Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

CÓDIGOS DO SPIDER-MAN 3

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,

Spider Man 3 é um jogo ação com perspectiva em terceira pessoa que coloca o jogador na pele do Homem Aranha, herói de Nova York incumbido na tarefa de limpar a cidade do sobmundo do crime e resolver os problemas que eventuais inimigos poderosos lhe reservam (Homem de Areia, Venom) . O foco do jogo é a ação contínua auxiliada pelas teias de aranha que permitem ao jogador grudar-se nos edifícios e ficar observando onde a lei e a ordem está sendo quebrada.

Para aqueles que desconhecem uma das histórias mais famosas do mundo dos quadrinhos, Homem Aranha é um indivíduo que, após uma picada de uma aranha mutante, adquiriu uma super força e resistência, além do poder de soltar teias dos pulsos e aderir às paredes. Um dos principais atrativos da trama é a vida dupla do protagonista, já que ele entre uma aventura e outra ele vive como um nerd envolvido em conflitos existenciais de várias naturezas.

Porém, tais embates pessoais não estão presentes com a mesma intensidade vistas nos telões, dado que a maior parte do jogo inclui a tarefa de ficar se agarrando de prédio em prédio batendo em bandidos, aumentando a força e a quantidade de golpes e movimentos que o Homem Aranha é capaz de fazer. Além disso — como era de se esperar — todos os inimigos do filme como o Novo Duende Verde, Venom e o Homem de Areia, estão presentes.

CÓDIGOS DO SPIDER-MAN 3:

Destravar: Roupa Preta(Homem-Aranha Negro)
Vença a main story(história principal) e recolha 50 spider emblems.

Destravar: Modo Arena
Para destravar o modo Arena, basta completar o jogo por inteiro

Dicas: Para passar os vilões

Venon:
Para passa do venon tem que esperar ele soltar um combo de soco, aquele que ele da sete socos seguidos, espera isso depois acerte ele(eu axo que tem que apertar triângulo quando manda e pegar uma barra de ferro pra bater nele, bom isso é suposição se não der certo coma cima faça isso)

Outro modo de passar o Venom:

Para matar o venom é muito fácil: No piso superior de onde a luta começa existem uns blocos com canos de metal empilhados. Tudo que tem a fazer é dar um soco nesse bloco que ele vai começar a emitir som e o venom fica paradinho pra você bater! Use o sentido aranha pra encontrar os blocos, se tiver difícil!

Largato:
Para passa do lagarto tem que subir nele apertando triângulo e se equilibrar até ele bate nos negocio eletrico.

Vampiros:
Para passar da vampira com o outro vampiro tem que apertar triângulo a onde tem umas madeiras para tira ela e deixar a janela aberta, atrai o vampiro até lá e você pode bater nele, bata até ele morre, cada vez que ele morrer a vampira perde vida, tem que matar ele umas 3 ou 4 vezes.

Mateoritos e Emblemas:
Para pega os meteoritos e os emblemas tem que ficar andando de teia por cima dos predios e deixar o volume alto que quando você ta perto deles emite um som.. Daí é só procurar.

Crocôdilo:
Fique parado em frente a uma das quatro turbinas, quando o monstro vir pule e ele ficará com o braço preso e perdera vida.Depois quando ele levantar a mão, aperte triângulo e os botões que surgirem para assumir o controle da criatura. Aí você tem que mover o analógico esquerdo mantendo-o no centro azul para manter o comando e fazer a criatura bater em outra turbina.Depois repita o procedimento com a terceira.Depois de estoura-la a quarta se apagará e surgirão duas alavancas.Fique parado em frente a uma e quando a criatura correr em sua direção pule e fique apertando R1 até chegar a alavanca do lado oposto e ativa-la com triângulo, repita o procedimento com a segunda e espere o monstro levantar o braço e aperte os botoes mostrados para controlar o crocodilo e fazer ele bater na ultima turbina.Depois vá para a frente da criatura e fique apertando Triângulo para ver o final da luta.

Trailer Oficial:


Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

36 comentários:

Anônimo disse...

não tem codes ai complica né meu

Anônimo disse...

complica o caramba anonimo ele explicou direitinho

Anônimo disse...

calma ai os dois eu vou chamar a policia

Anônimo disse...

eu tava zuzando vo chama não

Anônimo disse...

tira esses personagens dos aninomos nikolai

Anônimo disse...

meu niko responde

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Não vou tirar...

Anônimo disse...

eu sou gay

Anônimo disse...

cara vcs ñ saben o q disem toda vez eu faço essas dicas e zero o jogo super rapido

porra disse...

so o gay do antonio q posta porra

Anônimo disse...

porra o caramba o odiei quero liberar todas as roupas vc não sabe nem metade dessa puta que pariu saco meum,coloca os codigos!!!!!!

Anônimo disse...

o q tem q faze quando o homen aranha aparece em cima dum predio e logo na frente tem uma torre com um relogio?

Anônimo disse...

Vao se fude troxa

Anônimo disse...

eai gente

Anônimo disse...

eai gente

Anônimo disse...

meu homem aranha so pega preto e branco como faço para deichar colorido

Anônimo disse...

eu quero codigos troxa

Anônimo disse...

porra e essa velho vc colocou merda ai :(

Anônimo disse...

um cara ai disse que e gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele e mo burro mas serio isso que vc publicou tem nada a ver

Anônimo disse...

Nao precisa brigarem,jogos tem ser dificio,se não tem graça.vamos jogar.boa sorte............

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

tarados

Anônimo disse...

quero saber so com soltar teia

Anônimo disse...

caramba vai se ferrar ai nao tem nada eu quero saber os codes nao as dicas vlw. nao vlw nao vai tomar no intertino grosso pocha

Anônimo disse...

merda o venom é muito foda

Anônimo disse...

alguem tem codigos pro homem aranha 10

Anônimo disse...

bando de fiu duma egua eu quero os codigos porraaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

porra da o codigo

Anônimo disse...

caralho esse viado so da dicas EU QUERO OS CODIGOS EQUERO SABER ONDE E O MENU DE CHEATS PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SEUS GAY VCS E TUDO NUB VAO DA O BUTAO

Anônimo disse...

ai vai um código no menu pricipal digiti quadrado,triangolo,cima,baixo,esqueda,direita e start voçê ouvira um barulhio e quando começar o jogo voçê estará jogando com venom tem que ver ele muito apelão o unico problema dele e que ele e um pouco lento mais vale e pena ver

Anônimo disse...

vai todo mundo toma nu meio do seus cu caralho

Anônimo disse...

concordo com ele nos que codigo caraio

Unknown disse...

eu tenho todos os CODIGOS!!!TODOS

Anônimo disse...

sabe di nada inocente!!!!!! eu tenho todos os códigos do homem aranha 3 e dbz também

Anônimo disse...

6 são um bando de porras

Postar um comentário