Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

GUITAR HERO lll HACKED SUICIDE

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,
Descrição :

Genero.:Músical

Idioma.:Português e Inglês

Padrão.:NTSC

Formato.:DvD

Tamanho Compactado.:2.1GB

Tamanho Descompactado.:4.3GB

Tamanho Partes.:98MB

Tamanho Ultima parte.:35MB

Total Partes.:21

SENHA PARA DESCOMPACTAR: www.chilewarez.org

Download :

Rapidshare :


Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Poow. eu baixei esse guitar hero .
mas quando eu vou extrair as partes da erro. pede pra codificar o arquivo e tal, eu codifico, mas nao da em nada. isso acontece logo na primeira parte. nem da pra saber se as outras tambem acontecem isso.

alguem sabe me explicar oq é isso ?
abração pra todos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ah . me esqueci. o erro ta escrito assim " falha no CRC do arquivo codificado " alguem sabe como resolvo isso ?

Postar um comentário