Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

Fim do PS2?

Por N!KoL@! SoBr@N! em
 http://www.blackchristiannation.com/games/playstation2logo.jpg
O Sony lançara provavelmente no final deste ano mais um novo console portatil, o NGP (Next Generation Portable), e se assim for a Sony teria quatro plataformas no mercado de uma vez. Obviamente, o PS3 ainda é o carro-chefe do console e irá durar por muitos anos. O PSP vai provavelmente ficar por mais alguns anos tambem (ele ainda tem um bom software de programação ainda a ser lançado).

http://www.wikinoticia.com/images/gizmovil/cdn.gizmovil.com.files.2011.01.NGP.jpg

Já o PS2 que está em seu 11º ano. Não há realmente nenhuma razão para a Sony para de puxá-lo porque ele ainda faz-lhes dinheiro e é a chave para a penetração em mercados emergentes, principalmente no Japão que o PS2 debate com o Xbox-360 em vendas, mas há apenas poucos jogos sendo lançados nesses últimos anos e a razão de a pirataria tomar conta do console eterno sempte esteve predominante.

Então, você acha que a Sony vai descontinuar o PS2 e irá parar de fabrica-lo consoles e jogos, e esquecer em definitivo como fez com o PSOne?

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho q o problema não está na Sony, e sim nos criadores de jogos que perdem interesse nos consoles antigos... que obriga a Sony a aposentar o console por falta de jogos... triste...

by Xtreme

Anônimo disse...

Trágico =,(

Anônimo disse...

PS2 E MUITO RUIM XBOX 360 E MELHOR DO QUE TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MJteteu disse...

ps2 forever os outros consoles por exemplo xbox 360 so trabalha em graficos graficos acho ate engraçado os bugs do ps2 que nunca vai perder a diversão...

Anônimo disse...

eu a inda curto ps2 só fabricar novos jogos

Postar um comentário