Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

SVR 2011 Montagem: The Boogeyman(Xbox 360)

Por N!KoL@! SoBr@N! em
Hoje vamos ter mais uma edição do: ´´ SMACKDOWN VS RAW 2011 - MONTAGENS `` para o Xbox 360 , nesta edição vamos aprender a criar o terrível The Boogeyman, siga os passos da formula e boa montagem a todos!

Formula:
(Não precisa mudar nada no rosto, porque agente vai cobrir ela com as pinturas.). Então vamos direto ao que interessa:

Skin Texture/ Colouring: 1/12
Texture: 8th
Shade: -35

Age: 25

Hair: 3/77 (X 0, Y 255, Shade 0)

Face Paint: (Use a Tattoo Design 131/144 com a Colour (X 0, Y 0, Shade: 170). Para cobrir o rosto)

44/82 (Um em cada olho) (X 0, Y 255, Shade 0)
47/82 (X 0, Y 255, Shade 0)

(Use o Tattoo Design 131/144 para criar vários pontos pretos ao redor do rosto, de diferentes tamanhos. Olha é bom criar uns 30 desses, mas você que sabe.)

Arms & Wrists: Both Arms: 11/28 (X 0, Y 255, Shade 0)
19/28 (X 0, Y 255, Shade 0)

Bottoms: 31/43, Colour 1: (X 0, Y 255, Shade 50)
Colour 2: (X 0, Y 255, Shade 200)

Boots & Shoes: 26/44 (X 0, Y 255, Shade 48)

Body Accessories: 15/37

Entrance:

Todos os templates Superstar 29.


Champion Entrance: Superstar 29.


Movie: Masked Kane.


Music: Kane.


Se o seu ficou assim é porque você fez certo se não tente de novo. . .




Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

nossa.da hora

ŁƱƈāƨ disse...

ola nicolas,tenho duas perguntas:que tal na ropa cinematografica do The Boogeyman vc poem aquele relogio q fica depindorado no pescosso dele???e outra pergunta tenho um blog q fala sobre detonados e noticias do wwe eu posso usar o seu Boogeymanno meu blog e acinar como fazelo???

Anônimo disse...

que palha

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Sim Lukas mas coloque referência nossa la, e o relogio eu tinha me esqueçido você ta certo...

Lukas disse...

o url do meu blog e: http://wwenoticiasedetonados.blogspot.com/ se quiser ajudar eu aceito,e o ronaldMacdonald do wwe foi vc q fez???

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Não doi eu que fiz, cara te ajudar, ixi nem vai dar, ando muito ocupado...

Anônimo disse...

Seu porra,seus porra seus viado! ruunf

leandro disse...

cara ta igualzinho ta de parabéms

Anônimo disse...

Só falto o relógio... Faz o Sin Cara...

Postar um comentário