Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

DETONADO DO PROJECT ALTERED BEAST

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,

Antes de começar o detonado, falarei um pouco sobre o jogo, quem jogou a versão do mesmo para Mega Drive, ou mesmo Master System ou Arcade, vai notar a diferença estrutural do jogo além é claro da historia, que antes se não me engano se resumia em salvar a princesa, as feras eram definidas por fase, e com um código especial antes da tela de inicio do jogo, era possível jogar com o DRAGÃO, em todas as fases.


Como o objetivo aqui não é manhas, e sim apenas um detonado constando os segredos se necessário vou falar um pouco sobre o jogo. Project Altered Beast não tem nada de extraordinário, mas nada de simples embora muitos possam achar, ao contrario da primeira versão, este possui diversos caminhos para se chegar ao objetivo final, vários desafios, e alguns casos você pode ficar preso no jogo apenas por não ver uma simples passagem, o jogo e bem legal embora como sempre na maioria dos jogos a câmera não ajude muito tanto nos “soldados” da fase, como nos desafios em questão, fora isso ele possui uma historia até bem divertida e com grande riqueza de detalhes para os vídeos ou animações que mostram os diálogos do jogo, o que proporciona uma espécie de anime.

Falar em vídeos o jogo, de certa forma exagera, pois toda transformação seja qual for o personagem é mostrado, obrigando você apertar o botão para mudar. Enfim o jogo é divertido, mas embora alguns achem não tão fácil, é possível zerar sem um detonado, embora eu não tenha conseguido passar de alguns pontos ou desafios sem o mesmo.

No final é só alegria, para quem gosta de se chatear mais, como foi o meu caso, e até por isso fiz este detonado, vale um pouco a pena pegar o segredos do jogo e liberar as feras restantes já que durante o jogo normal você apenas libera 6 (Lobo, Merman (uma espécie de lagarto marinho), Wendigo (macaco de gelo gigante), Garuda (a águia), Minotauro e o Dragão), os personagens liberados após são o Urso, o U.W.H (uma espécie de alienígena) e o Tigre. 

DETONADO DO PROJECT ALTERED BEAST:

Antes de iniciar veja os personagens principais da estória na figura abaixo:



Vou dividir o jogo em áreas para melhor entendimento

Área Inicial

Bom o jogo no inicio em muito simples um helicóptero cai, e você sobrevive ao desastre, aparem alguns bichos e ai você se transforma, alias parece que você já possui esta fera, ou seja, ela parece a principal o Lobo, nada de muito complicado.



Apenas note um dos bichos ele tem um brilho diferente uma espécie de nevoa florescente, na maioria dos casos ele aparecem em situações onde você precisa matar um dele ou mais de um, para passar de trechos da fase, ou mesmo nas áreas secretas para obter alguns pontos (uma espécie de trilha amarela sai dele em sua direção assim como de alguns uniques que explicarei mais a frente, os quais podem ser utilizados para preencher os combos das feras (para acessar os mesmo e só apertar start, e você obterá a lista de combos de cada personagem, o que ajuda a matar os monstros mais rápido), depois de matar todos você cairá no chão e deixara de ser fera, note outra coisa quando você transforma a um life de energia que indica o período de transformação para aumentá-lo mate os bichos e obtenha umas bolas verdes que ajudam a encher este life.

Siga em frente para passar para Área 1, vá ate a direção do carro em chamas sempre vão aparecer dois zumbis imbecis mate-os, para obter bolas verdes e transforma-se em Lobo, pois para entrar na Área 1, você precisa pular um pequeno muro e só o fará com o Lobo.

Área1 – Cemitério

Nada de muito complicado também, mas daí pra frente, você vai ver os locais onde estarão os segredos, neste caso o unique, os datas e os nevoados (aqueles monstros que falei no inicio de nevoa florescente). Siga o caminho sem muitas complicações, pode-se voltar aqui depois para pegar alguns itens, e revelar alguns segredos, pois para acessar algumas áreas secretas, é necessário algumas feras em particular, ou poderes específicos referentes ao genoma das feras. Como disse siga em frente você vai enfrentar os benditos zumbis e nevoados o que mais existe nesta área.

Obs.: sobre os datas, caso queira ver o dado do bicho que você pegou peça pra fazer o load da missão, mas primeiro salve depois que você pegar o data, no menu você terá as opções : story (volta ao jogo), beast data (informações sobre as feras que você já pegou, enemy data (menu onde você encontra os seguintes menus: standart, boss e unique), a função de cada menu do enemy data é mostrar os itens conseguidos e desafios vencidos, no caso do standart mostra os datas pegos assim que você pega-lo e salvar basta entrar neste menu e vê-lo ele vai estar com uma coloração vermelha são 87 os que não pegou ainda estão em azul, basta clica nos vermelhos e ele mostrara o bicho referente e as informações sobre o mesmo além da sua numeração, isto serve como uma espécie de dica, pois fora os datas escondidos, você terá que achar os outros nos bichos que você mata, sendo assim basta ver a figura do bicho e os que faltam próximos a ele podem ser parecidos.

Com relação ao boss e unique é simples no menu anterior tem o boss time attack, basta matar os boss, todos novamente no tempo mínimo previsto que em media e 3 min. ou menos, e eles vão aparecer, os que você matou, no boss, o unique já é mais simples basta achá-los e matá-los e pronto estarão no menu unique, boa parte deles é só voltar no desafio que você já matou e pronto ele estará lá).



Faça isso até o primeiro save do jogo uma espécie de bola verde em cima de um pedestal.



Uma informação sobre os saves, referente aos níveis de dificuldade do jogo, no easy (enche o life e a energia de transformação, quando você toca na bola verde, no normal (apenas o life) e no hard (nada, só sofrimento), continue seguindo em frente, você vai encontrar um grupo de corvos ou algo parecido (alguns deles são nevoados, note que apos matar alguns deles, quando você aperta start, vera uma numeração logo acima das abas das feras é com esta numeração que você melhora os combos de cada um), use o pulo do Lobo vai matá-los facilmente.

Depois tem uma escada enorme à frente, siga-a assim que chegar a um lugar plano verá centenas de zumbis e claro os nevoados normal, mate todos se quiser, ou apenas mate os nevoados e passe para Área 2.

Área 2 – Catacumbas

Nesta área já existem alguns segredos como os datas em alguns pontos e principalmente em alguns monstros vejam a imagens irão entender, neste momento você poderá pega-los com o Lobo ou adquiri-los através dos monstros mortos, os datas são informações sobre os inimigos algo até interessante, pois como vocês podem notar eles tem a aparência de uma cadeia de DNA.

No inicio dessa fase você verá um bicho estranho que dará barrigadas em você, mate-os e logo à frente você desce uma escada e encontra outro grupos deles só que agora existem nevoados, ou seja, terá que matá-los para passar o trecho da fase e ai você poderá encontrar um data em um desses bichos, além de outro data no topo de um pequeno pilar que fica no centro.





Siga em frente e você encontrará morcegos para matá-los use o pulo como nos corvos, siga em frente e você entrará numa sala mais morcegos só que agora alguns nevoados e, além disso, você também encontrará um data em um deles.



Continue a frente logo após que matar os nevoados, terá um buraco a frente assim descer, olhe bem para trás achara um data, quase próximo da saída do buraco.



Mas a frente você encontrará, mas morcegos em uma sala além dos barrigudos, além dos nevoados, mate todos se quiser, assim que a passagem for liberada, continue em frente, você verá alguns ratos, mate-os se quiser, caso não queira prossiga e você entrará numa sala infestadas de rato, ai você poderá conseguir outro data matando os ratos. Obs.: Não esqueça de utilizar os pontos conseguidos com os nevoados para atualizar e melhorar os combos.



Assim que sair da sala você verá o save desta área não esqueça de salvar até pra você poder fazer testes na área e voltar de onde veio além é claro, que dependendo do nível de dificuldade você poderá encher o life ou além dele a sua barra de energia.



Prosseguindo você encontrará o 1º desafio, alguns chamam de Leviatã, e um bicho bem grande que fica um tempo na água e joga ossos, e depois se aproxima da beirada ataca você, além disso, ratos pra todo lado, isso porque eles fornecem as bolas de energia lembra pra você não destransformar. No caso do Leviatã nada de muito difícil ele tem 3 lifes, quando chegar no vermelho ele sai da água e fica te enchendo o saco, tente atingi-lo mais quando ele mudar de cor, afinal além da barra de life vermelha, ele também fica assim.

Matando ele você adquire o Merman lembram o lagarto aquático, pois bem ele realmente serve para isso, pois nenhuma outra fera, ou o humano pode transitar na água, sendo assim desista de tenta com outro bicho, o Merman é meio estranho, e também fica péssimo matar bichos com ele por causa da câmera, mas quando você pega o poder de encher o tiro de água dele fica até melhor, com relação ao poder dele e ridículo, uma espécie de sombra dele, que só tem maior serventia, em um dos desafios, mas a frente.







Não esqueça que assim que você for para área inicial, você pode voltar aqui nesta área do desafio e pegar o unique, seguindo em frente você ficará apenas alguns trechos, na água é como uma espécie de esgoto, logo à frente você vai achar um data dentro da água matando os peixes.



Seguindo a fase nada de muito complicado e como já disse além da área 1, esta área e as outras possuem segredos, mas só podem ser acessados com outras feras, daqui em diante você vai sair da água fazer uma espécie de rodeio, e chegar ao outro lado para entrar na água de novo e ir para área inicial, dali por diante prosseguir para área 3, assim que você salvar é claro. No save da área inicial.




Área 3 – Rios

O inicio dessa área e só água o começo tem dois caminhos paralelos um deles, é o que você chega do lado esquerdo tem terra firme e do direito também, nesse caso agora preocupe-se apenas com lado direito, os inimigos ai são os peixes e o zumbis anfíbios (na água), vespas e zumbis (em terra firme). Do lado direito dentro da água vá até o fim do caminho você encontrará o primeiro data desta fase.



Vá para terra firme deste mesmo lado mate as abelhas e os zumbis, pois estão nevoados, e depois vá a uma espécie de torre com o Lobo, quebre os controles para abrir as comportas. Desça na água de novo mate mais alguns bichos um deles fornecera o data. Obs.: com relação aos datas conseguidos em bichos, se você não pegar neste momento, tente outra vez geralmente eles podem não vir num primeiro instante pela forma de matar, o local que morrem algo assim.



Passe pela comporta siga em frente você encontrará mais peixes e bichos anfíbios, e dos dois lados tanto esquerdo como direito terra firme, vá a ambos os lados e verifique, mate os bichos pode haver nevoados dos dois lados. Depois dessa região você encontrara os peixes aligátor e 2 datas um próximo a cachoeira e outro matando um dos aligátores.





Do lado direito você verá um caminho de terra firme, siga por ele, haverá zumbis mate-os, siga em frente volte para água logo à frente você encontrará alguns obstáculos uma espécie de plantas com braço, pode atirar nelas ou desvie, além das plantas você verá também uma espécie de lagosta que a depender da distância pula pra beliscar você, continue seguindo em frente do lado esquerdo mais um acesso para terra firme e um save.



Salve e depois siga pela trilha a frente, no caminho zumbis, após matá-los, do lado esquerdo, um acesso para água, lá você encontrará um jacaré gigante, nada muito complicado, ele dá um giro muito louco e vem em sua direção, na água zumbis anfíbios para encher sua energia, além disso, ele fica meio que eletrocutado nada de muito complicado. Após matá-lo você receberá um genoma para o Lobo, este genoma te permite pular mais alto, basta deixar o botão de pulo pressionado. Obs.: sobre os genomas eles sempre vêem em desafios ou em uniques, a coloração pode ser azul, amarelo ou rosa. Eles melhoram as habilidades de cada fera.



Lembra do save desta fase, pois bem logo acima dele tem uma passagem para Área 4, pule como o Lobo e conheça a outra área.

Área 4 – Floresta

Tudo começa num pequeno corredor, você encontra alguns bichos com uma espécie de tacape, mate todos, siga em frente, ao uma bifurcação neste momento você pode ir para esquerda, mesmo assim mate os bichos do tacape, um deles esta vermelho, esse Le da life se quiser, siga pela esquerda, antes disso, após matar os bichos do lado direito provavelmente encontre seu primeiro data, nesta área.



Após matar mais alguns com tacape e nevoados pela direita siga em frente, você encontrará javalis, mate todos, ai também haverá nevoados, assim que terminar provavelmente encontrará outro data.



Siga em frente você verá o save, salve o jogo e vá para água em seguida.



Assim que entra na água verá mais zumbis anfíbios, mate-os se quiser, ou prossiga a direita e através do mapa, ou sem ele verá uma pequena passagem, assim que chegar ela e entrar o desafio você vera neste caso um macaco gigante que também fica na água, são duas partes e três lifes, a primeira parte e com Merman, nada de muito complicado, tiros de água nele, na água homens peixe, ele solta algumas estalaquitites de gelo, após tirar a primeira linha de life dele, ele vai para a superfície. Na superfície duas fases uma ele fica pendurado, nada ta ruim assim ele ainda solta as estalaquitites de gelo, e também vai ao chão quando cansa de ficar pendurado, para tirar ele dessa posição, use o super pulo embaixo dele, na fase também encontram-se zumbis para encher energia e life, após ele cai pode atacá-lo sem do, o golpe mais poderoso quando esta no chão, um pulo que detona todos nas proximidades, com varias seqüência você consegue matá-lo. E ai você pegará o terceiro monstro o Wendigo.







Bom o Wendigo tem algo particular, além de ser bem forte, ele move pedras, e alguns itens da fase, como carros, ferros dentre outros, tem o sopro gelado muito eficiente para congelar inimigos. Siga em frente após retirar a pedra a sua frente com Wendigo, no caminho um pequeno desnível e zumbis, depois deles você encontrará água, entre e vá para o lado esquerdo lá você pode encontrar outro data, dentro dessa queda água.






Volte para o lado direito, alguns peixes, siga a frente e pronto você descera uma cachoeira que o levara ao inicio da área 3, vá para o lado direito e siga para área inicial. Feito isso salve, o jogo.

Lembram o que disse a vocês sobre o bicho certo, para cada segredo, além do poder certo, pois agora você pode acessar algumas áreas secretas em alguns pontos, graças ao novo poder de pulo do Lobo e também graças ao Wendigo.
Áreas Secretas (Área 1, Área 2, Área 3 e Área 4) feras Lobo, Merman e Wendigo.

Área 1 - Segredos

Vá para área 1 agora



Siga até primeiro save desta fase. Logo atrás dele tem uma passagem, mas para chegar até ela só com o super pulo do Lobo, o que você fará e seguirá logo à frente e vai achar alguns nevoados e pontos obtidos neles para seus combos.





Assim que sair daí, mais a frente do lado esquerdo tem uma pequena abertura na parede vá até ela, depois vire para direita, verá uma pedra enorme use Wendigo para movê-la, siga para esquerda e mais monstros nevoados e mais pontos para combos.





Volte e prossiga o caminho até onde os corvos se encontram atrás do pilar mais uma área secreta use o Lobo e super pulo outra vez, mais bichos nevoados. Além disso, um data.





Ao sair deste local vá para escada do lado direito mais uma passagem para o Lobo depois e só pular e pular e pronto mais zumbis e nevoados.





Depois vá para o topo da escada, no lado direito mais uma vez, a um buraco na parede, novamente Lobo use o super pulo, lá dentro além dos zumbis e nevoados você encontrará a frente a um pilar enorme um data, caso seja muito complicado pega-lo mesmo com super pulo então deixe para depois quando pegar Garuda.





Terminado os segredos da área 1 com o Lobo e o Wendigo.

Área 2 - Segredos

Bom lembra do data que você não pegou no segundo trecho agora com o super pulo você vai poder pegar o mesmo sem muita dificuldade.



Siga em frente sem olhar para trás, bom lembra o que sobre uniques nos desafios, pois bem vá até o save, salve o jogo depois, vá onde você matou Leviatã e surpresa, um unique vai aparecer provavelmente o primeiro mesmo você tendo feito outras coisas até aqui, use Wendigo e sempre mais fácil com ele, pegue o safado pelo rabo usando X e sempre deste modo quando encher o sopro gelado use nele para matar mais rápido, pronto assim você ganhará um genoma ou mais pontos de combo, o genoma você decide para quem ele vai e como irá evoluir o poder da fera, para usá-lo destransforme aperte start na aba da fera você vera os combos e logo abaixo 3 características cada uma delas pode ser preenchida basta ter uma pedra referente à mesma do lado esquerdo e ai pronto você o fará, você só não terá opção de escolha caso o item seja especifico, como no caso do pulo do Lobo por exemplo.



Vá para água logo a frente do lado esquerdo suba para terra firme no canto esquerdo ainda uma parede com uma pedra enorme a bloqueia, use Wendigo para removê-la, assim você encontrará o segundo unique, esse é até melhor para matar com o Wendigo, pois ele é de fogo e 2 sopros de gelo são suficientes para matá-lo, além do unique você encontrará os benditos barrigudos.



Depois disso termina os segredos da área 2 com as feras citadas no inicio, siga para área 3.

Área 3 - Segredos

Passe das comportas e na área dos peixes aligátor, você verá uma cachoeira, ao lado dela algumas pedras para subir novamente super pulo do Lobo no topo alguns zumbis, e água use Merman alguns peixes e nevoados.





Volte e pronto mais um segredo terminado vá para área 4.

Área 4 - Segredos

Bom lembra do caminho com dois lados agora vá para o direito, em frente a árvore uma pedra, retire-a com Wendigo você achará muitos bichos de tacape, nevoados, além de sapos estranhos que dão uma espécie de bola de Blanka, mate-os também, logo a frente tem água, mas infelizmente não poderá ir ate lá agora, pois uma das passagens assim como na área 3 tem uma bolha roxa, que só pode ser destruída com o genoma do Merman referente ao tiro de água você enche e pronto estoura a bendita da bolha roxa gigante, mas agora é melhor voltar.



Volte para área inicial e depois siga para área 5.

Área 5 - Residencial



Remova a pedra com Wendigo, e siga a frente, logo você verá mais bichos de tacape além é claro de carros e outros bichos estranhos, muitos nevoados, e agora até uma indicação de como passar dos trechos da fase, indicados através do gate, algo que deve dizer quantos nevoados devem ser mortos para passar do trecho. Neste inicio do lado esquerdo após matar alguns bichos de tacape você obterá um data.



Vá para o lado direito tem uns carros remova-os com Weendigo, em baixo de um deles mais um data. Além disso logo a frente note próximo a uma parede bem no canto outro data.





Após matar todos os monstros nevoa e os outros também, siga mais a frente e vera um ônibus, em frente a ele outro data pegue-o e volte.



Siga para o corredor depois vá para o lado direito outra vez você estará numa espécie de posto de gasolina, mate todos principalmente os nevoados, siga em frente depois vá para o corredor no lado esquerdo, mate todos até um lugar próximo a uma piscina, nem se exalte em usar o Merman nessa área, aqui você precisará do auxilio do Dragão, só volte aqui com ele, isso lhe dará acesso a piscina à frente.

Volte e vá pra o lado direito seguindo mais a frente você encontrará, galinhas isso mesmo galinhas, mate todas até o fim do corredor, depois volte e siga para o lado direito, mate mais galinhas, e logo à frente você verá um data que só pode ser pego com Garuda.



Volte lá atrás você verá uma garagem ou uma espécie de oficina, lá vai achar um data embaixo do carro retire-o com Wendigo, além disso, vai achar zumbis que lutam boxe, pois eles defendem, mate todos.



Saia da oficina ou garagem do lado direito mate um barrigudo pegando fogo. Volte siga o caminho, vá para o lado esquerdo onde tem água entre na água com o Merman, prossiga lá na frente você vera a bolha roxa gigante e uma grade a direita, vire para a grade e atire e um peixe aligátor nevoado para obter mais pontos de combos. Lembre deste lugar para voltar ai depois que obter o genoma de tiro da água do Merman.

Volte tudo siga em frente, primeiro para direita, mate barrigudos flamejantes e nevoados, depois para esquerda, mais alguns barrigudos, não precisa matá-los se não quiser, tem o save também.



Salve e depois disso você encontrará o novo desafio, este chefe parece uma gosma estranha, mate-o com Wendigo, ele joga carros em você e bate no chão, tente desviar dos carros, e aqueles que sobrarem no chão jogue neles, além dos carros e o desafio, barrigudos para encher sua energia, depois de jogar bastante carros nele ele morre, e você pega o genoma do Wendigo, o que lhe permite usar bolas de gelo e jogar no inimigo.

Obs.: sobre os desafios, caso queira saber os nomes dos mesmos entre no menu enemy data, depois em boss e ai verá o nome do mesmo além de suas características isso é claro, depois de derrota-lo.



Depois disso salve o jogo e siga para área 6, mas antes disso devido a esta área ser no Shopping, você terá que matar alguns bichos que ficam acima da entrada, por isso até você obtêm o genoma do Wendigo, que permite que você faça bolas de gelo, direcione para eles e jogue com o triangulo, assim você poderá acertá-los e meio chato ma assim que conseguir entre no Shopping ou área 6. Obs.: para atingi-los suba no ônibus em frente ao Shopping com o Lobo e depois vire Wendigo.

Área 6 – Shopping

Bom se não for pelo menos parece uma espécie de shopping abandonado siga em frente logo após a porta, acesse o mapa e verá, que existem pontos em azul claro, neste caso setas, que mostram áreas ainda não verificadas ou analisadas.

Você estará no térreo siga todas as setas e mate todos os bichos, neste caso principalmente os nevoados ao longo dos andares você vai achar o primeiro data matando os bichos.



Logo após achar este data você vai prosseguir, e é um dos andares talvez no segundo uma área secreta, use Wendigo para tirar os entulhos e entre nesta sala para obter mais pontos de combo.



Em um dos andares você também poderá achar, outro data basta apenas destruir os fliperamas com uma das feras, pode ser tanto o Lobo, quanto Wendigo destrua todos até encontrá-lo.



Depois disso, após matar todos os bichos nos andares e nas localizações do mapa, mate os sapos que estão no teto central do terceiro andar, use as bolas de gelo do Wendigo, com o X de preferência, pois se usar o triângulo vão bater no teto ao invés de nos sapos, depois de matá-los prossiga até o local indicado no mapa, logo que entrar na sala vai pensar que está sem saída, mas pode usar o Lobo e pular os espinhos dele, abrem um buraco no teto, use o super pulo e pronto você encontrará o save desta área, como sempre salve o jogo e prossiga matando mais nevoados, para que assim possa liberar a passagem para o desafio.



Beleza depois de matar os nevoados você entra numa sala, onde haverá o desafio, uma espécie de abutre de quatro patas, use o Lobo no começo, nada muito complicado, ele apenas voa e te dá um golpe vindo do ar ao chão, dá uma corrida estranha e só por enquanto, daí você tira a primeira barra de life dele, ele corre, e vai para, um andar acima, não se desespere, use o super pulo no buraco do teto e vá até ele, pronto lembre-se que como sempre acompanhando do desafio, monstros neste caso os de tacape para encher energia.

No teto use Wendigo, bolas de gelo, assim que ele cair, bata bastante quando isso acontecer, pode usar também o sopro de gelo, assim mata mais rápido, pronto matando ele você vai conseguir, mais uma fera o Garuda uma águia, que possibilita você voar.





Depois de pegar o Garuda verifique no lado esquerdo tem um vão no alto do Shopping que você só consegue alcançar com Garuda, vá até lá e pegue um data que esta logo ali.



Pegando este data, comece a voar isso mesmo comece a voar, verá que os bichos desta área são espécies de abutres, os quais você pode usar para encher energia, quando estiver no ar e seguir em frente note que você estará na área 7.

Área 7 – Céu do Jogo

Esta área não possui desafios ou se quer uniques, apenas alguns datas, em algumas aves, fora isso ela só serve para dar acesso às outras áreas do jogo, assim que você sair da região do Shopping vai achar um data no topo de um castelo (bem provável ser o castelo da área 1, para área 2).



Além deste data você vai achar outros, mas os outros estarão nas aves que você matar a exemplo do abutre, então não esqueça persista sempre, volte a essa área muitas vezes para matar bichos aéreos e obter datas a exemplo de um deles você pode encontrar nos abutres próximo ao castelo.



Deste ponto em diante, cabe a decisão sua ir para as áreas e ver o segredos com Garuda, ou seguir em frente, e pegar as feras que faltam, e assim concluir todos os segredos do jogo.

No meu caso decide pela segunda opção, siga o caminho pelo mapa vá para área 8.

Área 8 – Abismo

Esta área também não tem muitos atrativos, você ira a esta região apenas para matar a aranha e obter o genoma da águia, fora isso nada mais de novo, ao chegar salve e prossiga para a aranha.



Logo à frente você encontra a Aranha gigante, logicamente você só poderá usar o Garuda, ela é meio chatinha, joga teias na cor verde, e ainda tem os abutres para encher a paciência, o segredo é chegar próximo a ela e atirar penas, não use o tornado, não afeta ela, se preferir, use depois afinal quando ela é muito atingida, fica vermelha, e ai pula pro abismo, antes disso, cai em cima de você, uma boa tática é usar o tornado para evitar perder life nesta queda, então quando ela cair você pode tirar bastante life, desça até finzinho da torre, espere ela subir, atire penas a esmo na direção dela, repita isso e assim vai matá-la, quando ela morrer, você vai obter o genoma que permite Garuda voar, mais rápido e pode significar um golpe com o bico dela, o primeiro teste é ao sair do lugar onde a aranha esta afinal tem teias na entrada.

Use este especial basta segura o X e direcionar para o lugar aonde quer que o Garuda vá, preferível você ficar um pouco mais alto.



Se quiser garantir assim que sair do lugar use o save, depois siga em frente e veja o mapa, vá para um lugar, com o nome de checkpoint, ou se preferir, pode vasculhar mais segredos com o Garuda, nas outras áreas que você já abriu (Área 1, Área 2, Área 3, Área 4, Área 5 e Área 6).

Se não assim que chegar ao checkpoint salve, depois do save siga para Área 9, não tente ir para outra área, pois só e possível passar ou entrar nestas áreas com o Minotauro, então siga em frente para área 9.



Área 9 - Minas

Siga o caminho logo à frente você verá dois datas, um no telhado de uma das casas, e no chão do lado de uma delas, pegue os dois e mate os bichos de tacape.





Siga o caminho lá você encontrará centopéias estranhas, esqueça elas, com Wendigo, tire as pedras dos dois lados tanto esquerdo como direito, depois de retiradas saem centopéias nevoadas, mate-as e assim você poderá seguir em frente, numa das centopéias você achará o data.



Siga em frente e você verá javalis, mate todos principalmente os nevoados, depois siga para o elevador.

Depois disso você desce, segue em frente, agora toupeiras, mate todas e as nevoadas principalmente, aqui você achará mais um data neste ai você deve usar o Garuda para pega-lo, ele fica no alto, em meio às estruturas.



Depois que pegar o data prossiga até chegar em esteiras rolantes, uma delas do lado direito só pode funcionar, com o Dragão, volte aqui depois, no esquerdo tem alguns bichos cuspindo a esmo, voe com Garuda, até o outro lado, verá bichos com aparência aquática, são ridículos pode matá-los com o humano mesmo, neste mesmo lugar você vera o save, antes disso vá para o lado esquerdo e ache mais um data.



Salve e siga em frente, lógico que a frente existe água, com o Merman, vá até uma abertura do lado direito das bolhas roxas, ali você encontra o desafio.



Assim que entrar na abertura, vai ver uma espécie de enguia gigante, ela é meio complicada, você deve dar tiros de água nela, fique bem próximo a ele, para evitar que ele mande os tiros ou mesmo uma onda de raios que ele manda, quando concentra energia, além disso ela da uma louca e eletrocuta a si mesmo e depois a você, depois de um tempo você consegue, matá-lo, neste desafio, não existe bichos para encher energia, só umas plantas aquáticas presas, no chão e no teto, feito isso você consegue o genoma do Merman, aquele que enche o tiro, e assim você pode destruir a parede com bolhas roxas.



Assim você tem acesso à área 10.

Área 10 – Anexo da Mina

Saia da água logo em frente você já encontra morcegos mate todos com o Garuda usando as penas e o tornado além das toupeiras que também estão ai você vai achar um data nesta região, depois de matá-los.



Use Garuda a uma entrada no teto, prossiga você vera uma pedra grande rolando próximo, siga em frente tentando desviá-la, use Garuda se quiser, mais a frente você desce e verá uma pequena cachoeira, use Garuda e vá ate o topo dela.

Lá você verá uma sala com bichos anfíbios, mate todos e também os nevoados, seguindo o caminho você acha o save salve o jogo e prossiga para o desafio.



O desafio é um morcego gigante use Garuda no começo use tiro de penas nele, até ele cair do teto, aproveite para achá-lo subindo, e volte a atirar penas até ele chegar no ponto onde fica pendurado o life estará menor ai você pode tirar o segundo life dele. Ele cai desça e use o Lobo, atinja ele pela frente, mas é melhor esperar, até que ele mude de cor então deixe-o correr até cansar e mudar de cor, assim você tira mais life dele, terceiro life retirado, use agora Wendigo com as bolas de gelo e se tiver uma boa oportunidade use o sopro de gelo pronto você matou o morcego e agora consegue a fera Minotauro, com ele você poderá resolver grande parte dos segredos das outras áreas, além desta área.







Salve outra vez e volte o caminho desça a cachoeira e vá para o lado esquerdo, neste ponto uma parede bem solida, mas com aparência bem diferente, use o Minotauro e o sopro de fogo, para encher mais rápido use a defesa com o X.



Depois que queimar você vai entrar e verá um local com água use Merman, neste caso você enfrentará uma espécie de peixe gigante, que parecem baleias, mate todos, aqui você achará um data, depois prossiga seu caminho para área 9.



Antes disso assim que subir pela outra parede com Garuda pare, lembra das pedras que caiam em sua direção, agora use o Minotauro e sua defesa para quebrá-las, siga o caminho até origem delas, assim que chegar, param de jogar as pedras, use Garuda para subir até o alto, para evitar maiores problemas, mate todos os bichos da porta mesmo, com as penas, quando mortos, entre na sala, você encontrará um unique pode usar tanto Wendigo, como Minotauro, no caso do Wendigo esqueça o sopro de gelo não funciona com ele, caso use o Minotauro, chamas para tirar life dele funciona, o difícil é acertá-lo com o Minotauro.



Bom agora voltaremos a procurar, os segredos do jogo e mais tarde os últimos quando pegarmos o Dragão.

Segredos das áreas (área 1, área 2, área 3, área 4, área 5, área 6 e área 9)

Área 9 - Segredo

Depois que voltar todo caminho da área 10, até água na área 9, você estará no save saindo da água, volte pela esteira rolante siga em frente, depois das toupeiras antes do elevador, vá para esquerda, você vai encontrar a passagem secreta, use o Minotauro e novamente o fogo para abrir a passagem, lá dentro toupeiras mate-as e ache também um data.





Agora siga para área 11, mas antes se preferir, salve no checkpoint.

Área 11 – Área Industrial.

Logo de início destrua a carreta, com o Minotauro e o fogo, do lado esquerdo, zumbis que defendem e uma área que você poderá acessar com Wendigo, retire o carro do caminho, logo à frente nevoados mate todos.





Volte e siga o caminho, do lado direito, tem uma parede com rachadura, não vá até lá agora, pois só poderá ser possível quando pegar o genoma da corrida para o Minotauro. Neste caso vá para esquerda, mais zumbis e logo a frente abutres maiores que os existentes na área 7, mate todos, alguns nevoados e obterá mais um data.



Siga o caminho, tem um obstáculo, próximo a ele tem um data, vá até o outro lado e verá ele.



Depois use Garuda, ou mesmo o Lobo, para pular ou voar sobre ele, logo à frente, mais zumbis, seguindo o caminho, você entra numa sala, com escada só para descer antes disso pegue o data, do lado esquerdo.



Ok siga em frente você vai achar, os sapos que rodam lembra os que dão bola de Blanka, mate-os principalmente os nevoados. Logo a frente uma piscina, dividida em partes note que lá tem um data, siga para o lado esquerdo entre na piscina.



Lá além do data, bolhas roxas e a surpresa, mais um unique.





Volte e depois siga em frente, mas bichos Blanka, depois os lobos que soltam sopro de pedra, siga o caminho para matar os lobos e depois mais um anexo, com lobos e abutres todos nevoados, lá mais um data.



Volte e siga em frente mais lobos, mate-os e pronto, haverá um save, salve e logo depois ganhe animo para enfrentar a Pantera.



Logo que abrir o portão a sua frente estará na área 12.

Área 12 – Anexo da Indústria

Diferente das outras áreas, nesta existem 2 desafios, o primeiro deles logo no inicio da fase a Pantera.



Ok após matar a Pantera, siga em frente você recebera o genoma do Minotauro lembra aquele que corre e derruba parede o primeiro teste é na porta de acesso para área 12, tome uma distancia boa e assim que ele der uma rasgada no chão tipo os touros quando tem o ritual de avançar pra cima de corre direcione para a porta e pronto.
Após quebrar a porta, vá para a direita, lembra da parede com espinhos na área secreta, da Área 2, pois é, use a defesa do Minotauro, e vá para a direita, lá vai encontrar umas espécies de cabras, ou ovelhas, que soltam fogo, sei lá, mate todos, depois você vera logo na porta bem acima, por onde você entrou, um data use Garuda para pega-lo. Alem deste outro nos monstros, assim que matá-los ele aparece.





Beleza agora siga em frente, você vera um caminho, com lasers, do lado direito uma alavanca, destrua, com uma das seguinte feras: Lobo ou Wendigo siga mais a frente com Garuda, pois fica mais passar pelos lasers, sendo assim, você vai apenas passar como o espaço de um pequeno pulo, no próximo e possível passar por baixo mesmo, agora vire Wendigo, afinal o próximo é impossível de passar com qualquer uma das feras, lembre-se de não ficar tão próximo dos lasers, agora faça uma bola de gelo, jogue-a no botão para desativar os lasers e você poder passar.

Siga pra direita, e logo depois da passagem, mate mais alguns lobos ou javalis que andam sei lá, nevoados, assim que morrerem continue mais a frente, você verá uma espécie de elevador, a esquerda uma espécie de ponte com o elemento roxo (as bolhas), volte para o elevador, use Garuda voe até o topo.



Você fará uma pequena volta, encontrará os sapos Blanka, e mais a frente acesso água, entre na água desça pelo buraco, siga ate onde estão às bolhas roxas, atire nelas com super tiro de água, volte pelo mesmo caminho agora Blankas nevoados, mate-os, volte até a ponte o caminho estará livre, aperte o botão e logo verá a ponte restabelecida.



Use o Minotauro, com a corrida você derruba a porta meio que podre, mais a frente água, mais sapos Blanka na água mate-os com super tiros, principalmente os nevoados. Saia da água e verá atrás de você uma passagem use Garuda para chegar até ela.



E uma área secreta, lá você encontra mais nevoados, mate-os para obter pontos de combo, volte, use Garuda, exatamente onde esta escrito área 5, com uma seta pra cima.



Ao subir mais alguns carneiros, mate-os e vai encontrar nesta área um data em cima de tonéis gigantes ou algo parecido.



Siga em frente logo você vai encontrar um save, salve o jogo, você vai enfrentar seu irmão, o Tigre ao longo do jogo ele sempre aparece nas animações, agora ele vai enfrentá-lo.



Quanto ao Tigre novamente nenhuma grande dificuldade, pode matá-lo com o Lobo ou o Minotauro, no caso do Lobo, mesmo assim terá que usar o Minotauro, pois depois de tirar o primeiro life dele ele sobe, para um pilar o qual só pode ser derrubado pelo Minotauro com a bendita corrida, depois disso mantenha-se perto dele, se estiver com Minotauro, pois o chifrudo é lento, caso ele bata muito em você use a defesa, neste desafio, a energia cai do teto, então apenas espere o momento certo pra recarregar, pronto, você mata seu irmão e consegue pegar a fera Dragão, não se assuste não esta com ele, esta numa redoma que desce quando você mata seu irmão.





Muito bem saia e salve, depois siga o caminho logo à frente lasers ligados, parecidos com os do inicio da fase lembra, neste caso use o Dragão e passe tranquilamente.



Depois você estará numa sala que tem uma porta de acesso para área 11. Bom agora você possui todas as feras (sem ter zerado o jogo estas são a únicas possíveis de usar ou pegar, há não ser que haja manhas o que não é o objetivo, afinal é apenas um detonado), use-as para pegar os últimos segredos, vamos começar nesta área e depois partir, para as outras áreas.

Área 11 – Segredos

Logo que você volta à área 11, os abutres lembra que você tinha matado antes, pois é eles voltam se quiser pode testar os poderes do Dragão mate-os com as bolas de energia, e depois use o super choque, logo à frente lado direito, um corredor parecido com o que você encontrou ao sair da área 12. Use o Dragão.



Siga em frente mate zumbis nesta área, principalmente os nevoados, volte e não esqueça use o Dragão novamente ou irá tomar um grande choque. Vá pelo mesmo caminho que você entrou, mas agora lembra do lugar com a rachadura, vá até lá com o Minotauro, mate os zumbis para evitar problemas. Quebre a parede com a corrida.



Lá dentro mais nevoados, mate-os e mais pontos de combo irá obter.



Agora os segredos desta área estão terminados (exceto pelo unique da Pantera, que você só pega depois que estiver com o Urso, mas isso só depois que zerar), provavelmente você volte aqui caso procure datas, o que recomendo fazer depois de terminar a maioria dos segredos. Volte para o checkpoint, salve, e como esta mais próximo siga para área 9 e depois para a área 10.

Área 9 - Segredos

Vá com Garuda, tanto para evitar confronto com os bichos como para chegar mais rápido no lugar desejado, neste caso, vá até depois do elevador, ao chegar à esteira rolante lembra a do lado direito, use o Dragão para fazê-la funcionar.



Assim que funcionar, virão pedras e mais pedras, pode desviar com o humano mesmo, basta ir pelos cantos até chegar a quase o final da esteira, agora recomendo Garuda, sem sai da esteira use as penas para matar os zumbis, que estão no fim da mesma depois de mortos (desta forma fica mais fácil matar o unique, assim como o da área 10, sem interferência de bichos na tela), vire Wendigo, assim que descer dela, mais um unique, mesmo esquema pega o bicho pelo rabo e depois sopro de gelo, repita o procedimento até o segundo ou terceiro sopro e pronto unique morto.



Volte e vá para a esteira da esquerda salve, e depois vá para o local onde tinha a Enguia lembra, bom lá tem mais um unique, mate-o com o Merman, não esqueça nada de dar super tiro além de atrasar pode correr risco de errar e o unique fugir, com alguns instantes você mata o bicho.



Área 10 - Segredo

Novamente vá o mais rápido possível, nas pedras não esqueça use, o Minotauro e sua defesa, assim que chegar ao save desta área. Salve e vá em frente, aonde matou o Morcego lembra, mais um unique, este é meio fujão ele chega a sair da área do desafio quase indo para área 9,novamente Wendigo e um abraço.



Terminado ai agora volte ao checkpoint salve, depois siga para área 1.

Área 1 – Segredos

No meu caso ao voltar para área 1, nos zumbis próximo ao save, achei um data. Se achar agora salve. Volte e do lado direito caso esteja vindo do save, para área inicial, vai ver árvores que são uma passagem secreta.



Neste caso use o Minotauro poder do fogo queime tudo, ate abrir a passagem para os nevoados.





Siga para o castelo, nas duas laterais tanto na esquerda como na direita 2 portões grandes use o Minotauro com a corrida dele, para isso é necessário o genoma, tendo ele basta segura o quadrado e esperar, ele da algumas ciscadas no chão como se fosse um touro e corre alucinado até chegar ao local de impacto, pronto você abriu a passagem, em alguns lugares você fará o mesmo procedimento. Aqui você encontra além de nevoados, dois datas tanto no lado esquerdo como no direito.













Após ter feito isso você encerra os segredos da área 1. Siga pra área 2.

Área 2 - Segredos

Logo na entrada use Garuda você vai achar um data nas estruturas e uma passagem à esquerda, nesta passagem, mais monstros nevoados.





Siga em frente até o save, logo acima do save com Garuda, suba até achar uma passagem, logo a frente use Minotauro e defesa para evitar que a parede o derrube, então entre no caminho a direita lá você vai encontrar um unique e ratos, como sempre use Wendigo e sopro de gelo.




Siga mais a frente passe pelo lugar onde matou leviatã siga até o lugar onde você vai para esquerda o primeiro acesso a terra firme, com Garuda pegue o data que esta nas grades do lado direito.



Volte e depois siga como se estivesse para ir, a área inicial, do lado direito tem um pequeno corredor de novo use Garuda para subir, e depois no topo uma passagem ratos e nevoados mate-os e depois vá para área inicial.





Muito bem área 2 terminada assim como há um não há mais segredos para encontrar, nem com o Dragão caso pense, que ainda não tem esta fera, assim que voltar a área inicial salve e siga para área 3.

Área 3 – Segredos
Na área 3 logo no inicio use o mapa vera do lado esquerdo uma área que só com Garuda você pode chegar ate lá. Use ele e quando chegar lá um nevoado apenas um zumbi mate-o e obtenha pontos para combos.





Ao longo de um pequeno corredor note que a um tronco, se você estiver com Garuda verá um data pegue-o.



Siga para outra área um ponto secreto use o Minotauro e com o fogo abra caminho para encontrar mais nevoados. Lá dentro mais um data nos inimigos.





Após esta área lembra da cachoeira, pois bem é segundo caminho secreto use Garuda e o vôo segurando o X, não fique nem muito perto nem muito longe, entre na cachoeira, você mata uns zumbis e acha um data, logo a frente água use Merman, assim você acaba de encontrar mais um unique.









Siga seu caminho para o save antes disso lembra da parede roxa do lado direito, pois bem use o super tiro de água do Merman e pronto mais uma fase secreta, lá você ficara em terra firme para matar os nevoados.





Vá em frente, e agora salve o jogo, lembra de onde matou o jacaré, pois é agora vá até lá com Garuda, acima da água você encontrará dois datas um perto da barragem e outro numa grade que flutua.





Salve se quiser, e volte para o mesmo lugar, agora com Merman, no lugar onde matou o jacaré mais um unique.



Fim dos segredos nesta área, siga para a 4.

Área 4 - Segredos

Para ir mais rápido use sempre Garuda mais neste caso tente não usar, lembra da área secreta que foi descoberta com Wendigo, e que no final do caminho existia um rio. Agora você pode ir ate lá com o Merman super tiro de água na parede roxa, agora mais um unique.





Acima da água use Garuda próximo ao rochedo mais um data.



Volte todo o caminho, siga para área dos sapos, próximo da área tem um toco com Garuda pegue o data que fica em cima dele.



Siga mais um pouco do lado direito um pequeno trecho de subida, vá ate o topo, você encontra algo tipo um brejo use o Minotauro e a defesa dele para ficar pesado e descer para a área secreta, lá mais nevoados, para sair use Wendigo e retire a pedra do caminho para então poder sair do local.





Pronto agora siga em frente até o save, salve logo a frente um lago, com Garuda você verá algumas aves e vespas, alguns nevoados mate-os e você encontrará um data, vá para o lado da rocha e vasculhe estará do lado direito mais um data.





Agora volte a terra firme, e depois siga o caminho pela água, lembra de onde o macaco que nada apareceu, bom ai vai haver agora outro unique. Mate-o com o Merman.



Depois de matar o unique siga para a saída, mas não esqueça do lado esquerdo antes de entrar na água vire Garuda e vá para cachoeira e só subir mais um pouco e pronto mais um data.



Bom mais um segredo terminado, como já disse caso volte aqui, só para pegar datas matando bichos da fase, ou quando pegar o Urso. Siga gora para área 5. Antes salve na área inicial.

Área 5 - Segredos

Bom agora e verificar o que não foi visto, logo no inicio da fase lado esquerdo, tem um buraco cheio de telhas ou pedaços de ferro em forma de telha, use o tornado de Garuda e limpe a sujeirada em cima do buraco, desça com Garuda mesmo logo vai encontrar um unique mate-o com Garuda mesmo, e não use o tornado não tem o efeito esperado.





Saindo daí vá para a região da piscina use Garuda, passe pelo buraco na parede, assim ficara acima da piscina, no canto esquerdo mais um data.

Agora que esta com Dragão lembra da piscina, use as bolas de energia, para abrir a comporta e ter acesso a piscina, use Merman e vai achar mais nevoados. Um data.



Agora que esta com Dragão lembra da piscina, use as bolas de energia, para abrir a comporta e ter acesso a piscina, use Merman e vai achar mais nevoados e um data.





Volte e siga o caminho em direção ao save, lembra daquele cano onde estava um data, use Garuda agora para pega-lo.



Neste mesmo local, lembra das grades e do local com parede de bolhas roxas, vá até lá com Merman destrua a parede, logo à frente peixes nevoados.



Siga em frente tem uma carreta logo à frente, use o Minotauro e o fogo para abri-la, mais um unique, pode usar Wendigo, mas nem tente sopro gelado, pois pode notar que o bicho e frio e não funciona, com um pouco de paciência você mata logo.





Siga em direção ao save, salve o jogo e vá para o lado esquerdo lembra do desafio que joga carros, pois bem agora tem um unique, use Wendigo, não se assuste se puxar ele pelo rabo e não diminuir o life dele, na verdade faça isso até encher o sopro de gelo assim que isso acontecer, sopre na direção dele pronto basta apenas este sopro para matá-lo.



Volte salve o jogo outra vez se quiser, e depois siga para a área 6, o segredos da área 5 não acabaram, mas conforme eu já tinha dito, na piscina só é possível acessar a área secreta usando o Dragão aguarde até obtê-lo e depois volta a esta área.

Área 6 - Segredo

Siga em frente, use Garuda, suba até o ultimo andar, na direção oposta a do save, tem um lugar secreto só acessível com Garuda, mais nevoados e também um data.





Volte para o segundo andar lá existe um elevador, ative-o com o Dragão usando o especial do super choque, depois de ativado ele so funciona, descendo siga em frente no ultimo andar e pronto mais uma unique, Wendigo outras vez.





Vá para o terraço, mas antes se quiser salve, lá você verá uma porta quebrada, use o Minotauro e com corrida destru-a, você vai encontrar uma escada, desça até o último andar no qual encotrará uma saída, mas não va até lá agora, pois em baixo da escada tem um data.





Agora siga a frente, mais um unique, mate-o com Wendigo.



Terminados os segredos siga para área 7.

Área 7 - Datas

Próximo das áreas 2, 3 e 4 existem corujas, mate-as afinal algumas delas são nevoadas, além dos pontos de combos poderá achar também os datas.






Feito isso va para área 8.

Área 8 - Segredo

Bom aqui mais um unique desta vez, no lugar onde enfrentou a Aranha nada de muito complicado tiro de penas e pronto, sua não chegue tão perto, pois ele pode sumir.



Muito bem vá para o checkpoint salve e bem vindo à área 13.

Área 13 – Laboratório.

Caminho nublado e logo à frente os lobos lembra, depois mais a frente após uma passagem, uma espécie de pequeno corredor, você encontrará mais desses lobos (como já disse você pode achar que são javalis que andam ok), além deles vespas que atiram, mate-os caso queira tentar achar datas, se não do lado esquerdo você verá um longo caminho, tem uma espécie de porta, de metal, aquelas que você vê em loja, que desce ou sobe para abrir ou fechar, use o Minotauro e a corrida, não esqueça a distância. Ao quebrar a porta, mais lobos, mate-os depois uma escada, no topo, alguns cavalos e lobos numa sala central e uma escada.



Mate todos, suba as escadas e logo à frente lasers use o Dragão e agora área 14.



Área 14 – Anexo Laboratório

Logo à esquerda o save, salve o jogo, logo à frente você verá uma porta e 4 painéis.



Escolha em ir para direita ou para esquerda tanto faz, você terá que passar pelos dois lados, seguindo pela esquerda, siga pelo corredor, vai encontrar uma porta também a esquerda, com uma sala cheia dos carneiros que andam, mate-os e vai achar um data.



Logo após isto em um dos cantos da sala, você vai ver um painel destrua-o, com o Lobo ou Wendigo, depois disso aparecem nevoados mate-os e sai da sala, prossiga no corredor pela esquerda.

No caminho você encontra, um cavalo ele da life caso queira mate-o, siga em frente mais uma porta lá você terá água, atravesse até o outro lado com Merman, na água sapos Blanka, mate-os agora ou depois você decide, ao sair da água, mais um painel destrua-o.

Na água após matar todos os sapos Blanka e os nevoados também, você encontrará um data, além deste outro fora da água. Pegue-o com Garuda.





Saia desta sala após pegar os datas, agora siga para o lado direito se preferir salve, seguindo pelo lado próximo ao save, você vai seguir o corredor e depois descer escadas, lá irá encontrar abutres gigantes, use Garuda, ou o Dragão, mate todos e depois destrua o painel, de novo nevoados mate-os e sai da sala.

Vá para a direita mais uma porta e um corredor, depois vire à esquerda e a direita de novo, agora uma sala com Lobos, mate todos destrua o painel, mate os nevoados, mas antes de sair pegue um data em cima dos caixotes com Garuda.



Ok agora volte e salve o jogo lembra da porta com painéis, bom agora você pode entrar assim que descer a escada desafio, agora um Unique Gigante, chamam de galinha, nada muito complicado, mate-o usando o Dragão, procure encher as bolas de energia ao máximo, atinja ele algumas vezes, e use super choque caso ele te acerte, ou você fica muito próximo dele e dos benditos filhotes que ficam na fase repita o procedimento e pronto, Unique Gigante morto. Além disso um data.



Logo a frente um elevador, da acesso área 15.



Área 15 – Anexo 2 Laboratório.

Siga em frente, verá um corredor e dois caminhos um à direita outro a esquerda, e um a frente, siga o caminho, pois a esquerda é sem saída e a direita tem um unique, mas você só mata ele com o Urso, então siga o caminho. Logo à frente cavalos que andam, mate-os principalmente nevoados.

Agora você vai enfrentar o Rinoceronte, lembra dele no Altered Beast do Mega Drive, bom ai ele não é tão amistoso assim, muitos dizem pra usar o Minotauro, eu usei o Wendigo, até porque ele solta fogo, e com o sopro de vento tira bastante life do miserável, você pode estranhar não ter bicho ou energia caindo do teto, caso precise, você tem que destransformar, isso mesmo na forma humana, o Rino não te ataca, e ai você da uns socos nele, aqueles que puxam energia dos bichos da fase com o triangulo, mas não se anime muito, ao fazer isso o Rino não te ataca, mas ele senta se concentra e começa a encher o life, então caso tenha que fazê-lo evite que ele sente, no mais os golpes deles são, umas espécies de estalaquitites de gelo, uma bola de fogo, e uma corrida com fogo, depois disso ele fica vermelho, e ganha um super combo de corrida, bom se usar Wendigo e fica próximo a ele e de preferência tiver todos os genomas dele vai ser até mais rápido do que você pensa, assim que matá-lo, você obtêm o genoma do Dragão para poder encher o poder de super choque e lançar um raio.



Volte todo o caminho, assim que subir as escadas vire a direita ou esquerda e siga em frente verá uma porta estranha com energia, use o super choque do Dragão, mas não esqueça carregue antes como com o Merman, segure triangulo e solte depois que ele encher o tiro e pronto porta aberta.




Antes de entrar, recomendo que você salve afinal, você já matou o Rino lembra, e também facilita caso você morra você entra direto na sala, sem precisa encher o raio de novo. Assim que entrar vai se deparar com Anastacia, lembra da moça que aparece em muitas animações do jogo, pois bem ela é até bonita, mas perceba como ela vai ficar neste desafio você usará praticamente todas as feras, algo que achei legal, uma forma do jogo mostrar o potencial de cada uma delas.

1ª Transformação Anastacia

Aqui nada muito complicado, use o Dragão e de bolas de tiros consecutiva vai matar ela rapidinho, note que alguns dos tiros parecem encher o life dela, mas após a sua seqüência ela morre, se quiser sacanear, pode dar super choque em forma de tiro.



2ª Transformação Anastacia

Agora nada muito complicado só precisa de paciência, use Wendigo, pois o gelo que ela lança não faz efeito nele, depois de muitos socos você a mata, para pegar life, basta uma seqüência de três golpes consecutivos nela, não tente o sopro de gelo é perda de tempo, não tira nada de life dela, prossiga com a seqüência ate matá-la, não esqueça de destransformar, pois ao contrario da primeira morte, isso não é mais automático.



3ª Transformação Anastacia

Bom agora você vai usar o Minotauro, nada de sopro de fogo, use apenas a chifrada, se quiser também a corrida ela é bastante eficiente, e o que é melhor, assim que ela leva o golpe libera life e energia pra você, siga nesta seqüência e ela morre, é só ter paciência, pois demora um pouco.



4ª Transformação Anastacia

Talvez a mais difícil, pelo menos eu acho, use Garuda, não pense porque ele solta energia que você poderá usar o Dragão, esqueça, nem tira muito life, ok neste caso, procure desviar das bolas de energia, e quando tiver folga massacre ele com tiros de pena espero que você tenha o genoma que melhora esse tiro, se não será um sofrimento ainda maior, além dos tiros de energia, ele lança grupos de tornado, caso não se importe em perder life, se estiver cheio é claro, fique próximo a ele quando ele lançar os tornados, ele fica mais vulnerável as suas penas, quando começar a acertá-lo em algumas situações não pare mesmo que seu life, esteja pequeno, será mais pratico matá-lo, depois desta transformação chata fica mais simples daí pra frente são apenas mais duas.



5ª Transformação Anastacia

Nesta aqui você usa o Lobo, é simples quando ela ficar de pé vai ter um espaço, para você ficar embaixo dela use o pulo, não precisa ser super pulo, ai você tira bastante life dela, caso ela não de esse espaço, ataque pela frente mais tome um pouco de cuidado, repta o procedimento e pronto, ela morre, será mais rápido caso ela fique de pé.



6ª Transformação Anastacia

Ultimo, este ai é mamata, usa o Dragão saia um pouco só do chão, encha o tiro de bolas de energia, espero que você também tenha pegado o genoma dele, saíram uns 6 tiros, de mais um e ela abri uma espécie de defesa, alias acho que se você acertar os 6 ela já abre, mas na duvida, depois disso o super choque ta cheio da um tiro nela se der, se não você apenas espera pela segunda rodada e pronto, adeus Anastacia e pronto final feliz.



Bom você verá a animação, aguarde até mostrar tudo, depois você vai ver que assim que salva aquele menu onde tem enemy data, boss time attack lembra, tinha umas interrogações elas agora deram origem ao elevator of doom. (obs.: bom já havia zerado no normal, refis o caminho todo no easy para criar o detonado com fotos, não muda tanta coisa garanto, há não ser pelo que falei do save, lá no começo).

Bom agora mais mistérios poderão ser desvendados, caso zere o jogo pegando todos os datas que peguei, e pela indicação dos unique você terá a seguinte numeração 74 datas e 21 uniques ok.

Para obter os ultimos uniques você fará os seguintes procedimentos. Primeiro aproveite que esta no menu.



Vá ao boss time attack, você pode fazer ele durante o jogo, é uma espécie de recorde de tempo pra matar os chefes, menos a Anastacia, agora será mais fácil, com as dicas e principalmente, com todos os genomas basta ser bem cuidadoso e rápido e pronto, vai matar todos em tempo recorde, faltando apenas um.

Este um, é o do elevator of doom, embora muitos pensem ser apenas o desafio restante, mais ai existem etapas, você vai jogar com os seis, em pequenas etapas, num elevador mesmo, que desce sempre, inicialmente separadamente, boa oportunidade para testar os combos de cada um. Logo após cada um dos elevadores individuais um deles em conjunto, nada muito difícil, usa o Dragão fica no alto bolas de energia e super choque, nada de usar o tiro do super choque, cada um destes elevadores, são desbloqueados até você ter acesso ao último onde está o desafio.

Elevador Final

Na ultima seqüência de bichos deste ultimo elevador, você vera uma saída, siga por ela até o fim, você vera água e logo a frente uma espécie de arena use Garuda pra chegar até lá.



Assim que chegar, fique na beirada, vira o Minotauro, e vai pra o centro, vai aparecer um Tatu, gigante não tente golpeá-lo muito, apenas espere o sopro de fogo encher e lança nele, ele fica vermelho, e depois vira uma bola, basta usar a defesa e pronto ele desarma e fica de cabeça pra baixo, agora vire Wendigo, joga ele na água vire Merman, agora você tira bastante life dele, pronto Tatu morto, você consegue com isso o Urso, depois vá para o boss time attack, mate de novo o Tatu no recorde de tempo, e pronto libera U.W.H (é uma espécie de alienígena, que dizem os que já usaram ter um super combo que pode matar até um desafio com ele), feito isso salve e volte ao story mode.







Bom agora vai depender de onde você salvou, caso tenha ficado na área inicial, pode partir para área 4, no meu caso fiquei na área 14. Então beleza vou mostrar o segredo dela.

Área 14 - Segredo Final

Desça as escadas na porta com painéis, lembra de onde matou o Unique Gigante, bom agora você vai encontrar outro unique desta vez de tamanho normal, antes de entrar na sala, faça o mesmo que fez no da esteira da área 9, use Garuda mate os bichos da fase e pronto, agora é só virar o Dragão e matá-lo pronto resolvido.



Volte salve e depois siga para área 15.

Área 15 – Segredo Final

Suba o elevador lembra do lado direito do corredor, vá ate lá com o Urso, espero que tenha o genoma dele, solte um peido, no duto de ar, isso mesmo um bendito peido, basta segurar o quadrado e mandar bala, nuca foi tão fácil e rápido matar um unique.



Siga pra onde matou o Rino, lá mais um unique, use Garuda, vai ser bem rápido de matar ele.



Volte salve e depois siga para área 12.

Área 12 – Segredos Finais

Muito bem vá ate o save da área 11, ele fica próximo ao local do desafio da Pantera lembra, ai mais um unique, cuidado, ele é rápido use Wendigo, evite o sopro de gelo, pois ele pode fugir, a não ser que esteja perto de morrer.



Vá para onde você matou o Tigre, mas não é para entrar lá não, salve siga pelos lasers, na sala antes da porta que da acesso a área 11, veja no canto esquerdo, tem umas caixas, destrua elas e use o Urso para entrar, vire bola, com o X, é meio chato mais você consegue entrar.



La do outro lado você pega a mala do Dragão, isso o Beast Data, você pega o de todos menos o dele durante a fase, não esqueça de destransformar, pois não a bichos e a emergia pode acabar rápido.




Ok agora vá um pouco mais a frente você vai encontrar outro unique, não tente se aproximar, pois ele foge, e ai você vai ter que vir aqui de novo, para evitar este transtorno, use o Dragão, e atire de longe bolas de energia, pronto o maldito morre.



Saia se quiser voltar e salvar, beleza, se não siga para o checkpoint, depois vá para área 4.

Área 4 – Segredo Final

Agora sim o ultimo segredo desta área, vá até o local onde você removeu a pedra com Wendigo, ao chegar logo na entrada no inicio você vera um buraco vire Urso, bola e entre no buraco.



Antes de cair vire Wendigo, o bendito unique dai é de pedra e fica sumindo, algumas vezes, puxe o rabo dele e depois use o sopro de gelo pronto adeus mais um unique.



Muito bem salve e volte ao menu inicial, agora entra de novo no elavator of doom, muito bem vá até onde matou o Tatu lembra, lá tem outro unique, não vacile, pois é um saco chegar ai de novo, use Garuda e atire penas, tente manter o controle, para que ele não caia na água, se não será um transtorno, caso o mantenha fora da água será fácil matá-lo. Esse é o unique de numero 25.

Com isso todos os uniques foram pegos, agora falta só os datas (obs.: dica simples fora o que já falei sobre os datas, naqueles que estão em azul, tem a indicação da área em que os mesmos se encontram, exemplo: estará escrito algo em japonês e abaixo uma área, que pode ser da 1 a 15, daí então é só lembrar dos bichos próximos e ai um abraço, só vai ter que ter um pouco de paciência para entrar e sai das áreas varias vezes até achar o data no maldito bicho) , assim que obtiver todos, nãos esqueça de matar Anastacia outra vez, assim você libera o bendito Tigre. Com relação ao Tigre, o Urso e o U.W.H, você poderá usa-los durante este save, pois o jogo não proporciona que você possa usa-los se começar uma outra partida, na realidade é so uma oportunidade de quebrar a cabeça e ter o gostinho de jogar com eles, caso queira algo mais interessante use-os para matar Anastacia, único desafio ativo no jogo depois que você mata ela.

P.S: queria me desculpar pelas fotos, mas não tenho super câmera, nem auxiliar, quem me ajudou na maior parte das fotos foi minha esposa, no mais é só curtir o jogo. Um abraço. Fica uma imagem do Tigre pra dar um gostinho.
Detonado Retirado do Blog: Acovo2008

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

22 comentários:

Anônimo disse...

VALEU MAS COMO EU DOU O SUPRE PULO NA FASE 4???

Anônimo disse...

muinto bom exelente

Anônimo disse...

VALEL AJUDOL MUITO ABRRASO

STENIO AYLAN disse...

VAAAAAAALEL CARA

kainan disse...

comprei esse jogo hj e muito rui e melhor gta

miguel disse...

Eu compri esse jogo hj!!!! é o melhor jogo de transformações,sangue ,ação e monstros!!!!

Anônimo disse...

tem como ficar imortal

Anônimo disse...

cara na fasse 4 tem q matar um chefe ai voce vai no start e da o bagulhinho q tu ganho pro lobo e depois e so segurar o X

Anônimo disse...

valeu pela dica cara se se não fosse essas dicas eu não conseguiria passar esse jogo

Anônimo disse...

este jogo e o melhor

vinicius moura disse...

o super pulo é só segurar x

vinicius moura disse...

eu não liberei o et,tigre e o urso mas to tentando
algum codigo me avizem

vinicius moura disse...

zerei o jogo ontem
é massa vo pegar todos os boss uniques e istandard
para liberar o bendito tigre

vinicius moura disse...

lega

vinicius moura disse...

to bem no final do elevador

Anônimo disse...

muito massa esse jogo
mas bem que dava pra
coloca um codigo né
vaaleuuuu.

Anônimo disse...

adorei esse jogo dimais

Anônimo disse...

bom quando eu do o pulo na fase 4, n conisgo nem chegar pérto do chefe pq? algem pod ajudar?

vinicius moura disse...

zerei mas não peguei o data da area 7
e o difrente o checkpoint

tudo sobre evanescence disse...

caramba não consigo matar a bendita anastacia
mano eu acabo com as 3 primeiras vidas dela e quando ela começa a vooar eu não consigo mata-la
ela é muito forte..
me ajudem!!!!

Anônimo disse...

Tambem não concigo matar anastasia

DIOGO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário