Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

Casal que se conheçeu no mundo virtual se separa e a mulher quer dividir os bens virtuais?!

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,
 http://static.baseballrumormill.com/images/gallery/jj-putz-struggles.jpg
Putz, onde esse mundo vai parar?

Após divórcio, mulher exige metade dos 'bens virtuais' do marido na China!

Tribunal rejeitou pedido por não ver conexão dos bens com o 'mundo real'.
Casal se conheceu na web e rompeu sob acusações mútuas de desleixo.

Uma moradora de Pequim que se divorciou recentemente do marido, com o qual compartilhava a paixão por jogos em rede, pediu que o dinheiro virtual e outros objetos obtidos na internet fossem divididos entre os dois após a separação, informou o diário local "Beijing Morning Post".
Nos tribunais, a esposa tentou reaver sua parte dos bens obtidos em jogos na internet, já que, embora permaneçam em poder do marido - pois jogavam usando o login e a senha dele -, foram conquistados juntos.

O Tribunal Popular de Shunyi, porém, desprezou o pedido e argumentou que estes bens virtuais só podem ser regulados por lei se houver "relação com o mundo real", como, por exemplo, se tivesse sido usado dinheiro de verdade para obtê-los.

O casal se conheceu em 2008, quando participavam de um jogo em rede, e se casaram meses depois, mas segundo o diário o casamento acabou porque os dois se acusavam de ser preguiçosos e desleixados à hora de realizar as tarefas domésticas.

Os tribunais chineses já precisaram resolver questões como esta em outras ocasiões, e o êxito de algumas formas de dinheiro virtual levou o governo chinês a intervir para evitar que estas "divisas" concorressem com o iuane.

Fonte: G1 Globo

0 comentários:

Postar um comentário