Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

LANÇAMENTOS 2009

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,
Game Dicas - ps2 Lançamentos

LANÇAMENTOS 2009

A Take Two revelou oficialmente o restante do seu catálogo de lançamentos agendados para o ano fiscal de 2009 que termina no dia 31 de Outubro do mesmo ano. A lista inclui nomes de peso como Bioshock 2, Borderlands, os pacotes de conteúdo extra para Grand Theft Auto IV e Mafia II.

Todos os jogos já haviam sido anunciados, sendo que a maioria é aguardados ansiosamente pelos fás da distribuidora. Com a liberação do catálogo os jogadores podem ficar mais aliviados, pois isso confirma que todos os jogos relacionados serão lançados antes do final do próximo ano (salvo algum atraso na produção).

Ben Feder, diretor da Take Two falou a respeito dos lançamentos: "Estamos entusiasmados com o ano de 2009, que trará GTA: Chinatown Wars para o Nintendo DS, os conteúdos adicionais para GTA IV (exclusivos do Xbox 360) e Midnight Club: Los Angeles, bem como o retorno de algumas franquias de respeito como Bioshock, Mafia e os jogos de esporte da 2K Sports”. Confira a lista completa desse ano :

BioShock 2

Borderlands

Don King Boxing

Mafia II

MLB 2K9

NBA 2K10

NHL 2K10

MLB Front Office Manager

Minight CLub: LA DLC South Central

Grand Theft Auto IV: Chinatown Wars

Grand Theft Auto IV: The Last & Damned

Grand Theft Auto IV Episódios Extras

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário