Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

PREVIEW DO FIFA 2010

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,


PREVIEW DO FIFA 2010

Jogo é jogo e treino é treino, mas FIFA 10 é muito mais!

Expectativa da Redação Baixaki Jogos Se você é um fã de FIFA ou acompanha as prévias do Baixaki Jogos, certamente já está devidamente interado em uma das grandes novidades da nova temporada do melhor simulador futebolístico dessa geração (mesmo porque a franquia Pro Evolution Soccer não se apresenta como simulador, mas como um jogo arcade de futebol), a movimentação real em 360°.

No entanto a introdução do novo sistema de movimentação e dribles é apenas o começo de uma revolução técnica que deve despontar em FIFA 10. David Rutter, produtor do jogo, afirma categoricamente que FIFA 09 é horrível se comparado a nova edição da franquia. Mas o que pode causar tamanha disparidade entre os títulos?

A prancheta do Joel e o bloquinho do Mourinho

Com 75% do código completo, FIFA 10 está bem encaminhado para o seu lançamento oficial em outubro deste ano e como aperitivo para os jogadores de plantão a EA Sports resolveu liberar alguns novos detalhes da produção.

Se a presença do novo sistema de movimentação já era um grande atributo os programadores da EA resolveu dar olé nos adversários e apresentaram outras novidades que podem fazer o placar aumentar ainda mais a favor da série FIFA.

Tendo ultrapassado o seu grande concorrente (a linha PES) tanto pela crítica como pelo número de vendas, o maior obstáculo para os desenvolvedores de FIFA 10 era justamente o de se manter no topo. Evitando ao máximo o mal que dilapidou a fama do seu concorrente (a complacência), FIFA 10 resolveu trabalhar pesado em inovações em todos os setores do campo.

Agora a EA confirma outros detalhes apresentando uma nova ferramenta que promete encorpar consideravelmente o modo Manager (deixado um pouco de lado em temporadas passadas).

Gol de bola parada também vale!

Create A Set-Piece é uma ferramenta de edição de jogadas ensaiadas. Através desse esquema você poderá criar suas próprias jogadas, indicando a movimentação e posicionamento de cada um de seus atletas, elaborando assim verdadeiras armadilhas para os adversários, como o famoso gol do sueco Tomas Brolin contra a Romênia, nas quartas de final da Copa do Mundo de 94.

A relação com o gol de Brolin não é por acaso, já que os jogadores da seleção da Suécia admitiram que a jogada era trabalhada em todos os treinamentos da equipe e foi executada com precisão naquele jogo contra a Romênia.

O Creat A Set-Piece funciona da seguinte forma: o setor ofensivo do gramado é dividido em quadrantes, cobrindo as laterais, cantos e áreas. Assim você pode elaborar jogadas diferentes para cada um dos setores, sendo que a memória do jogo acomoda um total de 32 lances que podem ser salvos em seu perfil.

Para criar a jogada você deve selecionar o atleta, pressionar o botão de “gravar”, e movimentar o seu jogador livremente conforme você deseja que ele o faça no mmento da execução da jogada.

Essa movimentação será representada por uma fleche azul que servirá de apoio visual. Você poderá gravar quantas movimentações quiser, construindo assim uma jogada completa, na qual todos atletas irão representar uma função específica de ataque ou defesa, sendo que você também pode testar sua jogada antes de salvá-la no seu perfil.

Muriçoca que se cuide

Mas as novidades não param por ai, já que o Manager Mode recebe outras melhorias. A modalidade de jogo mais popular (fora as partidas de exibição) deve ficar muito mais consistente nessa nova temporada. De acordo com o próprio Ruther um dos melhores e mais “ameaçadores” aspectos de PES é a Master League. Segundo o produtor FIFA 10 finalmente terá uma modalidade de jogo a altura do seu concorrente.

Para tanto o foco do novo sistema está na autenticidade. As transferências estão mais realistas e agora levam em consideração uma gama de fatores, que vão muito além dos valores oferecidos por cada jogador.

Quanto ao modo Ultimate Team introduzido em FIFA 09 através de uma atualização nada foi comentado, porém o quebra-cabeças tático da nova edição da franquia só receberá as últimas peças na próxima Gamescom, que acontece em agosto na Alemanha.

FIFA 10 está ficando cada ves mais sólido e ao que tudo indica deve manter a franquia no topo com grandes novidades e a mesma qualidade das últimas versões.


Video :



Fonte : Baixaki Jogos

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

eu odeio futiboll

N!KoL@! SoBr@N! disse...

é futeboll!!! :)

Anônimo disse...

Muito louco!!! O cruzeiro é o melhor de todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Sou mais o SPFC!!!

Anônimo disse...

eu sou mais o flamengo que ganhou hoje do atletico mineiro por 3 x 1 e foi para 3º lugar na classificação 2 pontos atrás do lider são paulo.

Anônimo disse...

Meu Palmeiras estasendo campeão no Fifa10 que estou jogando e no Brasileirão vai ser CAMPEÃO TAMBEM!!! PALMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRAS!

N!KoL@! SoBr@N! disse...

São Paulo campeão do Brasileirão 2009, aguardem!!!

Anônimo disse...

o bagulho e o timão no ano do sentenario com roberto calos e companinha

Anônimo disse...

o mengão ta mostrando q não e pipoqueiro igual a certos times q tavam em primeiro e pipocaram!!

Unknown disse...

OW MEU FIFA QUANDO EU VO JOGA ELE NU PLAY ELE FIK LERDO PAKAS, CHEGA NA HORA DO JOGO DEMORA MTO PRA ENTRA ME AJUDEM AE. JA TROKEI O CD E TUDO DA MESMA COISA

Unknown disse...

como muda a resoluçao..pra fifa de ps2 ?? pq fica tudo preto e branco com linhas se puder me ajudar posta aeew =)

cristher10@gmail.com disse...

fifa 2010 pro muito loco alguem quer disputar online

Anônimo disse...

Quando estiver em preto e branco, vc faz o seguinte: na hora que estiver na tela de mudar o idioma vc segura (triangulo) e (X) ai vaia aparecer uma duas opções, coloque na NTCS, ai vai muda pra colorido.

:D FlW

Unknown disse...

kra naum tem melhor q o Barcelona!

Postar um comentário