Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

CÓDIGOS DO SENHOR DOS ANÉIS: A SOCIEDADE DO ANEL

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,


Enquanto o jogo da EA baseia-se no filme realizado por Peter Jackson, o jogo da Vivendi inspira-se nos livros de Tolkien. À primeira vista, os jogadores ganhariam dois jogos distintos, cheios de aventuras e recheados com inúmeros pormenores das histórias que durante dezenas de anos inspiraram milhões de jovens em todo o mundo. Infelizmente o jogo da Vivendi, The Fellowship of the Ring, seguiu o caminho errado e transformou-se numa estranha história inserida em razoáveis cenários. Apesar de algumas contrariedades é um jogo indispensável para os seguidores de Tolkien, mas na nossa opinião, podia e devia ter ficado muito melhor.

The Fellowship of the Ring segue a história do grupo formado para destruir o Anel Único nas montanhas de Mordor. O jogo inicia-se na casa de Bilbo Baggins, com o seu sobrinho Frodo. Este aceita o desafio proposto, mesmo correndo o perigo das alucinantes perseguições do sinistro Sauron. Os seus amigos, Sam, Merry e Pippin, irão acompanhá-lo numa aventura sem fim. Mais à frente e depois de conseguirem fugir dos terríveis espectros, os quatro amigos juntam-se ao feiticeiro Gandalf, ao lendário Aragorn, ao guerreiro Boromir e ao pequeno mas pujante Gimli. Com Legolas, o elfo, formam a Irmandade do Anel, a única capaz de destruir o Anel Único.

CÓDIGOS DO SENHOR DOS ANÉIS: A SOCIEDADE DO ANEL

Receba o Peixe:
Pouco antes de chegar ao segundo acampamento com os dois trolls e os lobos, olhe para uma árvore caída. Siga-o para o alto do morro e você irá encontrar Gollum. Após um cutscene breve, a criatura vai jogar um peixe - que, para o resto do jogo, substituirá a espada de Aragorn e é uma arma poderosa, de fato.

Gimli Invencível:

Nas minas de Moria, como Frodo, Gimli está perto, deixe orcs quase te matar. Gimli vai pular e salvá-lo. Para o resto das minas de Moria, ele vai flutuar fora do chão e se tornar invencível. Nota-Este só funciona na versão europeia do jogo.

Moedas de ouro ilimitadas:
Na estrada ao leste de Hobbiton (depois do lenhador que troca sua adaga por erva de fumo), há uma casa. Entre nela e ande até o lugar com livro. Pressione o botão de ação e uma moeda de ouro irá aparecer. Saia da casa, entre nela novamente e repita o procedimento quantas vezes quiser.

Trailer Oficial:

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais que merda é essa?

wesley disse...

Eu não consigo passar a primeira fase do jogo do senhor dos aneis a sociedade do anel

Postar um comentário