Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

CÓDIGOS DO DRAGON BALL Z: SAGAS

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,


Uma das mais populares histórias em quadrinhos e série de desenho animado a sair do Japão, "Dragon Ball" só começou a decolar no resto do mundo anos depois de sua energia terminar em sua terra natal. Isso acabou levando empresas americanas a tentar aproveitar o sucesso criando seus próprios games. "Sagas" é a prova de que isso é uma idéia muito ruim.

Produzido pela desconhecida Avalanche, "Dragon Ball Z: Sagas" entrega o que o nome sugere: ele recria as principais sagas da fase "Z" do desenho. Jogadores devem controlar Goku e diversos outros guerreiros Z dos eventos que cobrem as sagas de Vegeta, Freeza e Cell, ganhando experiência e novos golpes para enfrentar desafios cada vez maiores.

CÓDIGOS DO DRAGON BALL Z: SAGAS

Invencibilidade e Upgrades:
Durante o jogo, aperte Start para entrar na controller options, em seguida, insira os códigos abaixo para obter os seguintes códigos:

Invencibilidade: Seta para baixo, X, Select, Start, Direita, Quadrado, Esquerda, Bolinha, Seta para cima, Triângulo.
Todas os upgrades(atualizações): Seta para cima, Esquerda, Seta para baixo, Direita, Select, Start, Quadrado, X, Círculo, Triângulo.

Desbloquear Tudo:
Escolha "Options" no menu principal, então pressione Seta para Cima, Seta para Baixo, Seta para Cima, Seta para Baixo, Seta para Esquerda, Seta para Direita, Seta para Esquerda, Seta para Direita, Select, Start, Select, Start, Quadrado, Bolinha, Bolinha, Quadrado, X, X e Start, no options menu(opções do menu).

Trailer Oficial:

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

55 comentários:

GUILHERME disse...

MUITO OBRIGADO

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Obrigado a você por escolher o Game Dicas PS2 como seu site de jogos!

Unknown disse...

voces ten truques de sonic riders

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Tenhu sim, o Sonic Riders: http://www.gamedicas-ps2.com.br/2010/11/codigos-do-sonic-riders.html

E o Sonic Riders: Zero Gravity: http://www.gamedicas-ps2.com.br/2010/11/codigos-do-sonic-riders-zero-gravity.html

Clica em Códigos lá em cima do site, lá tem todos os jogos do site(com os truques)

Anônimo disse...

que idade vc tem???

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Eu? Se for eu, eu tenho 16 ;)

Anônimo disse...

com eu confirmo isso?

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Confirma? Confirma o que?

Anônimo disse...

os codigos?

Anônimo disse...

muito obrigado pelo os códigos!!!

Anônimo disse...

eu nos tante zerei com esses códigos

fernando disse...

vlw cara borigado pelos port ai vlw mesmo

antonio disse...

ai nao tem codigo de nao voutar ao normal quando vira super saiadin?

Anônimo disse...

gostaria de um video que mostre o processo dos codigos

Anônimo disse...

eu zerei os codigos e dei uma baita surra no cel com eles valeu

Anônimo disse...

eu quero manhas para dbz sagas por favor me ajudem

Anônimo disse...

preciso d codigos para dragon ball z budokai tenkaichi 3 me ajudem

matheus silva disse...

como encher o kiii????????????????

PAULO disse...

COMO SE TRANFORMA EM SUPER SAIADIM?????

Anônimo disse...

hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhgggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg

arthursalazar disse...

ola eu sou arthur para enche o ki e so segurar
L1+X i o ki vai encher e facil

Anônimo disse...

eu tenho os codicos para desbloquear cell e broly no menu principal seguer L1 e R1 quadrado e bolinha

Anônimo disse...

o código de invencibilidade não funciona coisa nenhuma

Anônimo disse...

os codigo nao funciona no meu

Anônimo disse...

os codigo nao funciona no meu

Anônimo disse...

eu não entendo isso qual é o botão select ??

vinicius disse...

os godigos no meu nao funcionaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o botao e o perto do start

Anônimo disse...

gostaria de um video que mostre os botões que deve apertar*** a e os seus códigos nãão funcionan :P

Anônimo disse...

gente o macete ta errado e assim ohh>
cima,baixo,cima,baixo,<,>,<,>,select,start,select,start,quadrado,bolinha,quadrado bolinha,x,x start
esse e pra liberar tudo pode tentar que da certo

Anônimo disse...

eu ja zerei o jogo 9 vezes

Anônimo disse...

Como debloqueia os personagens do dbz budokai 3?

Unknown disse...

N CONSIG FICA INVISIVEL

Unknown disse...

como fasso pra fica invisil?

Anônimo disse...

olha victor eu tambem queria saber kara

Anônimo disse...

nao deu sertu desblokIA TUDO

Anônimo disse...

Nao entedir presiza entra o options

Anônimo disse...

Celenciona opisoes como assim

Anônimo disse...

Nao presta essa porra

Anônimo disse...

Como sabe se os códigos deu?

Unknown disse...

vc tem as dicas do jogo the incrible hulk

Anônimo disse...

valeu

Unknown disse...

eu nao comsigue fazer os codigos

Anônimo disse...

estou levando dano so para atackes de ki mais assim ta bom demais e muito facil gg mata o cell e todos os inimigos

Unknown disse...

eaee

Unknown disse...

quem me da dicas de dbz sags

Unknown disse...

e porque vou gravar um video

Unknown disse...

''/

Unknown disse...

;]

Unknown disse...

e serio

Unknown disse...

quem esta online me responde

Unknown disse...

Tô tentando tentando e não vai

Unknown disse...

Código mentiroso de desbloquear tudo eu tentei tentei e não vai

Unknown disse...

Como faço pra liberar Cell

Anônimo disse...

Não consegue ? Unknown? Vai no menu de controles faz código lá não tô mentindo sério 🤐

Postar um comentário