Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

CÓDIGOS DO NARUTO UZUMAKI CHRONICLES 2

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,











CODIGOS DO NARUTO UZUMAKI CHRONICLES 2

Liberar Personagens :

Abra Sasuke - Para abrir Sasuke no modo mission,survival e 2P battle termine o game
2 vezes.

Abra Kakashi Saga - Termine o modo mission.

Abra Itachi e seu amigo - Termine a Kakashi Saga.

Todas as Missões :

Destranque Kakashi Gaiden (modo de História) - Complete TODAS as missões (incluindo ' S' Ranks).

Destranque Sasuke - Modo de História completo 2 vezes.

Destranque Hoshigake Kisame (em modo2-Player) - Kakashi Gaiden completo.

Destranque Uchiha Itachi (em modo 2-Player) - Kakashi Gaiden completo.

Destranque ' S' Missões Espessas - Complete o jogo uma vez.

Dica Valiosa :

Ganhe mais Chakara - Nas telas em que o jogo estiver carregando e aparecer o simbolo de Konoha no canto inferior direito da tela, faça um círculo com o analógico direito.
Uma bola azul de Chakara vai estourar indicando que o truque funcionou, e você vai ganhar mais 25% de Chakara.

Trailer :



Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

31 comentários:

Tânia Sofia Silva disse...

diga como ganhar o kakashi gaiden sem ter de passar as missoes cara

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Tania não dá tem que fazer todas as missões!!!

disse...

o human boulder do chouji da pra almentar a velocidade pra ficar mais forte???

Anônimo disse...

da pra aumentar o human boulder sim, ganhe virtue( as bolihas amarelas) com Chouji e va no menu.ponha em level up( antes de escolhero naruto fala: let's go stronger and stronger) e va apertando r1 até aparecer o chouji. aperte x e escolha chakra usando as setas, aperte x até gastar todo virtue ou não dar mais para fazer level up.faça isso varias veses até que aumente todo chakra, depois dissoo human boulder vai ficar mais rapido, forte e vai pular e quicar umas 3 veses.

Anônimo disse...

Risadas pra vcs kkkkk

mc biel disse...

ave tem q passa tudo aquilo q merda

Anônimo disse...

cara eu tenho um mas tem como liberar sasuke de outro como missons ou surrival ou outra coisa mas me fala uma coisa no menu principal tem ??? eu quero saber oq e isto se puder me falaem blz

Anônimo disse...

as dicas estao otimas! mas vc devia acrecentar + coisas! (tipo pra comprar o chakra infinito! pra quem nao sabe como pega ele faz o seguinte!

1º passo: junte 80000 ryos (pois ele custa 80000)

2º passo: complete a kakashi gaiden!

3º passo: compre todos os itens da loja!

apos isso ele estara disponivel na loja! agora e so comprar e equipar!)

Anônimo disse...

Dpois q eu terminei o jogo ainda sobrou??? como abro se alguém
souber me fale pofavor ok

Anônimo disse...

consegui competar todas as mições só q meu jogo parou de pegar tenho qq comprar outro e recomeçar tudo ,aiai como eu sou idiota xD




by:hiroto

Anônimo disse...

como ganhar o byakugan do neji ?

Anônimo disse...

como usar o byakugan do neji ?

Anônimo disse...

eu sei que não é completando a barra do chachra

Anônimo disse...

eu sei que não é completando a barra do chachra

Anônimo disse...

Como libera o Sasuke só no modo 2P Battle?

Anônimo disse...

tem q fazer td isso

Anônimo disse...

alguem mi fala se tem jeito di usar o olho de sharingan do kakashi ??

Anônimo disse...

tem como usar o olho de sharingam do kakashi ??

yuri de barros disse...

sim tem sim compra o item do kakashi ele fais o sharigan sim mais é sem graça

yuri de barros disse...

ja zerei esse jogo tres vezes é muito legal

Anônimo disse...

como eu faco para depois que eu lutei com o itashi com o nauto com a sacura e com o tacshi eu voltei prw vila da fonha o que eu faso agora

Anônimo disse...

POR FAVOR me ensinem a passar a missão S.O.S Sakura do modo missão

Anônimo disse...

já virei umas 7 vezes e n me canço, q outros golpes vem quando enche o level up do chakra??

Unknown disse...

Como libero os clones d areia do gaara e o juts da sakura q ela recupera vida???

Unknown disse...

Há rumores de que, após aumentar o Chakra de um personagem ao máximo no Level Up, esse personagem pode utilizar jutsus secretos, que a CPU usa no modo Survival (como Fireball Jutsu do Sasuke, Sand Clone do Gaara etc...). Ainda não confirmei a vericidade desta informação, e não há muito falando a respeito disso pela internet à fora. Se alguém souber se isso é verdade, por favor, confirme pra gente! ;)

Unknown disse...

Aparentemente só no PC que dá pra usar os jutsus secretos. Olhem esse link https://www.youtube.com/watch?v=fnvOPXUd6uA

Unknown disse...

como usar o jutso sex do naruto eu comprei mais nao sei como se usa

Unknown disse...

como usar o jutso sex do naruto eu comprei mais nao sei como se usa

Anônimo disse...

Mó mistério esses jutsos Dragon flame o fire ball biakugan entre outros so viciadao nesses jogos mais alguns mistérios não consegui revelar ainda

Cr4tom disse...

Seis Tem Algum Problema Só Pode! OS Jutsus que você adquire na Loja São Ativados com os Dois Botões : L1 + L2 Ou Vir-se Versa. O Jutsu Do Sharigan Do Kakashi só FUNCIONA Quando Ele Esta Prestes A Levar 1 Hit. Para Liberar O Uchiha Sasuke Também, É Só Zerando Ou Acabando o Modo História 2 Vezes. O Byakugan, Sand Clone, E Outros Jutsus Segundarios Só Podem Ser DEsbloqueados Com HACKSROM Algo Assim....

Unknown disse...

Serio que nao tem como conseguir ativar byakugan,sand clone sem hack?

Postar um comentário