Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

O Bug está em nossas vidas !

Por N!KoL@! SoBr@N! em , ,

Bug para o Wikipedia é um erro no funcionamento comum de um software, também chamado de falha na lógica programacional de um programa de computador, e pode causar discrepâncias no objetivo, ou impossibilidade de realização, de uma ação na utilização de um programa de computador ou apenas uma trava no sistema.

Defeitos podem causar falhas de segurança, principalmente em programas que tem alguma forma de conexão à Internet, como é o caso de navegadores (browsers) e clientes de e-mail, pois crackers podem se aproveitar dessas brechas para terem acesso a informações e arquivos contidos no computador infectado. Defeitos são comuns em programas em desenvolvimento, mas, quando descobertos, estes são consertados por seu programador ou equipe de desenvolvimento.

http://1.bp.blogspot.com/_zHSir3oKaSY/TGXfvokVBoI/AAAAAAAAAt4/TZcktQNEI9g/s400/giniu-freeza-e-vegeta-jogando-video-game2.jpg

Bom agora voltando a nossa língua, o bug para nós, é nada mais do que um erro no sistema do jogo, ou programa, etc, acontece também nos jogos de Playstaton 2, e é bem nas horas mais importunas, quando por exemplo você zera um game, que demorou um século para vencer e a felicidade é tanta que você nem lembra de salvar o jogo, ai PUF! o ´´BUG`` aparece e toda a sua alegria vai embora com ele! É meu amigo, quem nunca passou por isso? hein?

http://zozimo.files.wordpress.com/2008/03/jogando.jpg

O bug nos proporciona vários sentimentos, como o de alegria, tristeza, raiva, amargura(hehe boa essa né), os sentimentos são bem variáveis e com o tempo(tipo 1 minuto, 2....) muda completamente, por exemplo, você pode estar rindo com os seus amigos e 1 minuto depois estar destruindo seu PS2, que sua mãe comprou com 12 sofridas e longas parcelas e está só pagou até a 7ª, ou você pode também jogar o CD no chão e riscar ele, brincar de disco voador, ou acertar a cabeça de seu amigo no qual ele vai parar no hospital com 3 pontos na cabeça, etc.

http://4.bp.blogspot.com/_viCcKerwJlE/TH2ioBg01yI/AAAAAAAAAC8/DzVXSusb5VU/s320/decepcionada-perfil-24190-thumb-280.jpg

Enfim os sentimentos de cada pessoa são diferentes, cada um reage de algum jeito, isso é natural eu por exemplo não tenho mais PS2... Calma, calma, ele apenas quebrou uma peça e tal, eu não fui louco o suficiente para destruir ele depois de ter acontecido um Bug após eu ter ganhado da tão temida Inter de Milan na Champions League e bem na final com o Barcelona no modo carreira do PES 2010, ganhando por 3 á 2 de virada no finalzinho com um gol de penalti acertando a trave e no rebote arrematando para as redes... CLARO QUE ISSO NÃO ACONTECEU!

O bug é muito comum em jogos piratas, bom hehehe o motivo disso eu nem preciso dizer né, mas analisando friamente, eu percebi que dá para você saber qual é a classe social que mais se prejudica com o nosso amiguinho Bug. É... como diria o Nikolai Sobrani, até no video-game os pobres se fod.............(conteúdo que você está prestes a ler apresenta um alto grau de calão, se você for uma pessoa que vai se sentir ofendida quando eu disser que os pobres se fodem até mesmo no PS2, é melhor você nem continuar lendo, pois talvez você possa se sentir ofendido e ficar chateado, e não queremos que seus filhos leiam e saibam que os pobres só se fodem, até mesmo no PS2, então se você não gosta de ler coisas assim é melhor nem continuar vendo o artigo), enfim onde eu estava mesmo... Ah sim como diria o Nikolai Sobrani, até no video-game os pobres se fodem.

Nós do Game Dicas PS2  fizemos este artigo(mentira eu fiz ele sozinho) pois gostariamos que vocês compartilhassem com agente os bugs que aconteceram em suas vidas, aqueles defeitos que marcaram história, como por exemplo o nosso amigo internauta que conseguiu vencer o tão temido chefão no Final Fantasy 7 e de uma hora para outra o game deu Bug e ele não tinha salvado e teve que fazer 2 missões novamente e passar do chefão, ou também tem um internauta que estava jogando PES 2010 no modo carreira, e estava na final com o Barcelona e era contra a Inter ai ele fez um gol de penalti no....(nossa isso me lembra alguma coisa).

Enfim deixei seu nome e sua história de Bug, vamos descontrair um pouco. Espero que tenham gostado desta pequena postagem. Obrigado desde já e comentem!

4 comentários:

Anônimo disse...

nosso amigo internauta azarado chamado maxwell (eu) que se fud.. no final fantasy 7...por falta d save do jogo...XD

Darkman disse...

hahaha muito Bom Post , minha historia é a seguinde : um dia conseguiu zerar um game que demorou 2 méses poxa a vida a alegria foi de mais que desliguei o play sem gravar o Jogo xD

Pedro disse...

Malditos Bugs!!!

Anônimo disse...

Darkman cara isso nao e bug e burrise
kkkkkkk xD

Postar um comentário