Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

CÓDIGOS DO CALL OF DUTY: WORLD AT WAR FINAL FRONTS

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,


Call of Duty: World at War Final Fronts é a versão de World at War criada exclusivamente para o PlayStation 2. A equipe de desenvolvedores da Rebellion fez algumas modificações no famoso título de guerra da série e, com isso, apresentou um game demasiadamente simples para os usuários do PS2.

O game conta com apenas um modo de jogo — campanha — e não exibe praticamente nenhuma inovação. Para quem é fã da série, vale a pena conferir este título apenas pela história e pelo retorno à Segunda Guerra Mundial, pois as formas de diversão são extremamente limitadas, levando em consideração que há apenas um modo de jogo.

A Rebellion realizou uma abordagem meio estranha de World at War, pois, mesmo com um bom nível de detalhes visuais e uma qualidade sonora razoável, a maioria dos gamers acredita que o PS2 pode fazer melhor em um FPS de guerra. A jogabilidade está bastante prática e simples (talvez até demais) e não apresenta grandes diferenciais em relação aos demais títulos da franquia.

Ainda assim, Final Fronts é uma opção levemente interessante para os proprietários de um PS2. Com visuais razoavelmente elaborados (considerando a capacidade física do console da Sony) e uma mecânica simples de jogo, o título distribuído pela Activision consegue envolver facilmente os jogadores com um forte clima de guerra.
 
CÓDIGOS DO CALL OF DUTY: WORLD AT WAR FINAL FRONTS:

Destravar Death Cards (Cartas da morte):
À esquerda temos as cartas, entre parenteses a ação e, à direita, as ações para serem executadas

Berserker (Tornar-seBerserk): Breaking Point
Body Armor (Usar somente Headshots): Ring of Steel
Cold Dead Hands (Desaparecer com as armas dos inimigos): Vendetta
Flak Jacket (Inimigos mais fortes contra explosivos): Relentless
Hard Headed (Inimigos mais fortes contra balas): Little Resistance
Painkiller (Reviver parceiros do modo Co-op): Blowtorch & Corkscrew
Paintball (Armas de Paint-Ball): Heart of the Reich
Sticks & Stones (Jogar somente com facas e pedras): Their Land, Their Blood
Suicide King (Turnos de pistolas explosivas): Hard Landing
Thunder (Headshots explosivos): Semper Fi
Undead Soldier (Inimigos que se revivem): Eviction
Vampire (Recarregar Heatlh ao matar inimigo): Burn ‘Em Out
Victory (Limitar HUD e fogo amigo): Downfall

Desbloquear o Zombie Mode (Modo zumbi): Complete o Campaign Mode

Destavar e desbloquear todas as armas CoD5: Visite o link.

Dicas Uteis:
Aqui vão algumas dicas uteis para você zerar o jogo sem problema :

* Os fortes também correm: Em Call of Duty: World at War Final Fronts o que determina o gameover é a suquencia de tiros que você toma seguidamente, então se tiver em um daqueles tiroteios e a sua tela começar a piscar vermelho corra para a trincheira mais próxima porque mais alguns tiros e gameover.

* As granadas são sua salva vidas: Sabe quando vem aquela infinidade de inimigos atirando em você, então, aí usar armas como metralhadoras e escopetas vai ser inútil, então se não quiser dar gameover, use suas granadas para acabar com as ordas de inimigos de uma vez só.

* Amigos: Durante o jogo seus amigos não farão nada para te ajudar no meio das batalhas, verdade, só sabem tomar tiros, mas você pode se aproveitar disso, deixe seus amigos de guerra lutando contra vários inimigos e aproveite para ficar de camper em um lugar estratégico, de preferência com um Sniper, assim a atenção do inimigo vai estar voltada para seus companheiros e daí é só caprichar na pontaria.

Trailer Oficial:
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

75 comentários:

Anônimo disse...

eu zerei o jogo e nao libero modo zumbi por que

N!KoL@! SoBr@N! disse...

entao vc naum zero...

Anônimo disse...

quanta campanha tem pq eu quero jogar no modo zunbie

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Completar o Campaign Mode

Anônimo disse...

eu tambem salvei a campanha mas na liberou o modo zumbi

Anônimo disse...

isso de modo zumbi e mentira poha e tudo ladainha eu ja zerei duas vezes e nao abriu isso!!!!!!!!!

lohaine disse...

jogo e irado principalmente o comeso

Anônimo disse...

mano, isso de modo zombie para CALL of DUTY WORLD AT WAR: FINAL FRONTS é tudo mentira pra vcs troxas comprarem o jogo só pelo fato de achar que tem modo zombie e depois se ferrar,ai vai a minha dica: EU não gostei do jogo e não aconselho comprar, ainda mais pelo fato de eu zerar o jogo e não dar modo zombie.

Anônimo disse...

esse trailer nem é do final fronts! o final fronts é zuado e nem tem modo zombie!

Anônimo disse...

eu tenho xbox 360, só que o meu não é destravado, eu jogo o call of duty world at war e não tem nada a ver com o jogo call of duty world at war final fronts. o call of duty world at war (para xbox 360 e play station 3) tem o modo zombie e o modo campaing e muito melhor do que esse de ps2

Anônimo disse...

È tudo a mesma coisa

Anônimo disse...

aff e suado os outros nao saber jogar jogo de guerra e ficar comentando besteira e tudo a mesma coisa nao e nao eu serei conflict global stormse nao tem nada ver com call of duty

Anônimo disse...

eu zerei o jogo e não faturei nada, o jogo é bom por ter bastante bagunça e tiro pra tudo quanto é lado, mas deviam ter caprixado mais nos graficos e personagens, o ps2 suporta muito e muito mais detalhes.

lucas disse...

mano o jogo é mt bom ja zerei como coloca os codigos?
modo zumbi?
é mentira bem mentirosa!

Anônimo disse...

no CALL of DUTY WORLD AT WAR tem modo zumbi sim e é bem podre, é só zerar ele e ir lá em select mision, vai ser a ultima dããaããã!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

gente como é q pega o explosivo???????

Anônimo disse...

tem como jogar para 2

Anônimo disse...

ha ha

Anônimo disse...

eu vo tenta zera pra ver que que acontece

Anônimo disse...

o gente como jogo no modo zumbi

Anônimo disse...

muito zuado vcs 2 o jogo e muito loco ja joguei no modo zumbi no ps2 seus porras do caralho viados do inferno esse jogo e mitico e fantasdigo seus arrombados

Anônimo disse...

para a pessoas idiotas=tem q fechar nos dois modos de capanha oprimeiro normal q começa no exprese eo outro q começa na alemanha seus retardados ai sim vcs consiguiram jogar no modo zumbi

Anônimo disse...

Seis sao burros ou oque o modo zombi so tem no Call Of Duty World At War De Ps3 e Xbox 360 Seus antas no ps2 so tem o campaing o cara informo errado nesse post =)

Espero ter ajudado.

Anônimo disse...

seus bostas

Anônimo disse...

como faz pra intrduzir o codigo?

Anônimo disse...

seis sao buroo em naohsygysysgzyfxtfsrtfrsfrxfrxrcxrcxr

N@ndinho.965 disse...

TEM UNS LIXO QUE DIZ QUE TEM ZOMBIE MODE ENTAO DIZ AE SE FOR ZERAR O CAMPAING QUE NIVEL É? KKK JA TESTEI QUASE TODOS E NÃO FUNFA VELHO PARA DE GRAÇA TNC SEUS FILHO DA PUTA QUE DIZ QUE DA MODO ZUMBIE....SE TIVER TIRA FOTO E MANDA LINK OU PRINTA. BANDILIXO FIKA DIZENDO QUE TEM SAPOHA DE MODO ZUMBI... MODO ZUMBI SÓ TEM NO DE XBOSTA 360 FLW PALHAÇOS... E LEMBRO ATÉ DE UM CHAMADO... CALL OF DUTY BLACK OPS QUE É DE XBOSTA... OK FLW AE GENTE E TOMAR NO MEIO DO TOBA QUEM FALA QUE DESBLOQUEIA NO PS2 SEUS NOOB DE MERDA

N@ndinho.965 disse...

AGORA DIZ... COMPLETAR EM QUE NIVEL? EIS A QUESTÃO!

Fernando disse...

na onde eu devo digitar as manhas do jogo ??em que lugar do menu me responde e primeira vez que eu venho no seu site se gostar eu volto .!!!!

Anônimo disse...

que poraaaaaaaaaaaaaa vão toma nu cuuuuuuuuuu seus filha duma putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
com essas manhas dos inferno so´pega na bosta
do xbosta filha da ppppppuuuuuuuuuuuuuuutttttttttttttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

VICIADOS EM GAMES disse...

eaae world at war de PS2 nao tem modo zumbi é só o world at war de PS3 xbox PC e WII q tem Zumbi :/
mas o waw de ps2 é muito bom

Anônimo disse...

quantas missoes q tem call of duty

Anônimo disse...

como liberar todas as missoes

Anônimo disse...

e facil
na manete 2 pressione para cima,
e na manete 1 precione, start select select quadrado

Anônimo disse...

quantas missoes tem call of duty world at war

Anônimo disse...

bando de dsiponbado, o modo zombie tem s eu ja joguei e são 5 fases sendo q vc só pode jogar um o resto tem q comprar na psn ( obs o modo zombie só libera quando zera o jogo do PS3 o do ps2 n tem pq o modo zombie é um extra do ps3)

toyzika disse...

eu ja fexei e nao xegou o modo zumbie tom com raiva

Anônimo disse...

e com bota o cheats

Anônimo disse...

Eu já zerei,e não botou essa merda de Modoooooo Zumbiiiiiii!Tô com raiva seus FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Meu Deus!!!!!
Cara eu zerei 3 veses e não liberou essa bosta de Modo Zumbi!!!!!!
Só tem no Xbox 360

Anônimo disse...

vai toma nos zoio

Anônimo disse...

Cara calaboca seu bosta anta e voce o cu froxo arrombado

Anônimo disse...

Cara nao e codico e tipo uns cartao que o cara consegue nas missoes para tu saber as missoes que consegue e so procura em outro site

Diogo Ferreira disse...

oh malta o modo zombie nao há no call of dutty world at war final fronts porque o modo zombie só há no call of dutty de pc porque eu ja joguei todos os call of dutty que existem e só existem zombies no pc(computador) porque o jogo é diferente dependente das consolas entenderam?

Diogo Ferreira disse...

oh malta o modo zombie nao há no call of dutty world at war final fronts porque o modo zombie só há no call of dutty de pc porque eu ja joguei todos os call of dutty que existem e só existem zombies no pc(computador) porque o jogo é diferente dependente das consolas entenderam?

Diogo Ferreira disse...

só uma coisa pode-me dizer como se dijita o modo para meter cheats?

Anônimo disse...

na minha opniao call of duty 3 é o melhor.Pela jogabilidade,grafico nao é tao ruim.Pela historia do jogo.(sem contar q o sgt rosebuck sei la é igual ao Dixon do call of duty 3.

Anônimo disse...

AFF SITE LIXO NINGUEM RESPONDE PORRA NENHUMA E SÓ BRIGA KCT

Anônimo disse...

naoooooooooooooo tem porra de zumbi seus pau no cu eu ja fechei 7 vezes essa porra e nao aconteceu nada essa porra de zumbi nao existe

Anônimo disse...

zerei no 3 perfiol que desbroquear o modo nazi zombie

Anônimo disse...

porraaa eu não quero dicas eu quero códigos!!

Anônimo disse...

Eu Zerei o Jogo Quarto Vez e NUnca desbloqueie o modo Zumbi e e Como faz esse codigo ae Mano !!!!
Valeu

Anônimo disse...

ieieieieieieieieieeieieiei

Anônimo disse...

No play 2 nao tem porque e uma bosta entenda mano so tem no play 3 porque eu joguei esse modo e no play 2 nao tem

Anônimo disse...

Nao tem o filha de puta
viado
boiola
cu arrombado

Anônimo disse...

Mano so tem no play 3 no play 2 nao existe porque no play 2 e tudo uma bosta

Anônimo disse...

nao tem pra ps2 seus raparigos desgraçados do cao.o modo zumbi nazistas e para,ps3 xbox 360 e pc.me escutem de xbox e mt bom.

Anônimo disse...

olha me adicionem no face.e raphinha pereira.vou estar la de ocolos escuros.eu tenho ps2 e xbox.mas eu numca ouvi falar que tinha.o seus viados q acreditam em todas essas porras da internet,parem com isso nao tem essa porra de modo zumbi.e se tiver deve ser mau feito pra caraca.e eu quero saber como liberat eles no modo nazi zumbis no xbox.entao.evibare churibibaaaaaaaaaaa,tatatatatatata.

Anônimo disse...

tomaaalhi roooooola.tooooolaaaa,eu quero meter a rola.(mundo canibal-tomeli rola e muito velho-youtube)veja.

Anônimo disse...

Mano , olha direito seus merdaaaaaaaa qdo vc zera o jogo , va em select mission e vai na ultima missao , vcs sao uns bostas cegos msm ‘-‘

Anônimo disse...

é claro que tem a missao zumbi, nazi zumbis é so zera

Anônimo disse...

esse filho da puta claro que tem o modo zombi mas tenque zera no facil normal dificel e very hard

Anônimo disse...

mas nao é codigo de ps2 q isso,tem massete sim ou nao-se tiver escreva ai no saite e é oq
xx>>xx4

Anônimo disse...

eu zerei essa parada e não tem nada de modo zumbi não

Anônimo disse...

Seus arronbado filha da puta que porra que vcs tao falando do ps2 tem a desgraça do zumbi sim e so ir no extra mission la no final sao 10 missoes pops ups zumbi,multiplayer tudo junto zera a porra direito caralho.
E nao abre a puta boca pra falar merda nao e to jogano aki agora o modo zumbi seus troxa nub.

Anônimo disse...

Ja salvei esse jogo 50 em 2 memory cards e não vi nada de modo ZUMBI e nem tem cartas da morte :0(

Anônimo disse...

call of duty não tem cartas da morte e nem modo zumbi

kelvin santos disse...

como poe os codigos?

CANTINHO DA LENORA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk seis são fódaaa em me add no face ariel russo a fóta de capa ta com o simbolo dos carécas do suburbio fuizz valew

João Antônio disse...

só tem no xbox 360 e no playstation 3, eu ja joguei no ps2 e nao tem o modo zombie... E MAIS, sao jogos diferentes.

Guilherme Souza disse...

eu ja zerei 2 vezez nomeu play 2 e não aconteceu nada e como bota código na bosta desse jogo o meu e o antigo quando luta contra o japoao alguém pode me ajudar

Anônimo disse...

chatooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo cara não tem codigos e uma merda.

lucas disse...

já fis o camping mode 5 vezes e nada é uma bosta uma bosta fedorenta

Anônimo disse...

jogo bom o grafico fi otimo mas eu botava zombis e muostro e tc......

Anônimo disse...

eu tem nho um jogo keeu fiz e ta na imternete com uns aso siados

Postar um comentário