Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

CÓDIGOS DO BOLT SUPER CÃO

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,









CÓDIGOS DO BOLT SUPER CÃO


Vá até o menu Extras, selecione a opção Cheats e digite os códigos para obter os truques desejados:

Desbloquear todos os níveis: Direita, cima, esquerda, direita, cima, direita.

Destravar todos os minigames: Direita, cima, direita, direita.

Visão aprimorada infinita: Esquerda, direita, cima, baixo.

Super latido ilimitado: Direita, esquerda, esquerda, cima, baixo, Seta para cima.

Invulnerabilidade infinita: Baixo, baixo, cima, esquerda.

Olhos lasers ilimitados: Esquerda, esquerda, cima, direita.

Gas Mines ilimitados: Direita, esquerda, esquerda, cima, baixo, direita.

Pancada no chão infinita: Direita, cima, direita, cima, esquerda, baixo.

Camuflagem infinita: Esquerda, baixo, baixo, baixo.

Trailer Oficial:

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

Unknown disse...

estou na faze q o bolt esta preso num buraco de pedra com piso de madeira, tem duas portas q derrubo com o super latido, em um lado tem uma espécie de bomba q da energia p ele, do outro lado uma porta de aço. o jogo pede p q eu aperte o botão x e r2 eu aperto e nada acontece, como passo desta fase?

N!KoL@! SoBr@N! disse...

ixi eu nem sei...

A-HA disse...

Muito fácil

Anônimo disse...

o q tem q fazer naquela faze q tem um bonequinho amarelo em cima duma parede?????
me ajudem aew

Anônimo disse...

tem uma marca amarela no chao fique em cima dele e aperte x quando estiver no ar aperte r2 !!!!!

Leo disse...

Vlw códigos ótimos!

Anônimo disse...

Estou na fase que o ninja esta em cima do muro ,e pra latir,como faz pra lati forte ?
Estou na fase 3

Anônimo disse...

e eu esto na qe u boltesta preso numa gaiola eu passei da gaiola mas qando a penni vai hakear para abrir a porta va i pro mini game e nao consigo passa

Anônimo disse...

eu estou na fase 13 como eu faço para trocar o bolt pela penny o meu é pelo playstation 2 me ajuda por favor.

Anônimo disse...

gente me ajudem estou na parte 3 eu nao estou conseguindo quebrar aquele negocio onde o cara fica encima, como faço para quebrar?

Postar um comentário