Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

SMACKDOWN VS RAW 2010

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisb4v5bqt6AQrDXA9YE6VK3N0YlaUVz8z6NNM5yKGHVJA_P8hjeRS7mVHBQtDYqKswuYU2i2lFheF3ZRMvZtQvlxjUFwiuJjiU5U4qF4RLAQFyAfhjD6wFrLVf3jDRZizonRc9dAeiDG4/s1600/smackdownvsraw2010.jpg

►Roster :

RAW: Big Show, Evan Bourne, Carlito, JBL, John Cena, Ted DiBiase, Festus, Chavo Guerrero, Mark Henry, Kofi Kingston, The Miz, Mr. Kennedy, MVP, Santino Marella, Shawn Michaels, RandyOrton, Primo, Cody Rhodes, Jack Swagger e Triple H

Smackdown: Batista, Edge, Finlay, The Great Khali, Matt Hardy, Chris Jericho, JTG, Kane, Mike Knox, John Morrison, Rey Mysterio, R-Truth, Shad, Undertaker, Dolph Ziggler, The Brian Kendrick, Jeff Hardy, Jesse, CM Punk e Umaga

ECW: Christian, Tommy Dreamer, Goldust, Ezekiel Jackson, Vladimir Kozlov, William Regal e Shelton Benjamin

Divas: Brie Bella, Nikki Bella, Eve Torres, Mickie James, Kelly Kelly, Gail Kim, Maria, Maryse, Michelle McCool, Melina, Natalya e Beth Phoenix

►Preview :

Todo ano, os lutadores de WWE SmackDown e Raw se enfrentam em um jogo. A franquia já se tornou sinônimo de diversão para muitos jogadores, graças ao seu ritmo bem humorado e a maneira de como as lutas são abordadas. Felizmente, a THQ continua mantendo toda a pancadaria nesta geração, e um novo WWE SmackDown vs. Raw deve chegar em breve.

Os fãs receberão ainda neste ano a versão de 2010 do jogo. Uma série de novidades foi adicionada, como um modo de criação ainda mais robusto e muito mais. Tudo indica que teremos ainda mais diversão no famoso formato de WWE. Prepare sua roupa esquisita e embarque no ringue com WWE SmackDown vs. Raw 2010.

Sua cara em perigo

Um dos elementos mais bacanas da série é a criação de personagens. Em WWE SmackDown vs. Raw 2010 as coisas se tornaram ainda mais atraentes, permitindo a criação de modelos mais detalhados e realistas. A interface também mudou, e deve facilitar a vida dos jogadores com novas partes e ainda uma série de novas opções que oferecem mais profundidade ao modo.

Com a ferramenta Paint, por exemplo, você poderá criar logos únicos sobre uma tela de 128x128 ou 256x256 pixels. Além disso, o modo também permite que o jogador desenhe sua própria tatuagem, que poderá ser utilizada nos lutadores. Para facilitar as artes, existem diversas ferramentas dentro do recurso, como canetas, linhas, rotação, preenchimento e outras.

Mas, uma das novidades mais interessantes de WWE SmackDown vs. Raw 2010 é o remodelado sistema Custom Finishers. Existem muitos aprimoramentos nesta sessão, que foi adicionada na versão de 2009. Pela primeira vez, você poderá criar suas próprias finalizações da estaca zero. Com isso, gamers poderão combinar provocações, mergulhos, pontapés e muito mais para criar qualquer finalização. O resultado final deve ser simplesmente hilariante.

Eu sou o máximo!

Além disso, WWE SmackDown vs. Raw 2010 também oferece aos jogadores a chance de inventar suas próprias entradas. Com isso, você salva seus momentos favoritos de cada luta e pode editá-los adicionando efeitos visuais, sonoros e elementos gráficos. Depois é só conferir a espetacular entrada de seu lutador.

O jogador ainda poderá realizar alterações desde o esquema de cores do lutador até os acessórios de ringue. Isso permitirá que vários atletas tenham seus estilos modificados, graças ao recurso Superstar Threads.

WWE SmackDown vs. Raw 2010 deve manter todas as características que o consolidaram, mas com uma boa gama de novidades. O jogo deve ser lançado para Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PlayStation 2, PlayStation Portable e Nintendo DS. O Lançamento no Brasil está previsto para o mês que vem(Novembro).

►Fotos :




►Vídeos :

Trailer Oficial :



Comercial Oficial :



Create A Wrestler :



Create Storlynes :



Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olaaa eu queria a montagem de dois lutadores do wwe que eu admiro muito :

Sheamus
e

Yoshi Tatsu

Valeeeeuuu!!!!

Unknown disse...

vcs sabem tipo assim meu krinha é 70 de durability tem como eu aumentar?

Anônimo disse...

Olaaa eu queria a montagem de dois lutadores do wwe que eu admiro muito :

Sheamus
e

Yoshi Tatsu
e
zack rider

vvvvvvvvvvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuu

Postar um comentário