Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

Sony processa hackers por destravarem o PS3

Por N!KoL@! SoBr@N! em
 http://fansitenews.com.br/wp-content/uploads/2010/03/ps3.jpg
Depois de ver seu PlayStation 3 aberto por hacks, com firmware modificado e execução de software caseiro, a Sony está contra-atacando – na Justiça.

De acordo com documentos publicados nos sites do hacker George "geohot" Hotz e do grupo fail0verflow, a Sony Computer Entertainment America pede uma prisão temporária de todos os envolvidos na violação das "medidas tecnológicas de proteção" do PlayStation 3. O objetivo da ação seria tirar da internet as soluções divulgadas pelos acusados – que parecem, mesmo, destravar o PlayStation 3 de verdade – e restringir o acesso dos hackers ao console da Sony.

O processo alega que a divulgação da "rootkey" do sistema, feita por George Hotz, e outras táticas usadas pelos hackers violam a Lei dos Direitos Autorais do Milênio Digital (DMCA, na sigla em inglês) e a Computer Fraud and Abuse Act (a Lei de Abuso e Fraude de Computadores, em tradução livre), abrindo o PlayStation 3 à pirataria.

Hotz é acusado de conseguir "benefícios financeiros através de sua conduta ilegal" pela conta do PayPal. O grupo failoverflow é notificado através dos nomes "Bushing," Hector Cantero, Sven Peter e "Segher," além de vários outros.

A ação pede ainda a apreensão de "computadores, discos rígidos, CD-ROMs, DVDs, pendrives e outros equipamentos" que contenham os programas de desbloqueio. Representantes da Sony Computer Entertainment America confirmaram o pedido de prisão temporária feito pela Sony, mas disseram que a empresa não comenta sobre o assunto.

Fonte: GameVicio

3 comentários:

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Podia processar o hacker que hackiou meu msn... Bom eu já peguei ele de volta xD

Vinicius Silva disse...

Aff eles tevem perder muito dinheiro com isso

Anônimo disse...

eu naum tenho problema com por isso tenho xbox 360 desbloqueado

Postar um comentário