depois de mais um ano de desenvolvimento.

CÓDIGOS DO NHL 2K10:

Trapaças:
Vá para a seção extras, e depois entre no codes, é lá que você irá digitar as seguintes palavras.

Digite: G8r23Bty56. Para desbloquear roupas alternativas dos jerseys.
e
Digite: vcteam. Para desbloquear Visual Concepts teams.

Dica: Acertar com Precisão.
Para sair um chute ou um toque com precisão, é só segurar o L2 antes de apertar o X(que seria para tocar) ou o Quadrado(quando for chutar).

Trailer Oficial:

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário