Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

COMO VENCER NO MODO ´´CHALLENGE OF THE TITANS``

Por N!KoL@! SoBr@N! em , ,
 http://therater.files.wordpress.com/2009/03/godofwar_title.jpg
Muita gente não sabe como passar do modo ´´Challenge of the Titans`` no God of War 2, então o Game Dicas PS2 vai lançar um pequeno detonado(tutorial) para ajudar você com esse problema, lembrando que esse tutorial não é de nossa propriedade, agente pegou ele da íntegra.

COMO VENCER NO MODO “CHALLENGE OF THE TITANS”:

1ª fase:
Objetivo: tirar o olho do gigante.
Use o poder dos terremotos até aparecer o botão “O” sobre o gigante. Quando aparecer, aperte e siga a seqüência pedida.

2ª fase:
Objetivo: matar inimigos lançando-os para cima com o “triângulo” segurado e, usando “L1 + O” lá em cima.
Ataque primeiro as medusas, pois são perigosas. Ao se aglomerarem os inimigos, use o poder do terremoto para enfraquecê-los, antes de matá-los.
Lance um adversário para cima, com o “triângulo”, segure L1 e aperte “O” várias vezes, até ele morrer.

3ª fase:
Reflita os raios petrificantes das medusas e mate os bichos que ficarem petrificados. É bom não matar as medusas, para que você não fique muito tempo sem poder refletir os poderes delas. Para matar os inimigos petrificados, use o combo “triângulo, triângulo, triângulo”.

4ª fase:
Objetivo: defender o tradutor.
Use o poder de paralisar o tempo e ataque os inimigos com o combo “triângulo, triângulo, triângulo”. Quando eles ficarem em grande número, ou quando estiverem muito perto do tradutor, use o poder do terremoto.
Nas vezes em que o círculo luminoso sumir de baixo do tradutor, paralise o tempo e transporte-o para o círculo, pois o tradutor perde saúde ao ficar fora dele.

5ª fase:
Objetivo: conseguir 500 orbs vermelhos.
Pegue a espada de Zeus, eleve-a ao nível 2, pelo menos. Use o poder “L1 + O”, para sugar os orbs dos bichos vivos. Quando eles pararem de dar orbs, use o poder do terremoto para exterminá-los, dando oportunidade para aparecerem novos inimigos.

6ª fase:
Objetivo: sobreviver sem usar o poder do fogo.
Pode atacar os inimigos com o botão “O” e também com o poder do terremoto.

7ª fase:
Objetivo: vencer todos os oponentes sem levar nenhum golpe. Não use energia azul, para não perder o bônus.
Primeiramente, use o poder do fogo par atacar os esqueletos. Se algum deles conseguir dar giros com a espada, role para longe.

Ao aparecer o primeiro anão, agarre-o com o botão “O”. Basta apertar quatro vezes este botão para matar um anão. Ao pisar na cabeça dele, já comece a apertar “O” novamente, para não dar tempo de ser atacado.
Não lute perto do minotauro, pois o aglomerado de adversários perto dele o acordará.
Ataque os mágicos, sempre que possível, pois são apenas eles que invocam os gigantes para a luta. Quando o mágico sair de perto do minotauro, aperte “O” nele também. Mas não pule para atacá-lo no ar. Espere até ele cair, e aperte o botão novamente. Enquanto ele não cai, é mais seguro atacar outro anão, exceto se não houver nenhum por perto.
Ao matar o mágico, aparecerá outro. Prossiga da mesma forma até sobrar apenas o minotauro.
Se, por azar, um mágico conseguir trazer um gigante, não desista. Continue a luta da mesma maneira acima, como se não tivesse nenhum gigante no cenário. Ele não poderá te ferir enquanto você estiver atacando alguém com “O”.

Se o gigante chegar muito perto ameaçando, é só apertar “O” nele, para que Kratos puxe o anão que está em cima dele. Quando o anão cair no chão, aperte “O” para que Kratos busque-o do ar e lance-o no gigante todas as vezes, até o anão morrer. Uma vez sem anão, o gigante não aceitará ser atacado com o botão “O”. Por esta razão, apenas fuja dele. Sem anão, o ataque do gigante é apenas uma pisada seguida de um soco. Enquanto você foge, mate primeiramente o mágico, depois os anões e, por último, o gigante. Este deve ser atacado apenas com o botão “quadrado”, para que haja tempo de interromper o combo e fugir de seus ataques.

Sobrará apenas o minotauro. Ataque-o de frente, mas um pouco pela direita, para que você, ao esquivar rolando para trás, não erre no esquadro da rolada. Você ataca só uns três “hits” e rola para fora do alcance das mãos do minotauro. A seqüência deve ser sempre esta: você ataca, ele ataca, você ataca, ele ataca e assim por diante. Se chegar a vez dele atacar e ele não o fizer, ataque novamente. Não o deixe parar para descansar, senão ele joga pedras. Se ele as jogar, esquive para os lados. Logo aparecerá o botão “O” sobre ele. Então, é só seguir a seqüência pedida.

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Valeu cara, tava procurando um tutorial legal pra passar disso pq e foda (parei na 2 fase hahaha) Valeu msm, vo tentar passar agora :)

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Eh foda mesmo! Espero que tenha conseguido passar xD

Anônimo disse...

kara dava pra postar o challeng of the gods do god of war1

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Challenge of the Gods do God of War:

http://www.gamedicas-ps2.com.br/2010/12/como-vencer-no-modo-challenge-of-gods.html

Pedido atendido ;)

Postar um comentário