Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

TIGER WOODS PGA TOUR 10

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,
TIGER WOODS PGA TOUR 10 :

O décimo – como o nome bem explicita – título da franquia Tiger Woods, de simuladores de golfe da EA Sports, chega a todas as plataformas atuais trazendo vários aprimoramentos em relação aos anos anteriores. O primeiro é a mudança do tempo, que agora ocorre em tempo real, podendo alternar enquanto o jogador percorre os diversos buracos do campo. Isto se dá através de uma parceria com canais de acompanhamento climático, que transfere as informações diretamente do jogo. Se no local real está chovendo, ao jogá-lo naquele momento você deverá lidar com as gotas caindo.

A narração ganha a voz de Scott Van Pelt, comentarista do SportsCenter da ESPN, trazendo maior descontração à experiência que foca em um estilo de transmissão televisiva. Além disso, painéis e anúncios dentro do game expõe os acontecimentos de seus oponentes em tempo real, aumentando a pressão e mantendo o jogador informado a todo momento.

A maior mudança, no entanto, é o novo sistema chamado de “Precision Putting”. Ele vem substituir o antigo esquema já conhecido por aqueles que jogaram títulos anteriores da série de múltiplos tacos para as diferentes distâncias dentro do green. Agora, diversas variáveis permitem ao jogador ajustar todas as condicionais de suas tacadas para um movimento preciso.

Focando no polimento dos pontos fortes da franquia e da melhoria considerável dos elementos mais debilitados – a multidão que acompanha cada tacada, por exemplo, agora está três vezes maior – Tiger Woods PGA Tour 10 vem reforçar a posição de domínio do título da EA no gênero.

Download :

Rapidshare :

Trailer Oficial :

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário