Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!

Novidades

CÓDIGOS DO SCOOBY-DOO FIRST FRIGHTS

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,

CÓDIGOS DO SCOOBY-DOO FIRST FRIGHTS

Digite os seguintes números no ``Extras´ ´para abrir as seguintes roupas :

2839 - Daphne / Karate Black Belt
4826 - Fred / Knight
1585 - Scooby-Doo / Egyptian
3726 - Shaggy / Native American
6588 - Velma / Pirate

Trailer Oficial :

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

36 comentários:

SDFF disse...

como mudo o personagem para jogr na fase com outro personagem?

jhanca disse...

entrar no modo explorador e manter triangulo pressionado ate aparecer roda de personagens. Isso somente acontece no modo explorador depois de encerrar episodio.

Anônimo disse...

tenho um codigo que libera todas as roupra
e o 4747 vlw galera

josimara disse...

COMO PEGO O TROFEU GALCT DEFZE

Anônimo disse...

O tofel trophie teddy terror pega se vc derrotar 100 bichinhos daqueles ursinhos rosinhas no episodio 2, nível 1.
Eo trofeu galct defeze é se vc derrotar 200 bonecos daquele que atira e é verde no episodio 2, nível 4.

Dário disse...

Eu não sei como pegar o trofel que está escrito isso:Empty 6 post boxes in episode 2, level 3

samuel lucas disse...

para quer seve deixar o botão quadrado presionad e como eu mudo de roupa a hora que eu quiser

Anônimo disse...

Empty 6 post boxes in episode 2, level 3, significa que é necessário tirar todos os biscoitos das 6 caixas de correios (aquelas azuis)

Anônimo disse...

como ganhamos o segundo troféu? que mistério tenho que desvendar... não consigo trocar o personagem para o salsicha pegar a medalha... como faço?

Anônimo disse...

como acho o trofeu do episodio 1 nivel 2 do scooby doo first frights

Tudo Misturado disse...

porque eu fico a pertado triangolo e nao muda da de personagen

Anônimo disse...

Tem algum código para ganhar mais biscoitos scooby?

Anônimo disse...

Como põe pra dois jogadores?

Anônimo disse...

para jogar dois jogadores insira o segundo controle e depois no lado superior da tela vai estar pedindo para apertar start em seguida aperte start com o segundo controle e pronto.

Anônimo disse...

como desbloqueo todos os episodeos?

Ninna disse...

Como faço para destravar a Velma

Ninna disse...

Perguntinha para quem é fera: como consigo abrir o portão na fase 1 do First Frights Scooby Doo
Tentei de várias maneiras, mas não consegui...
Obrigada, pessoal!

igorzinho disse...

como que fas para ir pro nivel 2

Ailton disse...

para trocar de personagem vc tem que entrar no modo exploração para funcionar a troca de personagem se não ñ vai dar certo. quando estiver em algum nível no modo exploração vc troca de personagem segurando o triângulo na onde estiver o local de trocar para outro personagem por exemplo vc esta com o fred e a daphne e o jogo quer que seja outro personagem vc vai na onde está o local redondo brilhando e segura triângulo que funciona. tchau fui

Ailton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ailton disse...

para conseguir o troféu do episodio 1, nível 2
quando vc conseguir todas as peças de quebra cabeça desbloqueia 3 alavancas vc olha o desenho no chão e esta o código III,I,II ou seja 3,1,2 este é o código para desbloquear a porta vc vai primeiro na terceira alavanca que é a mais alta depois na primeira que é a mais baixa e depois na do meio. feito isso a porta se abre e vc consegue o troféu.

jose eduardo disse...

aqui eu rsolvi o da biblioteca se tiverem mais dificuldades mandes as perguntas no meu email josedevilmycry@hotmail.com tem os nueros 1 2 3 vai no 3 1 2

decizinho disse...

eu tenho um que libera todos os trofel e 4657

decizinho disse...

biscoito(dinhero)6767

Anônimo disse...

tem codigo para zerar 100% o jogo

Anônimo disse...

sei nao

Anônimo disse...

gostei decizinho

Anônimo disse...

como encontrar tdos quebra cabeças

Anônimo disse...

como libertar todas as roupas mesmo estando bloqueadas

Anônimo disse...

qual é o código que liberta os monstros q a gente derrota no fim?????

Anônimo disse...

como usar o costume (roupa) especial do cod.4747

Anônimo disse...

valeu gente ja zerei o jogo e tenho todos os trofeus mas agora o jogo perdeu a graça alguem tem alguma dica de alguma cosa para fazer no jogo depois que zera-o completamente

Giovana Cardoso de Campos disse...

como se entra no modo explorador?

maria eliane gabriel disse...

eu nao consigo salvar o cherife no SPOOKY SWAMP por favor me ajude!

Waleff Rodrigues disse...

como passar de nivel mais rapido

Vanildo Santos disse...

Tem algum código para liberar todos os vilões?