Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

Novo modo Manager no FIFA 2011

Por N!KoL@! SoBr@N! em
 http://www.alamedavirtual.com/wp-content/uploads/2010/07/Jogo-Fifa-2011-Lan%C3%A7amento-Fotos-Novidades-categoria-games-e-tecnologia.jpg
A EA Sports já revelou alguns detalhes de como vai ser o novo modo Manager(Dirigente) no FIFA 2011, vai funcionar assim, antes de se tornar o dirigente de um time, você terá que ser um jogador, um representante de um jogador e, finalmente, um dirigente.

E EA afirmou que o game contará com um novo sistema de transferência de jogadores, além de um novo calendário dentro do jogo para que você possa planejar de acordo com suas prioridades. FIFA 11 agora traz negociações em dois estágios distintos: uma vez que uma oferta por um jogador tenha sido aceita, você ainda terá que oferecer ao jogador um bom salário e os benefícios. Quer dizer, é perfeitamente possível que um time aceite a transferência, mas esta acabe rejeitada pelo jogador.

Você também terá agora a possibilidade de baixar os personagens dos seus amigos utilizando o “creation centre”, que fica dentro do modo carreira, para então formar um único time. Também existe um novo portal dentro do jogo que traz histórias, líderes de liga, artilheiros e uma availação geral do seu desempenho como dirigente.

Finalmente, também as faltas passaram por uma reformulação no que diz respeito ao realismo. Os seus jogadores agora poderão passar muito mais tempo fora dos campos dependendo da lesão que tenham sofrido durante uma partida.

Créditos: Baixaki Jogos

3 comentários:

EfacilCompra.org disse...

xd

Anônimo disse...

eu queria que no modo dirigente desse para dirigir a seleção da ou não da?

N!KoL@! SoBr@N! disse...

naum tem jeito :/

Postar um comentário