Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

Download: Soul Calibur 2

Por Victor Chimba em , ,
Soul Calibur 2 é um jogo de videogame, produzido pela Namco. Disponivel para PS2, Game Cube e Xbox. Este também é o 3º jogo da série Soul Calibur (Soul Edge, Soul Calibur) Cada plataforma contou com um personagem exclusivo. Na versão de GameCube o jogo tinha Link, da série The Legend of Zelda, no PlayStation 2 o personagem é Heihachi, de Tekken e no Xbox o personagem exclusivo é Spawn, diretamente das histórias em quadrinhos de Todd McFarlane. Basicamente é um jogo de luta muito bem feito e poligonal, mas não só punhos e chutes podem ser usados. O uso de armas brancas fazem toda diferença nesse fantástico jogo. Existem inúmeras técnicas de combate, e cada lutador tem seu próprio estilo de luta, tornando o jogo altamente desafiador e, ao gosto de todos.


Descrição :

Plataforma : Ps2

Gênero : Luta

Sistema de Cores : NTSC-J

Idioma : Inglês/Japonês

Formato : .RAR (.ISO)

Download : Fileserve :


Os Downloads do Game Dicas Ps2 não tem aqueles "chatos" protetores de links! Então fale para os seus amigos acessarem o www.gamedicas-ps2.com.br !!

1 comentários:

Lussandro Quadros disse...

Baixei uma versão, acho que era uma room para o emulador de Game Clube a estenção era ".GCM" sofrir e não conseguir fazer rodar...


abraços

Postar um comentário