Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

DETONADO DO MISSION IMPOSSIBLE: OPERATION SURMA

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,

O jogo mais quente em espionagem está a sua disposição, emoção e adrenalina de montão na sua vida. Baseado no famoso seriado, com o “Mission Impossible: Operation Surma” você controla o agente Ethan Hunt (interpretado nos cinemas por Tom Cruise) numa batalha internacional que pode mudar o balanço das forças no mundo. Confire com exclusividade o detonado do Missão Impossível.

DETONADO DO MISSION IMPOSSIBLE OPERATION SURMA

1º Missão:

1º Objetivo: Academy Courtyard

Quando você acabar de assistir a excelente apresentação do jogo e também toda a história de sua primeira missão e seus objetivos, é hora de iniciar sua primeira missão. Siga em direção as escadas até chegar no local onde tem uma estátua, apóie-se na ponta da plataforma para conseguir alcançar o piso mais alto. Nesta parte, abra o portão e fique escondido nas nas sombras do cenário. Alguns guardas estarão nesta fazendo a ronda nesta área, aguarde até que os guardas que estão lá atrás se afastem e aproveite para agarrar o guarda próximo de você pelas costas. Continue em frente e matando outros guardas, desça pelas escadas. Use o ELP no mecanismo de controle (para indentificá-lo, observe uma caixa amarela no cenário), use mais uma vez o ELP na porta vermelha que se encontra trancada e entre por ela, seguindo caminho. Agora chegou a hora de usar o EWG na câmera dessa sala, continue em frente e abra outra porta com o ELP, entre por ela mate outro guarda, feito isso, suba a escada. 


Continue em frente, suba na plataforma e pule em direção ao cano, continue indo à sua esquerda e desça assim que avistar uma plataforma. Vá andando não esquecendo-se de se esconder para não percebido pelas câmeras do local. Vá até o outro lado e use o EWG na câmera bem em frente. Abra o portão localizado bem em frente e siga descendo. Depois suba e pegue alguns itens úteis. Use o seu Micro cord no cano amarelo que está logo abaixo, feito isso, desça e acabe com o guarda, continue em frente e tire uma foto da torre de comunicação e do dispositivo que está um pouco atrás da torre, fique de olho.

Continue indo em frente e mate mais um guarda, lembre-se de leva-lo com você para poder assim abrir a porta logo em frente onde tem um scanner de mão para pegar as impressões. Entre por essa porta e suba as escadas. Siga até a outra porta com o scanner de mão e use seu laser para abri-la. Use o tripwire vision para enxergar os fios e assim evitá-los. Agora é hora de usar seu Micro cord novamente para subir até o cano amarelo localizado no teto,não esquecça de erguer suas pernas para poder assim passar pelos sensores de lasers, continue em frente e mate mais um guarda, não esquecendo de destruir também a câmera. Desarme os lasers no dispositivo logo a frente continue andando, agarre outro guarda e leve-o até a próxima porta com scanner para poder abri-la, entre por ela rapidamente.

2º Objetivo: Streets Of Vilstra

Já no começo, você deve matar 3 seguranças, desça as escadas usando seu laser para abri-la, continue andando, suba as escadas e mate mais 2 seguranças, você pode usar sua arma com tranqüilizantes para deixar o caminho livre mais facilmente e sem fazer muito barulho. Use o laser no portão onde antes estavam os seguranças tomando conta, continue seguindo em frente tentando acertar todos os seguranças que forem aparecendo com um Headshot para assim morrerem mais rápido.

2º Missão:

1º Objetivo: Helipad & Exterior

Logo no inicio da fase, desça rapidamente ao piso logo abaixo, siga em frente matando os guardas, procure por uma grade de metal e olhe por ela. Vá descendo as escadas e destruindo as câmeras, é importante que você fotografe o rosto de um guarda. Desça as escadas e esconda-se até o médico passar. Faça de tudo para conseguir também uma foto do rosto dele. Vá até o último escritório e abra pressionando o botão entre por ela. Olhe pela grade mais uma vez e fotografe todos os rostos dos guardas.

2º Objetivo: Basement Entrance

Já inicie atirando nos guardas, depois disso, siga em frente e destrua câmera, vá adiante e capture os guardas que forem aparecendo no caminho. Vá para a esquerda e entre pela porta que apontando para esquerda, agarre o doutor pressionando o R2. Desça as escadas e use o doutor no scanner, feito isso, coloque-o para dormir e opere computador. Siga caminho em frente e entre pela porta que está próxima a parede em frente de onde você estava antes, use o painel. Volte novamente e entre na porta em que você estava antes de tudo, continue em frente e entre pela outra porta para pegar o ID card dentro do vestiário. Volte para o local onde você destruiu a primeira câmera lembra-se? Entre pela porta e continue em frente entrando na segunda porta.

3º Objetivo. Weapons Testing Range

Vá em frente e opere o painel amarelo, entre na porta localizada na sua esquerda e depois pela porta identificada com a palavra “Range Safe”, vire a direita nesta sala e siga andando em frente. Sua missão é tentar fugir de dentro desta sala, tome cuidado com o tiros e vá andando em frente sempre tentando se proteger por trás de algum objeto do cenário, quando chegar no final mate os dois doutores e saia da sala.

4º Objetivo: Computer Core A

Continue andando em direção a escada, acione seus óculos de visão noturna para localizar uma brecha no campo laser e entrar por ele. Use o Micro cord para passar pela parte dacima da próxima sala com sensores de lasers. Passe pelo 3º lance de lasers seguindo pela esquerda. No 4º e último use o micro cord não esquecendo de suspender suas para passar. Use o laser na porta a sua direita, entrepor ela e use o painel amarelo para dasativar as armas. Neste momento você deve agir rápido e usar o Micro cord no gancho que está bem próximo a você. Continue em frente e pegue todos os arquivos que estão na sua frente. Suba rapidamente e saia do local o mais rápido possível. Caso você não consiga na sua primeira tentativa, execute todo o procedimento novamente.
Aqui você deve ligar sua visão noturna mais uma vez e seguir em frente. Passe pelos lasers rolando no chão e entre na próxima porta usando o laser para abri-la. Repita o procedimento, só que desta vez você irá encontrar mais arquivos, pegue todos. Depois disso, saia e siga em direção à última porta localizada logo após o último lance de lasers.

5º Objetivo: Computer Core B

Use o ELP nos dois painéis à sua frente, use o painel amarelo com a tela verde. Siga pela porta que irá abrir e use o computador que se encontra subindo as escadas. Vire a câmera para a esquerda e veja as escadas, vá por elas. Use os binóculos e veja o pessoal mexendo no computador. Atrás de você há um arquivo, você deverá fazer o mesmo esquema de antes, porém desta vez não é possível desligar as armas e não há tempo limite. Volte e desça as escadas, detone dois guardas e use o computador que está no centro da sala. Agora use seu ELP no painel de controle amarelo atrás do computador que apareceu. Desça as escadas e use o painel à direita da porta, saia e use o ELP para abrir o elevador e siga.

6º Objetivo: Offices

Fique parado e espere o telefone tocar, a secretaria irá atendê-lo, assim você pode passar sem ser visto. Fique na parede e espere o guarda e o cientista terminarem de falar, siga em frente e destrua as câmeras. Entre pela sala e mate o cientista, mate também o guarda que passará na porta desta sala. Esconda os corpos e siga para a próxima sala. Pegue o cientista, mas não o coloque para dormir, siga em frente até uma sala com um projetor, assista uma pequena cena. Saia da sala, na sua frente há um item, pegue-o e siga para a próxima porta a esquerda, use o ELP no painel e entre, mate os caras aqui dentro e use o computador para pegar dois códigos, siga para a sala do projetor e pegue mais um código. Volte até a porta com o scanner e use o computador lá. Agora saia e siga até a secretaria, há uma porta a direita, use o ELP para abri-la, siga para a direita. Use o ELP para destrancar o elevador, entre.

7º Objetivo: Biological Laboratory

Use o guarda no scanner e use os três computadores, deixe a linha sempre dentro da área amarela. Feito isso nos três computadores, use o Micro cord no vidro para chegar ao cano, e saia pela porta.

8º Objetivo: Basement

Agora chegou a hora da ação, atire em todos os guardas que aparecerem. Depois no deposito há um cano no teto, use o Micro cord e siga pela cerca. Pegue munição e energia para matar mais guardas que virão, depois disso siga pela porta à frente para terminara fase.

9º Objetivo: Fuel Silo

Atire nos três guardas que estão na área. Suba as escadas, suba mais uma vez pelo teto e desarme a bomba que está ali. Volte e desça as escadas, pressione Círculo para ir mais rápido. Siga pela porta onde está escrito "Ground-Level" desça até o fundo e depois siga para o lado oposta a grande sala. Entre no escritório e acione o botão, saia e siga para a porta a direita com a luz verde. Nesta sala detone os guardas, suba e vire a esquerda, veja a caixa com uma escada. Desça e veja a bomba, desarme-a. Volte até a sala onde você começou. Entre no escritório e aperte o botão. Saia da sala e entre pela porta que se abriu. Dentro desta sala está a última bomba a ser desarmada, ela está na parte de trás da sala. Agora volte e saia pela porta dupla na sala principal.

10º Objetivo: Helipad e Exterior II

Comece atirando em todos que estiverem aqui, suba as escadas com caixotes que servem para protegê-lo, fique atento com os inimigos que vem da esquerda.

3º Missão:

1º Objetivo: Vilstra Riverfront

Use o Micro cord no cano que está atrás de você, siga em frente pelo cano e caia em cima do guarda. Desça as escadas e mate mais um guarda, siga em frente e vire, mate mais um guarda. Destrua a câmera e tire o corpo dali, volte e se esconda, quando Sofia passar mande uma WASP segui-la, siga a moça ate não poder mais, pegue a WASP e mate o guarda. Entre na sala e pressione o botão, corra e entre pelo portão, mate os 4 guardas que estão aqui. Destrua a câmera a frente e entre pela porta.

2º Objetivo: Information Ministry Exterior

Siga pela direita e não fique dando bandeira, vá sempre pelas sombras. Destrua a câmera a sua esquerda e mate o guarda. Siga em frente e use mais um guarda para abrir a porta com o scanner. Siga em frente e cuidado com os lasers à frente. Destrua a câmera e depois mate mais um guarda, suba e vá em frente, destrua mais uma câmera. Siga pelo corredor à direita, pegue o laptop e vá em frente, cuidado com as câmeras e com os guardas. Suba e use seus binóculos para ver Sofia, siga até lá e use a porta embaixo do local onde Sofia estava.

3º Objetivo: Information Ministry Interior

Desça o corredor e entre pela porta, siga em frente por mais algumas salas até chegar a uma sala escura. Use o painel amarelo, siga pela porta a sua esquerda, mate o guarda e destrua a câmera. Siga até a sala de segurança, onde há um painel vermelho, use o ELP nele, ligue a visão noturna, suba nas caixas e use o laser no painel. Desça e use o Micro cord a frente no cano, siga até o outro painel use o laser, agora use o Micro cord no gancho, fique parado até que dois guardas entrem pela sala, caia em cima deles e use o painel amarelo. Siga em frente e cuidado com os lasers, use o ELP na porta grande e volte até o começo deste objetivo (as portas com scanner) e saia pela outra porta.

4º Objetivo: Churchyard

Mande uma WASP pelo portão e à esquerda, siga nesse caminho. Você ira encontrar uma pessoa pelo caminho, passe por ele e continue até ver Sofia. Há um guarda junto a ela, mate-o e imediatamente mande outra WASP e pegue a pessoa que você tinha visto antes. Mande outra e desça as escadas, fique à esquerda da porta, um guarda irá sair e você deve pegá-lo. Mande outra e desça as escadas, na quinta porta à direita sairá mais um alvo. Agora você deverá usar o sniper mais uma vez e pegar os guardas, use o zoom de 3x para acertá-los bem na cabeça. Continue protegendo Sofia e avance sempre que preciso.

4º Missão:

1º Objetivo: Main Entrance

Destrua as suas câmeras e mate os guardas, agora tire fotos das caixa marcadas com LM. Suba até o teto pela pilha de caixas e desça pela portinha. Destrua mais uma câmera. Entre pela porta a direita, siga em frente até a porta grande de metal, use ELP para abri-la, use o dispositivo amarelo lá dentro.

2ºObjetivo: Prisoner Transfer

Mate os guardas e use o laser nas próximas duas portas, use o botão cinza a frente e saia pela porta que você acabou de abrir.

3º Objetivo: Communications Tower

Ligue sua visão noturna e siga em frente, evite o laser à frente. Siga pela esquerda e desvie de outro laser. Siga em frente e suba as escadas, cuidado com os lasers, siga a esquerda, suba e continue a esquerda, chegando ao final há um painel, use-o. Suba novamente e siga para a direita até outro painel de controle, use o laser, agora siga pelo lado oposto pela sala. Use o ELP mais a frente para desativar mais lasers, suba nas caixas no meio desta área. Ligue a visão novamente e siga, use o Micro cord no cano mais próximo e siga para evitar uns lasers. Grude na parede e siga em frente, use seus ESP para desativar o dispositivo. Desça mais um pouco e use novamente o ESP no painel, use o micro cord no gancho e pule na plataforma a cima. Suba nas caixas, suba e siga para esquerda, e suba quando possível. Use o ELP na painel a esquerda, siga em frete use o laser no outro painel a esquerda e o ELP mais uma vez no painel de controle das armas. Use o Micro cord no cano acima, erga suas pernas e siga até o buraco nos lasers próximo ao pilar. Siga para a esquerda e use o ELP no painel, agora use o ELP no painel protegido pelas armas. Use o Micro cord no gancho para chegar até o outro painel na parede. Use o painel com o timer mais uma vez, siga pela ponte de madeira, use o laser no painel que controla as armas, agora aperte o botão branco. Volte pela ponte e na metade do caminho use o micro cord no gancho, e pule na plataforma que desceu. Suba pelas caixas e depois pela plataforma. Sua as escadas e use o painel no centro da sala. Agora você deverá abrir as portas no chão e usar o Micro cord para descer, ligue a visão noturna, use os painéis de controle pelo caminho. Agora há um outro painel com uns lasers rodeando-os, evite-os e acione-o. depois de acionar os trás dispositivos uma cana rola e veja bem o local onde você deverá colocar o explosivo. Use o Micro cord no gancho e fim.

4º Objetivo: Solitary Confinement

Comece matando os guardas e as câmeras que estiverem ao seu caminho. Desça pelo buraco e siga pela porta vermelha, siga onde há uma arma e siga por trás para desarmá-la. Siga pela porta e por trás das celas onde há um scanner. Entre pela portas grandes.

5º Objetivo: Cell Block

Siga pelo corredor e depois use o laser no portão à direita, entre por ele. Não deixe os prisioneiros o verem, use o ELP no painel, mate os guardas. Use um guarda e volte até os prisioneiros, use-o no scanner. Use o painel amarelo nesta mesma sala. Assista a cena e use o botão que foi mostrado, siga pela sala que se abriu.

6º Objetivo: Neurotoxin Laboratory A

Suba as escadas e entre pela porta, siga pela esquerda sem ser visto pelos guardas para pegar seu equipamento. Agora olhe pra cima e veja a ventilação com a grade quebrada, use uma WASP e siga por ali, siga por mais 2 dutos. Mate o guarda com a WASP, assista a cena. Volte pela porta que você veio. Pegue o guarda que será mostrado na cena e use-o no scanner, siga em frente. Assista a cena e depois fale com MR. Ivanescu. Outra cena, volte até o Lab 1 onde há um acido e pegue a arma, use-a no liquido e use o liquido nos caniços do laboratório, assista outra cena. Volte até Mr. Ivanescu.

7º Objetivo: Neurotoxin Laboratory B

O alarme ira tocar, você deverá voltar rapidamente, mate os guardas que estiverem em seu caminho. Siga até a fonte, cuidado com alguns snipers.

8º Objetivo: Shipping Docks Perimeter

Agora sua miss]ao é proteger Jasmine, atire nos guardas rapidamente com a sniper e nos barris pegando fogo para abrir caminho para ela. Depois disso um guarda vira pela porta a sua direita, mate ele e suba as escadas.

9º Objetivo: Shipping Docks Interior

Mais uma missão onde o que interessa é matar todo mundo, se você precisar de energia ou munição procura nas salas de onde os guardas surgem, quando o helicóptero aparecer use o Micro cord e saia.

5º Missão:

1º Objetivo: Aerial Infiltration

Tome cuidado com os obstáculos, e na segunda parte cuidado com os mísseis.

2º Objetivo: Algo's Headquarters

Comece matando todos os inimigos desta área, use o computador, siga para trás das portas dos angares, use o Micro cord no cano ali perto. Pule no avião e coloque os explosivos, agora mate os guardas que estão atirando em você com a sniper. Volte pelo cano, use o botão próximo à porta e assista a cena. Abra a porta e siga pela direita, destrua as câmeras perto dos homens, mate os guardas e siga em frente até a terceira porta. Atire sua EWG pela primeira porta para desarmar uma câmera, use o painel para abrir as outras duas portas, mate os inimigos, leve um guarda até a power room, use o scanner, e corte os fios que estão na caixa bege no canto da sala.

3º Objetivo: Aerial Rescue

Agora você deverá fazer a mesma coisa que fez no 1º objetivo, porem desta vez você estará no alto e deverá resgatar as pessoas. Sempre que você estiver descendo tente ficar girando, assim os mísseis não o atingirão, e lembre de usar o botão R1 para diminuir a velocidade da queda quando estiver perto de seu alvo. Há um soldado descendo, tente chegar perto dele e pegar o pára-quedas, depois siga para a caixa com uma marca, Sofia está lá, faça a mesma coisa que você fez para pegar o para quedas.

4º Objetivo: Surma Rooftop

No telhado há mais uma missão onde o objetivo é matar todo mundo. Apenas mate todos os guardas que aparecerem, há munição e energia espalhados pelo cenário. Suba as escadas e use o Micro cord para chegar a porta a frente, entre. Siga em frente, um chefe aparecerá, proteja-se e atire nele quando ele sair correndo. Siga-o e entre pela porta, alguns guardas irão aparecer, mate-os de longe com a sniper. Há munição e energia aqui, pegue-os e siga para a esquerda, continue protegendo-se dos tiros de Algo, quando ele se descuidar, atire nele. Faça isso até matá-lo. Final de Jogo!

Trailer Oficial:
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

alguem sabe como pasar uma parte q a sofia entra numa porta grande va em vrentee tem uma escada eai nao sei mais de nada!!!!! SE ALQUEM SOUBE MANDE PELO MEU EMAIL GEAN_100%PIRADO@HOTMAIL.COM

wann angel banda triplo A3 disse...

Alguem sabe com ele encosta na parede pra passar pelo laser no terceiro lance de de laser no 4º Objetivo: Computer Core A?????

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Eu vou pesquisar aqui e ver se posso ajudar-los.

Anônimo disse...

como que faço para pegar os arquivos da segunda missão qual botão devo usar
por favor quem souber enviar para andsonp1menta@hotmail.com
PS. a resposta para passar o 4º laser é só aperta o analogico esquerdo quando estiver proximo da parede

Postar um comentário