Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

CÓDIGOS DO BLACK

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,





Black é um jogo de tiro em primeira pessoa pouco focado nos tiroteios intensos ao invés da estratégia e ataques táticos. Apesar de não apresentar batalhas sangrentas e extremamente brutais, o título é apresentado sob uma perspectiva cinemática à la Hollywood. Contando com armas extremamente detalhadas e cenários altamente destrutíveis, o jogo traz uma nova proposta ao gênero.

Você incorpora Jack Kellar, um sargento de primeira classe da CIA que apresenta um pequeno problema ao aceitar ordens. Um homem cuja identidade não é revelada leva Kellar, algemado, a uma sala de interrogatório, questionando-o sobre a operação terrorista chamada, Seventh Wave, a qual o sargento havia presenciado em uma missão há quatro anos. Kellar, então, narra sua história, que é sentida na pele pelo jogador.

CÓDIGOS DO BLACK:

Nazran Town(A Cidade Nazran):
Eu descobri uma maneira de não levar um tiro ou ferido durante a missão "Cidade Nazran. O que você tem a fazer é correr para o portão no início da missão. Vá para a esquerda e se mantenha na parede. Levante a cabeça e ao redor da lateral do prédio(não o lado da snipers) se desloque nas escadas com as granadas. Exploda os bandidos na sala e pegue a AK47 a Sniper Rifle. Use suas últimas 2 granadas arremessando-as nas lápides.

Agora continue a missão normalmente, você não pode ser ferido por nada. Se você atirar a cada lápide na missão, você também pode obter a M203 na próxima missão como bônus, mas tente manter a arma que você iniciará na próxima missão.

Bunker Blind Spot:
Na última missão na standoff room(sala de impasse passado), há uma porta entre as bancas de gêmeos que não está aberta. À esquerda da porta tem uma lâmpada. Se você ficar ao lado da lâmpada, os guardas não poderão chegar até você e nem podem atirar em você, mas você pode atirar neles, mas você deve ficar muito bem coberto pela parede onde a lâmpada está pendurada. 


Destrave a arma M16A2:
Termine o jogo na dificuldade Black Ops para destravar a M16A2, que pode ser usado em qualquer dificuldade do jogo.

Dificuldade Black Ops:
Termine o jogo na dificuldade Hard para destravar a dificuldade Black Ops.

Munição infinita:
Termine o jogo na dificuldade Normal ou Hard para destravar as armas prateadas com munição infinita na dificuldade em que você terminou o jogo.

Melees:
Depois do primeiro melee, pressione o botão recarregar, logo que você fizer isso, pressione melee novamente. Você vai ter realizado dois melees com menos de um segundo de atraso entre eles. Você pode continuar esse ciclo de tantos melees como você desejar.

Começar com MSAW:
Use 5SQQ-STHA-ZFFV-7XEV como o seu nome de perfil(new profile). Note que deve haver um traço entre cada conjunto de caracteres alfanuméricos. Depois de confirmar o new profile, o jogo vai pedir um segundo perfil(agora coloque seu nome real). Esse código permite que você tenha um MSAW no lugar de seu side arm. Se não funcionar temos alguns outros nomes falsos que você confere a seguir

9NDH-293Y-P6MJ-829Q
8PPV-J8SY-KA8T-BPYK
G68Y-X5LB-N8PE-9D7N
5Q9E-4SEK-FJVV-C5HV
HQ6G-ZP3B-C5LE-WMXA
EG4P-ZGUJ-6SQJ-3X68
6DEG-7W3X-RKJF-TDF4
3K67-9J5G-NSQH-G49M
3ZEQ-JXH9-TR2H-Y87D
FG6S-WFZG-7MDP-PZGT
Trailer Oficial:


Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

14 comentários:

Leonardo Santos disse...

Mto bom cara, continua assim xD

Anônimo disse...

nenhum desses códigos deu certo aki
qual é o erro ??

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Nenhum funcionou?

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Novos códigos e algumas dicas, esses ninquem pode reclamar xD

Unknown disse...

nao funciono

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Como não funcionou? o que por exemplo não deu certo?

Anônimo disse...

vcs sao td uns filhadaputa.... q lixo de site e eesse eu so queria a porra da imortalidade naquele maldito black..... mais vcs sao tao otario que diz que eu tenho que termina o jogo pra faze as manha... depois disso pra que eu vo quere codigos?????

vão pra putaquepariuuuuuuuuuu


repete cmg eeeeeeeeeeeeu so um otário

meu nome é ... nome

Anônimo disse...

po eu zerei o jogo so pra ser imortal quando fui comesar de novo pei juninho plei o carinha veio e pei eu ja eraaaaaaaaaaaaaaa esses codigos no eqsistem

Anônimo disse...

puta que pariu não pega nenhun essa merda

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk usa code break seus noobs

Anônimo disse...

fiz as manhas direitinho como elas
estavam escritas e acabei virando
o jogo black

Anônimo disse...

E ai galera eu entrei em um site que estava falando que nao da para fazer os codigos do black no ps2,por que o ps2 nao supota a função de codigos-mas os filha da puta da sony melhorou so o ps3,so ele aceita os codigo valeu galera.

Espero ter ajudado

Anônimo disse...

Fala galera comprem um ps3,x box,ou um pc.Por que o ps2 ta no fundo do posso ele é como uma maquina de costura velha.E alem disso a sony nem vai fazer mais jogos para ele desejava god of war 3 para ps2 podem esquecer a sony esta pouco se lixando com ps2-agora o foco de les é no ps3

Anônimo disse...

Vim do futuro pra dizer que o Ps4 Neo já saiu e desbancou todo mundo

Postar um comentário