Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

DETONADO DO SOCOM U.S. NAVY SEALS: COMBINED ASSAULT

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,


SOCOM U.S. Navy Seals: Combined Assault é um jogo de ação em terceira pessoa com ênfase no uso de armas de fogo e nos tiroteios. Em relação aos seus antecessores, o título apresenta uma melhora significativa na inteligência artificial, alé de uma série de novos modos, como o cooperativo e um modo instantâneo para um jogador, no qual é possível jogar em qualquer uma das fases abertas na modalidade campanha.

Diferente dos outros jogos da série, que se passavam em diferentes localidades, SOCOM U.S. Navy Seals: Combined Assault se passa em um país fictício chamado Adjikistan (uma nação situada próxima ao Afeganistão). Os cenários do game apresentam uma boa variedade de paisagens com diferentes condições climáticas — são ao todo 18 missões no modo campanha.


DETONADO DO SOCOM U.S. NAVY SEALS: COMBINED ASSAULT

Controles:

Existem seis configurações de controle em SOCOM:

Precision Shooter
Scout
Commando
Frogman
Sure Shoot
Lefty
Antes de começar um novo jogo (ou carregar um save), a configuração atual deve ser mudada (e salva) no menu de opções. Cada configuração possui as mesmas fuções básicas, mas designadas por botões diferentes, a “Precision Shooter” é configuração mais flexível e é a padrão.

Direcional Esquerdo: Olha para a esquerda (quando está a pé), troca de lugar com um membro do time (quando está em um veículo)
Direcional Direito: Olha para a direita (quando está a pé), troca de lugar com um membro do time (quando está em um veículo)
Direcional para cima: aproxima o zoom
Direcional para baixo: afasta o zoom
Controle Analógico esquerdo: Avança e recua seu soldado
Controle Analógico direito: Mira e rotaciona seu soldado para esquerda e direita
X: Botão de ação e confirmação
Circulo: comando de voz
Quadrado: Pular
Triangulo: Cancela ação / Agachar
L1: Mudar a arma primária e secundária
L2: Comandos de equipe
L3: Muda o modo de tiro (single / burst / full automatic)
R1: Atirar, Jogar granada ou plantar explosivos (a pé) / Acelerar (quando está em um veículo)
R2: Acessa o inventário de armas
R3: Recarregar arma (a pé) / resetar visão da câmera (quando está em um veículo)
SELECT: Mostra o mapa (TACMAP)
START: Pausa o jogo e mostra o menu dos objetivos da missão

Alguns toques:

Se voce não jogou nenhum jogo da série, é imprescindível que realize o trainning mode.
Se sua munição acabar não se preocupe, pegue as armas dos soldados que voce matou no chão.
Ás vezes você terá que capturar reféns, fique ligado para não matar as pessoas erradas, quando aparecer a opção “Refrain” sobre seu alvo significa que você deve captura-lo e não mata-lo.
Detonado

Primeira Fase – Winterblade

Sua missão é resgatar os sobreviventes de um atentado a um helicóptero que ocorreu no país fictício chamado Adjkistan. A nave, que carregava um figurão da CIA, foi alvo de terroristas e os SEALs (seu grupo de fuzileiros) foi acionado. Vasculhe o local dos destroços, matando os guardas inimigos nos três pontos indicados no mapa, siga até o helicóptero e destrua-o com uma carga de explosivo C4. Siga em frente até a trincheira inimiga e posicione seus aliados atrás das árvores para protegê-los. Acabe com os oponentes e entre na barraca indicada para destruir o radio de comunicações, após fazer isso continue até chegar ao ponto “Lima” (o acampamento do inimigo), no desfiladeiro atire com seu rifle Sniper (com mira telescópica), tente mirar na cabeça para economizar tempo e munição, depois que matar todos, equipe-se com a pistola e desça. Vasculhe a porta principal, mate mais dois terroristas e encontre os tripulantes do helicóptero. Tarde demais meu chapa eles estão mortos.

Segunda Fase – Reprisal

As milícias de Adjkistan estão se escondendo dos Americanos em cavernas, os SEALs agora tem que invadir e destruir seus esconderijos. Mate os Snipers nos morros e destrua as passarelas, siga até a entrada das cavernas e detone o depósito de munição. Continue pelos corredores (mate os inimigos com tiros à distância) e quando chegar no final da caverna destrua o depósito de combustível perto do riozinho, existe outro depósito junto à parede da caverna, destrua-o também. Voce verá uma construção de madeira, entre e use uma carga de Satchek no depósito de armas e outra no depósito de munições. Seguindo mais a frente voce verá alguams pontes, continue até ouvir o barulho de um Radio, mate os dois guardas e destrua o aparelho de comunicação, volte para o riozinho e entre em uma passagem que fica perto do depósito de combustível, mate mais alguns inimigos para capturar Undewood. Sua missão está quase no fim, depois da base comunicar com seu grupo, olhe no mapa e siga para o ponto marcado como “Extraction”. Mate todos os guardas que vier pela frente até chegar ao heliporto, mate os dois inimigos ao fundo da tela e o guarda da metralhadora giratória e espere pelo resgate que vem do céu.


Terceira Fase – Whipsaw

Pegue o barco e desembarque longe do cais para não ser visto, siga silenciosamente e mate os guardas em todas as cabanas até encontrar Documentos sobre a mesa de um deles. Vasculhe a área para completar o objetivo, depois pegue o barco siga o ponto indicado no mapa (uma estrela amarela) para encontrar uma torre de observação, desembarque no leito do rio, mate os soldades e domine a torre pela parte de baixo, desligue o rádio e suba as escadas para matar mais um guarda e capturar Aztec. De cima da torre olhe para a outra margem do rio e veja que existe um moinho, pegue novamente o barco, atravesse o rio e invada o moinho. No segundo andar existem mais documentos, após matar todos os guardas e coletar as informações destrua o radio comunicador e cest fini.

Quarta Fase – Broken Chains

Entre no barco e vá até uma ilha com um farol, pare a lancha no píer e desvie das balas dos inimigos. Acabe com a raça dos dois artilheiros antiaéreos e exploda as metralhadoras. Suba dois andares no farol e desligue o Radio. Olhe no mapa e veja o próximo ponto à seguir, volte para a lancha e desembarque na praia indicada tomando cuidado com os tiros dos adversários. Após acavar com todos eles, siga se esgueirando até o barranco mais alto para ver o acampamento onde os malfeitores guardam os prisioneiros. Mate as sentinelas das torres de vigilância, os soldados de campo e os guardas que ficam dentro das cabanas. Voce terá que algemas dois reféns, repare que existe uma casa única em uma das ilhas, continue a missão até lá com seu barco, use granadas para detonar os inimigos com mais eficiência, dentro da casa voce encontrará muitos inimigos, eles são espertos pra danar, não entre de uma vez, vá matando um por um até chegar a uma sala com um refém, resgate Wingtip e prepare-se para a próxima missão.

Quinta Fase – Stockpile

Dê a volta por trás da cabana e mate os inimigos no começo da fase, use uma carga de satchel nas caixas. Saia e mate os atiradores de elite que estão na montanha e siga atacando pelo píer. Como você já deve ter percebido, nesta missão você deve acabar com os depósitos de drogas e armas químicas da resistência terrorista de Adjikistan, note que no píer existem mais caixas, são caixas de heroína, destrua todas elas. Invada o armazém com força total (use granadas se for preciso), existe um guarda escondido na parte de cima, tome cuidado com ele. Pegue a lista em cima da mesa e saia. Agora que voce acabou com as drogas está na hora de neutralizar as armas químicas, a entrada do esconderijo fica em cima do morro (olhe no mapa), mate os guardas na parte de fora e neutralize as metralhadoras giratórias, entre pela lateral e vá descendo e matando todos que encontrar pela frente, tomando cuidado para não acertar nenhum barril (que pode envenenar o ar). Você deverá chagar ao último andar e destruir dois carregamentos de armas químicas (marcados no mapa com estrelas amarelas), para sair use a rampa, porém existe ainda um ultimo carregamento de armas químicas perto da saída, certifique-se de que não há sobreviventes no recinto e dê o fora daqui.

Sexta fase – Highwire

O objetivo desta missão é prender dois elementos cujos codinomes são Vandal e Badger, além disso, voce deve eliminar o lider dos terroristas que atende pelo codinome de Mongoose. Pegue o Jipe e siga até a primeira vila, entre na casa mais distante e prenda Badger, mate todos os inimigos ao redor e volte ao Jipe, passando pelo túnel voce encontrará mais uma vila. Pare o veículo em cima do barranco, (com uma boa distância da vila) desça, e use sua mira telescópica para neutralizar alguns alvos (use o botão L3 para escolher o modo de tiro único), depois de limpar as ruas, suba na escadaria para chegar ao terraço da casa. Agora sim, mate todos os inimigos e entre na casa para prender Vandal que está escondido no segundo andar. Saia e cruze o rio, entre na maior casa que voce encontrar, e mate Mongoose no segundo andar. Aperte Select para ver a próxima parada, voce terá que inadir a pista do aeroporto e pode ir pela esquerda ou pela direita. Escolha o caminho da esquerda, mate os soldados nas metralhadoras giratórias, nos que estão no hangar e por último mate o atirador de elite que se encontra na torre de comando.

Sétima fase – Disruption

Sua missão agora é se infiltrar no campo de treinamento militar inimigo. Logo de cara atire sem fazer barulho nos dois vigias da ponte e também nos das torres de observação. Siga em direção à cachoeira, subindo pelas pedras para chegar até a torre. Mate o guarda em cima da torre, desca e continue pela estrada de terra até encontrar uma fenda no morro que dá acesso até o riacho, este é o caminho para o campe de treinamento militar que voce está procurando. Daqui pra frente mate os inimigos, mas tome cuidado para não matar o soldado de roupas brancas (o primeiro mercenário), sua missão é capturá-lo. Siga pela torre de observação à direita e use o explosivo C4 nas caixas próximas da mesa onde voce pega os documentos da inteligência. Do lado oposto do posto de observação existe um prédio de dois andares, mate o terrorista e suba a escada, jogue uma granada de luz no segundo andar e algeme o outro mercenário. Pegue seu laptop e escolte-o até o ponto Delta (use select para acessar o mapa), porém, antes de extraditá-lo, certifique-se de matar todos os guardas no caminho para evitar que seu prisioneiro morra com uma bala perdida no caminho do heliporto.

Oitava fase – Bombshell

Hora de botar em prático os anos de treino que voce teve com Metal Gear e Splinter Cell, a dica aqui é não ser visto, evite matar qualquer inimigo e foque apenas em seu objetivo. Siga até o píer e mate os guardas, agora entre no armazém pela porta lateral e mate mais guardas do lado de dentro, suba e mate o primeiro atirador de elite e depois com sua mira telescópica mate mais três atiradores que estão nos prédios em frente ao armazém. Desça e vá até os vagões do trem, verifique as caixas e volte por terra no local onde voce matou os atiradores de elite, desça pela escada para encontrar a entrada do esgoto, continue por ele até encontrar a saída, mate silenciosamente os guardas perto dos três trailers estacionados e depois fique escorado no contêiner abandonado, você irá encontrar um jipe inimigo estacionado, mate os guardas que controlam a metralhadora montada em cima do jipe. Em seguida, corra até o prédio com cuidado e mate os guardas de plantão. Hora de usar suas granadas, o prédio está infestado de terroristas, principalmente no segundo andar, onde voce além de matar todos os oponentes ainda terá que recolher algumas blueprints (plantas) para completar um dos objetivos da missão. Limpe o terraçõ também e depois volte para o andar térreo para colocar uma carga de Satchel em cada laboratório químico, suba novamente ao terraço e um helicóptero inimigo aparecerá, esconda-se atrás dos dutos de ventilação para não ser atingido e quando a oportunidade aparecer meta bala sem dó nos safados. Após destruir a força inimiga, seu resgate chega também pelo ar.

Nona fase – Sea Wasp

Esta fase é a mesma da missão anterior só que agora voce está sob a luz do dia. Sua equipe deverá fazer uma varredura nos três armazens maiores do mapa, existem cinco reféns em dois destes armazéns, mate a resistência, prenda os reféns e quando chegar ao último armazém pegue tambpem os documentos em cima da mesa. Acesse o mapa para verificar a localização do próximo objetivo: um enorme navio cargueiro, ao chegar perto dele, suba em um telhado e mate o máximo de inimigos que puder dentro do navio, desça e invada-o pela rampa principal. Abra a porta da direita, pegue os mapas náuticos colados nas paredes, investigue a carga e plante explosivos nos dutos de ar do navio (olhe as localizações no mapa, apertando Select).

Décima fase – Blindside

Bombas nucleares estão em fase final de construção pelos terroristas da Ásia Central, o inicio da fase é em um cânion, logo abaixo um comboio de inimigos irá parar para descansar, seu objetivo é destrui-los. O ataque deve ser rápido, atire no soldado que está na janela do casebre e corra para a ponte, continue até o vilarejo e destrua o primeiro carro do combio para que os carros atrás deste não tenham tempo para manobrar e fugir. Use as janelas dos veículos como ponto de tiro para se degender, existe um lança-foguetes perto da ponte, mate os guardas que estão a pé e depois matre os motoristas dos caminhões (ou use o lança foguete para acabar com todos de uma vez). Após destruir o comboio olhe no mapa e vá até o ponto indicado. Invada o bunker, mate os guardas (aqui é facinho), use uma carga de stachel no carregamento de armas e volte para a colina para terminar a missão.

Décima-primeira fase – Dragonfly

Você terá que neutralizar um heliporto terrorista inimigo, atravesse o rio silenciosamente e você ouvirá tiros. Um helicóptero inimigo levantará vôo, use seu lança míssieis para derruba-lo, agora você poderá realizar três objetivos secundários.

Destruir o depósito de armas e munição
Destruir o depósito de combustível
Destruir com a estação do Radar (caminhão)
O depósito de armas está perto do local onde você começa a fase, faça seu caminho através das ruínas para se proteger do fogo inimigo e você facilmente chegará ao objetivo. Deposite uma carga de Satchel no depósito e KABUM! Após destruir o primeiro alvo, muitos inimigos virão ao seu encontro, proteja-se e tome cuidado com o ataque vindo da lancha que aparecerá no rio, use o terreno como seu melhor aliado e as ruínas como escudo contra a artilharia inimiga. Na mesma área está o depósito de combustível, mate os guardas nas metralhadoras giratórias e use mais Satchel nos barris de combustível.

Logo ao lado do depósito de combustível você verá uma pirâmide, mate os soldados ao lado do caminhão, e quando a área estiver toda “limpa”, acione mais uma carga de satchel agora no caminhão (que é a própria estação do radar). Mais um helicóptero aparecerá, destrua com a ajuda de seu grupo (escolha a opção “Fire at Will” no seu menu de ordens de comando).

Décima-segunda fase – Stormcloud

Invadir um vilarejo terrorista e resgatar aliados americanos que estão sendo torturados pelos inimigos é a missão dos SEALs agora. Exploda a ponte sul e oriente-se pelo mapa, detone o segundo andar da casa indicada e siga para a ponte norte. Tomando cuidado com os atiradores nas janelas, plante mais uma carga de Satchel na ponte e se afaste e siga para a estrada com bloqueios de concreto, limpe os três pontos indicados no mapa: Echo, Foxtrot e Juliet. Mate os soldados no casebre atirando à distância, seguindo pela trilha, vire para a esquerda para encontrar um tanque e dois soldados inimigos atirando em seus aliados, atire nos soldados (deixe o tanque pra lá) para limpar a área, volte e siga pelo riacho até chegar à lagoa. Você encontrará um celeiro, MAS NÃO INVADA. Mate o máximo de soldados possível de longe. A missão termina quando você acabar com todos eles.

Décima-terceira fase – Chokehold

Existem rumores de que o chefe da milícia dos terroristas é o próprio presidente de Adjkistan e que os inimigos montaram um campo de concentração em um estádio de futebol para prender todos os tipos de pessoas, inclusive inocentes. Invada pela garagem frontal, suba para o primeiro andar e mate todos os soldados. Continue subindo até ver o estádio, o inimigo principal (codinome Goldbug) pode ser eliminado nesta parte do jogo com um tiro à longa distância. Siga até os corredores do estádio e suba até o último andar para ver todo o estádio. Mate todos os inimigos à distância (dê a volta completa para certificar-se de que matou todos os oponentes) e quando a barra estiver limpa desça para o centro do estádio para descobrir que os terroristas estão matando as pessoas com em câmaras de gás. Plante C4 nas bombas de gás, invada a fabrica de tijolos e destrua as fornalhas onde os soldados estão queimando mais inocentes.

Décima-quarta fase – Trailblazer

Agora com a ajuda dos aliados, os americanos decidem atacam as forças de Adjkistan. A cidade está cercada, o presidente traidor Karim recuou para o centro da capital. O clima é totalmente tenso e sua missão é infiltrar-se antes do ataque ser efetuado para destruir os pontos-chave da resistência. Sua fase começa em uma viela, olhe no mapa e siga até o ponto marcado como Electrical Station, repare que no mapa existem caminhos marcados em azul, são túneis de esgoto, use-os para passar pela cidade sem ser visto. Use a linha do trem para ter acesso à central de energia, ative sua visão noturna para enxergar os inimigos, coloque uma carga de Satchel na Electrical Station e pegue o duto de esgoto mais próximo para chegar à torre de comunicação (Communications Tower), nestes dutos existem guardas, mate-os e destrua um depósito de munições escondido no caminho. Coloque também uma carga de Satchel na torre de comunicação e por último no caminhão-radar (Radar Station). Missão cumprida.

Décima-quinta fase – Snake Pit

Você terá que seqüestrar o ministro da defesa de Adjkistan. Observe a ponte logo no começo da fase, mergulhe e suba pela rampa do lado oposto mate o guarda que está de vigia na guarita com um tiro só e os demais aguardas que vierem também, passe pela guarita e entre pela passagem lateral para chegar a um pátio enorme. Ative sua visão noturna e encoste-se à parede para evitar tomar um tiro pelas costas, mate todos os terroristas, entre pela porta principal e vire no corredor à direita. Você terá que capturar o ministro, (codinome Snakebite) siga até o final do corredor para chegar at´[e a cozinha, suba silenciosamente pela escada de metal e entre na porta da direita. Neste ponto, ative sua granada de luz, abra a próxima porta à direita e jogue o artefato dentro da próxima sala e com seus soldados dando cobertura, entre, mate os guarda-costas do ministro e capture o velhaco. Seu segundo objetivo será recolher 5 itens que contém informações imprescindíveis para o sucesso da missão. Os itens são: Uns papéis próximos à mesa do Ministro ainda no segundo andar, um laptop no segundo andar, e três locais com plantas azuis espalhados pela fase. Use a escada de emergência na sala do ministro para sair e leve Snakebite até o rio. Espere uma lancha preta aparecer para retirar sua equipe sã e salva do covil do inimigo.

Décima-sexta fase – Frostbite

Sua próxima missão é desativar as cinco bombas plantadas pelos terroristas em um complexo industrial. Todas elas se encontram localizadas em seu mapa GPS (são os triângulos amarelos), e são facilmente desativadas. Basta que você chegue perto, aperte e segure o botão X por dez segundos. O problema aqui são os Snipers, você terá que exercitar sua paciência para matar todos os soldados inimigos. Terminando com a ultima bomba sua missão estará completa.

Décima-sétima fase – Sheperd

A força rebelde de Adjkistan (que apóiam os americanos) não consegue atravessar as montanhas do país para transportar suprimentos. Sua missão é abrir caminho para o comboio de Badger (o codinome do líder dos rebeldes). O primeiro objetivo é impedir que Badger não seja atacado, ou melhor, ele não pode morrer. Siga a estrela amarela no seu mapa, corra até a rodovia e impeça que o inimigo ataque o líder da força rebelde. Seu próximo objetivo será furar o bloqueio da estrada, vá a pé pára não ser percebido pelo barulho do caminhão, existem dois pontos de bloqueio que podem ser vistos em seu mapa: Road Barrier e Bridge Barrier, siga pela rua e suba pela montanha a direita a te passar pelo checkpoint. Mate os soldados perto da primeira barreira com tiros à longa distância, depois use cargas de C4 na placa vermelha para mandar o bloqueio pelos ares. Você ainda escutará um barulho de um helicóptero sobrevoando o lago. Existe uma passagem para este lago bem perto de onde estava o primeiro bloqueio, passe por ela esgueirando-se e quando o helicóptero ficar parado, atire com seu lança foguetes (AT-4). Volte para o caminho do primeiro bloqueio e tente andar pelo barranco da esquerda, quando avistar a ponte continue e detone o bloqueio de codinome Foxtrtot, volte e encontre Badger, entre no caminhão e faça com que seu aliado o siga passando pela ponte. Pare perto da cabana, peça para Badger descer e continue pela parte direita da montanha, quando avistar o tanque, use o comando de voz takedown destrua os guardas e exploda o tanque. O ponto de extração fica logo após o tanque explodido.

Décima-oitava fase – Kingfisher

Ahmoud Karim, o presidente de Adjkistan está encurralado em seu palácio, sua ultima missão é capturar o tirano. Logo no começo da fase olhe para trás e note que há uma entrada de segurança bem nas suas costas. Suba pela rampa e repare que esta é o mesmo cenário da missão Snake Pit, entre pela porta à esquerda, arme uma granada de luz e use-a para atordoar os guardas que mantêm como refém o senador norte-americano de codinome Bearcat, volte e dê a volta no palácio pelo corredor perto da entrada principal. Existe uma passagem pela biblioteca para chegar ao esconderijo de Karim, que planeja fugir com bens roubados para fora do país. Seu objetivo seguinte é “limpar” os três depósitos com esses bens localizados em seu mapa. Em ordem esses depósitos são Artwork (com obras de arte), Gold Deposit (depósito de ouro) e Funds (depósito de dinheiro), cuidado com os mercenários no caminho, depois de matar todos os soldados das três salas, volte para a sala de Karim, ele tem dois guarda-costas, jogue granadas de luz e não mate o presidente (mate os guarda-costas e prenda Karim). Acione o mapa e siga o caminho das escadas marcado de vermelho em direção à praça central do palácio, use o modo de tiro único e mate todos os soldados, usando as colunas de pedra como escudo.

Matando todos os soldados e certificando-se de que Karim está preso sua ultima missão está completa. Bom trabalho fuzileiro!


Trailer Oficial:



Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

como comseguir todos os bonus na faze highwire

Maggot Winchester disse...

Vá para o Ultimo local da missão ANTES de qualquer coisa, não se preocupe com o helicoptero, Só não deixe ele te ver. Destrua o predio de dois andar em frente ao local de pouso com C4 e pronto^^

Postar um comentário