Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

DETONADO DO THE INCREDIBLES: RISE OF THE UNDER

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,
O jogo dos Incríveis, que é baseado no filme Os Incríveis, oferece uma combinação razoável de ação e elementos de corrida. Em termos de apresentação, ele fez um bom trabalho de capturar o olhar e a sensação do filme. Ele ainda apresentou um monte de clipes do filme entre os níveis, oferecendo uma espécie de incentivo para os jogadores mais jovens.


DETONADO DO THE INCREDIBLES: RISE OF THE UNDER:

MAGNOMIZER GUARDIAN:
Com a “pequena" ajuda de Frozone (Gelado), congele os tiros do inimigo. Ele mandará alguns robôs para fazerem o trabalho sujo por ele. A partir daí, concentre-se neles e eliminine-os. Se estiver sem munição, vasculhe o lugar e procure por caixas. Depois, ataque-o novamente e tome cuidado com os tiros que te perseguem. Esconda-se atrás das plataformas para se proteger dos tiros amarelos e poderosos que ele lançará contra você.

MAGNOMIZER:
Na subida, tome cuidado com os tiros azuis do inimigo. Passe pelos obstáculos no caminho. Observe as nuvens de gás no caminho. Pule por cima delas e desça. Tome muito cuidado com a pedra que está vindo atrás de você. Corra o mais rápido que puder! Elimine todos os inimigos que bloqueiam seu caminho. Agora é só tirar os quatro parafusos do chão. Siga para a próxima luta.

THE CRUSTODIAN:
Siga para os cantos da sala e acione os mecanismos. Agora, a luta será travada. Tome muito cuidado pois o martelo dele é perigoso. Espere até que ele levante os braços. Esta será a hora perfeita para o ataque. Congele-o até que fique baixo. Parta para cima com seus melhores golpes e poderes e só para de atacar quando a tela tremer. Elimine os robôs e tome cuidado, pois o inimigo lançará objetos em sua direção. Desvie deles e contra-ataque jogando os robôs para cima dele. Agora é só repetir todo o procedimento até eliminá-lo de vez.

THE CORRUPTERATOR:

Siga em frente e destrua os objetos para que os cientistas passem. Jogue objetos e inimigos nas projeções com imagens do chefão para destrui-las.

UNDERMINER:

Elimine os robôs. Quando o chefe der alguns giros, congele-o e ataque. Desvie dos tiros das armas azuis. Esquive-se com os personagens quando o chefão atirar de seus braços. Espere os giros dele acabarem e ataque. Repita a estratégia acima até derrotá-lo. Pronto, agora é só chamar a galera para assistir o final com você!


Trailer Oficial:

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu já tenho os incriveis 2 é muito legal e muito rápido e fácil de zera.

Postar um comentário