Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

Messi, astro de Pro Evolution Soccer, joga 'Fifa 11'

Por Vinicius Silva em ,
 http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/01/13/messi_300.jpg

O meia-atacante argentino Lionel Messi, eleito pela segunda vez o melhor jogador de futebol do mundo, gosta de tirar partidas de videogame no jogo "Fifa 11". Não haveria problema algum na escolha de lazer do jogador, não fosse o fato de Messi ser, há três edições, o astro da capa do game "Pro Evolution Soccer", concorrente da série "Fifa".

http://portalwebnews.com/wp-content/uploads/2009/12/091222_efe-1221_Messi01-2766282w.jpg

Quem entregou a "pulada de cerca" de Messi foi o espanhol Gerard Piqué, colega do argentino desde os tempos das categorias de base do Barcelona.
Na segunda-feira (10), antes da cerimônia de entrega do prêmio de melhor jogador do mundo para Messi, Piqué participou de uma partida de 'Fifa 11' contra o americano Nenad Stojkovic, vencedor do "Fifa Interactive World Cup", principal torneio mundial de futebol eletrônico.

Após o jogo, vencido por Stojkovic por 3 a 0, Piqué afirmou que tem o hábito de jogar "Fifa 11" na concentração. "O Messi e o (Andrés) Iniesta também jogam bastante", disse.

4 comentários:

Unknown disse...

lol

Husky disse...

Deixem ele em paz, ele é uma pessoa como todos nós e tem o direito de jogar o jogo que quiser... ele não é escravo do lixo do kanomi, que parou de reinar no winning eleven.

Xbox >>>>>>>>>> ALL
Fifa >>>>>>> All

Husky disse...

konami *

Vinicius Silva disse...

Bom acho que ele não poderia sair falando por ai que Gosto mais de fifa né

Postar um comentário