Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

O que é Patch? Tire suas dúvidas!

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,
 http://ryan.com.br/imagens/playstation2.gif
Patch, o Patch para o Winkpedia é um programa criado para atualizar ou corrigir um software. Esta técnica pode ser utilizada como uma das formas de distribuir uma liberação de software.

Patch do PS2 no Brasil
http://ps2covers.zip.net/images/BombaPatch4.7.jpg

Patch é muito usado aqui no Brasil, existem centenas de jogos do PES editados e vendidos aqui no país, o Bomba Patch é um deles, Brasileirão 2010, Paulistão, e por ai vai. Esses jogos não são feitos pelos criadores do PES oficiais, então na teoria estes jogos são ilegais, mas qualquer um pode fazer o que bem entender com o seu game certo? Então não seria tão ilegal assim, até, que você começa a comercializar esse seu game ai sim, ele passa a ser ilegal, mas isso não vem ao caso, existe Patchs bons, mas é um produto de origem duvidosa(resumindo...pirata).

Patchs Originais

http://3.bp.blogspot.com/_gBTMuMKdEao/TPelPk7DYkI/AAAAAAAAA7U/p2mxl3jpwys/s1600/fncmdcndm.jpg

Nem todos os Patchs são criados por pessoas não autorizadas, existem Patchs oficiais, como é o caso do WWE Smackdown vs RAW 2011, a produtora do game disponibilizou alguns novos lutadores, novas músicas, etc, na DLC Pack, é só fazer o download e pagar uma taxa lá. Mas só funciona para o Xbox 360, enfim, resumindo, isso é um Patch e é oficial.

GTA San Andreas - E seus derivados, digo e seus Patchs
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi77WO4xI4gn2MVlLYtAp_c3-yzRfWmJmLWLoFX8ijodK8hcnER4Z1YCKWywmXVKAwzMrOLb7iyJATrNZXLEdxOA9xG4lfwgu78esaIO1ZLFD1r1Yp8EzCTT6sQRLGl-n2Puz-Qqpn1XY8A/s400/download+jogos+para+ps2+GTA_TROPA_DE_ELITE_c_pia.jpg

Além do PES que já foi mais editado do que o rosto da Ana Maria Braga, outro game que já passou por muitas mudanças foi o GTA San Andreas, quem nunca foi enganado ao ver GTA - Tropa de Elite na bancada da loja, e achar que seria uma nova versão do GTA, que teria o BOPE e tudo mais, enfim isso não passa de um Patch, muitos já foram enganados com isso certo? Além do GTA - Tropa de Elite, fizeram um GTA 4, alguns pensaram que seria o verdadeiro GTA 4(que é exlusivo para Xbox 360, PS3, PC...) mas não era, era mais um Patch, todos esses do GTA além de nos enganar, pois a capa do game é 100% diferente do jogo, o game fica chato pois está tudo ´´zerado``, é isso mesmo, todas as missões estão feitas, o único objetivo é de ficar rodiando pelas cidades e usar os códigos do game que fica na tela principal, é só apertar uma sequência de botões e pronto, aparecerá uma lista com todos os códigos do jogo, e você não precisa ficar apertando os botões, é só escolher o código que deseja, clicar em Start ou X e pronto. 

Existe mais versões de GTAs por ai, tem GTA Spider-Man, GTA Batman, GTA Legendado(esse é bom), GTA Rio de Janeiro(aparece mesmo o RJ quando você zera o jogo?), enfim se você deseja jogar o verdadeiro GTA San Andreas, compre o original pois esses Patchs do GTA além de serem mau feitos(trava toda a hora), são sem graça.

Bully 2? Existe?
http://ps2brasil.com.br/loja/images/BULLY.jpg

Muitos acham que a Rockstar Games criou o Bully 2, mais pela vigésima vez, NÃO, não existe Bully 2, de certo foi criado um Patch do verdadeiro Bully, e este game se comercializou, e o criador deve ter faturado muito com esse ´´game`` pois enganou muita gente, mesmo se seu vizinho, primo, amigo, falar existe sim eu tenho! Não acredite é Patch!

Gostaria de pedir códigos para o Bomba Patch 5.5...
Recebo muitos pedidos assim, mas pessoal se o jogo é Patch(do PES), quer dizer que não tem códigos, pois o game não é original, foi uma pessoa não autorizada que fez, ou seja se tiver códigos, ela que colocou e não o fabricante, se fosse o jogo original, talvez o fabricante iria disponibilizar algumas manhas e tal, mas como é Patch é impossível. Agora coloque isso na suas cabeças e parem de pedir códigos de jogos Patchs!

Bom este artigo foi para você entender melhor sobre o que é Patch, preste bastante atenção agora, espero que minhas dicas tenham te ajudado e orientado. Me desculpe se eu falei algo errado, não tenho muito conheçimento neste assunto, então eu disse apenas o que eu sei, mas as vezes o que eu sei pode estar errado. Comentem e obrigado por visitar o Game Dicas PS2.

7 comentários:

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Este site é de Playstation 2, não tem Bully 2 para o PS2 e nenhum Patch original para o mesmo, mas existe um patch original do Bully só que é para o Xbox 360, por isso nem comentei no artigo.

Então se seu amigo falar que tem o Bully 2 do PS2, pergunte se ele vende para você por uma nota de 3 reais ;)

Victor Chimba disse...

Boa Nikolai... É dificil ter Patches originais para Ps2...

Vinicius Silva disse...

e Pra Edida é muito foda a linguagem costuma ser em HexaDecimal.

Unknown disse...

Então, os Patch não funcionarão em PS2 travado?

Vany Rossi disse...

O meu é desbloqueado e não funciona o ps2 só abre pasta

Maria Gamer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O que é Patch

Postar um comentário