Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

DETONADO DRAGON BALL Z SAGAS

Por BRUNO RACKTVE em ,

http://www.ps2web.com.br/loja/images/ps2_dragonballzsagas.jpg

Pode ser jogado com 2 jogadores no modo normal e no Pendulum (Player vs. Player)

Controles: X: Pulo Quadrado: Soco Triângulo: Chute Círculo: Rajada de KI L1: Focalizar alvo R1: Defender R2: Esquiva rápida Círculo (segure): special beam como Kamehameha, Masenko... R1 + X: Carregar KI (quando a barra de Super Saiyajin estiver no máximo, carregue seu KI durante alguns segundos para se transformar.

Combate I: Goku versus Raditz

Bom, durante o modo aventura compre o Special Beam para que Goku use Kamehameha. Como esta é a primeira luta, nada difícil, apenas mantenha atacando Raditz com Quadrado e Triângulo (não aperte cinco vezes seguidas nenhum dos dois, fique atacando simultaneamente com os dois para dar mais combos) e se achar necessário, use o Kamehameha. Cuidado com os combos rápidos de Raditz, e evite usar seu golpe especial pois ele tende a desviá-lo.

Combate II: Gohan versus Nappa

Da mesma maneira que Raditz, mantenha-se atacando com combos de Quadrado e Triângulo. Assim como Raditz, Nappa desvia facilmente do Masenko, se você ainda estiver pouco treinado com seu special beam não use.

Combate III: Goku versus Vegeta

Vegeta é um adversário um pouco chato, pois ele é bem rápido e abusa de seu Garlick Gun. Portanto é uma boa hora para usar o seu Kamehameha o mais rápido possível, antes que ele comece a atacar bastante. Desvie dos ataques dele ou fique entre as rochas para ganhar algum tempo carregando seu KI, e quando tiver oportunidade, ataque com os combos.

Combate IV: Vegeta versus Recoome

Ele é parecido com Vegeta, portanto fique usando o Garlick Gun (por sorte ele não tem nenhum special beam) quando achar que deve e dê os combos.

Combate V: Goku versus Jess & Booter

Este é um dos combates mais chatos do jogo até agora. Você irá lutar contra Jess e Booter, mas individualmente. Portanto aqui é muito importante que você dê muitos poucos combos e seja rápido no Kamehameha, pois sempre Booter ou Jess estarão para ficar te atrapalhando. Tome cuidado com o ataque especial da dupla, o qual disparam simultaneamente várias rajadas de KI, fique defendendo nesta hora.

Combate VI: Goku versus Gynew

Gynew é bastante rápido e pode desviar facilmente de seus combos. Uma boa dica é ficar voando e segurando L1 para focalizar nele como alvo. Pois ele sempre ficará descendo na terra para atacá-lo do chão, se você ficar no ar ele não te acertará, e quando ele subir use o Kamehameha. Rapidamente você vai vencê-lo.

Combate VII: Vegeta versus Gynew (Goku) & Jess

Não se preocupe muito com Jess, ele só te atrapalha um pouco. Não há muito o que dizer, apenas concentre combos e o Garlick Gun diretamente em “Goku” e você o vencerá facilmente. Ele é mais fácil que o próprio Gynew por causa da força reduzida.

Combate VIII: Vegeta versus Freeza

Será bastante fácil, Vegeta é bem mais poderoso que Freeza neste momento. Há uma barra no topo da tela, quando ela chegar mais ou menos na metade, a luta encerrará por alguns instantes. Piccolo chegará à Namekusei. A luta retorna e Freeza está em sua segunda forma. Ele é bem fácil, mas agora possui um ataque que pode ser um tanto chato, basta usar o Garlick Gun antes que ele complete o special beam e defenda o resto. Seu ataque consiste em ficar empurrando Vegeta nos cantos da tela, jogando-o no chão. Se você levantar primeiro poderá usar um Garlick Gun para revidar.

Combate IX: Goku versus Freeza

Após a morte de Dendê, Vegeta e Kuririn, Goku se transforma no Super Saiyajin. Seja rápido e matenha constantemente atacando com o Kamehameha (use o L1) e esqueça os combos. A terceira barra abaixo da barra de KI será uma espécie de KI extra, se ela acabar Goku voltará ao normal. É bem provável que isso aconteça, mas não se desespere pois atacá-lo na forma normal é inútil. Fique atacando ele com combos (ele defenderá alguns mas continue) até que a barra extra encha novamente para se transformar em Super Saiyajin. Repita o processo e você vencerá facilmente.

Combate X: Goku versus Soba

É um especial não visto no anime nem no mangá. Soba é parecido com Freeza, porém você não terá de lutar contra ele como Super Saiyajin (não necessariamente). Basta ficar dando combos e special beams que facilmente ele será vencido. Este trecho é entre o fim da luta entra Goku e Freeza com a chegada de Trunks. No mesmo, Goku aprende o Shukanido (teleporte) com os habitantes de Yadrat.

Combate XI: Trunks versus Android #17

Andróide 17 sem dúvida é um adversário irritante. Costuma desviar de seus special beams facilmente, mas é bem vulnerável aos combos simples. Então faça o óbvio, fique enchendo ele de porrada até vencê-lo. Burning Attack não será muito útil.

Combate XII: Trunks versus Android #17 & Android #18

Vença 17 da mesma maneira que você fez antes e enfrente a 18. Ela não é nada parecida com o 17 e é bem mais forte. Nem tente o Burning Attack que é praticamente impossível acertá-la parada, pois ela sempre desviará. Fique no combo que você vai vencê-la com paciência. Se nocauteá-la no chão com os combos, use o Burning Attack que você vai acertá-la.

Combate XIII: Vegeta versus Android #19

Ele é bem fácil, principalmente com Vegeta Super Saiyajin. Não fique bobeando pois o Andróide #20 ficará atacando Goku enquando ele está sofrendo da doença do coração. Use apenas combos e vencerá.

Combate XIV: Vegeta versus Android #18

Depois de derrotar ambos #19 e #20, Vegeta lutará contra #18. Ela é praticamente a mesma da parte de Trunks no futuro, mas será bem mais fácil pois Vegeta está bem poderoso. Se transformar em Super Saiyajin, ficará invencível.

Combate XV: Piccolo versus Android #17

Após a luta contra #18, Piccolo se funde com Kami-Sama para se tornar um Super Namekuseijin. #17 será um adversário bem fácil, porém tende a continuar desviando da maioria de seus special beams (Makankousappo). Portanto fique só nos combos, você pode vencê-lo facilmente sem mesmo com o Super Namekuseijin.

Combate XVI: Trunks versus Vegeta

Você está na câmara do tempo de Kami-Sama. O objetivo não é vencer e sim completar os combos mais rapidamente que seu adversário. Não fique usando R2, pois será um alvo fácil.

Combate XVII: Vegeta versus Imperfect Cell

Vegeta normal ou Super Saiyajin é bem mais forte que Cell aqui, até você danificar 1/3 do HP dele, ele vai fugir. Na segunda vez que encontrá-lo, ele estará um pouco mais difícil. Concentre os combos nele apenas e pouco use o Garlick Gun.

Combate XVIII: Vegeta versus Perfect Cell

Ele é bem chato, assim como Freeza. Diferente da luta contra o vilão anterior, você pode acertá-lo com o Vegeta normal, mas é extremamente recomendável que você se transforme em Super Saiyajin, assim a luta ficará bem mais fácil. Ele tende a usar os golpes dos outros guerreiros Z, como o Kamehameha, Makankousappo e Kienzan.

Combate XIX: Gohan versus Goku

Novamente na câmara do tempo, faça o mesmo processo que fez contra Vegeta. Goku é um pouco chato no começo, mas depois que conseguir pegá-lo, será fácil.

Combate XX: Goku versus Cell Juniores

Nada difícil, apenas derrote os Cell Juniores. Não há necessidade de se transformar em Super Saiyajin aqui, fique usando o Kamehameha o tempo todo e defenda os special beams deles, como o Kienzan.

Combate Final: Gohan versus Perfect Cell

Como não devia deixar de ser, Cell é o vilão final e sem dúvida o mais difícil. Atacá-lo como Super Saiyajin é inútil, e agora você terá 2x a barra extra para se transformar no Super Saiyajin 2. Fique batendo nele e defendendo seus special beams e não deixe que ele te ataque com combos, pois isso diminui drasticamente sua barra de KI extra. Da mesma forma na velocidade que você a perde, você ganha, mas tome bastante cuidado com isso. Além de abusar dos combo breakers, ele tem um contra-ataque alto. Quando ele der o Combo Breaker, fique desviando dos ataques e defenda na hora. Quando você finalmente chegar no ponto máximo, acerte-o com o combo mais uma vez até o quinto ataque para jogá-lo para longe e dar tempo de você carregar seu KI para se transformar. Quando chegar no Super Saiyajin 2, será invencível e Cell nada poderá fazer. Apenas continue atacando como você quiser e quando chegar a apenas 1/6 do HP dele, haverá uma cena curta mostrando Gohan batendo em Cell, nisso a barra de KI extra não existirá mais e você pode finalizar a luta como quiser. Eu pessoalmente usei o Kamehameha...

Parabéns! Você zerou o jogo! Após finalizar os créditos, você abrirá um modo chamado Pendulum, o qual você pode lutar em uma das lutas já jogadas com um personagem a sua escolha e desbloqueará para este modo os personagens Broly e Bardock!

0 comentários:

Postar um comentário