Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

CÓDIGOS DO BATTLEFIELD 2: MODERN COMBAT

Por N!KoL@! SoBr@N! em


Battlefield 2 Modern Combat é o primeiro título da série Battlefield a figurar entre os consoles. A franquia Battlefield  se tornou famosa pelos combates multiplayer com até 64 jogadores simultâneos. No caso de Modern Combat, há uma relevância maior no modo Campanha (Single-Player), porém a principal diversão continua sendo ainda as disputas Online, limitada aqui em 32 jogadores para o Xbox e PS2, e 24 para o Xbox 360.

O cenário envolve um eventual conflito entre as forças armadas da OTAN e a China, tendo como território de batalha o Cazaquistão. A jogabilidade permanece a mesma da versão PC, com exceção do prejuízo causado pela imprecisão dos joysticks. De resto, estão lá os veículos e mapas enormes prontos para servirem de instrumentos para muitas horas de disputas multiplayer. A presença de um sistema de rankings é bastante gratificante, pois recompensa os melhores jogadores com bônus e benefícios funcionais no jogo.


CÓDIGOS DO BATTLEFIELD 2: MODERN COMBAT:

Destravar todas as armas:
Se você está cansado de ganhar artes à moda antiga, a entrada deste código a qualquer momento durante o jogo para destravar todas as armas: segure L2 + R2 e pressione: Direita, Direita, Baixo, Cima, Esquerda, Esquerda.

Macetes:

Liberar: Brigadier General
Você deve ganhar 12 Medalhas, 19390 Points, 85 PPH.

Liberar: Captain
Você deve ganhar 8 Medalhas, 8430 Points, e 65 PPH.

Liberar: Chief Warrant Officer
Você deve ganhar 5 Medalhas, 3700 Points, 50 PPH.

Liberar: Colonel Rank
Collect 11 Medals, 16070 Points, 80 PPH

Liberar: Commanding Sergeant Major
Você deve colecionar 3 Medalhas, 1820 Points, 40 PPH.

Liberar: Corporal
Você deve ganhar 70 Points e 15 PPH.

Liberar: First Lieutenant
Você deve ganhar 7 Medalhas, 6560 Points, 60 PPH.

Trailer Oficial:


Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

103 comentários:

Anônimo disse...

ha algum codigo para o tempo das missoes no battlefield modern combat 2

Anônimo disse...

Eu gosto desse jogo tem como escoler a arma que ira jogar

Anônimo disse...

jogo bom ... xD

Anônimo disse...

o jogo e otimo..............

Anônimo disse...

esse jogo é muito da hora

Anônimo disse...

e muito bom...

Anônimo disse...

queria saber se tem uma manha pra ter vida infinita e munição infinita também

Anônimo disse...

ja vem muniçao infinita.......

Unknown disse...

e muito legal esse jogo

Anônimo disse...

e um lixo esse jogo fdp do karai

Anônimo disse...

praquer codigos seja homem e finalise!

antonio disse...

esse jogo e dificil essa merda nao consigo passar a fasse que temos que destruir 2 tanques

Anônimo disse...

pq vctem quetar com uma basuca

Anônimo disse...

Legal só que o meu naum quer pegar :(

Anônimo disse...

aee bom jogo legal boas estatisticas de conbate e bom grafico e forra isso a merda da vida infinita q nao tem e municao ate em um ponto eu concordo com o commentarios mais nem sempre

Anônimo disse...

qual e a manha da vida infinita do batttlefield 2 ps2 ?

Anônimo disse...

esse jogos é muito difisio nafase que tem prtar2 bomba paenpidi o inimigo de mandar un misio

Anônimo disse...

muito loco esse jogo não mas que jogo um espirito de vomtade dee jogar

xTheAdriano disse...

tem codigo de vida infinita ? mandar no meu e-mail adriano_heling159@hotmail.com vlw ...

Anônimo disse...

Isso e simples e so vc enfiar o seu dedo no seu cu ai logo depois e so vc cheirar!!! Otario

Anônimo disse...

Bom battlefield e uma desgraça pq nao tem codigo, q presta anun c o de armas mas nem o capeta sabe os outros bom ne fazer oq nois aki se vira

Anônimo disse...

ESSE JOGO E UMA MARAVILHA DE JOGAR

Anônimo disse...

num tem manha pra abrir as missoes não????

Anônimo disse...

no menu diz 200 missões , completei 33 e deu final ???????
e o resto

Anônimo disse...

Oa resposta

Anônimo disse...

Ja pasei to na fase q so yem 1 helicoptero

Anônimo disse...

Bata no vendedor

Anônimo disse...

to na na fase da escola.......mas nao ñ sei oq fazer me ajudem

Anônimo disse...

to na fase da escola aquela fase é´difcil

Anônimo disse...

è muito panga esse jogo,ele é real de+

Anônimo disse...

Eu tô na fase numero 8

Anônimo disse...

Mais porque não exite manhas em battlefield?

Anônimo disse...

eu queria saber como q passa a faze do helecóptero..

COMUNIKIDS disse...

gente POR FAVOR sera que alguem pode me ajuda, com esse jogo, eu cheguei numa face onde o mapa so me leva a um ferro, ja matei todo mundo, mas ñ passo de fase. o que devo fazer? obrigado!!

COMUNIKIDS disse...

gente POR FAVOR sera que alguem pode me ajuda, com esse jogo, eu cheguei numa face onde o mapa so me leva a um ferro, ja matei todo mundo, mas ñ passo de fase. o que devo fazer? obrigado!!

Anônimo disse...

como bala infinita to na fase 7

Gregory Silva Santos disse...

eu já finalizei. Não existem 200 missões e sim 33, só que tem as chellanges e essas coisas e os treinos, a última faze. Você tem que subir matando todos os carinhas e quando chega lá atira no vidro, não vai funcionar, corra até a grade pule acione o paraquedas mude para um sniper pegue o lançador de míssil e atire na casinha blindada lá.

Anônimo disse...

caraca é muito bom ja zerei 12 vezes sou foda

Dowloadsgratis disse...

po onde faz os codigos?????
eu nao sei

thalesdlucca disse...

eu to parADO na faze que tem que desativa os tres misseis nucleares

Anônimo disse...

Tenho esse jogo e já o passei 9 vezes mas com codigos é melhor.

||
\/

Anônimo disse...

eu já pacei 11 fazes

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

muito tri esse jogo ja comprei 4 vezes ele

Anônimo disse...

na primeira vez que vi o jogo ja viciei

Anônimo disse...

adoro esse jogo

Anônimo disse...

a fase da escola e dificil mas consegui finalizar e conseguir 4 medalhas

Anônimo disse...

quem ñ vicia nesse jogo

Anônimo disse...

Para mentiroso mented+ boiola

Anônimo disse...

passei na fase da escola com 6 medalhas

Anônimo disse...

po nao tem como coloca vida infinita nao

Anônimo disse...

como passa da faze dos tres tanques?

Anônimo disse...

na faze da escola e quando vc esta com uma isniper

Unknown disse...

que porra nao tem nada>

112Krauser211 disse...

nuss cara esse jogo eeh da hora manow eu ja zerei umas 6 vezes eeeh ate hj eu naum canço de jogar ele vei =)

Unknown disse...

jogo lixo prefiro RE

Unknown disse...

Virei essa merda de olho fechado mais barbada!!
Manolos aprendem a escrever kkkkkkkkkk:)
Duvido vcs terem peito pra joga Silent Hill
ak fica a dica se esforçem mais para achar jogos melhores.
Seus Chera Cú!!!!!!
:p

Anônimo disse...

estou na fase que tem que parar o trem, eu atiro muito nele, mas não dá tempo e ele acaba chegando na estação, como eu faço para parar ele?

Anônimo disse...

poscissiona na metralhadora e mata o cara que vem no trem,metralha otrem.

Anônimo disse...

como passa as fases dos tres tanques

Anônimo disse...

ae quero ve voces na fase da escola derruba o helicoptero atirando no piloto eu ja fiz isso 3 vezes

Anônimo disse...

eu já zerei esse jogos 50 vezes toda vez q eu começo a jogar eu paro só quando eu zero

Anônimo disse...

meu pau estar duro pelee

Anônimo disse...

pessoal da fase da escola vcs devem eliminar os soldados nos telhados qdo n tiver mais use o seu "telefone" para achar os escondidos atenção com os soldados que invadirão seu predio duvidas add no skype Douglasfronza1 e no face douglas eduardo vandresen fronza espero ter ajudado vlw

Anônimo disse...

Esse jogo é muito da hora alem de ter graficos incriveis é muito bem feito e nao é facil

Anônimo disse...

haaa to general e só joguei 8 fases! Kkk

Unknown disse...

esse jogo tem 200 fases sim já zerei o jogo para liberar as demais fases tem que obter o nivel maximo de patente aprendam a jogar depois reclamen
NOOBS

Unknown disse...

esse jogo tem 200 fases sim já zerei o jogo para liberar as demais fases tem que obter o nivel maximo de patente aprendam a jogar depois reclamen
NOOBS

Anônimo disse...

ja zerei esse jogo mas de vinte vezes

Anônimo disse...

esse jogo e baril dobrado

Anônimo disse...

quem nao passa da fase da escola e um total nub

Anônimo disse...

Se matem para que usar codigos, outra a fase da escola e paranoobs quem n souber passar se mata na boa, sou uma mina e jogo melhor que qualquer mino noob que tem que usar fralda pra jogar Silent Hill

Anônimo disse...

esse jogo é mt loko eu consegui zera as missoes agr pouco sem codigo nenhum! ja fiz umas 100 missoes q pede la no ranking ! e´mt loko msm eu gostei mt!

Anônimo disse...

otemoooooooooooooo amei o jogo menos a vida

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii quero vida

Anônimo disse...

mina acima ridicula

Anônimo disse...

ai como passa da faze da escola eu nao estou consiguindo passar é muito dificil

Anônimo disse...

esse jogo é muito legal
ja zerei ele varias vezes e ja estou com 107 estrelas!!

Unknown disse...

sei macete de tds as arma quando vc estiver na companha vc apertar rapidamente segura R2 L2 e aperta direita(2x),baixo,cima,esquerda(2x) (lembra q tem q tar segurando o R2 L2 e tem q ser rapido)

Unknown disse...

eu completei a faze da escola com tds os snipers e sem levar nenhum tiro nenhum matei tds só no head shot sem errar até o piloto do helicopitero muito facil

Unknown disse...

eese jogos é muito massa mesmo gostei muito dele

Unknown disse...

eese jogos é muito massa mesmo gostei muito dele

Anônimo disse...

kilberty manaus não conseguir fazer codigo segui toda forma e não deu nada

Anônimo disse...

queria saqber se exixte maha para vida infinita

Olmir Barcellos disse...

mtoooooooooooooo bom esse jogo tchê

Anônimo disse...

o jogo já vem com munição infinita quando acaba a munição das armas vai aparecer um risco carregando em cima da arma espere carregar até o fim e pronto você tera as munção de volta

Unknown disse...

ja zerei é mole mais essa porra fala q tem 200 missoes mais fiz só 71 missoes e zerei.

Unknown disse...

to na fase das 3 bombas mas a última é muita treta, muito loko esse jogo, TRETABRAVA

Anônimo disse...

Este jogo foi o mais tri q eu já joguei mto foda

Anônimo disse...

Como vcs passaram a fase 20

Unknown disse...

Jogo Foda Velho XD

Anônimo disse...

O jogo é por repetição , só memorizar.....

óscar disse...

eu tenho este jogo e é muito fixe:}

óscar disse...

olha que eu já passei 11 niveis e são 200 , só tenho 9 anos.E já agora vou com 24 medalhas
por isso vou na face general !

óscar disse...

onde vais boscar os códigos. eu pergunto porque tanbém os quero:]

Anônimo disse...

como finalizo a faze da ponte depois de implantar os quatros objetos ??/

Anônimo disse...

O pessoa como passar a face dos dois miceonucleoar..e bem rui

Anônimo disse...

Quando vc aciona o 4 sai corendo..

Anônimo disse...

Quando vc aciona o 4 sai corendo..

Anônimo disse...

como faço para passar a fase 18 dos silos?

Tisool whovian Ba disse...

101 dálmatas(101 comentarios)

Unknown disse...

To na fase 12 e n consigo passar .... Muitos soldados inimigos

Unknown disse...

tem algum codogo que dexa a vida do trem na fase 15 mais fraca? poque toda veis eu mato os tnaques os helicópteros e os soldados inimigos mas nao consigo destruir o trem

Postar um comentário