Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

PRODUTORES DE 'DOOM' REVELÃO IMAGENS DOGAME RAGE

Por BRUNO RACKTVE em
Jogo de tiro da id Software será lançado para Mac, PC, Xbox 360 e PS3.
Nova tecnologia vai permitir criação de cenários mais realistas.

A id Software, produtora de games clássicos como "Doom" e "Quake", aposta em um novo jogo de tiro para colocar em prática as tecnologias que vem desenvolvendo. "Rage", em produção para PC, Mac, Xbox 360 e PlayStation 3, vai utilizar a técnica de "megatextura", que permite a criação de cenários com superfícies mais variadas e realistas.

O programador da id J.M.P. van Waveren divulgou novas imagens de "Rage" que mostram cenários do jogo. A apresentação de Waveren fez parte da Siggraph, evento de computação visual que acontece em New Orleans (Louisiana, EUA), e está disponível para download em formato PDF.

Foto: Divulgação

'Rage' será um jogo de tiro em primeira pessoa produzido pela id Software, estúdio responsável por jogos clássicos como 'Doom', 'Quake' e 'Wolf 3D'. (Foto: Divulgação)

Foto: Divulgação

Jogo será lançado pela Electronic Arts para PC, Mac, Xbox 360 e PlayStation 3. Tecnologia de 'megatextura' permite criação de cenários mais amplos e variados, com detalhes de superfícies mais realistas. (Foto: Divulgação)

Foto: Divulgação

Novas imagens foram divulgadas durante a Siggraph, evento de computação visual que acontece em New Orleans (Louisiana, EUA) nesta semana. (Foto: Divulgação)

Foto: Divulgação

'Rage' não tem data de lançamento oficial. (Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário