Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

CÓDIGOS DO THE MUMMY RETURNS

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,

O jogo segue o mesmo enredo básico do filme, mas com uma diferença. Além de ter a possibilidade de jogar com o Rick O'Connell, o herói do jogo que quer resgatar seu filho, Alex, ressuscita a sua mulher, Evi, e derrota o Escorpião Rei para salvar o mundo, os jogadores podem também optar por jogar com o Imhotep cujo objetivo principal é levantar O Escorpião Rei e então usar o seu exército para dominar o mundo.

CÓDIGOS DO THE MUMMY RETURNS:

Como matar o Escorpião Rei:
Para derrotar o Escorpião Rei faça ele correr para os pilares Quando ele ataca em um pilar, acerte-o com a cauda. Depois que você o fez correr para o quarto pilar, iluda a queda de pedras, pegue a health scarted. Pharse 2, fique parado na frente dele quando ele estiver descendo. Então corra para a esquerda ou direita, e ele vai ficar louco. Bata o rabo, e em seguida, acerte na troso, repeta isso 2-3 vezes. Pharse 3, aqui vai a dica, corra para a esquerda ou direita no momento certo, ou ele vai te agarrar. Faça isso 2, 3 vezes. Jônatas ou Mella, vai jogar uma lança e eventurlay vai perder. Faça o mesmo movimento para a esquerda ou direita e bata com a cauda. Então pegue a lança e joga em cima dele. Pronto!

Energia Cheia:

Quando você estiver jogando com o Rick O Connell, obtenha a Ahm Shere e vá para o meio do grande templo, pause, e pressione Cima Baixo Esquerda R3 R1 e Triângulo. O nível vai voltar para o começo, mas você vai ter a energia cheia.

Trailer Oficial:



Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário