Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

BIKER MICE FROM MARS

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,
 http://i37.tinypic.com/2gt5aw1.jpg
No Super Nintendo, pegando uma carona na fórmula consagrada pelo clássico "Rock'n Roll Racing", "Biker Mice from Mars", inspirado no desenho "Ratos Motoqueiros de Marte", fez um sucesso surpreendente e suficiente para que, anos depois, o jogo retorne tendo a sua essência preservada.

Desta vez, o planeta está em vias de destruição, com seus suprimentos de água sabotados e somente o trio pode salvá-lo, em uma verdadeira corrida para recuperar o artefato conhecido como "Regenerator". O problema é que os maléficos Hairball, líder dos Catatonianos, e Ronald Rump, farão de tudo para atrapalhar os heróis.

Na pele de um dos três integrantes dos Ratos Motoqueiros, é preciso encarar 15 missões para o PlayStation 2, com dificuldade progressiva. Na jornada, é possível utilizar armas letais e acessórios para utilizar contra os adversários. As corridas começam nas ruas de Chicago, com inimigos ameaçadores e pulos insanos, e terminam em Marte, como não poderia deixar de ser.

No PlayStation 2, um sistema de bônus encoraja os jogadores a cumprir objetivos específicos, repetindo as missões. Além disso, há quatro confrontos com chefões e uma mistura de ação, comédia e aventura que retrata bem o universo do desenho. No DS, são oito missões de corrida e combate e também alguns movimentos exclusivos."Biker Mice from Mars" é um jogo exclusivo para PlayStation 2 e Nintendo DS. 

Descrição:

Idioma: Ingles

Region: PAL

Calidad: DVD

Formato: ISO

Download: 

Rapidshare:

Parte 1   
 
Parte 2   

Parte 3   


  
Parte 6   

 Parte 7   

 Parte 8   
  

Trailer Oficial:

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário