Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

Tutorial - Games de PS1 no PS2

Por N!KoL@! SoBr@N! em


Se você tem uma coleção de jogos do PSone e gostaria de joga-lo no PS2 saiba que tem uma dica de deixa-lo em alguns caso com melhorias de tempo de carregamento (loading) e na qualidade visual dos jogos então siga estes passos:

* Ligar o PS2 sem nenhum disco inserido (com a tampa que insere a midia aberta) e assim poderá visualizar o menu principal do PS2.

* Apertar o botão [triângulo] no controle para abrir o menu "Version Information" ( informação sobre a versão)

* Assim poderá optar entre "Disc Speed" (velocidade do disco) e "Texture Mapping" (mapeamento de textura), Estas duas opções deverão estar predefinidas como "Standard" (padrão).

* Aperte o botão [X] sobre as duas opções e mude de "Standard" para "Fast" (rapido) isso para velocidade de disco e para "Smooth" para mapeamento de texturas.

* Quando tiver terminado aperte o botão [circulo] duas vezes para voltar ao menu principal e coloque o jogo de PSone e se divirta.

PS: ao mudar as opções Disc Speed e Texture Mapping, não só passará a usar a velocidade rapida da unidade de disco do console de modo a diminuir o tempo de carregamento dos jogos do PSone e tambem utilizará um item extra para processamento do console para (literalmente) melhora a parte grafica do jogo.

Se, por qualquer motivo, deseja redefinir o console, estas opções permanencem inalteradas se não desliga-lo, no entanto se desligar o PS2 ou ativar o modo de espera as funções retornar a opção Standard.


Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário